1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Love Never Felt So Good

História Loving You - Love Never Felt So Good


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Ta ai mais ummmm, Bom espero que gostem amoresss <3 <3

Capítulo 4 - Love Never Felt So Good


Pov. Dick
Sai da cozinha indo atras de Zatanna, não sei por que mas ela saiu furiosa, será que aquele comentário que eu fiz pra Kory te chateou? Ela entrou em seu quarto e bateu a porta com força.

Dick- Zatanna?! abre a porta por favor!- comecei a bater na porta para ela abrir.

Zatanna- Sai daqui vai com a sua queridinha!- disse gritando e chorando.

Dick- Abre essa porta agora Zatanna!!- ja estava perdendo a paciência, ela abre a porta limpando as lagrimas e deixa eu entrar.- Porque você esta agindo desta maneira? sabe, você poderia magoar a Kory como você agiu!

Zatanna- Não me importo, se magoei ou agradei, e eu Dick e EU?! você pensou em mim?! você sabe como eu estou me sentindo?! não recebo mais sua atenção desde que ela entrou aqui! você reparou nisso? é eu acho que não!

Dick- Zatanna, desculpa eu não sabia que você estava incomodada com algo, caramba poxa Zatanna também é difícil pra mim encontrar uma amiga que eu não via a anos.

Zatanna- E porque com a Rachel voce não age assim?!

Dick- Porque ela.....

Zatanna- Porque  a Rachel não mexe com voce como a Kory mexe, me responde uma coisa? você ainda sente alguma coisa pela Kory?.- Admito ela me pegou de surpresa, não queria falar que sim mas também não queria falar que não, ela ainda mexia comigo e como mexia ainda a amava.- Dick eu to esperando.- me levantei e fiquei bem perto dela e disse:

Dick- Claro que não!- disse a beijando, ela demorou pra aceitar mais acabou aceitando, a levei pra cama e a deitei aos poucos e comecei a beijar seu pescoço ela gemia e apertava meus cabelos, tirei seu uniforme e depois tirei o meu e lá fizemos amor até cansarmos, eu não imaginava a Zatanna ali comigo e sim a Kory, queria tanto que fosse ela aqui, queria tanto que pudesse a beijar a fazer carinho, acariciar seus longos cabelos vermelhos e olhas profundamente naqueles olhos verde esmeraldas que me fazia perder o olho, é mais isso só ia ficar na vontade mesmo, infelizmente.

Acordei com o despertador de Zatanna tocando era um barulho insuportável de se ouvir ela pulou da cama e me deu um beijo e foi tomar um banho, era umas 6:00 me levantei vesti meu uniforme e fui para  meu quarto, abri a porta e encarei minha cama arrumada fui para o banheiro e tomei um banho meio demorado sai e fui direto para a cozinha, abri a geladeira e peguei uma jarra de suco e me servi, preparei um sanduíche de pate de atum que havia na geladeira e fui para meu escritório e lá passei a tarde.

Pov. Dick OFF.
Pov. Rae

Quando Kory subiu para o quarto fiquei conversando com o Gar sobre varias coisas, comidas, musicas, series, filmes e assim por diante, quando eu reparo que ele esta bem perto de mim e sorrindo, um sorriso fofo fiquei sem reação so deixei fazer oque ele queria, e no fundo oque eu queria, ele me beijou no começo foi um beijo doce e calmo depois se transformou em um beijo que nem de novela sabe?! aqueles beijos como se você ultima coisa que  o casal faria foi assim, mas eu o parei não sei oque deu em mim era tudo que eu queria mas algo me impedia.

Gar- Que foi Rae?! porque parou?

Rae- Não posso fazer isso Gar, desculpa.- não conseguia o olhar, eu estava com a cabeça baixa ate que ele pega pelo meu queixo e faz minha cabeça se levantar.

Gar- E porque não?

Rae- porque....você tem namorada, não posso deixar que isso aconteça.- sai correndo de la e fui em direção ao meu quarto que dividia com Kory, deixando Gar sozinho na cozinha.

Abri a porta e vi a Kory dormindo, eu sei que seria errado mais não estava aguentando precisava desabafar.

Rae- Kory acorde!.- disse a chacoalhando.- Acorda Kory rápido.

Kory- Aconteceu alguma coisa?!- disse assustada.

Rae- Sim!! a coisa que eu queria e não queria que acontecesse.

Kory- Oque foi Rae, fala to ficando preocupada!

Rae- O Gar me beijou!.- disse passando a mão no rosto.

Kory- Ai garota que maravilhoso!- disse ela super empolgada.

Rae- Oque tem de maravilhoso nisso?! Kory ele namora!

Kory- É e foi a mesma coisa que você disse em relação ao Dick.- Isso era verdade.

Rae- Mas oque eu faço agora?

Kory- Oque você disse pra ele?

Rae- Eu deixei ele sozinho na cozinha.- disse com uma risadinha, sabe aquelas risadas que você da quando vai receber uma bronca então e a parte da bronca também rolou.

Kory- OQUE?! Rae você pirou, você deixou ele sem mais nem menos como deve estar a cabeça dele agora!

Rae- Ai Kory eu agi por impulso, não foi por querer!

Kory- Pois voce vai descer agora e ir falar com ele.- disse se levantando e puxando meu braço.

Rae- ficou louca?! 

Kory- Anda Rae  vai la tadinho você deixou ele la sozinho ele deve estar triste, Rae ele te ama ele te quer e você também, anda vai, não estou pedindo estou ordenando.- neguei com a cabeça eu sabia que ela não ia ter coragem de fazer isso, e não é que ela fez, eu não acredito lá estava eu indo em direção a cozinha, pra minha sorte ele não estava mais lá, então resolvi subir de volta para o quarto.

Kory- E então?oque rolou?

Rae- Nada porque ele não estava mais lá.

Kory- Então oque você esta esperando?

Rae- Esperando oque?!

Kory- Você ir até o quarto dele!

Rae- Não agora você enlouqueceu de vez, eu não vou fazer isso nem morta Kory!

Kory- É porque morta seria meio impossível, mas tudo bem depois não vem se lamentar pelo leite derramado, senhora Roth!- disse se deitando e se virando.

Então fiz uma careta e fui tomar um banho e coloquei meu pijama e fui deitar mas preocupada sera que o Gar estava chateado comigo?!

Pov. Rae OFF
Pov. Gar. On

Do que a Rae estava falando?! que namorada eu não tenho nem uma namorada, nunca a tirei da cabeça nunca pensei em outra alem dela, fiquei curioso quem era a minha "namorada", só sei de uma coisa aquele beijo foi incrível estava com saudades daquela boca, daquele cheiro, e da intensidade de como ela me beijava, fui para meu quarto mas antes passei na frente do quarto de Vic, e só ouvia uns barulhinhos e risos e meu mano safadinho! fui para meu quarto e meu deitei e sorria pensando no beijo de Rae.

Gar- Você não me engana Roth, você ainda sente algo por mim, e vou fazer você falar eu te amo de novo e também vou fazer você me explicar essa historia de "namorada".

Quando acordei eram 6:30, Ahh só queria poder dormir até 12:00 seria um sonho?! acordei tomei banho e escovei os dentes coloquei o uniforme e desci a primeira pessoa que vejo era minha esquentadinha, dou bom dia e me sento bem do seu lado, e percebo que ela recebe olhares de Kory e ela abaixava a cabeça e não me olhava, eita será que vou enfrenta a Rae Rae difícil de novo, se sim vou conquista-la como da ultima vez!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...