1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Lá Perdon

História Loving You - Lá Perdon


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem com vocês? espero que sim!

Amei como sempre os comentários de vcs, vocês são demais ri muito!
Mais um capitulo para vcs *-*

Capítulo 25 - Lá Perdon


Pov. Kory

Rae havia saído deixando apenas eu e ele, sinceramente estava com medo do rumo desta conversa, estava com medo do fim dela.

Kory-Oque veio fazer aqui?-perguntei mas já sabendo a resposta.

 

Dick-Temos que conversar.-disse ele calmo.

 

Kory-Não tenho nada para conversar com você.-Cruzei os braços e me virei de lado, estava magoada não queria olhar na cara dele.

 

Dick-Tem mas é claro que tem!

 

Kory-Ta bom quer conversar, então vamos lá!-Descruzei os braços e me virei e o encarei, estavamos longe um do outro.

 

Dick-Eu quero saber o porque da sua atitude no hospital.

 

Kory-Eu não fiz nada de mal, só fiz oque ela mereceu.-falei calma, mas por dentro estava a mil.

 

Dick-Kory você bateu nela, a marca da sua mão esta na metade do rosto dela!

 

Kory-Ela me provocou!

 

Dick-Kory ela só queria conversar, ela me contou oque aconteceu.

 

Kory-E oque aconteceu?

 

Dick-Ela estava tentando ter uma conversa amigável, para não ficar um clima chato entre vocês, mas você não quis saber só a respondia com ignorância.

 

Kory-A ela te disse isso?-Não acredito aquela @##$%- Oque mais ela disse Dick?

 

Dick-Que você a agrediu, por um motivo que até agora não entendo o porque!

 

Kory-E qual é o motivo?

 

Dick-Ela pediu para você ser madrinha do nosso filho.

 

Kory-OQUE?!- A não acredito!

 

Dick-Eu não entendo o porque disso, Kory você é a pessoa que mais se animou com isso, com a chegada de um bebê, Kory você acha que vai me perder...-Eu não escutava mais nada, meu coração estava acelerado, meu rosto estava quente de raiva.

 

Kory-Você acha que eu agredi ela por causa disso?! Você acreditou nela?- Ele não respondeu nada.- É você acreditou! Eu tenho pena do filho de vocês, ter pais que nem vocês!

 

Dick-Do que você esta falando, porque esta agindo assim?

 

Kory-Você preferiu acreditar na vaca, do que em mim, Dick!

 

Dick-Me conte a sua parte então Kory!

 

Kory-A agora você quer escutar a história verdadeira, tudo bem. Dick quando você saiu, ela começou a me dizer qual seria o sexo do bebê, respondi um "não sei", depois ela começou a me provocar dizendo que queria que tivesse seus olhos azuis. Depois me culpou por ela estar no hospital...-Ele me interrompe.

 

Dick-Mas ela está no hospital, por fazer esforço físico...-O interrompo.

 

Kory-Foi isso que eu falei a ela, mas para ela eu estou prejudicando-a, que você largou ela e o filho de vocês. Depois ela disse que não vai dar certo por eu ser uma simples alienígena e você um humano. E oque me fez agredir ela, que aconteceu mesmo, é porque ela disse que você só esta comigo para te satisfazer.

 

Dick-Kory se ela disse isso não é verdade!

 

Kory-Eu sei eu não acreditei nela, como você não acredita em mim!

 

Dick-Kory não é que eu não acredite em você, oque você fez não tem desculpa!

 

Kory-Dick....sai daqui, já basta a sua amadinha me ofender, eu até aturo, mas você!

 

Dick-Como assim "amadinha"? a unica "amadinha" que eu tenho é você!-Ele se aproxima de mim, tentando me abraçar pela cintura, mas eu me afasto.

 

Kory-Não...-Mas o teimoso não desiste e me abraça, eu tento sai de seus braços só que infelizmente não posso usar a minha força, eu não usando minha força ele fica mais forte!

 

Dick-Sua marrenta!-Ele se afasta um pouco e levanta minha cabeça delicadamente, nisso ele sela nossos lábios com um beijo calmo, eu tento não aceitar mas não consigo, não consigo me distanciar de seus lábios.

 

Kory-Eu te odeio!- Digo entre o nosso beijo.

 

Dick-A você me odeia?- Ele me puxa pela cintura ficando mais colada em seu corpo, eu passava minhas mãos em seu peitoral. Nos separávamos e voltávamos nos beijar, até que seu bendito celular toca!- Alô? sim, tudo bem estou indo!

