1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Titãs Atacar?!

História Loving You - Titãs Atacar?!


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Gente espero que gostem hahah, olha ja vou avisando não sou muito boa em descrever lutas mas prometo que da proxima melhoro, desculpaaa <3 bjsss boa leitura :3

Capítulo 3 - Titãs Atacar?!


Pov. Kory
Entrei em meu novo quarto fazendo máximo de silencio para não acordar a Rae, quando entrei me deitei e fiquei lembrando do que havia acontecido minutos atras, fiquei pensando nisso até pegar no sono, era de manhã eu abri meus olhos e dou de cara com a Rae me encarando.
Rae- Finalmente bela adormecida, estava te esperando a um tempão e você não acorda.

Kory- A quanto tempo esta ai?- disse me sentando na cama e esfregando os olhos.

Rae- 10 minutos.

Kory- E isso é tempão?!- disse indignada.

Rae- Pra mim sim, vai levanta que temos que descer, e outra porque acordou tarde voce é a primeira a acorda.

Kory- É que eu fui dormi tarde.

Rae- Por que? se quando eu dormi você também dormiu.

Kory- Na verdade não, não consegui dormi então fui la fora e fiquei....

Rae- Ficou....?

Kory- Fiquei conversando com o Dick e tal e nada de mais...

Rae- Como assim nada de mais?! oque aconteceu vocês se beijaram rolou alguma 
coisa?!

Kory-Não!

Rae- Aham, sei.- ignorei o comentário.

Kory- Porque você não desceu?

Rae- Porque não vou descer sozinha vai estar o resto do grupo deles e não quero aturar a namorada do Gar sozinha.

Kory- Hahaha então é isso né safadinha.- eu me levanto e vou direto para o banheiro tomo banho e escovo meus dentes, saiu do banheiro e vejo Rae na mesma posição, vou até minha mala e pego meu uniforme e o visto.- Pronto vamos senhora.

Saimos e descemos até a cozinha lá estava Dick , Gar, Zatanna e Miss Martie...cade o Vic?

Dick- Bom dia!- disse com um enorme sorriso, me fez derreter toda.

Kory e Rae- Bom dia!- Retribuímos com o mesmo animo e sorriso também.

Gar veio em direção a Rae e eu fui me sentar do lado de Dick e dei bom dia para Zatanna e ela respondeu um bom dia seco...então ta né.

Gar- Bom dia Rae Rae!- disse sorrindo e levantando as sobrancelhas, ela olhou pra mim e depois olhou para o Gar com um olhar sério.

Rae- Não me chame de Rae Rae.- disse friamente, eita oque aconteceu com ela eu acho que é porque a Miss Martie estava ali.

Gar- Quando a gente namorava você deixava eu te chamar assim.

Rae- Gar você nunca me chamou assim!

Gar- A Rae, estraga prazeres.- rae começou a rir depois que ele disse isso.- Isso!- disse comemorando porque fez ela rir e por fim fazendo todos rirem também.

Zatanna- Bom meninas se vocês querem se servir tem café aqui eu acabei de fazer fiquem a vontade.- disse dando um sorriso, ela era muito bonita, tinha um cabelo lindo o Dick teve sorte em encontrar alguém assim espero que ela o faz feliz, mesmo eu não gostando dela, caramba só conheço a menina um dia e ja a julgo.

Kory- Obrigada!- Fui em me servi o café dela era muito gostoso mesmo.-Muito  bom!

Dick- Zatanna faz um dos cafés mais gostosos da torre.-Caramba isso doeu, porque?!também não sei, eu acho que foi pelo fato dele ter a elogiado, bom enfim.

BI BI BI BI BI BI BI
Era o alarme da torre caramba que nostalgia, que saudade de ouvir um alarme, saudade de derrotar os vilões em equipe.

Dick- VAMOS!- Disse ele correndo ate a porta e os outros indo em sua direção e ficou eu e a Rae paradas que nem umas tontas.

