1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. O plano não deu certo!

História Loving You - O plano não deu certo!


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Oi meus amores ♡♡♡
Hoje postei rapidinho ne hahaha ontem o capítulo foi muito fraco, só falatório (chatice -_-)
Mas hoje tem um pouquinho de ação e uma briga que aposto que vcs vão gostar!
Spoiler: Tem Dick morrendo de ciúmes e muito ciúmes mesmo!!!
Boa leitura❤

Capítulo 30 - O plano não deu certo!


Todos estavam com um ponto de interrogação em cima da cabeça ninguém sabia oque estava rolando. Quando do o tal homem medieval joga Dick contudo contra uma parede!

?? - Quem será o próximo?!

Todos que tentavam chegar perto dele era arremessado para longe. Ok agora esse cara além de ter um visual estranho tinha poderes?  A resposta claramente era sim! Ninguém conseguia chegar perto ou dar um soco.

Roy puxou Estelar para um canto.

Estelar- Oque foi Roy? Você me assustou!
Roy- Desculpa boneca, mas eu acho que sei como derrota-lo!

Estelar- como? Não conseguimos nem chegar perto dele!

Roy- Sim mas esse cara tem um ponto fraco. Todos temos ele não deve ser diferente!

Estelqr- Verdade. Mas qual seria?

Roy- hmmm... deixa eu ver- Ele olhava concentrado nos movimentos e no traje do sujeito. - Já sei, aquela armadura!

Estelar- Oque tem ela?  Ela não tem nada demais, apenas o protege!

Roy- Exato Estelar, mas está vendo aquele canto ali? - Disse apontando para a armadura.

Estelar- Sim... claro agora que vi!

Roy- Ótimo! Vamos ao plano então!- disse sorrindo.

Estelar- Espera que plano?

Roy- O plano de que temos que destruir aquela armadura custe oque custar!

Roy pegou na mão de Estelar e foi de fininho até um canto onde não os veriam e que desce para acertar a tal armadura.

Roy- Pronta?

Estelar- Oque exatamente vamos fazer?

Roy- Eu vou acerta-lo com flechas e você com seus raios. Depois de acertar um por vez se abaixa, entendeu? - ela confirmou com a cabeça.

Roy posicionou seu arco esticando a corda junto com a flecha. Estelar preparava suas mãos em uma bola Verde.

Roy- Quando eu falar já- ele olhou para ela. - 1.... 2... 3.. e

?? -oque estão fazendo?- uma voz surgiu atrás dos dois.

Estelar- Ártemis?

Ártemis- Oi gente, vocês estão aqui namorando e a gente se matando?

Estelar- Não claro que não, estamos tentando acabar com aquele cara!

Artemis- É e como?  Não têm como, ele é forte e tem poderes ridículos!

Roy- todos temos pontos fracos, e ele não é diferente. O ponto fraco dele é o canto da armadura onde tem uma tal luz. Essa luz com toda certeza da poderes a ele!

Artemis- Entendi.... posso ajudar?

Roy- Claro me ajude a acerta-lo com as flechas. Logo depois que lançar você se abaixa ok? - ela deu um "ok". - 1.... 2.... 3... E já.

Roy foi primeiro arremessar a flecha e depois Artemis mas o dela deu errado atingindo a flecha dele fazendo quebrar e o dela cravar em um poste. Era vez de Estelar que por sua vez lançou seu starboolt, atravessando um feixe de luz Verde na frente do homem. Ela se abaixou rápido no impulso sua respiração era rápida ela olhava para Roy abaixada.

Roy- Acertou?

Estelar- Não passou raspando, eu senti algo que me distraiu e me fez errar.

Artemis- Gente ele está indo embora!

Os dois olharam e viram o tal sujeito ir,  ele desapareceu do mesmo jeito que surgiu, entre as fumaças. Roy, Estelar e Artemis foram até os outros que estavam bem machucados. Estelar correu até Ravena que estava com a cabeça escorrendo de sangue.

Estelar- Ravena! Você está bem?

Ravena- Estou Estelar...- ela falava devagar para não sentir dor.

Estelar- Não está não! - Estelar ia pegar Ravena, mas Mutano a parou.

Mutano- Deixa que eu levo. - ela acentiu e deixou ele a levá-la.

Asa- Oque você estava fazendo la trás? -As a falava nervoso com Roy o mesmo se Mantia calmo.

Roy- Estávamos tentando acabar com aquele cara!

Asa- Estava?  Estava mesmo? Me diz porque não acabaram? Porque deveriam estar ocupado demais se admirando um ao outro!