 

Kory-Oque foi?

 

Dick-Preciso ir.-Disse me dando um beijo e indo em direção a porta.

 

Kory-Pera mas onde você vai?-ele para e suspira e me olha.

 

Dick-É a Zatanna, ela precisa de mim.

 

Kory-É claro...-só balançava minha cabeça, chateada me sentei na beira da minha cama olhando pro chão.

 

Dick-Kory...

 

Kory-Vai logo Dick, ela deve estar precisando de você.-Ele concordou e saiu. Me deitei e suspirei, não vou derrubar mais lagrimas por causa daquela vaca, Dick ainda estava comigo, ela acha que fazendo isso vai nos separar, mas ela esta muito enganada isso só vai unir mais nos dois.

 

Pov.Kory off

 

Pov.Narradora on

 

Dick saindo da torre foi direto para o hospital onde Zatanna o aguardava, ela estava impaciente, soltando xingamentos e múrmuros. Dick entra no quarto de Zatanna calmo, isso deixava Zatanna a flor da pele.

 

Zatanna-Onde você foi?-Tentava o maximo não se mostrar irritada.

 

Dick-Fui conversar com a Kory.-ele diz se sentando em uma poltrona que tinha no quarto.

 

Zatanna-Depois do que ela fez comigo? eu não acredito Dick, meu rosto ainda esta latejando!

 

Dick-Zatanna primeiro fui tirar esta historia a limpo e segundo pare de ser dramática.

 

Zatanna-Agora eu sou a dramática, se eu perder nosso filho vai ser tudo culpa da sua namoradinha sem sal.-Dick revira os olhos.- E tirar historia a limpo porque? não acreditou no que eu disse?

 

Dick-Eu sabia que a sua historia seria diferente da Kory.

 

Zatanna-Claramente porque ela esta mentindo!

 

Dick- Olha eu não quero discutir.-Disse passando a mão no rosto.

 

Zatanna-Mas eu quero, Dick acorde essa alienígena só ta te usando!

 

Dick-Não chame-a assim!

 

Zatanna-Seu tolo. Homens todos iguais, não pode aparecer uma mulher bonita com corpão, que já se dizem "apaixonados".

 

Dick-Mas é a verdade, sempre fui apaixonado por ela e sempre vou ser!

 

Zatanna-Só quero ver daqui alguns meses, você só vai me dar atenção e Kory não vai gostar.-Dick começa a se irritar e Zatanna percebe.- Desculpa...Dick me perdoa eu não sei onde estava com a cabeça para te dizer essas coisas. Eu só estou me sentindo muito sozinha, eu só quero chamar a sua atenção.-Ela fala com voz de choro.

 

Dick-Zatanna não precisa tentar chamar minha atenção , esta bem?

 

Zatanna-Sim.- ela se ajeita e fica deitada, Dick a cobre e volta a se sentar na poltrona. Zatanna aos poucos vai pegando no sono e Dick fica acordado pensando.

 

Pov. Zatanna on

 

Acordei empolgada sabia que hoje iria voltar para casa, peguei um espelho que tinha na mesinha do lado da minha cama, comecei a olhar a parte do rosto que a alienígena esquisita tinha batido, estava um pouco vermelho meio rosa, então resolvi bater mais para ficar vermelhão, e não é que ficou! agora eles vão ver quem é ela de verdade, principalmente o Dick. Eu olhei para  lado e lá estava ele dormindo tão bonitinho, coitado caiu no feitiço da piranha!

 

Zatanna-Bom dia Dick.-falei com um sorriso no rosto, ele se espreguiçava.-Dormiu bem?

 

Dick-Oi...Bom dia, dormi sim e você?-Ele coçava o olho esquerdo.

 

Zatanna-Sim, hoje vamos para casa né?

 

Dick-Sim vamos...-ele olha pro meu rosto e o fita.-Zatanna seu rosto...

 

Zatanna-Oque tem ele?-peguei o espelho e olhei.-Ai meu Deus! ta pior do que ontem!

 

Dick-Calma fica calma!-ele se levanta e vem até a mim.

 

Zatanna-Como Dick? como ficar calma?! olha meu rosto!-Eu fazia voz de choro, eu atuava bem, quando criança queria ser atriz.-Ai meu Deus olha o que a Kory fez!-agora eu chorava.

