1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. You Are Not Alone

História Loving You - You Are Not Alone


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Desculpem demorei um pouquinho, mas ta ai novo episodio <3

Boa leitura povo bonito <3

Capítulo 8 - You Are Not Alone


Pov. Dick On

Acordei com o despertador tocando, marcavam 06:00, me revirei algumas vezes na cama, estava morrendo de sono e cansaço, o despertador tocou mais uma vez era 06:05 tinha apertado sem querer no "tirar soneca", me levantei e fui para o banheiro tirei minha meu moletom e entrei no chuveiro e fechei o box, fiquei um tempão em baixo chuveiro para poder despertar, depois tomei o banho completo e sai me sequei e enrrolei a toalha na cintura, e fui para a pia e me encarei no espelho, reparei que eu estava com olheiras " que otimo"- pensei ainda bem que tinha minha mascara para tampa-las, peguei minha escova de dente e passei uma pasta sabor hortelã e terminei e fui para o meu quarto, fui em direção ao guarda roupa e peguei meu uniforme e vesti, arrumei minha cama e sai, fui em direção a cozinha, lá estavam Rae, Zatanna, Gar, Miss Martie, Kory e a pequena Sophia.

Dick- Bom dia.- disse me sentando.

Todos- Bom dia!

Sophia- Bom dia tio Dick!- Disse me dando um sorriso e com a boca toda suja de geleia.

Dick- Bom dia princesa!- Disse rindo se seu estado.

Rae- Parece que você gostou da torrada.- disse falando para a menina.

Sophia- E da geleia também, na minha opinião é a melhor parte!- ela dava outra mordida, nisso me lembrei de Lidia, ela deveria estar faminta.

Preparei algumas torradas com geleira, peguei um copo e uma xícara, no copo coloquei o suco de laranja e na xícara o café, botei uma maça, e fui em direção a porta onde vi Tim entrando.

Tim- Onde vai com o café, não vai comer com a gente?

Dick- Claro que sim, mas preciso levar isso para a prisioneira.

Tim- A então deixa que eu levo!- disse pegando a bandeja de minha mão.

Dick- Tem certeza?

Tim- Preciso conversar também com alguém que tem a minha idade, Flw.- vi ele desaparecer então resolvi me senta do lado da pequena e tomar meu café.

Pov. Dick OFF
Pov. Tim ON

Depois que "arranquei" a bandeja da mão de Dick, fui para as celas e achei o dela entrei e vi ela sentada parecia assustada e com medo.

Tim- Ei..Oi, sou Tim!- coloquei a bandeja em um buraco que tinha na cela, que era para passar comida.

Lidia- Oi.- ela pegou a bandeja e deu uma mordida na torrada e depois tomou um gole no suco.- Pensei que o Asa Noturna iria me servir e vim falar com migo.

Tim- Ia...mas eu quis vir no lugar dele, se importa?-ela negou com a cabeça.- Ótimo então, como é  seu nome?

Lidia- Lidia.- ela ela tomava o café como se fosse água, Ai ela não se queimava.

Tim- você não se queima não?!

Lidia- Que?!- ela olhou para a xícara.- A não meu povo sofreu coisas piores do que isso, isso não é nada.

Tim- Seu povo? parece que são durões, não é mesmo?

Lidia- E somos, porque essas perguntas eu só respondo para o Asa Noturna!

Tim- Calma, e olha se você gostou dele sinto lhe dizer mas ele tem namorada e cai entre nos ela é bem chata, e acabaria com seu cabelo bonitinho.- dei um sorriso para ela a fazendo corar.

Lidia- Meu cabelo? Bonito? você é cego? olha isso parece palha.- disse pegando os cabelos e fazendo cara confusa.

Tim- Não interessa é lindo de qualquer jeito, que nem você.

Lidia- Para esta me deixando envergonhada!

Tim- Tudo bem...ham do que você gosta de fazer?

Gostei dela, ela realmente não parecia aqueles caras que nós atacou ontem...ela tinha algo de especial.
Pov. Tim OFF

Pov.Kory ON

Todos haviam saído da cozinha onde só sobrou eu, Sophia e Dick, ele e Sophia brincavam e riam sem parar, Dick se dava bem com crianças.

Dick- A não, não vale você esta roubando mocinha!- disse fazendo cara de bravo.

Sophia- Eu roubando? claro que não tio, pergunta para a tia Kory.- Dick me olha e sorri.

Dick-E ai "Tia Kory"- Disse imitando Sophia e eu comecei a rir.- Ela não ta roubando? olha isso que sem vergonha pode ter 6 anos mas é muito espertinha.

Kory- Hahaha Dick ela não esta roubando você que não admiti que esta perdendo.

Dick- Fala serio Kory, cumplicidade não vale.

Sophia- Tio para e joga direito- fez cara de brava e cruzou os braços.

Dick- Eu?! jogar direito mas eu estou jogando direito.- ele começa a rir pela ação de Sophia.

Sophia- Ganhei!!

Kory- É isso ai, bate aqui!- Ela bateu em minha mão e riu da cara de Dick.

Dick- É serio isso?

Sophia- Ciumes? porque ela esta do meu lado e não seu? eu acho que a sua namorada não vai gostar.- não acredito que ela disse isso!

Dick- Tem certeza que você tem 6 anos!- disse me olhando.- Sim estou com ciumes, queria a Kory do meu lado sim, e você estragou minhas chances.

Sophia- Sabia!

Kory- Está bem vamos mocinha tomar um banho e ir comprar rupas para você.

Sophia- Esta bem- ela começa a correr e grita.- QUEM CHEGAR POR ULTIMO SERÁ A MULHER DO SAPO!!!

