1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Alpha Is Dead?!

História Loving You - Alpha Is Dead?!


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Olá povo bonito <3
Mas um capitulo para vocês amores!! <3

Boa leitura, espero que gostem do capitulo <3

Capítulo 21 - Alpha Is Dead?!


Fanfic / Fanfiction Loving You - Alpha Is Dead?!

--------------Enfermaria-------------

 

Lidia estava em pé na frente da cama de Alpha.

 

Lidia-Olá Mãezinha querida!- Ela deu um sorriso maniaco.

 

Alpha-Oque você quer?

 

Lidia- Vim te dar um recado!- Ela disse indo se sentar em uma cadeira que tinha perto da cama.

 

Alpha-Oque?! que recado?!

 

Lidia-Quero que você responda tudo que o Asa Noturna te perguntar, fui clara?!

 

Alpha- Na verdade não, não vou responder nada...-Com a resposta, a expressão de Lidia mudou ela estava com um sorriso que desmanchou com o odio.

 

Lidia-Ah você não vai?!- Ela se levanta e vai até Alpha, ela aperta o tubo que transmiti oxigênio a Alpha, fazendo ela ter dificuldades para respirar.

 

Alpha-Pa-re...co--m....is-so...!- Ela se contorcia na cama procurando um jeito de respirar.

 

Lidia- Eu paro se você colaborar comigo, e se não colaborar eu vou terminar o que eu comecei! estamos entendidas?!- Alpha balança a cabeça em sinal de positivo e Lidia solta o tubo.

 

Lidia vai até a porta e a abre, mas antes de sair ela vira sua cabeça e sorri para Alpha mandando mais uma surpresa a mesma.

 

Lidia- Boa noite mãezinha querida!- Ela sai deixando Alpha atordoada, Lidia fecha a porta e pensa no que acabará de fazer, ela encosta suas costas na porta deslizando até o chão, ela começa a chorar-Oque eu fiz?!- pensava ela.- Não sou que nem ela, não eu não sou eu sou pior muito pior!- Seu rosto se enchia pelas lagrimas, soluços vinha um atrás do outro.-Não Lidia, não pense assim, ela mereceu ela merece muito mais, muito mais, tudo oque ela fez para você para aquelas pessoas...ela merece!- Lidia se levanta e enxuga as lagrimas, ela olha pela ultima vez a porta da enfermaria e sai em direção ao quarto.

 

------------Dia seguinte-----------

 

Alpha já havia se recuperado, ela era realmente forte, sua situação não mostrava mais perigo sabendo disso Asa não perde tempo e vai falar com Alpha.

 

Asa- Olá!- disse frio.- você está bem?- Ela não o responde.- Espero que sim, não quero perder tempo, vim fazer um interrogatório, e eu quero que você colabore!

 

Alpha- Ok capitão!-Disse ela rindo.

 

Asa- Sem ironias por favor!- Ela levanta as mãos.

 

Alpha- Pode começar!

 

Asa- Ontem um  de nós quebrou seu controle, e os Sussurradores pararam porque?

 

Alpha- Porque eu o controle os controlava, pensei que você era inteligente qualquer idiota saberia disso!

 

Asa- Eu sei, mas não foi isso que te perguntei, como? como os controla com aquilo?!

 

Alpha- Todos os  Sussurradores tinham um shipp na nuca, então fazia os esquecer de sua vida e entender que eles nasceram para ser servidos a mim...todos tinham menos Lidia!

 

Asa-Porque? eu não entendo porque deixou Lidia fora disso!

 

Alpha- Problema é seu! próximo!- Asa levantou uma de suas sobrancelhas com a resposta de Alpha.

 

Asa- ok proxima, Cadê as pessoas que você sequestrou? elas são controladas com aquele controle?

 

Alpha- Não, elas estão em meu esconderijo.

 

Asa- E onde fica?

 

Alpha- No centro da cidade, no subsolo.