 

Dick-Ei calma, deve ser alergia ou...-o interrompi.

 

Zatanna-Alergia?! então só posso ter alergia a mão da sua namorada, porque não possível isso!

 

Ele tentava me acalmar mais eu sempre me fazendo de difícil. Chegamos no Monte e todos já estavam sabendo o motivo do qual eu estava no hospital, eles estavam nos esperando na sala onde eu e Dick entramos. Todos me receberam bem e perguntavam do meu rosto, eu respondia que era uma alergia, queria que Dick pensasse que eu estava protegendo a Kory. Cheguei no meu quarto e a piranha estava lá.

 

Zatanna-Porque esta aqui?-Falei calma.

 

Kory-Queria te pedir desculpas.-Ela olhava para Dick, com certeza ele falou para ela pedir.

 

Zatanna-Se o Dick te pediu para vir falar comigo não conta!

 

Kory-Bom, o Dick me pediu mesmo, porque se fosse por mim, nem teria vindo!

 

Dick-Kory!

 

Kory-Oque? ela mentiu na cara dura e você quer que eu peça desculpas?!

 

Zatanna-Eu não menti, você que mentiu sua falsa!

 

Kory-Falsa eu?! você é mais falsa que a maquiagem que você usa!

 

Zatanna-Eu só uso coisa original!

 

Kory-Se original fosse bom você não usaria maquiagem.

 

Zatanna-Você esta testando minha paciência!

 

Kory-Não me diga!

 

Zatanna-Dick fala para ela parar!-eu olhava para ele.-Viu é ela que começa!

 

Kory-Conta a história verdadeira Zatanna!Conta!

 

Zatanna-Que história verdadeira? a unica história verdadeira é a que eu contei!-Olhei para a mão dela.-A você trouxe flores? tem espinhos?

 

Kory-Até que não, porque não foi eu que comprei!-Mas é uma VACA!

 

Zatanna-Pare de soltar seus venenos sua cobra!

 

Kory-Olha eu juro que esse vermelhão que esta na sua cara vai estar do outro lado também!

 

Zatanna-Então vem dar!

 

Kory-Você quer coleção? Ok então!-Ela veio para cima de mim e me deu um tapa, Dick foi e segurou ela.-Me solta Dick!

 

Dick-Kory para!-Ele ainda segurava ela.

 

Zatanna-Depois você acredita nela Dick!-eu chorava com a mão no rosto.

 

Kory-Sua...-Ela consegue se soltar de Dick e vir para cima de mim, peguei um travesseiro que estava no chão e cobri minha barriga. Ela puxou meu cabelo.-Olha você nunca mais dirige uma palavra a mim, ouviu?

 

Dick-Kory por favor pare!- Ela solta meus cabelos e sai do meu quarto, Dick me levanta.-Esta tudo bem?-concordo.-Vá tomar um banho para relaxar.

 

Vou tomar banho e vejo Dick saindo do meu quarto.

 

-------------Subsolo------------

 

??-Senhor?-Diz entrando um ser em uma sala escura, onde se encontrava um homem aparentando ter cinquenta e poucos anos.

 

??-Sim no que posso te ajudar pequeno Jimmy?-Seu tom de voz era sinistro, assustador e sarcástico.

 

Jimmy-Tenho uma péssima noticia ao senhor!

 

??-E qual é?-Com mesmo tom de voz. Ele se vira para encarar o garoto.

 

Jimmy-É sobre o desaparecimento de Alpha. Infelizmente encontramos nossa rainha morta!

 

??-Não pode ser!-ele bate na mesa, fazendo as coisas que ficavam em pé caírem.-Onde ela está?

 

Jimmy-Foi enterrada no Monte da Justiça!

 

??-Os super-heróis?!

 

Jimmy-Eles mesmos!

 

??-Quem é o líder?

 

Jimmy-É um tal de Asa Noturna senhor!

 

??-Asa Noturna...-ele da uma pausa pensativa.-Com certeza foi ele!

 

Jimmy-Também acho senhor!

 

??-E Lidia? alguma noticia dela?

 

Jimmy-Não infelizmente.

 

??-Pode se retirar, pequeno.-Jimmy começa a caminhar até a porta.-E aproposito, bom trabalho!

 

Jimmy-Obrigado senhor!-ele sorri e sai da sala.


Notas Finais


*-*
Espero que tenham gostado!
até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...