Kory- Vou ter muito trabalho com ela!- disse indo a direção da porta até Dick me puxar pelo braço, quase colando nossos corpos.

Dick- You Are Not Alone- disse cantando.- Não é assim.- acenei com a cabeça.- Então você não esta sozinha, vou te ajudar nessa, Kory conta com migo por tudo OK?.-Ele me deu um beijo no canto de minha boca, corei muito e eu acho que ele percebeu, acho não ele percebeu.- Ta vermelhinha porque?.- ele disse rindo.

Kory- Você diz que não estou sozinha nessa, diz isso cantando a musica do meu idolo e depois me ....-ele me interrompe.

Dick- Te dou um beijo.- olhei em seus olhos.- Kory qual é não foi exatamente um beijo, foi um beijo de amigos.

Kory- Olha aqui se eu acordar sem cabelos amanhã, vai ser por causa do seu beijo de amigo.- ele começa a rir.

Dick- Exagerada!

Kory- Sou mesmo, olha vou indo porque a Sophia deve esta me esperando.- sai dali e deixei o Dick ali na cozinha mesmo.

Pov. Kory Off

Pov. Rae On

Eu estava no jardim da torre lendo um livro, quando o Gar senta do meu lado.

Rae- Oque faz aqui?- falei sem tirar os olhos do meu livro.

Gar- Lembra que você me prometeu me ensinar a dançar Michael Jackson? então vim cobrar.

Rae- Você veio me cobrar uma hora errada, estou na parte mas interessante do livro, pede para a Kory foi ela que me ensinou.

Gar- Ela esta cuidando da Sophia e outra mesmo se estivesse livre eu quero que você me ensine!

Rae- Gar então em outra hora te ensino.- ele puxou meu braço fazendo eu levantar e pegou meu livro e colocou atras dele.- oque ta fazendo? ficou louco, me da meu livro!

Gar- So vai ter depois que me ensinar, vai por favor Rae Rae.- revirei os olhos em disse.

Rae- Ta legal, mas por uma condição!

Gar- Qualquer uma!

Rae- Para de me chamar de Rae rae!

Gar- AI que chata tão bonitinho esse apelido.

Rae- Não, Não é não, ta legal qual passo você que aprender primeiro?

Gar- Aquele que ele anda para trás!

Rae- Serio?! que anda para trás? sem cultura.

Gar- Qual é eu não sei dessas coisas!

Rae- O passo se chama Moonwalk.

Gar- Como você quer que eu saiba com um nome dificil desse!

Rae- Pior que você tem razão!

Gar- Eu sempre tenho gatinha.- joguei uma pedrinha nele.- AI

Rae- Ta, vai tenta fazer.- Coloquei a musica Billie Jean que era do passo.( se querer ler escutando tambem é legal :D)

Gar- Ok.- ele "faz" o Moonwalk.

Rae- Para, para, oque foi isso?

Gar- Eu sei eu sou demais, fui melhor que ele né?

Rae- Não.- eu me agacho e pego em suas pernas e vou levemente o movimentando para trás.- Agora tenta.

Gar- Assim?- disse fazendo.

Rae- Esta melhorando, parabéns!

Gar- Obrigado!- ele sorri pra mim e se aproxima mas desvio e continuo.

Rae- Agora de novo!- vejo ele fazendo o Moonwalk.- Ficamos umas duas horas, porque ele pegava o jeito e depois desapegava.- Amanhã a gente continua.

Gar- Ta bom vou pesquisar os passos dele e vou pedir para me ensinar, vou pesquisar sobre a vida dele pra a gente ter oque conversar e depois vou...

Rae- Chega!- eu comecei a rir.- A Kory que gosta disso!

Gar- Você não?

Rae- Sim mas ela gosta mais pode apostar.

Gar- A mais to nem ai vou pesquisar fiquei curioso, sobre oque você disse, aonde você soube tanto da vida dele?

Rae- Kory- falei irônica e começamos a rir, ja era a hora do almoço então fomos até a cozinha.

Gar- Kory, Kory olha!- disse fazendo o Moonwalk.

Kory- Isso era para ser o ...

Rae- Sim!

Kory- Parabéns esta muito bem!

Dick- Kory isso não ta nada bom.

Kory- É mas ta melhor do que quando eu ensinei a Rae.- todos riram até mesmo ela.

Rae- Isso é verdade.

Gar- Porque você não me disse que ele sofreu um acidente fazendo a propaganda da pepsi e depois com o dinheiro doou para a caridade, e que ele ganhou mais de 8233 prêmios...

Dick- Ele ganhou 8 GRAMMYS em só duas horas.

Gar- Isso é serio?!

Kory- Sim com o Álbum Thriller.

Gar- A falando em Thriller é o álbum mais vendido da historia, e Bad em 4 lugar e que ele revolucionou a industria musical e que também sofreu vitiligo que deixou ele branco depois...

Rae- Vamos mudar de assunto?

Kory- Ai sua chata, vem Gar vamos continuar em outro lugar- disse me olhando feio, e os dois saíram.

Dick- Ta ensinando o Gar a dançar é.

Rae- Sim ele basicamente me obrigou.

Dick- Mas você ta gostando.- me lançou um sorriso malicioso.

Rae- Você e a Kory estavam sozinhos aqui e não falei nada.

Dick- Isso não vem ao caso.- ele virou a cara.

Rae- Vem sim, Dick vou te pergunta uma coisa e quero que você seja honesto.

Dick- Fala- Disse me olhando de novo.

Rae- Você ainda ama a Kory?


Notas Finais


Bjss!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...