 

Asa- Vamos!- Ele tira os tubos e fios de Alpha fazendo ela se levantar ele pega uma cadeira de rodas e a coloca.

 

Alpha- Onde vamos?

 

Asa- Você vai me leva até lá!- disse andando com Alpha na cadeira de rodas.

 

Alpha- Não eu preciso dos aparelhos!

 

Asa- Não você não precisa!- Ele saiu com ela e foi até o salão onde ficava as naves, lá ele encontra Ciborgue concertando uma nave que os Sussurradores haviam supostamente quebrado.- Bom dia Cib, preciso de uma nave!

 

Cib- Tudo bem, mas porque ela está com você?!- disse apontando para Alpha.

 

Asa- Ela vai me levar até as pessoas desaparecidas.

 

Cib- Entendi, pode pegar aquela nave ali.-disse apontando para uma nave pequena laranjada.- Não vai colocar as pessoas na nave vai?!

 

Asa- Não...não fale para ninguem onde estou ok?- disse falando baixo para apenas Cib escutar, ele concorda com a cabeça.- Cuida do Monte e do pessoal.- Disse em voz alta.

 

Cib- Pode deixar, boa sorte!- Asa caminhava até a nave com Alpha, mandou um "Valeu" para Ciborgue e entrou na  nave e a fechou. Asa percebeu que Alpha ria de algo.

 

Asa- Oque foi?

 

Alpha- Eu achava que você era inteligente, você é trouxa de me deixar solta não é?!

 

Asa-E quem disse que eu não iria te amarrar?!- ele pega duas algemas prendendo as mão e pés de Alpha.- Quem é a trouxa agora?!- Ele a leva na frente para ela poder o guiar, ele se senta na no banco para poder dirigir.

 

Asa Noturna saiu do salão do Monte e foi em direção ao centro da cidade. Ele percebeu que Alpha falava alguma.

 

Asa- Oque foi? oque você está falando?- ele olhava para ela.

 

Alpha- Eu menti...menti!- Ela falava baixo para Asa não escutar.

 

Asa-Fale mais alto!!

 

Alpha- Eu menti, menti para ELA! eu disse que o pai dela havia me abandonado, mas na verdade não, ele nem faz ideia que ela existe!- Asa não disse nada apenas ouvia oque Alpha dizia.

 

Asa- Chegamos no centro, e agora?

 

Alpha- Pouse ali perto daquele poste.- Asa obedeceu e pousou a nave. Ele desliga a nave e pega a cadeira de Alpha e sai com ela para fora.- Vai até aquela lojinha.

 

Asa-Está deserto aqui.

 

Alpha-Deve ser porque a cidade está em meu esconderijo não é mesmo?!

 

Chegando na frente da lojinha Alpha com dificuldade coloca sua mão em um buraco que marca sua digital. A porta da lojinha se abre, a loja era pequena era azul claro. Asa entra com Alpha e eles vão até a entrada de um elevador, a porta da loja se fecha automaticamente, Asa entra no elevador Alpha manda ele apertar o T. Eles descem até o subsolo, a porta se abre e Asa entra para uma loja pequena aquilo era realmente surpreendente, era enorme. Asa olha mais a dentro e vê um "aquário" gigante com pessoas. Elas gritavam desesperadas por ajuda, seus gritos saiam abafados por causa do lugar e pela quantidade de pessoas.

 

Asa-Solte-as!

 

Alpha- Me leve então até aquela maquina!-Ele a levou até a maquina, que tinha uma tela revelando um Gráfico.

 

Asa-Que gráfico é esse?

 

Alpha- Sabe essa parte em vermelho?! então, são as pessoas que morreram, e essa é a porcentagem, resumindo morreram 25% de 100%.

 

Asa-Oque?!- ele se altera.- COMO ELAS MORRERAM?! COMO AS MATOU?!-Asa alterava seu tom de voz, cada vez mais sua raiva era tanta que ele pegou Alpha pelo pescoço.-FALA!!!

