1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Sophia

História Loving You - Sophia


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Aviso: talvez eu não poste até terça pr motivos de escola -_- mas vou tentar o maximo postar amanhã ok?

Bom ta ai mais um e boa leitura amoresss <3

Capítulo 7 - Sophia


Pov. Dick ON
Eu entro na sala de interrogatorio junto com aquele "sussurrador", o sento na cadeira e o algemo, eu tiro sua mascara, revelando uma garota loira, que aparentava ter uns 16 anos.

Garota- Oque você vai fazer comigo?

Asa- Eu pergunto e você responde!- eu observo a mascara em minha mão.-seu nome?- disse a olhando de novo.

Garota- Lidia.

Asa- Oque seu grupo esta planejando?

Lidia- Eu não sei.- disse abaixando a cabeça.

Asa- Como você não sabe?!

Lidia- Só...não sei, eles nunca me dissem nada, so a hora que vão atacar.

Asa-E você sabe de alguma coisa?

Lidia-Só sei que tem uma lista enorme, na sala do líder.

Asa- Uma lista? que tipo de lista?- disse arregalando os olhos.

Lidia- Tem o nome das cidades, com um pontos vermelhos.

Asa- E pra que serve?

Lidia- Sobre oque eu entendi, as cidades que tem os pontos vermelhos são as cidades que nós não atacamos e quais tem um ponto amarelo é as cidades que já atacamos, e a que esta marcado com pontos amarelos são poucos.

Asa- E nossa cidade é o alvo agora não é mesmo.

Lidia- Sim.- Bato com força na mesa.- Sinto muito.

Asa- Porque?

Lidia- Porque não sou que nem eles, não sou uma assasina!

Asa- Quem é seu líder?

Lidia- Desculpa, isto não posso revelar.- disse virando o rosto.

Asa- É serio isso! você o protege? então isso te torna uma assasina.

Lidia- Não isso não!- disse gritando.

Asa- Então deixa eu te ajudar, me diga quem é!

Lidia- Ele é importante pra mim não posso fazer isso, mesmo ele me fazendo sofrer tanto.- vi uma lagrima escapar pelo seu rosto.

Asa- Ele por acaso é seu namorado, ou sei la...

Lidia- Não...ele...só não posso te falar desculpa, quero te ajudar mas dizendo quem ele é não faz parte!- disse me olhando.

Asa- Então ta bom, porque eles sairam no meio da luta?- não queria pressiona-la porque ela poderia me ajudar.

Lidia-Porque o líder os chamou, se eles no chama somos obrigados a voltar.

Asa- Como? vocês tem um comunicador ou..

Lidia- Sim, eles ficam em nossas mascaras.- Então eu pego a sua mascara e encontro o comunicador.- Não entre em contato por favor.

Asa- E porque?

Lidia- Se você entrar em contato tudo vai por agua abaixo, eles vão sentir minha falta, e vão voltar pra me procurar.

Asa- Então porque não posso me comunicar e dizer que você esta aqui e podemos fazer um acordo.

Lidia- Ele nunca faz acordos, mesmo com a minha vida em risco, ele so que o fim da cidade e se você se comunicar com ele, seus amigos vão morrer e destruir a cidade em um piscar de olhos, e se você ligar ele vai descobrir que eu estou te ajudando, todos nós somos treinados a não contar nada mesmo sobre tortura.

Asa-Então tudo bem, não vou entrar em contato.- disse me levantando, pois eu estava sentado em cima da mesa.- vou te levar para descaçar, amanhã vai ter mais interrogatório.

Soltei ela e a levei para uma cela onde tinha uma cama.

Lidia- Obrigada por não ter me matado.- disse dando um sorriso fraco.

Asa- Eu vou te trazer algo para comer.- fechei a cela e tranquei a vi sentando na cama e acenar possitivo com a cabeça.