Vic- Meninas vocês não vem?

Kory- é que é meio estranho o Dick não falar TITÃS VAMOS!- eu olhei para Rae e ela acenou com a cabeça.- Ah vai só uma vez.- pedi pra ele falar.

Dick- Ham... se for assim tudo bem então, TITÃS....VAMOS!- Disse isso e olhou pra mim e me deu um sorriso de mostrar os dentes, retribui e os segui.

Chegamos no centro da cidade, tinha pessoas correndo, chorando, gritando, as maiorias das lojas estavam destruídas, estava uma verdadeira zona. Quando Asa vai pra frente e se comunica com o vilão pude perceber que seu nome era O Poderoso, nossa que nome mais criativo. Asa parte pra cima dele, ai como ele fica sexy lutando, Kory concentração, pude ver um mini controle que tinha um botão vermelho no meio, foi quando reparei que ele o apertou e começou a sair um monte de robôs não sei da onde surgiram tantos, quando eu reparei tinha um vindo em minha direção isso! parece que vou matar a saudade. Sentia uma energia vindo de minha mão se transformando em um Starbolts meus olhos queimavam e então sai voando e acertando brutalmente os robôs.

Kory- Isso!- Disse pulando.

Pov.Kory Off
Pov. Narradora ON
Dick estava dando chutes e socos em O Poderoso, ficaram assim por um tempo quando Dick é acertado por Poderoso, sua visão embasa mas o recupera e é acertado por outro soco e Dick cai, quando ele vê que Poderoso esta de costas ele pega seu bastão e começa o acerta-lo ate fazer Poderoso cair inconsciente, Dick verifica seu pulso e vê que esta fraco, ele se levanta e vê o resto da equipe chegar, Robin, Abelha, Wonder Girl, Kid flash, Artemis e Aqualad.

Gar se transformava em elevante para derrotar um grupo de robôs que tinha no minimo 10 robôs, Vic com seu laser derrotava três em dois segundos, Abelha o ajuda, Robin bate com seu bastão na maioria ele era muito agiu e rápido, Artemis acerta 15 de uma vez com seu arco e flecha ela parece até uma versão feminina de Oliver Queen, Aqualad estourava canos e atingia os robôs que caia no chão fazendo chiasco, Kid flash corria em volta de todos e com um golpe acertou 20, e ravena com seus azarath metrion zinthos fez pilhas de robozinhos.

Kid Flash- Olá gatinhas.- Disse beijando as mãos de Rae e de Kory.- Prazer meu nome é Wally West mas conhecido como Kid Flash, e vocês são...?

Kory- Meu nome é Kory, mas como heroína sou Estelar.- disse dando um sorriso.

Rae- Meu nome é Rachel, mas conhecida como Ravena, ah e pode me chamar de Rae.

Dick- Bom gente estas são Kory e Rachel como elas acabaram de falar elas fazem parte de nossa equipe agora, e vocês devem estar se perguntando o por que de não termos os avisados antes, Bruce deixou de avisa-los sabe como ele é né, então vamos para torre e la vocês podem se apresentar.- Todos voltaram para torre e sentaram no sofá para começar as apresentações.

Robin- Olá eu sou o segundo Robin, sei que não vou ser  tão brilhante que nem o primeiro mas estou tentando.- disse brincando com Dick.- Brincadeira porque eu sou muito melhor, enfim meu nome é Tim Drake e foi um prazer conhece-las.

Aqualad- Eu sou o Aqualad....- é interrompido por Rae.

Rae- Pera mas o Aqualad não é o Garth?

Aqualad- Sim, como o Robin sou o "segundo" aqualad, e também tive o maior prazer de o conhecer, suponho que vocês o conhece?

Rae- Sim a gente conhece.- disse isso e depois Aqualad se senta.

Artemis- Oi meu nome é Artemis Crock e uso mesmo nome quando vou ajudar a cidade não me importo se as pessoas saibam meu nome, e pareço o Arqueiro Verde né? pois é gosto da rouba dele.