 

Alpha-M-e...sol--ta...se..nã--o,...não...con--sigo..-fa--lar!-Asa a solta com força, fazendo ela cair no chão com a cadeira de rodas.-HAHAHA!!

 

Asa-Porque está rindo em?!

 

Alpha-Tolo!! sabe como essas pessoas morreram?! Afogadas, torturadas, queimadas...quer que eu continue?!-Asa a levanta com força.

 

Asa-Solte-os!! AGORA!!- Alpha coloca a senha fazendo o "aquário" se abrir, fazendo com que as pessoas saíssem desesperadas de dentro do "aquário".- Se acalmem!!por favor se acalmem!!- Asa liga o comunicador e pede para Ciborgue ligar para a ambulância e a policia. Alpha só ria de Asa.

 

Alpha- Sabe oque é o mais engraçado?-Asa pergunta "oque?".-Você salva elas e elas nem ao menos te agradece, já recebeu um obrigado alguma vez?

 

Asa-Não preciso que elas me agradeçam, eu faço isso porque gosto, e para ajudar as pessoas.

 

Alpha-Você é um idiota mesmo! Onde vai me levar agora para cadeia?

 

Asa-Não, você vai ficar na torre por enquanto.-Eles sairam as pessoas estavam sendo interrogadas e atendidas, algumas reencontrando a familia, Asa ia indo até sua nave quando um policial chamou sua atenção.

 

Policial-Onde vai com essa mulher? não foi ela responsável pelo crime que os "zumbis" fizeram? e o sequestros dessas pessoas?

 

Asa-Sim mas eu vou cuidar dela!-Ele continuava a caminhar.

 

Policial-Por acaso você está a cobrindo, isso é crime sabia?!

 

Asa-É eu sei fique você tranquilo que vou deixar vocês informados!- Asa não escutou mais nada pois havia entrado na nave. Ele foi até o Monte da justiça, levou Alpha até a enfermaria a deixando lá presa é claro.

 

Lidia-Oi soube que você colaborou com o Asa.

 

Alpha-Ele já foi te contando fofoca?!

 

Lidia-Não ele não me disse absolutamente nada.-Lidia coloca as mãos para atrás e balança o corpo.

 

Alpha-Então como sabe?

 

Lidia-Por causa disso!-Ela tira um mini gravador da roupa de Alpha.-Eu escutei tudo, incluindo a parte de mentir para mim.

 

Alpha-Não é...

 

Lidia- NÃO É OQUE?! EU ESCUTEI, VOCÊ MENTIU PARA MIM!!MAS UMA VEZ! você disse que meu pai não sabe que eu existo, como assim?! COMO ASSIM?!

 

Alpha-Eu menti ontem para você não me matar, e ficar com culpa na consciência! mas pelo jeito você foi mais esperta!-ela começa a rir.

 

Lidia-É eu fui, me responde uma coisa cadê meu pai?!

 

Alpha-Eu o matei quando descobri que eu estava gravida, não queria ele no meu caminho.-ela diz tranquila.

 

Lidia-Obrigada! era só isso que eu queria saber antes de fazer isso!- Ela pega uma siringa e injeta em Alpha.

 

Alpha-Oque é isso?!-Ela fala desesperada e fechando os olhos devagar.

 

Lidia-Boa noite Alpha.-Ela vê que Alpha fecha de vez os olhos.

 

Lidia começa a chorar, ela cai no chão o barulho de seu choro toma o quarto, ela gritava, chorava, batia em tudo. ela levanta olha para Alpha uma última vez mas seu olhar representava raiva e não tristeza. Ela joga um vaso que tinha em uma mesinha do lado da porta no chão, e sai do quarto deixando uma Alpha morta.

Lidia Estava triste, com raiva, aliviada e culpada ao mesmo tempo mais a única coisa que via em sua mente era.-Foi preciso Lidia, foi preciso!-.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...