Sai daquela sala e fui para a sala estavam todos aflitos e preocupados, não era pra menos aquelas coisas era estranhas e muito perigosas mesmo sendo humanos, oque me deixava mas incomodado como eles colocam praticamente uma criança para matar a sangue frio, ela parecia inocente ela estava com medo deu pra ver em seus olhos, ela me lembra muito a Kory quando veio para a terra.

Tim- Eai oque aquela coisa disse?

Asa- Não muita coisa, ela não é muito informada eles só a mandam ir atacar e ela vai.

Tim- Ela? é uma mulher?

Asa- Uma garota, ela parece ter uns 16 anos.

Gar- E ela colaborou em falar pra você?

Asa- Sim , ela diz que não gosta de fazer parte disso, mas tambem não ajuda a revelar quem é o líder.- Nisso entra Rae pela porta da sala

Gar- Como ele esta?

Rae- Ele vai ficar bem.- Deu um sorriso fraco.

Dick- Oque aconteceu? ele quem?

Tim- O Vic foi esfaqueado com o corte profundo.

Gar- E a Karen ja avisou ela?

Rae- Sim ela esta lá com ele agora.

Dick- Ufa que bom, uma noticia boa.

Rae- É mas ele não vai poder sair para patrulhas nem ataques por uma semana, o ferimento pode abrir a qualquer momento.

Dick- Tudo bem o importante ele estiver bem, e você esta bem?- Disse me aproximando dela e colocando minha mão em seu ombro.

Rae- Vou ficar.- ela coloca a cabeça em minhas mãos e dou um sorriso para ela.

Dick-Ham ta todo mundo aqui.- disse me virando e vendo que todos estavam lá menos Superboy, Artemis e Kid Flash, mas eu sabia onde eles estavam, mas estava faltando uma pessoa.- Cade a Kory?

Tim- Ela foi com a gente mas não voltou.

Rae- Eu vou ver se ela esta no quarto.- Rae subiu e foi em direção aos quartos, espero que ela esteja lá.
Pov. Dick OFF
Pov. Narradora On

Rae subiu até os quartos, ela abre a porta do quarto onde dividi com Kory e não encontra ninguem, ela a chama mas nada, então ela começa a entrar em desespero, a unica coisa que via em sua mente era se Kory estava bem ou viva. Ela desceu as presas até a sala onde estavam todos.

Rae- Gente a Kory não esta lá em cima!.- seus olhos começam a encher de lagrimas, ela não sabia onde sua amiga estava.

Gar- Calma Rae.- Disse indo abraça-la e a acalmando.- Vamos acha-la, fique calma.

Dick não esconde sua preocupação pela amada e corre até o computador a procura de Kory.

Dick- Não estou achando nada.- ele digitava algumas coisas e nada, ele tremia de nervosismo.

Miss Martie- Vou tentar ligar para ela.- Disse pegando seu comunicador e chamando pela colega.- Kory você ta ai? Kory...Nada.

Dick- Vou rastrear o localizador dela, parece que não esta em lugar nenhum.

Zatanna- Deve estar quebrado.

Pov. Narradora OFF
Pov. Kory ON

Estava ficando tarde e nada dos medicos dar noticias da mãe de Sophia, ela estava assistindo um filme que estava passando na TV da recepção era os três patetas, as vezes ela dava risada era tão gostosa a risadinha dela que até eu ria.

Sophia- Tia estou com fome.- ela me olhava com um olhar tão fofo, ela era loira e tinha olhos azuis e tinha as bochechas vermelhadas, ela era tão linda.

Kory- Então vamos comer alguma coisa, vem.- eu estendi minha mão e ela a pegou, fomos na direção da lanchonete do hospital.- Então princesa oque você vai querer.

Sophia- Hummm....Eu quero um pão de queijo.- ela apontou para o pão de queijo.

Kory- Um pão de queijo por favor moça.

Atendente- Esta bem algo mais?

Kory- oque você quer para beber?

Sophia- Um suco.- disse sorrindo- de uva, meu sabor favorito.

