1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Pure Love

História Loving You - Pure Love


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


OI MEUS AMORESSS <3
Mais um capitulo para vocês *-*

Boa Leitura!

Capítulo 34 - Pure Love


Fanfic / Fanfiction Loving You - Pure Love

Chegando na torre fui direto para o meu quarto junto com Rachael que por sinal estava uma fera. Sentei em minha cama e peguei meu celular do bolso, vi as mensagens que haviam chegado quando estava sem sinal. Olhei para Rae e vi que ela estava deitada olhando para o teto pronta para expludir.

Kory-Quer conversar?

Rae-Não.

Kory-Certeza?

Rae-Acho que não....Quem era aquela?

Kory-Eu não faço a minima ideia, mas deve ser uma antiga heroina daqui da torre.

Rae-Sim, mas você viu o jeito dela para cima do Gar? Pois eu vi!-Disse ainda deitada balançando os pés.- O Garfield nunca me disse sobre ela!

Kory- Não deve ser nada, ela deve gostar dele mas ele não.

Rae- E se eles já namoraram? Kory eu preciso saber!-Disse se levantando e saindo do quarto, tentei chama-la mas ela saiu tão rapido que não deu tempo de abrir a boca.

 

Pov. Korry Off

Pov. Rae on

 

Estava prestes a explodir, eu queria saber todos os detalhes daquele ser que responde por "Alanna". Não confiava nela, ela tinha cara de falsa e que estava gostando muito da presença do Garfield no hospital. Bom, não duvido nada que ela possa gostar dele e me odiar pelo simples fato dele estar comigo. Ah mais se ela querer nos separar eu não vou deixar!

Entrei no quarto de Gar e por sorte ele estava lá.

Gar- Oi.-Disse sorrindo, mas logo desfez.- Oque foi? Aconteceu alguma coisa?- Perguntou preocupado.

Rae- Garfield eu vou perguntar uma vez só, entendeu?

Gar-Ham sim, eu acho que sim!

Rae-Tudo bem...quem era aquela garota?-Falei apotando para o além.

Gar- Quem? Alanna?

Rae- Sim Garfield ALANNA!

Gar-E  porque esta tão irritada?

Rae- Quem é ela?- Olha nunca pensei que me viria nesta situação: Eu berrando por ciumes, essa sinceramente não é Rachael Roth!

Gar-Ela é uma ex- Heroina daqui, como a Donna. Ela foi embora por não querer mais ter essa vida que levamos. Ela simplesmente foi embora e não deu mais noticias, bom até hoje.- Falou calmo.- E...ela é uma ex-namorada minha também.-Disse passando a mão na nuca e dando um sorriso sem graça.

Rae-Porque não me contou?- Não ligava se eles haviam namorado só queria que ele tivesse me falado, é pedir demais? Acho que não!

Gar-Não achei que precisava.

Rae-Não achou? eu te contei tudo absolutamente tudo oque eu havia passado durante esses seis anos, eu não te escondi NADA! Até do meu namoro com o Garth eu te contei, mas parece que não confia em mim não é?

Gar-Rae por favor...-Eu não queria escuta-lo então comecei a caminhar até a porta. Mas para minha surpresa ele segurou meu braço e me puxou me grudando a ele.- Onde pensa que vai?

Rae-Não te interessa!-Tentei me soltar, mas em vão.

Gar-Você esta muito estressada!-Disse me puxando mais, e enfim colando nossos labios em um beijo urgente.

Rae-Estou brava com você, não tem o direito de fazer isso!-Falei me referindo ao beijo.

Gar-Hmm...não tenho?-Neguei- Ok!-Disse me beijando outra vez.

Ele me elevou até sua cama me deitando com cuidado,depois depositou mais beijos em mim. Não consegui resistir e deixei meu orgulho de lado e fizemos aquilo mesmo oque você esta pensando!

 

Pov. Rae off

Pov. Kory On

A hora que eu havia combinado com Dick era 21h30, para poder buscar os três no hospital. Eram 20h00 então aproveitei que tinha uma hora ainda e fui tomar um banho. Sai do chuveiro e me enrolei na toalha, sai do banheiro e separei uma roupa, terminei de me secar e vesti a roupa, peguei meu celular e vi que eram 20h45, até chegar no hospital daria umas 21h20. Aproveitei e mandei uma mensagem para Dick avisando que já estava indo busca-los. Fui até o quarto de Roy, para poder pegar a chave do carro dele.

Roy-Oi.-Disse abrindo a porta.

Kory-Oi.-Sorri e ele me deu um selinho.- Vim buscar a chave.

