1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Líder Alpha

História Loving You - Líder Alpha


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Olá povo bonito, então ta ai mais um capitulo desculpa o atraso, motivos: escola -_-
nesse capitulo finalmente chega a Donaa Troy e ela vai ajudar um pouquinho na luta nesse capitulo também Asa Noturna e seu grupo vão conhecer o Líder dos Sussurradores.

Então é isso e boa litura <3

(quando tiver momento ROBSTAR recomendo a música Duele el corazon- Enrique Iglesias, porque toda historia que eu leio e tem momento deles eu escuto essa música *-*)

Capítulo 9 - Líder Alpha


POV. Dick ON
Realmente não esperava que a Rae me faria esse tipo de pergunta principalmente ela! eu não iria dizer que sim porque ela iria correndo contar para  a Kory, sinceramente oque deu nela?! porque fui zoar com ela sobre o Garfield.

Dick- Eu?!- eu falei tentando disfarçar, mas ela levantou uma de suas sobrancelhas.- Eu...na verdade..-fui interrompido pelo alarme da torre, isso salvo pelo gongo (é assim que fala? se não for disfarça :D). Fui correndo em direção ao computador, nisso entrava Rae que estava atras de mim, Zatanna e Miss Martie, Karen, Tim e Gar e Kory.- Problemas! é os sussurradores de novo.

Tim- Eles devem estar atras da Lidia!- disse indo em direção ao elevador.- Vamos logo!

Fomos até o local onde estavam os sussurradores mas uma vez botando terror, Estelar e Ravena começam a agir primeiro atacando juntas um grupo deles, Robin ia em direção a dois os atacando com seu bastão e seus dispositivos, Zatanna com sua magia se livrava da grande maioria, e Miss Martie agia com a sua telepatia.

Sussurrador- Parem, parem, parem.- todos eles param de lutar e ferir pessoas, ele veio em minha direção.- Olá presumo que você seja o Líder?

Asa- Sim!- disse serio, mas o cara da minha frente dava um sorriso malicioso.- E você?

Sussurrador- Sou o líder deles tambem.-disse se aproximando mais de mim.- Prazer....

Asa- Asa Noturna!

Sussurrador- Prazer Asa Noturna, gostei do seu codinome.

Asa- Eu acho que você me deve ao menos falar o seu também!

Sussurrador- Claro, que mal educada eu sou, prazer meu nome é Alpha.- disse estendendo a mão para mim.

Asa- Oque você veio fazer aqui na nossa cidade?- disse tirando sua mão de minha frente.

Alpha- Bom sua cidade é meu alvo, mas hoje não quero lutar, quero o que é meu!

Asa- Oque exatamente?- sabia que ela só poderia estar falando de Lidia.

Alpha- Uma de nos sumiu no ataque e presumo que vocês estão a fazendo de refém.- disse calma.

Asa- Sinto muito lhe dizer mas ela não esta com nós!

Alpha- Você acha que eu caiu nessa!- disse brava.- ATACARRR!- Ela veio pra cima de mim com um facão era diferente dos outros era mas perigoso, saquei meu bastão e tentei a acertar.

Pov. Dick. OFF
Pov. Narradora On
Dick lutava com Alpha tentando a acertar mas ele tambem tomava cuidado por ser uma mulher e ele um homem bem forte, Estelar voava e acertava Starbolt em varios sussurradores os deixando feridos e desmaiados, sua raiva era tanta que os seus Starbolt saiam mais perigosos, ela olhava em sua volta em mais uma vez via pessoas mortas e gravemente feridas.
Ravena- ESTELAR!- Estelar se vira em direção a Ravena e Abelha que estavam precisando de ajuda.- AJUDA AQUI!!- Estelar sai correndo em direção das amigas, acertando alguns deles mas eram muitos em volta delas.

Abelha- Tive uma ideia.- ela fica em forma de uma abelha e sai atraindo alguns em sua direção.- Olá amiguinhos!- ela vira em sua forma normal, e os acerta com varios socos e chutes.- Isso é pelo oque fizeram com o nosso amigo!- Acerta socos em um deles.- E isso é pelas pessoas MORTAS e FERIDAS que vocês monstros deixaram!- da varios chutes com muita raiva os deixando caidos no chão, faltava um.

Sussurrador- Até que você é muito forte para uma abelhinha!- disse dando um sorriso malicioso, Abelha vai para cima dele pegando um de seus braços o torcendo.- AHHHH DESGRAÇADA.

Abelha- Quem é a abelhinha?!-

Sussurrador- Você, mesmo me fazendo gritar de dor ainda continua sendo uma abelha idiota!- ela com raiva torce mas seu braço.

Abelha- Repete!

