1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Juntos Novamente!

História Loving You - Juntos Novamente!


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Tai mais um!!! espero que gostem beijos! <3 <3

Capítulo 2 - Juntos Novamente!


POV. DICK
Quando terminei a frase vi a Kory vindo me abraçar, caramba como estava com saudades daquele abraço, daquele perfume, daquela pessoa que ela era, pensei que havia a esquecido mas parece que eu estava mais uma vez enganado, ela me abraçava tão forte que até dava para escutar uns estralos, mas eu não estava nem ai só queria passar o dia inteiro assim ai como era bom, até que ela me soltou e deu um sorriso enorme que me fazia derreter todo, nossa oque esta acontecendo comigo?! sera que aquele Dick apaixonado voltou? é parece que sim! Depois de Kory me soltar veio a Rachel ela cresceu mais continuava baixinha e quando ela me abraçou ela batia nos meu peito e eu ri disso.
Rachel- Oque foi?!- disse se soltando-aff já sei, olha posso ser baixinha mas quando se mete comigo ah meu filho viro um gigante!
Kory- Ah isso é verdade, Dick se eu fosse você nunca mais se metia com ela não.-faz uma careta de medo e começa a rir.
Dick- Ta bom não mas aqui quem falo, então vamos!
Kory e Rachel- Vamos!- disse indo em minha direção.
Dick- Bom vocês mocinhas devem muitas respostas para nossas perguntas- disse abrindo a porta.
POV. DICK OFF
POV. Raechel ON
Eu não tinha intendido sobre oque o Dick estava falando fiquei boiando quando ele abriu a porta eu estava olhando para Kory que saiu correndo eu fiquei QUE?! eu sei que ela é doidinha mas ela não conhecia ninguém ali exceto o Dick, quando eu me virei para ver onde ela foi vi Victor e Garfild ate ai tudo bem...perai Victor e o Garfild ai meu Deus eu acho que vou desmaiar caramba eu encontrei meus três melhores amigos, irmãos e.... não interessa agora, foi muita emoção porque eu e a Kory ficamos mais de três anos os procurando, eu não conseguia me mover pelo fato de estar cara a cara com o Garfild e eu estava mais assim porque ele não parava de me olhar ai meu Deus oque eu faço?
Kory- Meu Deus eu não acredito que vocês estão aqui na minha frente!
Vic-Acredite maninha.-disse a abraçando de novo.
Gar-Eu sabia- disse pulando-eu sabia que vocês estavam vivas.
Vic- É maninho você tinha ração.-disse rindo.-vem cá rae-disse vindo em minha direção e me dando um abraço e em seguida o Gar, ele ficou um tempão me abraçando e só me soltou porque os meninos estavam rindo e zuando dele.
Gar- Estava com saudades rae.-disse dando um sorriso, eu quis morrer porque aquele sorriso era muito lindo.
POV. Raechel OFF
POV. KORY ON
Hoje é o melhor dia da minha vida, porque? eu havia encontrado minha família de novo e o AMOR da minha vida eu por fora estava feliz mas por dentro estava pulando e dançando ai como eu estava feliz eu e Rae encontramos nossa família de novo e ela estava maior.
Dick-Bom meninas estes são alguns do grupo, esta é Zatanna- antes dele termina de falar ela o interrompe e grupa seu projeto de corpo em cima dele -_-.
Zatanna- E sou namorada do Dick- ela disse isso olhando pra mim quem ela pensa que é?! eu em oque eu fiz para essa coisa...eu queria pular no pescoço dela, quando Rae disse "e esse é quem" ela disse isso porque ela sabia que eu queria arrancar o cabelo dessa tal de Zatanna, Rae sempre fazia isso ela sempre sabe a hora que estou um pimentão  por dentro, já disse que amo ela.
Dick- Esse é Superboy e essa é miss marte.
Rae- Só tem eles?
Vic- Não os outros não estão.
Superboy-É ninguém disse pra gente que iria entrar mais gente para nosso grupo.