Abelha- Bom eu, eu acho que vocês me conhecem!

Kory- Aaaa Bee.- disse a abraçando.

Abelha- Kory a mesma garota animada de sempre.- disse rindo.

Rae- Ei Karen como você esta diferente.- disse indo a abraçar.

Karen- Eu?! olha pra vocês duas! estão mais gatas que antes ei Dick e Gar fiquem de olhos abertos.- Os quatros coraram e riram para disfarçar.- Opa esqueci que o Dick namora, desculpa ai, Zatanna estava soó brincando ta gata!

Vic- E Karen, vem vamos antes que você abra pra falar outra besteira.- disse a puxando pelo braço e a levando para a direção dos quartos.

Karen- Ai pera Vic, tchau meninas foi muito bom ver vocês estava morrendo de saudades.- depois que ela termina só da pra ouvir um barulho de porta se fechando.

Kory- Pra onde eles foram?

Gar- Se pegarem!- disse olhando pra Rachel e dando uma piscadinha.

Todos saíram menos Kory, Dick, Rae, Gar e Zatanna, Kory teve a ideia de cozinhar seu prato favorito.

Gar- Ah não Kory não é por nada mas não quero passar a noite vomitando.

Rae- Acredite Gar ela não cozinha mais aquelas gororobas.

Kory- Você esta dizendo que os pratos de Tamaran são gororobas?!

Rae- Claro que não, são tão gostosos.

Kory- Serio?! posso tirar um dia cozinhar pra você.

Rae- Não precisa que isso não quero ser um incomodo.

Kory- Mas é claro que você não é.

Rae- Eu insisto, não precisa.

Kory- Tudo bem então.

Rae- Ufa.- ela olha pra Gar que da uma risada

Kory- Bom eu vou fazer meu prato preferido, panquecas com morango e chocolate derretido, vocês tem chocolate derretido?

Dick- Não, mas temos Nutella serve?

Kory- Este mesmo.

Kory faz as panquecas ela vira as panquecas que nem cozinheiros profissionais ela prepara dois de cada, como os outros haviam ido dormi ficaram só para os cinco, ela recheia as panquecas com a Nutella e depois coloca rodelas de morangos.

Kory- provem!

Gar- Nossa Kory que isso!.....ta maravilhoso- disse devorando o resto.- olha você se superou em, quem te ensinou a fazer isso?

Rae- Essa pessoa se chama Cof Roy Cof Harper.- disse provocando Kory.

Dick- Não importa quem ensinou e sim quem fez parabéns Kory, esta muito bom mesmo!.- disse ele, e todos repararam que ele disse isso por ciumes.

Kory- Então Zatanna você não disse nada, esta gostoso ou...

Zatanna- Esta muito bom! com licença.- diz ela se retirando.

Dick- Ham... eu vou ver oque ela tem.- disse ela se retirando, Kory se senta meio pra baixo.

Gar- Fica tranquila maninha, voce não viu ele estava com ciumes quando a Rae falou do Roy.

Kory- Porque você esta dizendo isso?! você acha que eu me importo se ele foi ou não atras dela?

Gar- Sim!

Kory- Ta tão na cara assim?!

Gar- Não é que eu te conheço e sei que você ainda ama ele, não é verdade?

Rae- É verdade!

Kory- RAE!!.- Gar começa a rir.

Gar- tudo bem Kory prometo não falar pra ele, mas se você ainda o ama diz pra ele.

Rae- É Kory pode ser que ele sinta a mesma coisa por você ainda.

Kory- Não sei....preciso pensar.- disse se levantando.- eu vou dormir estou cansada, Rae você vem?

Rae- Ham.. Já vou Kory pode ir.- e Kory sai deixando Rae e Gar sozinhos.

Ela entra em seu quarto vai direto pro banho, toma um banho demorado, quando sai ela coloca uma blusão e se deita e fica pensando se no que Gar e Rae disseram poderia ser verdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...