Sussurrador- Nada, não eu não disse absolutamente nada!

Abelha- Mas eu ouvi você dizendo.

Sussurrador-Eu apenas disse que mesmo você sendo uma abelha equivale a varios elefantes.

Abelha- TA ME CHAMANDO DE GORDA!

Sussurrador- NÃO, AHHHHH, EU DISSE PELA SUA FORÇAAAA

Abelha- Bom mesmo.- disse o soltando e pisando em cima de suas costas.

Ravena voava e pegava alguns carros e acertava os Sussurradores mas não adiantava eles se levantavam, ela ficava cada vez com mais raiva, querendo explodir a cabeça de cada um deles mas ela se lembrou do que o Mutano havia dito, que matando não adianta nada.

Ravena- Azarath Metrion Zinthos - ela jogava um ônibus em quatro deles., ela tira o ônibus para ver se eles irão levantar mas com sucesso não,ela joga o ônibus e pousa no chão e vai conferi se eles estão  vivos.

Estelar- Eles estão mortos?!- disse vindo em direção a Ravena.

Ravena- Não eles vão ficar bem, vamos ver cade a Abelha!

Robin com ajuda de mutano acertava com facilidade, ele era agiu e esperto então com um toque fazia os Sussurradores entrarem em coma por cerce de 4 dias.

Mutano- Oque eles querem agora?!

Robin- A nossa prisioneira!

Mutano- E porque não a entregamos vai que eles nos deixa em paz.- disse virando uma onça e arranhando e mordendo eles.

Robin- Não, ela não merece ficar com eles, ela é diferente!- disse dando socos e chutes em dois deles.

Mutano- Caramba sempre pensei que matar zumbis era facil!- ele se transformou em um dinossauro os acertando.

Robin-porque eles não são zumbis- disse rindo

Mutano- Claro que são olha as mascaras deles.

Robin- São mascaras Mutano.- ele olha para longe e ve Zatanna sendo acertada.- ZATANNA.-Ele corre em sua direção.- Você esta bem?!

Zatanna- Não, olha oque eles fizeram comigo.- havia um corte enorme em sua barriga

Mutano- Precisamos tirar ela daqui agora!

Robin- Mas como?! não podemos deixar eles aqui!

Zatanna- E VOCÊ QUE ME DEIXAR AQUI TIMMM!!!!

Mutano- Calma, vou encontrar a ravena ela poderia te levar para a torre!- ele sai correndo atras de Ravena.- Cade você Rae....RAVENA.- Ele corre em sua direção.- Precisamos da sua ajuda!!

Ravena- Porque oque aconteceu?!

Mutano- A Zatanna foi atingida e esta com um corte enorme na barriga ela precisa ser levada para a torre agora!

Estelar- Meu Deus!!!

Ravena- Me leve até ela!- mutano sai correndo até onde estava Robin e Zatanna, Ravena e Estelar vão em sua direção.

Estelar- Meu Deus Zatanna você esta bem?!

Zatanna- Mas é claro que não, que pergunta idiota! olha minha barriga!

Ravena- Olha aqui se começar com grosseria não vou te ajudar!

Zatanna- Ta bom!- disse fazendo cara de emburrada.

Ravena- Preparada? por que vamos agora!- ela abre um portal e pega Zatanna no colo e a leva para a torre.

Em outro lado estava Asa Noturna lutando contra Alpha, ela parecia estar cansada.

Asa- Esta cansada?!

Alpha- Não!!!- ela acerta  Asa com um leve corte, ele para e bota a mão no braço.- Desculpa!- disse ironica e vai mais uma vez para cima de Asa nisso uma mão segura seu braço.- Mas oque?!

???- Olá querida!- disse torcendo seu braço e faz Alpha dar uma cambalhoto a deixando cair.

Asa- Donna!! oque faz aqui.- Asa volta sua posição.

Donna- Olá maninho, eu estava indo para a torre mas vi que estava um caos em uma das ruas mais favosas desta cidade, e te dei uma mãozinha, de nada!- disse dando um sorriso.

Alpha- Vocês me pagam!- disse se levantando.- SUSSURRADORES, VAMOS!!.-Todos param de fazer oque estavam fazendo e vão em bora como da primeira vez.

Asa- Vamos para torre.- disse colocando sua mão no ombro de Donna.

Todos chegam na torre e vão para a sala, e discutem sobre a nova ameaça, Tim vai para a celas para se encontrar com Lidia, Gar vai ver Vic junto com Karen.

Kory- Dick oque aconteceu com seu braço?!- disse entrando na sala.

Dick- Kory ta tudo bem fica tranquila!