Dick- O batman não avisou?- todos fizeram negativo com a cabeça.
Gar- Bommm, já que nos encontramos de novo que tal de passarmos a tarde para botar o papo em dia?
Vic-Eu acho uma ótima ideia!
Dick-Mas agora? as meninas acabaram de chegar, vocês não querem descançar? arrumar suas coisas?
Kory-Adoraria mas você não apresentou nossos quartos, e eu aceito sair para botar o papo em dia-disse piscando para o Gar.
Gar-Então vão logo se arrumar colocar suas coisas e tal, vão, vão- disse nos empurrando.
Dick- Vem vou apresentar o quarto para vocês.
Zatanna- Amor deixa que eu vou.- A não nem vem, "amor" ufff
Rae- Não precisa querida.- ai meu Deus como eu te amo raeee.
Zatana- Tem certeza.
Rae- sim- disse friamente.
Dick- Ta então vamos lá, meninos se querem sair se arrumem logo.
Dick nos levou até os dormitórios, o corredor era enorme e cheio de enfeites era glorioso!
Dick- Bom é aqui- disse abrindo uma porta e dentro havia um quarto maravilhoso- Só uma pergunta, vocês querem mesmo quarto ou separados.
Kory e Rae-Junto!- fizemos uma cara feia, não sei porque.
Dick- OK!-disse rindo.-Então vou deixar vocês a vontade ate daqui a pouco e se precisar só chamar, ok?
Fizemos sim com a cabeça e ele saiu me joguei na cama e suspirei de felicidade e Rae cai na gargalhada.
Rae- Ui parece que alguém encontrou o príncipe encantado ou melhor reencontrou, não é mesmo.- fez um sorriso e lançou um olhar malicioso para mim.
Kory- Olha quem ta falando, você olhando pro Gar quando a gente entrou na sala, safadinha pede pra ele virar um leão pra você Rae.- ela me lança um olhar de reprovação e não aguento e caio na gargalhada.
Rae- Ata você viu aquela Miss Marte olhando pra ele, não viu?pois eu vi aff eles devem ter um caso ou namoram ai nem quero pensar.
Kory- Ui ciumes!
Rae- Ciumes? eu mais é claro! a você não pode falar nada porque se não fosse a Zatanna estaria sem cabelo agora!
Kory- Ah mais ela fez pra me provocar, você não viu ela falando que é namorada dele e jogando o corpo dela nele e depois chamando ele de amor.
Rae- Ai pelo jeito perdemos nossos príncipes- fazendo cara de manhã.
Kory- É seis anos também né Rae.- eu falo abrindo minha mala.-Ahhh.- assusto a Rae.
Rae- Oque foi?! uma barata?
Kory-Não coisa pior!!
Rae- Fala logo Kory!
Kory-Meu CD do Michael quebrou!! ai não acredito esse dia estava indo muito bom para ser verdade.
Rae-Ai Kory não acredito! foi aquele que eu te dei! 
Kory-Não, foi qual o Roy me deu.
Rae-Eita o Thriller!
Kory -Sim, ahhhhhh quero chorar.-disse resmungando.
Rae- Ai Kory é só pedi pro Dick que ele te dá.-jogo um travesseiro nela.-Ai
Kory- Idiota!
Rae- ta vamos logo se arrumar.- eu me levanto e vou pro banho primeiro saio e coloco um vestido que vai até a metade da coxa e ele ela florido, depois Rae saiu do banho e se trocou ela colocou um vestido parecido com o meu só que azul escuro, me maquiei e depois maquiei a Rae, e fomos nos encontrar com os rapazes, era lá pelas 19:00 da noite fomos até a sala Dick, Vic e Gar estavam nos esperando eles estavam lindos so que tinha uma intrusa ali é ela mesmo Zatanna, aff abusada!
Dick-Então vamos!