Kory- Então ta bom mocinha, eu suco de uva por favor.- paguei e fomos sentar em uma mesa que tinha ali.- Então vamos nós conhecer?.- ela afirmou com a cabeça e mordeu seu pão de queijo.- Então ta bom, oque você gosta de fazer?

Sophia- Brincar, eu amo brincar.

Kory- A é e de que?

Sophia- De salvar as pessoas, como você fez.- ela me olhava com um sorriso pequeno no rosto eu sorri para ela de novo e ficamos conversando até ela terminar e voltamos para a recepção.- Estou com sono tia.

Kory- Vem.- abri meus braços para ela se deitar em meu colo, e foi isso que ela fez e pegou no sono rapidinho, eu passava a mão em seu rosto e cabelo, ela era tão pequena para passar tudo isso.

Doutor- Você que trouxe uma mulher gravemente ferida não é?

Kory- Sim ela esta bem?

Doutor- Não muito ela vai ficar um tempo internada, ela teve que passar até por uma cirurgia, por isso a demora eu sinto muito.

Kory- E agora, onde vou deixar a filha dela.

Doutor- Ligue para a familia dela.

Kory- Mas eu não a conheço, ela  estava ferida e a trouxe aqui!

Doutor- Então sugiro que você vai ter que cuidar dela!

Enfermeira- Doutor Merle! precisamos de você urgente!

Doutor- Estou indo! ham boa sorte se precisar me avise, me de licença.- ele se retirou eu fiquei sem oque fazer onde eu ia colocar a Sophia, não sei se poderia leva-la para torre tinha que ter a permissão de Dick, mas eu tinha que arriscar essa menina precisava de mim.

Me levantei com Sophia em meu colo sai do hospital e fui para um lugar onde não havia ninguem e levantei voou e fui em direção a torre. Cheguei e entrei quando a porta do elevador abriu dei de cara com uma parte do grupo me olhando, com cara de alivio e preocupação. Rae veio correndo me abraçar, ela estava chorando eu não acredito ela estava preocupada comigo, tadinha.

Rae- Você esta bem?- disse me conferindo.- E quem é essa criança?!

Kory- Ela é filha de uma moça que foi gravemente ferida ela so tinha a mãe dela, e a moça esta internada, então a trouxe para cá, Dick algum problema?

Dick- Claro que não Kory, o importante que você e esta menina estejam bem.- Disse dando um sorriso .

Kory- Obrigada!- Dei um sorriso para o mesmo e ficamos nos olhando até Zatanna interromper com um comentário ridículo que nem ela.

Zatanna-A é só oque me faltava ter uma criança para nos dar trabalho, nos ja estamos cheios de problemas e você vem com uma criança Kory.- eu não acredito que ela disse isso, ela não tem coração.

Kory- Fique tranquilo meu amor, não vai ser seu trabalho, da licença.- me retirei não queria mas ouvir mas nada que saia daquela boca.

Rae- Você não presta Zatanna, Kory espere.- ela correu em minha direção.entramos no quarto e eu deitei Sophia na cama.- ela é tão linda.

Kory- É mesmo.- fui e me sentei do lado dela, e ela me abraçou.- Como ela pode dizer uma coisa dessas.

Rae- Ela é uma sem vergonha, não ligue para oque ela disse.- ela passava sua mão em meu cabelo e abraçava sua cintura, amava quando a Rae me abraçava daquele jeito ela me deixava mais calma.

Kory- eu vou a defender como se fosse minha!- ela se separou e me encarou.

Rae-Kory não se apegue muito a mãe dela vai voltar e quem vai sofrer sera você!

Kory- Eu sei mas...eu quero a defender de tudo sabe!- disse olhando para a menina que dormia profundamente.

Rae- Bom eu vou ver se eles tem algum coxão para colocar n chão e vou ver se o Vic esta bem.- disse se levantando.

Kory- O Vic oque tem ele?!- eu estava quase gritando, eu estava morrendo de preocupação.