Donna- Parece que você se livrou da Zatanna- disse dando um sorriso de felicidade.- Ai maninho finalmente.- ela abraça Dick com muita força.

Dick- Ai Donna!- ela o solta e pedi desculpa.- tudo bem, Donna essa é Estelar nova integrante do grupo, ela chegou faz pouco tempo junto com Ravena mas ela não esta aqui agora.

Donna- Prazer Estelar.- ela estende a mão para cumprimentar Estelar e a mesma faz o mesmo.

Kory- Pode me chamar de Kory.- ela da um sorriso e Donna retribui.

Donna- Tudo bem cunhada.

Dick- Como assim cunhada?

Donna- UÉ você e Kory não estão juntos?

Kory- Não, Dick tem namorada.

Donna- Dick você ainda esta com a Zatanna?!! não acredito nisso!

Dick- Por favor Donna.- disse passando a mão na testa.

Donna- Ta bom eu vou tentar me controlar, falando na  vaca cadê ela, só quero ver a cara dela quando me ver!- Kory começa a rir da reação de Donna e olha para Dick que faz o mesmo.

Kory- Ah ela foi ferida, Ravena trouxe ela para a torre.

Dick- Oque?! ela esta bem?!- ele falou preocupado, deixando Kory pra baixo.

Kory- Hamm...Não sei.

Dick- Eu vou vê-la, licença.

Dick sai da sala e vai em direção a enfermaria.

Pov. Narradora OFF
POV. Rae On

Eu trouxe Zatanna para torre e corri com ela para a enfermaria, coloquei ela na maca, ela gemia de dor não era pra menos ela estava com um corte enorme na barriga.

Zatanna- Oque vai fazer com essa coisa?!- ela falou com uma voz de dor.

Rae- Vu fechar este ferimento.

Zatanna- Nem vem com isso perto de mim!

Rae- Zatanna eu preciso, você quer pegar uma infecção??

Zatanna- MASS...

Rae- Mas nada.-eu peguei a agulha e a linha e fui colocar em seu corte começando a costurar.

Zatanna- PARA, PARA AHHHHH QUE DOR, PARA COM ISSO SUA LOUCA, ESTRANHA!!!-Ela começou a me xingar, que vaca eu estava salvando a vida dela e ela me xinga.

Rae- Pra quieta!!! assim não da pra fechar o corte!!

Zatanna- PARAAA COM ISSO!!!

Rae- OH escandalosa fica quietinha por favor!! so quero ver você parindo um filho!

Zatanna- O DICK VAI TA LA DO MEU LADO ME DANDO APOIO E NÃO UMA ESTRANHA!

Rae- A ta bom convencida, seu filho aposto que não vai ser com o Dick.- disse a provocando.

Zatanna- CLARO QUE VAI SER QUERIDA, OU VOCÊ ACHA QUE VAI SER A SUA AMIGUINHA, RUIVA?!.- finalmente ela deixou eu costurar o ferimento, mas é claro que eu queria fazer sentir mas dor por falar da Kory.- AHHHH QUE ISSO?!

Rae- "querida" isso faz parte do processo meu amor!

Zatanna- MAS ISSO DÓI MUITO!!!

Rae- Então porque você sai por ai lutando contra os vilões, isso faz parte do nosso trabalho!- Nisso Dick entrou na sala, AFF agora sim que eu não termino essa merda!

Zatanna- AMOR!!.- Dick pegou sua mão.- NÃO AGUENTO MAIS ISSO TA DOENDO TANTO.- Ela falou com uma voz de coitadinha, eu apenas revirei os olhos.

Dick- Calma isso vai passar.

Rae- Meu Deus que exagero, ISSO NÃO É NADA DO QUE EU E A KORY PASSAMOS DURANTE ESSES ANOS!!! ENTÃO PARA DE RECLAMAR, PORQUE VOCÊ SÓ ESTA SE FAZENDO DE COITADINHA!!- não aguentei, ela me olhou assustada, e eu finalmente terminei.- pronto!!- tirei minhas luvas, joguei no lixo e sai dali.

Fui em direção ao meu quarto, só queria tomar um banho e me deitar estava cansada, e com a cabeça doendo por causa daquela vaca, eu estava abrindo minha porta quando o Gar veio em minha direção.

Gar- Oi, ta tudo bem?

Rae- Sim só quero tomar um banho, e dormir!- disse abrindo a porta do quarto e vi Sophia dormindo.

Gar- E como ta a Zatanna?

Rae- Nem toque no nome dela por favor.

Gar- Então ta bom!- ele disse rindo.

Rae- Bom se não se importar vou tomar um banho, e dormir que nem aquela princesa ali.- disse apontando para a Sophia.