Saímos da torre fomos para uma pizzaria pedimos duas pizzas grandes uma para o Gar que era vegetariana e outra pra nos que era metade frango catupiri e uma napolitana, o papo vinha e ia ate que Gar perguntou por onde a gente andou todo este tempo.
Rae- Quando a gente se separou eu e Kory decidimos ficarmos juntas e sair por ai detendo o mal e tal, foi um sucesso ate um tempo, depois os vilões ficaram piores e não conseguimos e fomos para uma cidade no interior onde encontramos Roy (ricardito) e o Garth (aqualad) e por ai ficamos juntos.
Vic- Caramba todos estes anos?
Kory- Não o Garth teve que se mudar, então ficou só eu, Rae e Roy e depois foi o Roy que foi se juntar com o Arqueiro Verde, então la fomos nos de novo sozinhas.
Rae- É mas Kory iria com o Roy se não fosse eu pra impedir, não é mesmo senhorita.-Ai meu Deus ela não disse isso! 
Kory- E você que namorou o Garth, só por causa do cabelo dele.- Já que é pra atacar vou atacar!
Rae- Ai nada a ver!- disse virando a cara.
Kory- Nada a ver Rae você terminou com ele porque ele cortou o cabelo!!
Vic- Isso é serio?!
Rae- Ai mas  ele tinha um cabelo muito bonito pra cortar, serio oque ele usava naquilo era de dar inveja.- ela diz isso e todo mundo começa a rir.
Bom botamos o papo em dia mais nem tudo, eram 23:00 quando fomos embora, eu e Rae fomos para o nosso quarto e nos deitamos, Rae pegou no sono rapidinho e quanto eu não conseguia pregar o olho mesmo estando cansada, oque estava tirando meu sonho era ele, ai sera que ele ainda sente algo por mim como eu sinto por ele?!
Pov. Kory
Pov. Dick
Zatanna- Ai to morta de cansaço.-diz ela abrindo a porta de seu quarto.
Dick- Ai eu também nem me fale, foi um dia cheio.- disse e não consegui esconder um sorriso pensando nos momentos com as meninas.
Zatanna- É principalmente pra você.
Dick- Do que você esta falando?
Kory- Ai Dick o jeito que você olhava pra Ko..ry esse é o nome dela?-afirmei com a cabeça- você acha que sou cega?
Dick- Mas é claro que não, vai para de ser boba e vai dormi.- disse dando um beijo nela e saindo.
Zatanna- Ei não vai dormi comigo?
Dick- Ham... Não da é que talvez vou sair bem cedo amanhã.
Zatanna- Ah não tem problema vem.- disse passando amão na cama.
Dick- Desculpe, não quero  te em comodar amanhã, boa noite!- disse e sai ouvi um resmungo mais ignorei fui para meu quarto e me sentei na cama, estava processando oque tinha acontecido hoje, quando me levanto e vou até a janela e vejo Kory sentada na grama, desso até lá e chego perto dela pelo jeito ela não me notou quando sento do lado dela ela toma um susto.
Kory- Que susto Dick!- disse dando um sorriso.
Dick- Desculpa, oque esta fazendo aqui?
Kory- Pensando, sabe nunca imaginei que veria vocês de novo e tão diferentes e você namorando.- quando ela disse isso vejo seu rosto corar ai como eu queria puxa-la pra perto e beija-la mas não podia, infelizmente como ela disse eu estava namorando.
Dick-É pelo jeito você e o Roy também ficaram juntos.
Kory- Foi por cerca de três messes nada mais, não gostava dele como eu gostava de você.- Porque ela estava me dizendo isso ela era super tímida.- Dick como somos amigos posso te contar tudo né, sinto que sim por isso que estou me abrindo mais se você não se sentir a vontade fala ta!
Dick- Kory mais é claro que sim, vou estar sempre do seu lado eu te prometi isso não consegui cumpri mais agora vou cumprir esta promessa.- disse a puxando e encostando sua cabeça no meu ombro e minha na dela e continuamos a conversas e rir ate que ela sentiu sono e voltou pro seu quarto e eu pro meu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...