1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Visitinha

História Loving You - Visitinha


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Hey galerinha, tudo bem com vocês? espero que sim! <3
Fiquei muito feliz pelo fato de vocês terem amado o John *-* vou colocar uma foto de como ele seria mas esso no proximo capitulo e vou logo avisando vai ter momento fofo com Dick, Kory e o pequeno <3 não surtem ainda KKKKK deixa para o proximo capitulo ok?
Boa leitura <3

Capítulo 33 - Visitinha


 Pov. Kory

Cheguei na torre e fui logo para o quarto, precisava de um banho e me deitar e sonhar com aquela fofura! ou duas fofuras, porque eu me derreti toda vendo o Dick pegar o John pela primeira vez! Entrei em meu quarto e Roy estava dormindo, fui para perto dele e o tampei. Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante. Sai coloquei uma camisola e calcinha e me deitei do lado de Roy, ele me abraçou por trás beijando meu pescoço e voltando a dormir.

 

Acordei e vi que Roy estava no banheiro, levantei e entrei no banheiro ele estava escovando os dentes, dei um beijo em seu rosto, tirei e roupa e entrei no chuveiro. Demorei uns 10  minutos até tomar um banho por completo lavando até o cabelo. Sai e fui direto para o quarto troquei de roupa e enrolei a toalha no cabelo, voltei para o banheiro e escovei os dentes.

 

Kory-Vamos?-Fale voltando do banheiro.

 

Roy-Vamos!-Ele veio pegou minha mão e me deu um beijo.-Descemos e a maioria estava falando do bebê da Zatanna e do Dick.

 

Miss-Ele é a cara do Dick, não tem nada da Zatanna.-Disse sorrindo.

 

Rae-Você foi visita-los?

 

Miss-Sim, Zatanna pediu para que eu fosse.-Claro que sim elas eram melhores amigas!

 

Gar-Kory você que ficou até tarde lá, você viu o bebê?

 

Kory-Sim, eu vi ele realmente é a cara do Dick.-Falei rindo.-Ele é lindo e não parava de sorrir para mim!

 

Vic-Deve ter gostado de você maninha!-Falou sorrindo para mim e piscando.-Que nem o pai!

 

Roy-Hey eu estou aqui!-Todos riram e Victor disse que era apenas uma brincadeirinha.

 

Kory- Alguém vai visita-los hoje?-Falei mordendo uma maçã.

 

Rae-Eu, Gar, Vic e Karen vamos, quer ir junto?

 

Kory-Eu quero!Vamos Roy?

 

Roy-Pode ser.-Falou se sentando no meu lado.-Mas e o resto vão ir? A Donna e o Tim vão querer ir com certeza!

 

Donna-Eu ouvi meu nome na conversa? oque você esta falando de mim ruivinho?

 

Roy-Se você vai visitar o Dick e a Zatanna no hospital.

 

Donna-Mas é claro bonitão!Desculpa Kory.-Falou me olhando, fingi cara de brava e ela riu.-Vocês vão?

 

Rae-Queriamos mas acho que não pode muita gente.

 

Donna-Ah claro a gente revesa, não tem problema, Tim não vai poder ir hoje ele já falou com o Dick. Mas eu vou, Dick disse que são uma hora de visita separamos em grupo e ficamos meia hora cada!

 

Vic-Gostei da ideia!

 

Donna-Obrigada latão! e se der os oito melhor ainda!

 

Miss-Mas eles não vão deixar nunca entrar os oito é muita gente em cima do bebê.

 

Donna-Minha filha então imagina aqui! uma torre cheia de gente! Meu irmão vai ter que alugar um apartamento só para o bebê!

 

Kory-Que exagero Donna-Falei rindo.

 

Donna-Pelo jeito que a Miss falou.-Ela ergueu as mãos.

 

Tomamos café e continuamos a conversar, até dar o horário de visita. Fomos com o carro do Roy, um sentou em cima do outro de tanta gente. Chegamos finalmente no hospital não aguentava mais a Donna no meu colo, ela não parava quieta, parecia que tinha formiga na calcinha! Entramos no hospital e Donna já foi falar com a recepcionista.

 

Rae-E então? quem serão os primeiros?-Perguntou a Donna, quando ela voltou.

 

Donna-Não vamos precisar de grupos.-Todos olhávamos confusos.-Ela deixou entrar todos de uma vez!-Falou sorrindo e muito animada.

 

Rae-Oque você fez?

 

Donna-Nada pequena Rachael! Agora vamos!-Seja lá oque ela fez deu certo, subimos pelo elevador até o andar onde eles estavam, entramos e os dois tomaram um choque. Zatanna estava deitada e Dick estava em pé do lado da sua cama, provavelmente eles estavam conversando.

 

Donna-Maninho!-Ela correu para abraça-lo.

 

Dick-Oi Donna.-Disse se soltando e sorrindo para ela.-Como entraram todos vocês?

 

Kory-Pergunta para sua irma!-Ele a olhou confuso e ela sorriu, um sorriso de quem aprontou e foi pega.

 

Donna-Não me olhe assim!-Falou brava e apontando para ele.-Não vim discutir ou te ver, vim ver meu sobrinho cadê ele?

 

Zatanna-Acabaram de leva-lo.

 

Donna-Ah Zatanna você esta ai nem tinha percebido!-Falou sorrindo falso.

 

Zatanna-Foi um prazer te ver também, Donna.-Deu o sorriso mais falso que eu tinha visto.