Roy-Ah claro só um segundo.-Ele adentrou mais o quarto e voltou com a chave na mão.-Aqui!

Kory-Obrigada Roy- O beijei e sai, fui direto para a garagem e apertei o botão da chave, destravando a porta do carro. Abri a porta e entrei, liguei o carro e sai da torre. O movimento estava tranquilo, nada de transito para minha sorte. Cheguei no hospital e olhei para o celular verificando a hora, eram 21h25, olhei para a entrada do hospital e vi Dick saindo com John no colo, Zatanna vinha logo atras. Sai do carro e ajudei Dick com a bolsa.

Kory- Ele esta dormindo?-Sussurrei imaginando que ele realmente estava dormindo.

Dick- Sim esta.-Disse rindo.

Entramos no carro, Dick sentou na frente com o pequeno no colo, Zatanna sentou atrás para poder ter mais espaço, já que estava exausta pelos dois dias que ficou no hospital. E eu voltei dirigindo, cada segundo eu olhava para os dois do meu lado, Dick estava concentrado no semaforo pelo jeito estava com o pensamento longe. 

Chegamos na torre e Dick foi com a Zatanna para o quarto dela, tanto no quarto dela quanto no dele tem um bercinho para o John. Mas eu acho que foi uma escolha boa deixar o pequeno no quarto dela, o quarto do Dick dava um ar assustador.

Fui direto para meu quarto me deitar e ler meu livro " A Cidade Do Sol", um livro espetacular e emocionante, li apenas cinco paginas. Olhei para o celular marcava 23h00, coloquei o celular em cima do criado mudo e me deitei direito e me tampei, procurei uma posição aconchegante e durmi.

[...]

A manhã passou rapida, ainda mais quando a cidade estava vazia por causa do final de ano, parece que todos resolveram tirar ferias até os marmanjos e vilões. Neste exato momento eu estava arrumando minha cama, porque? porque estava com preguiça de arruma-la de manhã.

-Psiu!-Virei para ver quem me chamava e vi que era Dick com John no colo.

-Oi!- Falei sorrindo e indo em sua direção.- Como vai?- Falei para o pequeno e o mesmo estava dormindo.

Dick- Poderia me ajudar?

Kory- Te ajudar? no que?

Dick- A Zatanna esta dormindo e não quero acorda-la, e o pequeno aqui esta precisando ser trocado...E não sou nada bom nisso!- Falou sem graça.

Kory-Quem diria Richard Grayson confessar que não é bom em algo!-Falei o provocando e rindo.- Tudo bem eu te ajudo.-Ele sorriu aliviado.

Peguei John no colo e levei até minha cama, Dick me deu a bolsa que tinha suas roupinhas e fraldas. Abri a bolsa e peguei o macacão de John e depois a fralda.

Dick-Nossa eu não sabia que fedia tanto!-Disse fazendo careta.

Kory-Ele precisa de um banho.- Peguei uma bacia media que tinha no meu quarto e coloquei água, morna é claro, o chuveiro de meu banheiro tem três utilidades, tinha água fria, morna e quente, por isso que eu o amava tanto!- Pronto aqui esta. Dick tirou a roupinha dele?

Falei entrando no quarto novamente.

Dick-Sim. O garotão esta pronto.- Disse pegando John no colo já peladinho.

Kory- A água esta otima.-Falei colocando a bacia no chão.-Vamos começar, não deve ser dificil.-RI e ele também.

Dick se aguachou para poder colocar o pequeno na água eu fiz o mesmo. Dick o segurava e eu o lavava, passava água e depois o sabonete em seu corpinho. Ele tinha uma pele tão gostosa e delicada, por isso do ditado "que nem bunda de neném" agora que entendi porque antes eu ficava boiando e ria sem achar graça.

Kory-Ele acordou!-Falei muito animada.-Ai, sera que ele vai chorar?

Dick-Não, ele esta sorrindo!-Ele abriu os olhos revelando os olhos azuis que nem o céu, era lindo que nem os olhos do Dick, estou pensando seriamente em pegar esse bebê para mim! pensei.

Kory- Eu acho que já esta bom.-Falei me levantando para pegar a toalha.- Aqui.

Dick o enrolou na toalha e o levou até a cama, ele terminou de seca-lo e eu peguei uma roupinha e fralda para ele.

Kory- Agora deixa comigo, ok?-Ele concordou e foi para o lado, abri uma fralda e passei talco nele, coloquei a fralda e depois fui colocando a roupa, era um macacão verde, com dois bolsinhos no peito, as mangas eram brancas e por cima ainda tinha uma toquinha que deixava tudo ainda mais gracinha! 

