1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Welcome John

História Loving You - Welcome John


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Olá meus amoresss <3
Caramba que saudades que eu estava de vocês!!! *-*
Bom vim dizer que estou de volta! EEEEEEE (bom eu estou feliz por estar de volta KKK)
Quero agradecer a todos que se preocuparam comigo, agradeço de verdade <3 e agradeço também por não me abandonarem e entenderem porque tive que dar um tempinho <3
Mas sem mais nem menos capitulo novo e espero que vocês gostem <3
Boa leitura!!!

Capítulo 32 - Welcome John


Meses Depois....

Pov. Kory

Oque havia acontecido todos esses meses? muitas coisas, depois daquele dia horrivel muitas surpresas começaram a vir, uma atrás da outra. Começando com Batman, um dia depois do ocorrido, ele voltou para Jump City. Ele nós parabenizou pelo grande trabalho e bem sucedido com os Sussurradores. Lidia foi uma das primeiras, claro que ela acabou com Alpha não só a matando, ela havia lutado com ela corpo a corpo na última luta. Ele ficou pouco tempo, teve que ir embora de novo mas semana que vem já esta de volta! O tal cara medieval não deu as caras depois daquele dia. Eu acho que só veio para nos assustar ou queria Alpha mas reparou que não teria ela de jeito nem um ou teria que passa por cima da Lidia, eu recomendaria a dar meia volta e nunca mais voltar. Dick acha que ele esta sumido porque deve estar aprontando algo maior, ou querendo vingar a morte da "amada". Bom, falando em Dick, eu e ele nos acertamos, mas não como antes e sim como amigos, não daria certo eu e ele de novo não com a Zatanna no pé dele, e isso seria impossivel! Eu e Roy estamos juntos desde que eu Dick colocamos um ponto final na nossa relação. Estou muito feliz em estar com o Roy ele me faz sentir bem comigo mesma.

Bom, agora neste exato momento estava Eu, Rae, Gar, Dick, Vic, Karen, Zatanna e Roy reunidos em uma mesa de pizzaria. Não estavamos comendo pizza, já estavamos na parte mais legal na minha opinião a SOBREMESA! o meu era sorvete de baunilha, com muita calda de chocolate, amendoins sem peles pequeninhos, chantili e por final dois morangos em cima! 

 

Rae-Kory vai te deixar enjoada deste jeito!

 

Vic-Se eu não me engano esse é seu segundo não é?

 

Kory- Sim, e aproposito ta reparando na quantidade de comida que eu como? Isso não se faz! Não se conta os pratos de uma DAMA!

 

Roy-Percebemos!- Disse rindo.

 

Kory-Roy se você não quiser dormir no chão ao invez da minha cama, é bom ficar quietinho!

 

Zatanna- Nossa esta bem nervosa você Kory. Você estava toda alegre até uns minutos atrás! Esse modo de comportamento até diria que você esta gravida!

 

Ok, ela me pegou de surpresa! olhei para o Roy e tentei ignorar o comentário dela. Gravida? Eu? Não eu e Roy nos cuidamos, isso seria bem impossível. E outra que intimidade é aquela pra cima de mim?

 

Kory-Olha...-Eu fui abrir minha boca para dar uma resposta bem dada a ela, quando ela começou a sentir dores. 

 

Zatanna-AI...-Ela estava molhada?- A bolsa! Dick a bolsa estourou!

Ele deu um pulo, Vic e Gar levantaram para ajudar. Dick e Vic a levou para o carro, Gar abriu a porta e Roy ligou o carro, todos entraram menos eu e as meninas.

 

Karen- é serio que eles vão nos deixar aqui?!

 

Rae-E deixaram.-Falando calma, Rae de sempre.-Vem o sorvete vai derreter.

 

Olhei confusa para ela e Karen o mesmo jeito.

 

 

Rae-Oque foi?

 

Karen-Você não esta preocupada?

 

Rae-Com a Zatanna?Não nem um pouco.

 

Kory-E o bebê, que eu saiba ela esta parindo!

 

Rae-Sim esta, tenho dó de quem vai ser o médico e as enfermeiras.-Falou mordendo um morango.

 

Kory-Rae levanta dai e vamos para o hospital agora!-Peguei ela pelo braço e fui ate a esquina Karen nos acompanhava.-Taxi!

 

Avistei um Taxi e o chamei,entramos nele e o taxista perguntou onde sera o destino e eu não sabia em qual hospital eles estavam. Karen mandou mensagem para o Vic que logo respondeu. Chegamos no hospital e estavam os quatro esperando sentados e Dick em pé andando de um lado pro outro.

 

Kory-Obrigada por nos ter deixado lá!-Falei irônica e brava.

 

Dick-Desculpa Kory, mas eu pedi para ir rapido.-Ele me olhava com um olhar preocupado eu o abracei, parecia que ele precisava disso faz tempo. Ele aconchegou sua cabeça em meu ombro e suspirava.

 

Kory-Vai ficar tudo bem.-Falei sussurrando em seu ouvido, olhei para o Roy e ele estava me olhando com cara de "oque é isso?" mas não liguei afinal o Dick precisava de mim, eu me entendia com o Roy depois.

 

[...]

