História Loving You - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Asa Noturna, Ciborgue, Donna Troy (Troia), Estelar, Kon-El (Superboy), Mutano, Ravena, Robin, Roy Harper (Arsenal)
Tags Bbrae, Cibee, Jovens Titãs, Robstar, Sussurradores
Exibições 70
Palavras 1.248
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá povo bonito!!!

Hoje estou muito feliz, o meu álbum favorito está fazendo 34 anos!! <3 amo é do meu cantor favorito Michael Jackson, como vocês já devem ter reparado que eu falo bastante dele na história, e bastante de Thriller...bm eu AMO esse álbum na minha opinião é o melhor dele (sendo o álbum mais vendido da história), concertessa vcs conhecem Thriller, Billie Jean , Beat It, e outros...Mas enfim queria compartilhar isso com vcs amores <3

Bom sem mais delongas....BOA LEITURA <3

Capítulo 22 - Never Can Say Goddbye


Estava tudo "normal" na torre, já era outro dia depois do ocorrido com Alpha, todos estavam levando suas vidas normais, Super Boy estava treinando junto Miss martie. Aqualad estava lendo um livro de animais marinhos (ironico não?!). Roy estava ensinando suas taticas de arco flecha para Artemis. Wally estava correndo na esteira escutando uma música agitada, Donna estava na bicicleta de exercicio lendo uma revista de moda. Rae e Garfield assistiam um filme de terror, e claro Gar inventava que estava com medo para ficar mais agarradinho a Rae, que estava vidrada na tela da TV. Kory estava em seu quarto escutando sabe oque né, claro! Michael Jackson, ela estava animada pois havia acabado com os Sussurradores, ela escutava a música Wanna Be Startin' Somethin'. Victor estava como sempre arrumando seu "bebê" junto com Karen. Dick estava caminhando até a enfermaria

"Você pisa lá fora e arrisca sua vida. Você bebe água e arrisca sua vida. E agora você respira e arrisca sua vida. A todo momento...você não tem escolha. A única coisa que você pode escolher é pelo que você vai arriscar sua vida. Eu posso fazer essas pessoas se sentirem melhor e aguentar um pouco mais. Eu posso salvar vidas. Isso basta para arriscar a minha."

 

Dick chega no andar da enfermaria, ele caminha até o quarto onde estava Alpha. Ele abre a porta e caminha até Alpha, ela estava palida, muito palida, Dick toca nela e vê que ela esta gelada, os aparelhos não estão mostrando se ela está bem, viva ou morta.

 

Dick-Como?!- Dick se perguntava, como se ela estava bem um dia atrás. Ele sai a procura de ajuda. Ele desce até a garagem a procura de Victor.- Victor!! rapido preciso da sua ajuda!! de pressa!!- Vic se assusta com o estado de seu amigo.

 

Vic-Oque foi é alguma coisa com a Zatanna?!

 

Dick-Não, é a Alpha pelo jeito ela está morta...eu não sei como!- ele ia explicando para o robotico no caminho a enfermaria. Eles entram na enfermaria Vic vai direto examinar Alpha.

 

Vic-Não sinto nada, nem um movimento de seu coração...Ela esta morta!- Ele diz soltando o pulso de Alpha.

 

Karen- Mas como você a examinou ontem!

 

Dick-Eu sai com ela ontem, ela estava otima, sarcastica de sempre, mesma Alpha que conhecemos...Não entendo...Alguem entrou aqui ontem?

 

Vic-Não vi ninguem entrando.

 

Dick-Reunião!- Dick diz saindo do quarto, Karen e Victor se encaram e o seguem. Eles descem até a sala convocando todos para uma breve reunião.-Reunião todos, chamem todos,AGORA!- Dick parecia nervoso.

 

Kory-Oque está acontecendo?!- Diz ela entrando na sala, tirando seus fones.

 

Vic-Alguem matou a Alpha!

 

Rae-Porque vocês acham que alguem a matou?!

 

Dick-Eu explico quando todos chegarem!- Todos começaram a chegar.-Que bom que estão todos aqui! convoquei está reunião pelo seguinte motivo...Alpha morreu! e alguém a matou!

 

Donna-Porque acha que alguém a matou?!

 

Dick-Rae me perguntou a mesma coisa, Alpha estava muito bem ontem, ela estava recuperada, não mostrava risco de vida. Por isso acho que foi alguém que a matou!

 

Todos se encaravam para ver se alguém se confessavam. Mas nada...

 

Dick-Qual é gente vamos lá...temos que resolver isso!- Dick percebe que ninguém confessa nada ele dá um suspiro pesado e continua.-Victor descobre o que a matou!

 

Vic-Pode deixar!-Ele sai e vai para enfermaria.

 

Zatanna-Como vamos explicar para os policias? nós a trouxemos aqui!

 

Dick-Isso que não sai da minha cabeça...! Eu peso pela última vez, o culpado por favor se revele!

 

???-Fui eu!- Disse Lidia entrando, deixando todos surpresos.