Ele me olhava curioso, como se quisesse falar "quem é essa louca papai?".

Kory- Ele deve estar me estranhando, será que ele esta sentindo falta da Zatanna?

Dick-Porque Kory?- Me olhou confuso.

Kory- Ele deve estar pensando " Cadê a mulher que me amamenta?".- Falei imitando uma voz de bebê, fazendo Dick rir.

Dick-Não seja boba.

Kory-Não estou sendo boba, só estou decifrando oque ele esta pensando.-Falei em um ar de determinação.

Dick-Ai, Kory você não existe mesmo!-Falou rindo.

Kory-Como não se estou na sua frente!- Fiquei confusa, como assim eu não existo? 

Dick-É modo de dizer Kory, não é que você realmente não exista.-Falou rindo, bom não sei se entendi direito mais entendi.

Kory-Ele esta dormindo.-Falei olhando para o John.-Com oque os bebês sonham?

Dick-Não sei, mas as vezes eles riem quando estão dormindo.-Falou sorrindo.

Kory-Sério?! Você já viu?

Dick-Sim ontem a noite mesmo ele estava sorrindo quando dormia.

Kory-Ai, meu Deus que fofo! eu quero ver!- Me ajoelhei e fiquei encarando o pequeno.

Dick-Kory, oque esta fazendo?-Disse rindo.

Kory-Quero ver ele rir.

Dick-Mas ele já riu varias vezes para você.

Kory-Eu sei mas quero ver ele dormindo.-Encostei minha cabeça a mão e passei minha mão em seu cabelo.

Fiquei pensando sera que ele já sorriu assim para a vibora? quer dizer Zatanna! Ê Kory! Bom, minha curiosidade era grande então resolvi perguntar.

Kory- Dick?-Ele me encarou.- O John ja...sorriu para a Zatanna?- Ta, porque eu fui perguntar isso?

Dick-Ham...-Ele ficou pensativo.- Eu acho que não, pelo menos eu não vi.

Kory-Entendi.-Olhei para o lado e vi que a bacia ainda estava ali.- Vou jogar essa água fora.

Levantei e peguei a bacia, Dick veio e me ajudou. Percebi que ele estava com uma cara cansada então joguei um pouco de água nele.

Dick-Porque fez isso?-Falou fingindo estar bravo.

Kory-Para despertar.-Pisquei para ele.

Dick- Para despertar?-Ele jogou água em mim também.-Toma, você também esta precisando, você anda muito estressada ultimamente.-Falou rindo.

Kory- Você não fez isso?!- Joguei mais água nele, e era MUITA água muita mesmo, fazendo o mesmo soltar a bacia sem querer, que fez um barulhão.- Ops!

Dick- Eu acho que....-Ele mal terminou a frase, pois o John começou a chorar corremos até ele mais infelizmente EU A PESSOA MAIS ANTA DESSE UNIVERSO, caiu!- Cuidado Kory!-Disse tentando segurar a risada.

Kory-Como ter cuidado se o chão esta todo molhado, e adivinha quem molhou?-Falei ironica.

Dick-Oque?! eu que não fui.-Disse pegando o John.- Você quem começou então a culpa é sua.

Realmente a culpa era minha, me levantei e vi que quase a metade do quarto estava molhado. Fui até o banheiro e peguei uma camiseta minha que estava no cesto de roupa sujas. Voltei e comecei a secar, John já havia se acalmado e voltado a dormir.

Kory-Ele é calmo ne?

Dick-Sim, graças a Deus ainda bem que ele é diferente da Zatanna.-Eu não me controlei e comecei a rir que nem uma louca fazendo ele rir também. O pano ou melhor minha camiseta estava encharcada, eu fui torcer a camiseta e terminar de secar.

Kory- Finalmente acabei!- Sentei encostada na cama, Dick se sentou do meu lado.-Sabe foi divertido, não acha?

Dick-Foi.-Ele me olhou sorrindo sem mostrar os dentes, eu não parava de olhar seus olhos e nem ele nos meus, percebi que Dick estava cada vez mais próximo de mim, tirei os olhos dos seus olhos e olhei para seus lábios, que cada vez se aproximava dos meus. Finalmente ele selou nossos lábios. Um beijo necessitado e cheio de paixão, que saudades que eu estava daqueles lábios contra o meu, eu não queria que parasse mais o ar havia acabado, nos separamos e o encarei sem graça, ele encostou sua testa na minha, e por fim ele me abraçou pela cintura.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado! <3
Até a próxima amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...