Rae- Calma Kory, ele esta bem só vou ver se ele precisa de algo!- uffa, ela saiu e eu deitei em sua cama, quando alguém bate na porta pensei em ser a Rae mas ela não bate na porta.

Kory- Entra.- Era o Dick, ele colocou a cabeça e me deu um sorriso e entrou.- Oque faz aqui?

Dick- Vim ver se você precisa de ajuda.

Kory- Não, obrigada.

Dick- É bom ter uma criança para alegrar a torre.

Kory- Verdade! mas parece que a sua namoradinha não gostou nada.

Dick- Namoradinha haha, não ligue pra oque ela fala, ela fala demais.

Kory- Dick você esta falando mal da Zatanna?!

Dick- Eu claro que não...ta um pouquinho.- disse fazendo o sinal de pouquinho com a mão, eu ri disso.

Kory- Fico pensando se quando a gente namorava você falava mal de mim para seus amigos.

Dick- Eu falar mão mal de você, claro que não nunca.- ele se sentou do meu lado e colocou meu cabelo que caia no meu rosto atras da orelha.- nunca- ele sussurrou e se aproximou mais de mim meu coração acelerou estávamos tão perto que eu escutava sua respiração, ele estava quase me beijando quando a Sophia acordou, me afastei de Dick e olhei pro lado e corei, olhei de lado e ele estava com uma cara envergonhada.- Desculpa...- ele olhou para a Sophia e disse- Como é seu nome princesa?

Sophia- Meu nome é Sophia e o seu?

Dick- Meu nome é Dick, seu nome é muito bonito que nem o seu.- disse brincando com o nariz dela, me derreti com aquela cena.

Sophia- Vocês são namorados?

Kory- Não boneca.

Sophia- aaaa- disse desapontada- que pena vocês são muito lindos juntos.

Dick- Gostei dela!- disse dando um riso- ela é direta!-

Kory- é o senhor Dick aqui já tem namorada!- coloquei minha mão em seu ombro.

Dick- Infelizmente.- OQUE?!.-Eu acho que falei alto demais!

Sophia- Você não gosta dela?

Dick- Gosto claro que gosto só estava brincando.- admito tive uma esperança, mas se ele gosta oque explica que ele quase me beijou? ele só quer brincar com meu coração só pode?- Bom eu vou indo, vou deixar vocês dormindo.- disse se levantando e beijando a cabeça de Sophia, e depois foi em direção a porta e o segui.

Kory- Boa noite.

Dick- Boa noite!- ele me deu um beijo na testa e saiu, acenei para ele e dei um sorriso e entrei e vi Sophia rindo para mim.

Kory- Oque foi mocinha?!- disse rindo.

Sophia -Nada.- disse rindo e se deitou fingindo estar dormindo, fui em sua direção e comecei a fazer cocegas nela, nisso Rae entrou no quarto.- Socorro!- disse rindo

Rae- Não se preocupe, eu Rae vou te salvar disse pulando em cima de mim, e assim passamos quase a noite inteira rindo brincando até a pequena Sophia pegar no sono e eu e Rae não somos de ferro também pegamos.

Pov.Kory OFF

Pov. Dick ON

Fui para o meu quarto e peguei meu notebook e vi que tinha uma chamada de video e era de Donna, a retornei e ela atendeu.

Donna- Oi Dick porque não me atendeu, aconteceu alguma coisa?

Dick- Sim, mas te conto quando chegar, falando nisso pensei que iria vim hoje.

Donna- Sim mais aconteceu umas coisas aqui, mas amanhã a tarde eu estou ai tudo bem?

Dick- Sim quando quiser!, eu vou desliga porque estou morrendo de cansaço.- ela riu de mim.

Donna- Tudo bem, boa noite Grayson!- ela acenou para mim.

Dick- Boa noite Troy!- desliguei o notebook e fui tomar um banho coloquei um calça moletom e me joguei na cama e dormi 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...