 

Tim-Você?!

 

Dick-Lidia não imaginei que você iria...

 

Lidia-Acabar oque comecei, matar minha própria mãe?! 

 

Dick-Mas ou menos isso!

 

Lidia-Eu a matei sim! e sabe oque mais?! eu não me arrependo de NADA! NADA! ela mereceu aquela vaca, mereceu muito mais, porém a trouxa aqui!- Disse se batendo.- Não teve coragem o suficiente de fazer pior!! Trouxa aqui, se sentiu CULPADA! agora não sinto absolutamente nada apenas...apenas alivio, felicidade e JUSTIÇA!

 

Tim-Lidia não precisava acabar assim, ela iria pagar, ela iria para a prisão! Lidia você vai viver com essa culpa o resto de sua vida!

 

Lidia- Não Tim eu não vou, não vou, não vou...Ela não iria pagar na cadeia, aquela vaca mereceu oque aconteceu e repito não sinto, e nem sentirei culpada, muito pelo a contrario eu estou FELIZ..isso feliz, feliz, feliz e feliz!

 

Tim-Você está bêbada?! esta explicado!

Lidia-Não, não estou bêbada! Algum problema eu falar a verdade!-ela o encarava e depois encarava todos.- porque estão me olhando?! tirem uma foto dura mais!

 

Dick-Tim leva ela para o quarto por favor!

 

Tim-Lidia venha você já causou hoje demais!-Ele pegou ela pelo braço, ela resmungava.

 

Lidia-Ai você é chato sabia?!-Ela diz entrando no quarto com Tim.

 

Tim-Porque está agindo desta maneira?! Não é a Lidia que eu conheci!

 

Lidia-Claramente, porque aquela Lidia é uma trouxa, tonta que deixava todos pisarem em cima dela...não aquento mais Tim!

 

Tim-E a única maneira foi matar a Alpha? sua mãe!

 

Lidia-Foi! Ela respirando me impedia de respirar, ela viva me impedia de viver! Tim foi preciso! eu não sei o porque de vocês estarem assim! quantos de vocês ela feriu, quantas pessoas ela matou?! quantos daqueles Sussurradores eram inocentes?! Tim me responde!

 

Tim-Lidia...

 

Lidia-Não diga mais nada!-Ela da um tempo.- Sabe como eu a matei?!-Ele nega- Eu injetei um veneno nela...queria que fosse pior, mais dolorosa...não tive...

 

Tim-Coragem?

 

Lidia-Não se eu não tivesse coragem, eu não teria a matado!- Ela tira sua blusa e vai em direção ao banheiro.- vou tomar um banho foi um dia cheio...e olha que nem começou!

 

Tim suspira e sai do quarto, ele vai até a sala que havia Dick, Victor, Garfield, Rae e Kory.

 

Dick-Como ela esta?

 

Tim-Não sei oque te disser, não parece a Lidia.

 

Kory-Entendemos Tim, ela só esta atordoada.-Disse Kory colocando suas mãos no ombro de Tim.

 

Tim-Não Kory infelizmente não! ela não sente nada, nem culpa sabe oque é nada! como matar uma mãe e não sentir nada?!

 

Rae-Deve ser a maneira dela de lidar com as coisas.

 

Tim-Bom, eu descobri como ela matou, ela injetou um veneno matando Alpha em questão de segundos.

 

Dick-Otimo Victor não tinha achado muita coisa.

 

Gar-Já pensaram como a midia vai lidar com isso?! elas querem a Alpha, saber da assassina mais procurada do ano, oque vamos falar?! e quando descobrirem que ela morreu, não vão nós culpar?!

 

Dick-Não se preocupe com isso, vamos enterrar a Alpha, Vic prepare o corpo dela, Eu, Tim e os meninos vamos fazer a cova.

 

Rae-Lidia não vai gostar nada disso.

 

Dick-Não importa oque ela goste ou não, ela tem que aceitar.

 

"Sempre achamos que vamos ter mais tempo. E aí, o tempo acaba."

 

A cova já estava pronta, Tim havia convencido Lidia de ir ao pequeno enterro, estavam todos os herois enterrando Alpha um dos piores inimigos que eles haviam enfrentado.

 

"Em um mundo cheio de desespero, temos que nos atrever a sonhar."

 

Dick-Lidia quer disser algo?

 

Lidia-Porque?! não é por minha causa que ela está ai?! Mas quero sim...quero disser que você foi tarde Alpha!

 

"Porque uso óculos escuros? É porque não gosto de ter alguém dentro dos meus olhos, e uma maneira de guardar um pouquinho de mim."

 

Todos estavam meios que chocados com tudo que havia acontecido pelo dia, Lidia era uma garota doce, todos pensavam na mesma coisa.- Oque aconteceu com ela?- Mas a resposta era simples. -Ela fez vingança com as próprias mãos.- Lidia não se sentia incomodada com os olhares, ou quando as perguntavam se ela não estava louca...ela simplesmente se sentia livre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...