1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. So Small

História Loving You - So Small


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Oi gente, estou muito feliz pois no capitulo passado recebi varios elogios <3 Agradeço de coração, e estou muito feliz em que estar escrevendo uma historia que vocês estão gostando <3 Mais uma vez obrigada!! <3

Capítulo 17 - So Small


Pov.Dick ON
Acordei de meu "cochilo" que tirei depois da manhã que eu tive com Kory, olhei para meus braços lá estava ela, dormindo tranquilamente em meu peito, sua respiração era calma, seu cabelo ruivo caia em seu rosto, eu os tirei com uma das minhas mãos livres, aproveitando acariciando seu rosto. Olhei para o lado e vi o relógio era 14:45, Kory se remexia.

Dick- Boa tarde, princesa.- Ela esfregava os olhos.

Kory- Boa tarde?- Ela olha para mim, e da uma risada.- Lembrei o porque, queria que fosse de manhã ainda.

Dick- É eu também, mas...temos muitas coisas para fazer, ou melhor EU tenho muitas coisas para fazer.- Disse me sentando na cama, e olhando pra ela.

Kory- Tudo bem capitão.-Ela se levanta e repara que esta nua, e fica constrangida e com rapidez se tampa com o lençol.

Dick- Oque foi?- eu falei rindo.- Eu ja te vi assim muitas vezes Kory!

Kory- Sem vergonha.- ela foi em direção ao uniforme dela que estava no chão, eu apenas a admirava.- Eu vou me trocar e você fique ai! escutou?

Dick- Sim!- ela me deu um "OK" e foi para o banheiro, eu me levantei e coloquei meu uniforme. Ela saiu do banheiro já vestida e com o cabelo preso em um coque.

Kory- Pronto! Agora VOCÊ pode ir para seus afazeres e EU para os meus!- disse passando na minha frente, jogando o lençol na cama e indo para a porta, mas a segurei pelo braço, ficando cara a cara.

Dick- Você vai sair assim, sem se despedir?- fiz cara de cão abandonado ou Dick abandonado!

Kory- Você é muito abusado! já te falaram isso?- Ela diz num tom brincalhão me dando um selinho, mas é claro que EU continuei com um beijo bem demorado.

Dick- Agora sim você pode ir!- Ela me deu uma risada e me deu também outro beijo e saímos juntos mas ela foi para seu quarto e eu tinha que ver se a Zatanna havia voltado do médico.

Fui para o quarto dela e por sorte estava, a porta estava entre aberta e deu para ve-la sentada em sua cama olhando um envelope. Bati na porta e entrei devagar.

Dick- Oi- falei calmo.

Zatanna- Oi.- me disse com um sorriso fraco no rosto, me sentei em seu lado.

Dick- Como foi?- Eu realmente estava preocupado, era meu filho também.

Zatanna- Bem, desculpa por não ter te avisado sobre....olha eu trouxe isso.- ela me deu o envelope, a olhei.- Abra.- A obedeci então vi o Raio x de um ultrassom.

Dick- Tão pequeno.- eu disse dando uma risada fraca e ela o mesmo. Passei meu dedos em cima do raio x onde aparecia um feto que no futuro seria um ser humano, me emocionei.- Eu quero fazer parte disso, quando sera a proxima consulta?

Zatanna- Mês que vem.- Disse segurando minha mão.

Dick- Quantas semanas?- Não tirei meus olhos do Raio x do ultrassom.

Zatanna- Duas semanas..duas semanas.- ela se levanta e vai até sua bolsa.- Eu sei que parece meio careta mas preciso tomar isso, são remédios pré natais.- Ela volta a se sentar do meu lado e eu pego a caixinha de remédios e o observo.

Dick- Não é careta eu quero saber de tudo.- Olhei para ela quando eu falava.- Esta bem?

Zatanna- Claro! fico feliz por isso, mesmo me abandonando não vai o abandona-lo.- Virei minha cabeça.

Dick- Nunca!- Me levantei e fui para a porta.- Posso ficar?- disse me virando para ela e mostrando o envelope.

Zatanna- Todo seu.- Ela se levantou e foi para o seu banheiro e eu sai do quarto o fechando. Fui para minha sala e guardei o envelope em um "esconderijo" onde eu guardava recordações importantes, e meu filho ira fazer parte disso.

Sai de minha sala e fui me encontrar com Tim, ele não estava em seu quarto e nem um lugar, fui para a cela de Lidia, provavelmente ele estará lá.

Dick- Finalmente te achei!- Disse entrando na sala, Tim me olha surpreso e Lidia com um sorriso.- Empolgada Lidia?

Lidia- Sim! como não estar!

Tim- Do que estão falando?- ele olhava para Lidia e depois para mim confuso.