Roy- Olha eu espero que você se acalme para termos esse tipo de conversa! Nem vem dizer que não conseguimos por que estavam fazendo algo,  porque não estavam!

Asa- Realmente não estavam! Absolutamente nada para acabar com ele!

Roy- Não estávamos fazendo nada a relação do que você estava pensando Malícia! E outra iríamos conseguir mas deu errado, eu e Artemis nos embarçamos na hora de lançar a flecha e a Estelar sentiu algo que a distraiu fazendo errar o alvo!

Asa- Deve ter sido você a "distração" dela! - fez aspas com os dedos. 
Estelar- Eu não admito que você fale assim de mim! Como se eu fosse uma vadia!

Roy- Não fale com ela assim, e outra se ela se destraiu foi porque fiz um trabalho bem feito ao contrário de você!
Asa não aguentou e deu um soco em Roy que com o impulso andou para trás e se virou.
Kory veio até Roy e esse se virou encarou Asa e olhou sua mão sangrando. Estelar ficava cada vez mais preocupada com a quantidade de sangue ela queria o leva para a Torre mas o mesmo não queria.

Roy- Fique tranquila princesa que seu Príncipe está bem. - ele deu um sorriso para Estelar passando sua mão em seu rosto, a acalmando isso só deixou Dick com mais raiva.

Asa- Não é hora de namorar vocês dois!

Roy- E não é hora de bater em colegas de equipe!  Que eu saiba temos que voltar para Torre e tentar saber quem é esse cara!

Roy tinha razão brigar não ia dar a lugar nem um. Asa entregou os fatos e foi de moto para a Torre. Estelar pegou Roy e foi voando. E o resto foi voando ou de carro. Chegando na Torre Kory correu com Roy até a enfermaria para parar o sangramento. Chegando la estavam Rae e Gar.

Kory- Senta ali! - apontou para Roy sentar. - Rae você está bem?

Rae - Sim Kory não se preocupe estou melhor. - ela sorriu fraco para tranquilizar a amiga. Kory deu um abraço em Rae que fez ficar sem ar.

Gar- Kory vai acabe matando ela. - Disse rindo ela separou dos braços da amiga rindo. Foi até Roy e começou a cuidar de seus ferimentos.

Rae- Oque aconteceu? Você também foi muito ferido por ele?

Roy- A você também foi ferida pelo Asa Noturna? - falando irônico.

Gar- Dick? Ele feriu você?!

Roy- Sim! Ai Kory isso machuca!

Kory- shhh... Sim ele ficou dizendo que quando estávamos se "agarrando"- fez aspas com os dedos. - vocês estavam lutando!

Gar- Ele tem razão não era hora de se agarrar.

Kory- Mas não estávamos!

Rae- E  porque você levou um soco?

Roy- Porque disse sabia distrair a Kory e que ele não! Simples ele que quer dar uma de machao! - Disse revirando os olhos.

Gar- Eu não falo nada!- disse se sentando. - Ele está com ciúmes e nervosos por causa daquele cara!

Kory- Ciúmes. - falou debochando- Eu não sei O porque, sinceramente não sei o porque!

Gar- Porque não sabe Kory ele te ama e vocês terminaram e agora você é bem amiga do Roy.

Kory- É mas antes de isso acontecer ele praticamente me trocou pela aquela vaca!

Rae- Isso Kory bota pra fora que isso desconta a raiva.

Roy- É bota pra fora mais nao em mim! Ai Kory!

Kory- Desculpa- Disse rindo acompanhada por Rae e Gar.

[...]

Gar- Você se sente melhor amor?

Rae- Sim estou bem melhor. - disse sorrindo. - Agora me sentiria melhor se você me desce uns beijos- sorriu maliciosa.

Gar- Só uns beijos?

Rae- Não! - eles riram e Gar se aproximou de Rae a beijando,  pegando a no colo e a levando até o quarto onde começaram a dividir.

Já na sala estavam todos apreensivos.

Donna- Gente sabe que eu reparei?  A Artemis não está aqui.

Wally- Ue onde ela poderia estar?

Roy- ela estava com a gente,  mas depois não vi mais ela.

Todos já estavam começando a se preocupar com o sumiço dela. Até que a porta do elevador se abre revelando a mesma.

Dick- Onde estava?

Artemis- Desculpa,  depois que vocês saíram eu fui esfriar a cabeça. Eu vou subir- disse indo até seu quarto


Notas Finais


Beijo a gente se eu demorar para responder é porque não consegui entrar
Mas não se preocupem não vou sumir 😍😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...