 

Elas se amam não é possível!-Pensei

 

Karen-Ah queríamos tanto ver ele.-Falou tristonha.

 

Dick-Mas quem disse que vocês não vão vê-lo? Eles vão trazer ele daqui a pouco, só vão dar um banho nele.

 

Donna- A gente espera.-Falou sentando no sofazinho, fazendo Dick rir.

 

Esperamos em cerca de dez minutos até a enfermeira chegar com o John. Todos cercaram  ele como se fosse uma presa. Ri com isso e Dick veio sentar do meu meu lado.

 

Dick-Chegou bem ontem?

 

Kory-Sim, sonhei com aquela coisinha linda que você e a Zatanna fizeram!-Ele riu, uma risada tão gostosa.

 

Dick-E sonhou com o pai dessa coisinha linda?

 

Kory-Não.-Fiz biquinho.

 

Dick-Chateado com você.-Eu ri dele e depois ele riu.

 

Kory-Vão receber alta quando?

 

Dick-Hoje de noite.

 

Kory-Posso vim pegar vocês de carro, se quiser é claro.

 

Dick-Obrigado, eu acho que vou aceitar.-Ele me deu um sorriso e piscou para mim.

 

Rae- Dick seu filho é muito lindo, parabéns!-Disse se sentando do meu lado.

 

Dick-Obrigado.-Ele sorriu-E quando você e o Gar vão ter o de vocês?

 

Kory-É isso que eu sempre pergunto!- Rae deu um empurrãozinho em mim, me fazendo rir acompanhada de Dick.

 

Rae- Não sei, não estamos planejando.- Falou seria olhando para Gar que esperava a vez de pegar John no colo.

 

Ouvimos uma batida na porta e logo a maçaneta sendo virada e revelando quem estava atrás da mesma. Era uma mulher de cabelos castanhos que batiam no ombro, magra e baixinha quase da mesma altura que a Rae, ela foi entrando .

 

??- Zatanna!!-Ela falou histérica abrindo os braços em forma de abraço e correu até a Zatanna.

 

Zatanna- Alanna! quanto tempo!-Disse retribuindo o abraço.

 

Alanna- Faz tempo mesmo...olha trouxe um presente para o pequeno.-Ela deu um embrulho para Zatanna.

 

Zatanna-Ah obrigada, não precisava!

 

Alanna-Mas é claro que precisava. Estou tão feliz por vocês dois!-Ela diz olhando para Dick- Sempre soube que vocês dariam certo, mesmo o Dick se fazendo de difícil!

 

Não deixei de perceber que eles demorar para se acertarem, mas porque? sera que Dick ainda me esperava? não Kory não viaja! pode ser que ele não gostava dela ainda, é isso claro que é isso!

 

Dick deu uma tossida falsa para encerrar a conversa.

 

Gar- Alanna, oque você faz aqui?- Perguntou confuso.

 

Alanna- Gar! que bom te ver!- Ela abraçou Gar, fazendo Rae a fuzilar pelos olhos.

 

Donna- Alanna chega, volta logo para o inferno porque ninguém te quer aqui!

 

Alanna- Donna sempre agradável.-Disse revirando os olhos.- Você pode não me querer aqui, mas Zatanna quer, né minha querida?

 

Zatanna-Quero mesmo, Donna não maltrata meus convidados com seu mal-humor. E outra não quero briga, meu filho não merece escutar baixaria.

 

Donna-Verdade meu sobrinho não merece escutar duas cobras trocando falsidades e veneno!

 

Alanna- Eu vou ignorar seu comentário ridículo!- Disse indo em direção a mim e Rae.- Olá, vocês são?

 

Rae-Não te interessa.-Cutuquei Rae.

 

Kory-Oi, prazer meu nome é Kory e ela é Rachael ou melhor Rae.- Dei um sorriso a ela.

 

Rae- Ou melhor nada, é Rachael.-Disse cruzando os braços.

 

Alanna-Vejo que tem outra emburrada que nem a Donna, dariam uma boa dupla sabia?

 

Rae- Também acho, mas não sei se vocês aguentaria nos como duplas, vocês não aguentam uma verdade que a Donna diz imagina duas.- Alanna a olhou com nojo.

 

Kory-Rae!

 

O clima estava tenso, não era nada bom isso, muito menos em um hospital e um quarto onde tinha uma criança recém nascida.

 

Vic-Vamos embora cambada!- Disse se levantando da poltrona.

 

Gar- Ah não Vic, só porque era minha vez de segurar o pequeno Grayson!

 

Vic- Amanhã o "pequeno Grayson" -Disse imitando a voz do Gar.- Vai para casa.

 

Gar-Vai?!-Falou empolgado.

 

Zatanna-Vamos, as coisas dele já estão até prontas.

 

Gar- Esta bem.- Ele deu o "Pequeno Grayson" como ele diz, para a Zatanna.- Então vamos, mas amanhã EU que vou pega-lo primeiro!

 

Todos- Ta bom Garfield!

 

Todos se despediram de Dick e Zatanna, Alanna fez questão de se despedir de Gar. Demos um beijo carinhoso em John, e eu combinei o horario para poder buscar eles. Dick iria passar a noite no hospital de novo. Quando saimos a enfermeira estava vindo nos dizer que a hora da visita havia acabado. Fomos todos empilhados no carro de novo, e mais uma vez Donna não ficava quieta! 

 Agora que reparei nem tinha pegado o John no colo, como a hora voou. Mas quem sabe eu pego ele quando eu vir buscar eles.


Notas Finais


Gostaram espero que sim *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...