Dick- Então Tim não tive tempo de te falar isso. Lidia quer fazer parte da equipe!

Tim- Serio?! mesmo?!- ele estava com um sorriso de orelha em orelha.

Dick- Sim e você vai treina-la.- cruzei meus braços.

Tim- Por que eu?!

Dick- Não quer treina-la?!

Tim- Mas é claro que sim! Nem vem com esse olhar!- disse para mim e apontando.

Dick- Que olhar?- comecei a rir dele e disfarçar o olhar porque Lidia estava confusa.

Lidia- Obrigada Asa!- Tim abria a cela de Lidia.

Dick- De nada.- dei um sorriso.- Bem vinda ao time!- estendi minha mão e ela o apertou.

Tim- Então vamos lá ou não?

Lidia- Claro!!- eles sairam correndo para a sala de treinamento.

Estava saindo da sala quando vi Donna correndo em minha direção.

Donna- Você não viu a prisioneira saiu!!

Dick- Eu sei, ela da equipe agora!

Donna- Como?! Dick e se ela for trairá, você enlouqueceu?! como confia nela?

Dick- Tim confia e ela provou que não é traira, ela não é como eles e ela responde tudo sobre os Sussurradores.

Donna- Homens...O sumido onde estava a manhã inteira, todos sumiram hoje, fiquei aguentando o Wally correndo na esteira, porque o povo dessa torre tinha sumido!

Dick- Eu estava resolvendo coisas...- Comecei a caminhar e ela me acompanhou.

Donna- Que tipo de coisas...?- disse colocando os braços para trás.

Dick- Coisas importantes. Venha preciso te mostrar uma coisa.- Levei-a até minha sala, e fui ao "esconderijo" e retirei o envelope.- Olha! - Dei para ela que pegou o envelope e o abriu.

Donna- Dick é oque eu to pensando?

Dick- Obviamente sim.- Ela colocou a mão na boca.

Donna- Quem é a mãe? 

Dick- Quem seria a mãe?!- disse irônico.- a Zatanna!

Donna- AFF! sério Dick...bom não importa, eu vou SER TIA!!- ela me deu um abraço.- Parabéns maninho!!

Dick- Obrigado Donna!

Ela saiu e me deixou sozinho depois de um tempo então fui para meu trabalho, que estava atrasado, quando senti alguém tampar meus olhos, na verdade mascara.

Dick- Eu sei que é você Kory!- disse isso rindo, e ela se sentou na cadeira do lado.

Kory- Oque esta fazendo?- se sentou se inclinando.

Dick- Investigando.- Ela olha para minhas pistas e relatórios e olha para o envelope que estava meio aberto, revelando um pouco do raio x.

Kory- Dick oque é aquilo?

Dick- Ah sim.. eu queria te mostrar, é o ultrassom que a Zatanna fez hoje.- ela abre o envelope e olha com atenção todos os detalhes.

Kory- É tão bonitinho...é assim que vocês olham o bebê de vocês?

Dick- Sim, porque como é o de vocês tamarianos?

Kory- Diferente a gente só ve depois que nasce...ele é tão pequeno quase nem da para ver!

Dick- Claro Kory ele só tem duas semanas, é muito novinho.

Kory- Mais é lindo!-ela deu seu sorriso carinhoso.

Dick- Impressionante como um simples feto pode mudar sua vida, quero cuida-lo e protege-lo com toda minha força. Kory quando eu vi o ultrassom, eu me senti tão responsável, com medo de algo o machucar ou mesmo eu o machucar o magoar...

Kory- Ei, você não vai!- ela pegou minhas mãos.

Dick- Não quero que ele viva sem um pai...eu sei que posso parecer ingrato, porque Bruce me cuidou como se fosse filho dele, mas sempre sentia falta do meu pai... não quero que meu filho sinta falta de mim, quero chegar de uma patrulha e poder perguntar como foi o dia na escola, como foi o dia dele, perguntar oque o chateia e o que faz ele feliz...

Kory- E você vai fazer isso, porque você vai ser o melhor pai deste mundo, eu acredito nisso, Dick você não vai o abandonar nunca!

Dick- Obrigado!

Kory- Pelo que?

Dick- Por fazer parte da minha vida!- me aproximei e a beijei.

Kory tirou foto do ultrassom, pelo seu celular ri dela, parecia uma criança curiosa fazendo perguntas sobre o bebê e o porque ele parecia tão pequeno e diferente dos bebês que ela via na rua. E assim foi minha tarde como as tardes que eu passava explicando os costumes da terra, quando eramos dos titãs, quando eramos adolescentes...como o tempo passa e lá estava eu mais uma vez fazendo isso só que adulto e explicando sobre meu filho...irônico isso não?!


Notas Finais


Baby Grayson


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...