1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. And Now?

História Loving You - And Now?


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Oi gente mais um capitulo para vocês <3
Eu sei que esse capitulo deve ter ficado pequeno, desculpa por isso!
Quero enformar uma coisa a vocês: Essa Fic esta chegando ao fim :( Mas já tenho outra em mente e estou louca para posta-lá, mas vou posta-lá quando eu terminar a "Loving You". Mas eu conto com vocês na outra também ok?
É isso boa leitura! <3

Capítulo 35 - And Now?


Pov. Dick

Eu e Kory ainda estavamos na mesma posição, em silencio nem eu nem ela havia dirigido se quer uma palavra. Olhei para o lado e vi que ela estava com o pensamento longe, seu olhar estava fixo no chão.

Dick-Kory? Esta tudo bem?-Perguntei quebrando o siclencio.

Kory-Ham? sim esta tudo bem sim!-Ela olhou para mim sorrindo.

Dick-No que estava pensando?

Kory-Estava apenas pensando se...Quer saber deixa pra lá.-Ela se aconchegou mais em meu peito.

Dick-Kory, Oque foi?-Ela suspirou e olhou para mim.

Kory-Nós nos beijamos certo?-Eu concordei.- E eu estou namorando, é como se eu tivesse traido o Roy?

Kory estava preocupada não tiro a razão dela, ela era fiel e estava incomodada com isso.

Dick- Eu acho que não.-Falei tentando tranquiliza-la.

Kory-Pois eu acho que sim. Não queria fazer isso com o Roy ele não merece!

Dick-Eu te entendo Kory...Prometo não fazer mais isso.

Kory-Dick não foi isso que eu quiz dizer...-

Dick-Tudo bem Kory, eu sei que não.-Dei uma risada fraca.- Não se sinta culpada, a culpa não foi sua foi minha eu que te beijei. Desculpa.

Kory-Não precisa pedir desculpa. Olha, vamos mudar de assunto?- Confirmei com a cabeça.

Dick-Vamos...-Antes de terminar de falar, meu celular apitou, era uma mensagem.- É a Zatanna, ela esta perguntando se o John esta comigo.

Kory-Mas é claro que esta com quer estaria!-Ela falou como se fosse obvio, arquei as sobrancelhas a ela.-Desculpa foi sem querer.-Ela riu.

Dick-Ok!-Me levantei.-Já vamos indo então.

Peguei John no colo e Kory colocou a bolsa dele em meu braço, ela foi abrir a porta quando ela se virou a puxei pela cintura e beijei sua testa, ela aproveitou que estavamos colados e beijou a cabecinha de John e depois beijou meu rosto. 

Dick-Obrigado pela ajudinha.-Sorri

Kory-Magina, quando precisar sabe onde me encontrar.-Piscou para mim.

Sai e fui para o quarto de Zatanna, o corredor e a torre estava silenciosa, oque me deixava intrigado sem vilões na rua me preocupava já que isso não era nada normal. A tranquilidade me irritava! Mas quando olhei para meus braços me acalmou, vendo meu filho dormindo tranquilo me tranquilizava. Cheguei no quarto de Zatanna e fui entrando ela estava arrumando o berço de John.

Zatanna-Oi!-Falou animada.

Dick-Oi, dormiu bem?-Ela veio em minha direção.

Zatanna-Dormi.-Falou rindo.-Obrigada por cuidar dele enquanto eu tirava um cochilo realmente eu estava precisando, e aposto que você também precisa!-Falou pegando ele no colo.

Dick-Sim, realmente preciso.-Falei rindo.

Zatanna-Ele não fez coco ou xixi todo esse tempo?

Dick-Na verdade fez.-Falei entrando no banheiro.

Zatanna-Você o trocou?

Dick- Não eu pedi uma ajudinha para a Kory.-Falei meio alto já que eu estava dentro do banheiro.

Zatanna- Ok, vou dar um banho nele.

Dick-Não precisa eu e a Kory já demos banho nele. Na verdade foi mais a Kory.-Falei voltando ao quarto.