Gar- Claro, então bons sonhos!- sorri para ele e vi ele saindo e desaparecendo pelo corredor, fechei a porta com cuidado para não fazer barulho, tirei minha capa e fui em direção ao banheiro tirei meu uniforme e entrei no chuveiro, e me sentei no chão, segurei minhas pernas que estavam pressionando meus seios e lembranças de 6 anos atras estavam vindo em minha mente, quando eramos os jovens titãs, quando Dick e Kory namoravam quando Gar dava em cima de mim, quando ele conseguiu me conquista e depois começamos a namorar, essas lembranças vindo em minha mente, desabei não aquentei e comecei a chorar.

Pov. Rae OFF
Pov. Kory On

Conversei bastante com a Donna ela era super divertida, ela me contou toda sua aventura quando ela saiu dos justiça jovem, ela disse sobre suas brigas com a Zatanna e eu só ria, ela a odiava mesmo, então Dick entrou na sala e eu simplesmente não consegui o olhar, porque eu não sei, era o minimo ele ficar preocupado com a NAMORADA dele, ai isso soa como uma facada no meu peito, bom Donna percebeu ela é rápida nisso.

Dnna- Que foi Kory? ficou queta depois que o Dick entrou, por acaso ficou com ciumes dele preocupado com a Zatanna.- Eu corei e olhei para ela.

Kory- Oque não claro que não!!

Donna- Serio? não parece.- porque esses dias estão todos me deixando na saia justa?

Dick- Donna para, vem eu vou te levar ao seu quarto, boa noite Kory e manda um beijo para a Sophia.- ele estava com uma cara triste sera que aconteceu alguma coisa com a Zatanna?

Donna- Tchauzinho!- acenei para ela e abaixei a cabeça e fui em direção ao meu quarto entrei e vi Sophia dormindo, ela estava tão fofinha dormindo beijei sua cabeça e me virei vi a capa da Rae jogada em cima da cama, olhei para o banheiro e a porta estava fechada coloquei minha cabeça na porta e ouvi o barulho de água, e um barulho a mais e não era de água, bati na porta.

Kory- Rae!!-abri a porta e vi ela sentada no chão e chorando, CHORANDO!!!- rae oque foi?

Rae- KO...RY- Disse soluçando, peguei uma toalha e a levantei, fechei o chuveiro, e a enrolei na toalha, a levei para o quarto e a sentei na cama, peguei uma roupa dela e a coloquei nela.- Kory..obrigada!

Kory- porque você esta me agradecendo, Rae estamos nessa juntas sempre, agora se deite que vou fazer um chá e um sanduíche para você, ela acenou com a cabeça e se deitou, sai do quarto e fui para a cozinha e vi Dick sentado fitando o copo de água que ele estava bebendo.- Dick, que foi ta tudo bem?

Dick- Kory!! ham sim ta, é que só estou pensando nos Sussurradores, na líder deles oque eles devem estar pensando, planejando, eles mataram mais ainda hoje, e deixou a Zatanna ferida.

Kory- É..Mas vai ficar tudo bem não lembra do...deixa pra lá.

Dick- Slade! claro que lembro.

Kory- Dick olha, eles não são que nem o Slade ta bom! vamos derrota-los.

Dick- Kory como tem tanta certeza?

Kory- Porque conseguimos derrotar Slade em cinco, agora vamos derrotar os Sussurradores, estamos em grande numero agora!

Dick- É mas Slade era sozinho, e eles tem muitos.

Kory- Dick para de pensar negativamente, por favor.

Dick- Sabe Kory só você para levantar meu astral- disse me dando um sorriso.

Kory- Mas eu não disse nada de engraçado.

Dick- Nem precisa sua presença já me deixa mas animado, sempre deixou, quando eu estava investigando Slade, você entrava em minha sala e eu te tratava friamente mas na verdade esta feliz por dentro que você estava ali e preocupada comigo.

Kory- Dick....- ele se levantou e ficou na minha frente, estávamos muito próximos.

Dick- Não diz nada eu não quero saber.- ele colocou a mão em meu rosto e aproximou seu rosto do meu, ele iria me beijar, me BEIJAR eu estava nas nuvens!!! ele estava cada vez mais perto de me beijar quando o Garfield entra na cozinha fazendo a gente se separar.

Gar- Ai gente desculpa eu atrapalhei alguma coisa?!!

Kory- Não.- eu olhei para o Dick e ele me olhou, me virei para a pia e peguei uma xícara e um saquinho de chá, peguei uma chaleira e a preenchi com água e botei no fogo e depois fiz o sanduíche da Rae e ´reparei o chá e sai dando um boa noite, e fui para o meu quarto.


Notas Finais


beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...