 

Horas haviam se passado e nada de noticias, Dick havia pedido para o pessoal ir embora já que ficamos muito tempo ali. Todos foram mas eu fiquei, mesmo ele resmungando no meu ouvindo me dizendo para ir embora descansar, não ia deixar ele aqui, sabe se lá que horas mais vão demora para ter noticias deles, e eu conhecendo o Dick sei que ele não aguentaria muito e avançaria na recepção.

 

Dick-Sabe eu não disse para ninguem o nome que eu e a Zatanna escolhemos para o nosso filho.- Sim filho seria um lindo menino!

 

Kory- E qual seria? não que você devesse me dizer, mas eu queria realmente saber sabe...-eu estava toda embaraçada com minhas palavras que fiz Dick rir  e continuar.

 

Dick- John!-Disse finalmente me olhando e sorrindo.

 

Kory-Um belo nome, John Grayson!-Ele riu me fazendo rir também.

 

Me sentei mas para trás encostando minhas costas no encosto da cadeira, observei Dick fazendo o mesmo, mas ele deitou sua cabeça em meu ombro. Eu acariciava seus cabelos negros, seus olhos estavam fechados, mas estava consciente.

 

Dick-Fico feliz de você não ter ido embora.

 

Kory-Eu também fico feliz de estar aqui com você.

 

Dick-Eu teria avançado naqueles médicos por noticias!

 

Kory-É eu sei!-Não falei!

 

Dick finalmente pegou no sono, eu ainda na mesma posição assistia um desenho animado que estava passando na televisão da recepção. Minutos depois um médico veio em nossa direção, rapidamente acordei Dick ,com cuidado é claro!.

 

Dr.-Senhor Grayson?

 

Dick-Sim eu!-Disse se levantando.

 

Dr.-Vim lhe enformar que ocorreu tudo bem no parto, peso desculpas pela demora para dar alguma noticia. Mas foi bom ter esperado.-Ele ri.-O bebê que você e a senhorita Grayson tiveram é um lindo garotão e muito saudável!

 

Dick-Obrigado Doutor!-Disse apertando a mão dele, Dick estava aliviado e muito feliz.- Eu quero ve-los!

 

Dr.-Claro, siga-me!- Dick olhou para mim e pegou minha mão e começou a caminhar. Sabe a hora que o Dr. disse "senhorita Grayson" me doeu tanto, mesmo ela não sendo Grayson. Eu queria ser chamada assim eu queria estar naquele quarto com um filho meu e do Dick eu queria ver a reação dele ao ver NOSSO filho! mas isso é só querer mesmo porque nunca vai acontecer.

 

Pov.Kory Off

Pov.Dick On

 

Entramos no quarto onde a Zatanna estava, Olhei direto para a cama onde ela estava deitada, ela segurava nosso filho no colo, Soltei a mão da Kory e fui em direção ao meu filho, olhei para Zatanna ela estava com um sorriso enorme no rosto dei outro para ela. Olhei para John, ele era lindo, ele tinha o cabelo preto, a pele dele era mais clara que nem a minha, ele era bochechudo, ele era simplesmente lindo! Pequei a mãozinha dele, ela era cheias de dobrinhas, sua mão era tão pequena que dava até medo de pegar com as minhas mãos grandes. Ele estava vestido de azul, e estava enrolado em um cobertor também azul, tinha o Mickey, Donald e o Pateta estampado.

 

Dick-Posso pega-lo?- Zatanna confirmou com a cabeça e me deu ele. Ele era pequeno mas não tão pequeno era do tamanho das bonecas da Sophia. Eu acariciava seu rosto com meus dois dedos, ele parecia gostar porque sorria cada vez que eu passava os dedos em seu rostinho. Olhei para Kory que estava babando de longe, a chamei para ver John, não precisei pedir duas vezes que ela veio.

 

Kory-Ele é tão lindo Dick!-Ela passava a mão no cabelo dele.-Parabéns!-Ela olhou para mim sorrindo e eu retribui.-Parabéns Zatanna!-Ela sorriu, o sorriso de nem uma das duas foi forçado.

 

Kory passava sua mão na mão de John, fazendo ele pegar o dedo indicador de Kory, sorrindo.

 

Kory-Ele esta sorrindo para mim!-Falou animada. Ela depositou beijos nele, que me fez sorrir com aquela cena.

 

Enfermeira- Da licença, desculpe interromper mas o pequeno precisa ser alimentado.-Falou sorrindo.

 

Dick-Claro!-Kory deu um último beijo em John e eu o levei para Zatanna.

 

Enfermeira-Desculpa moça mas só os pais podem ficar.

 

Kory-Ah claro.-Eu a olho.-Eu vou indo então.

 

Dick-Eu te acompanho!

 

Kory-Esta bem. Tchau Zatanna.-Ela deu um beijo em Zatanna.-Tchau coisa linda da tia!-Deu um beijo em John, que sorriu.-Ele sorriu de novo!

 

Saimos do quarto, ofereci para leva-la até a torre mas ela disse que não precisava, que era para mim ficar com a Zatanna e o John. Levei ela até a  entrada do hospital, dei um beijo em sua testa e a abracei. Ela levantou voou esperei ela sumir nos céu para voltar ao quarto.


Notas Finais


E ai gostaram? espero que sim <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...