Zatanna-Oque?!-Fiz "shu" para ela.-A Kory que deu banho nele?-Falou mais baixo.-Dick você sabia como eu queria ser a primeira a dar banho nele!

Dick-Desculpa, pensei que ela so iria o trocar, mas ela achou que seria melhor dar um banho nele.-Ela bufou.

Zatanna-Não acredito!-Falou se sentando em uma poltrona que havia do lado do berço.-Ela amentou ele também?-Falou ironica mas seu tom de voz não era divertido.

Dick-Não ela deixou para que você o fisesse!-A profoquei, ela reevirou os olhos.

John acordou chorando, provavelmente estava querendo mamar, Zatanna tirou rapidamente o seio e deu o bico para John poder mamar o leite.

Pov. Dick Off

Pov. Kory on

Eu não sei porque mais a culpa estava me consumindo, não seria certo enganar o Roy, ele foi muito bom para mim todo esse tempo. Mesmo deixando claro que eu amo o Dick e sempre vou amar, ele aceitou ficar comigo, ele me esperou e me entendeu no final das contas. Não estava aguentando isso então fui falar para o Roy oque estava passando.

Roy- Você esta bem?- Ele perguntou, quando me via inquieta.

Kory-Sim.-Dei um sorriso falso.-Não, não esta bem...eu preciso te dizer uma coisa.

Roy-Fala...Não é nada relacionado oque a Zatanna disse né?

Kory-Oque a Zatanna disse?

Roy-Sobre você estar gravida.- Ah, verdade tinha me esquecido que havia insinuado isso.

Kory-Não, não é nada disso.-Fui para mais perto dele.- Roy, eu vou ser direta ok?-ele confirmou.- Eu beijei o Dick!

Roy-Oque?!

Kory-Na verdade ele me beijou, mas foi tudo muito rápido nem tinha reparado. Vou te contar desde o começo, ele veio com o john e depois eu cai e...-Eu nem sabia mais oque eu estava falando, nunca tinha me visto nesta situação, magoar o Roy era tudo que eu não queria!

Roy-Kory eu não estou entendendo nada!-Ele segurou meus braços.-Você beijou o Dick ou ele te beijou?-Não respondi, é claro que ele havia me beijado mas eu fui a errada também afinal eu aceitei o beijo!

Kory-Ele me beijou...mas eu aceitei.-Não consegui o encarar, ele  soltou meus braços.

Roy-Porque fez isso?

Kory- Eu te deixei claro que eu amo o Dick e eu não consegui recusar. Desculpa!-Já falei chrando.

Roy- Você me deixou muito claro isso, mas não quer dizer que tenha que me trair!

Kory-Roy...

Roy-Kory se você o ama...eu não sei o porque de você estar comigo.

Kory-Roy eu não quero terminar...

Roy-Nem eu Kory, mas não dá assim. Eu te recomendo a ficar com o Dick, ele está solteiro não esta? então vai, não quero que fique comigo por dó.

Kory-Roy eu não estou com você por dó, eu...

Roy-Foi bom enquanto durou Kory, eu realmente te amo, mas infelizmente você não!-Falou abrindo a porta do quarto.

Caminhei até a porta e parei em sua frente, seu semblante parecia triste e seus olhos estavam cobertos por lágrimas. Eu o abracei forte, e ele retribuiu.

Kory- Não quero perder nossa amizade.-Falei desabando em lagrimas.

Roy- E não vai.-Me deu um beijo  no topo de minha cabeça.-Agora seja feliz ok? você feliz me faz feliz também.

Sorri para ele e sai do quarto, Roy tinha razão eu tinha que lutar pelo Dick. Mesmo passando por cima do dragão da Zatanna. Nosso amor era maior que isso! Mandei uma mensagem para ele.

Mensagem On

Kory- "Dick preciso falar com você!"- Mandei, logo ele vizualizou e respondeu.

Dick-"Claro! Mas esta tudo bem?"

Kory-"Sim, muito bem! Só preciso falar com você"

Dick-"Tudo bem, estou indo!"

Mensagem Off

Agora sim, vou me declarar a ele, e vamos ver no que isso vai dar.


Notas Finais


*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...