1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Destroyed

História Loving You - Destroyed


Escrita por: SammyLambertini

Notas do Autor


Oiii galeraaa 😄😄😃 volteiii!
Queria agradecer pelos comentários e favoritos 😊😉
Tomara que gostem do capítulo 😊beijos 😘😘😘

Capítulo 28 - Destroyed


POV SPENCER 

-Amor..._Emily começa em um tom choroso se ajoelhado em minha frente._Me desculpe...

-Você não tem culpa amor._Levanto a cabeça fungando e olho dentro de seus olhos brilhando pelas lágrimas.

-Claro que eu tenho culpa!_Ela fala irritada._Me deixei ser persuadida novamente pela Alison!_Emily sacode a cabeça de forma negativa enquanto as lágrimas escorriam mais rapidamente pelo seu lindo rosto._Eu sou uma idiota!

-Você não é idiota..._Falo com dificuldade.

- Me desculpe!_Insiste em se desculpar colocando as mãos em meu rosto tentando secar minhas lágrimas inutilmente ._Por favor para de chorar..._Suplica em um tom de voz que faz meu coração se partir mais um pouco.

Me xingo mentalmente por estar chorando em sua frente.Ela já está confusa o suficiente e eu ainda abro a boca para chorar. Assim como vou conseguir convencê-la de que ela não é culpada por nada?!

- Não liga para mim eu sou uma boba chorona,você sabe disso,choro por qualquer coisa,você me conhece amor!_Tento falar em um tom divertido enquanto tentava secar as lágrimas que insistiam em cair com a manga de minha blusa.Acho que não surtiu muito efeito,ela continuava a me olhar apavorada . _Eu já vou parar de chorar!_Fungo dando um sorriso fraco.

-Eu odeio te ver assim!_Ela cola nossas testas._E só piora saber que é por minha causa.

"Vamos lá Spencer!Para de chorar!"

-Esta tudo bem..._Minto na cara dura e Emily se afasta me avaliando,prendo a respiração para não começar a chorar novamente.

-Quem você está tentando enganar ?_Ela fala sacudindo a cabeça. _Eu prometo que eu nunca mais chego perto dela._Fala se referindo a Alison.

- Você não pode prometer uma coisa que não pode cumprir amor.

-Eu posso cumprir...

-Não,você não pode!_Respiro fundo abaixando a cabeça. _E mesmo que pudesse eu não quero que faça isso,não posso ser tão egoísta a esse ponto,você gosta dela._Admito para mim mesma sentindo uma dor no peito.Emily me olha por um tempo e depois me abraça forte chorando em meu ombro.Prendo o nó na garganta.

-Não gosto não..._Fala entre o soluço,fecho os olhos com força levando a mão até sua cabeça. 

-Não tente mentir para você mesmo Emily!_Acaricio seus cabelos sentindo seu corpo se sacudir sobre o meu._Calma...esta tudo bem amor..._Emily levanta a cabeça de meu ombro e seca suas lágrimas rudemente se levantando do chão. 

-Está tudo bem..._Ela repete andando de um lado para o outro agarrando os dedos em seus fios de cabelo._Esta tudo bem!_Olho para o teto piscando rápido para não voltar a chorar._NÃO,NÃO ESTÁ TUDO BEM!NÃO ESTÁ NADA BEM!_Ela grita irritada._EU NÃO QUERO TER SENTIMENTOS PELA ALISON!EU NÃO QUERO!_Ela da um tapa na parede enquanto proferia um xingamento qualquer._DEPOIS DE TUDO QUE ELA ME FEZ,COMO AINDA POSSO SENTIR ALGO POR ELA?!_Ela se vira para mim e eu me encolho ao ver toda dor em seu olhar,ela estava destruída.

-Amor..._Me levanto._Não faça isso com você mesma,você sabe que não é sua culpa...

-É MINHA CULPA SIM!_Ela aponta para seu próprio peito._OLHA SÓ PARA VOCÊ!EU ESTOU TE FAZENDO SOFRER!_Tento me aproximar dela mas ela se afasta.Paro a três passos, minha visão embaçada pelas lágrimas.

Emily me olha e logo depois se vira encostando a testa na parede.

-Por que você tem que ser  assim tão compreenciva?Tão perfeita?_Me aproximo lentamente,a abraço por traz colando minha testa em sua nuca sentindo seu cheiro gostoso._Por que simplesmente não grita comigo?

-Por que eu amo você princesa!_Sussurro apertando mais meus braços ao redor de sua cintura._Quando eu me apaixonei por você eu pensava que eu nunca seria correspondida ,mas as coisas mudaram e você me deu uma chance,não pensei duas vezes antes de pular de cabeça nesse relacionamento,eu não me importava se você não estivesse lá para me segurar no final,eu só queria você...ou melhor,eu só quero você._Viro seu corpo de frente com o meu e olho dentro de seus olhos._Eu quero dizer que quando  pulei de cabeça eu resolvi assumir todos os riscos,inclusive esse.

-Isso não quer dizer que você mereça passar por isso!_Emily fala irredutível. 

-Okay então!_Dou de ombros._Já que você continua achando que a culpa é sua então eu vou compartilhar-lá com você!_Falo cruzando os braços.

-Você  culpada Spencer?!_Emily ri descrente sacudindo a cabeça. _Você não fez nada de errado Spencer!Não tente aliviar minha culpa .

"Vamos lá Spencer."

-Eu sabia antes da gente namorar que a Alison estava gostando de você._Emily arregala levemente os olhos.

-C..como?

-Ela praticamente jogou na minha cara,sempre com indiretas,e eu ao invés de te contar  escondia isso de você ._Emily me olhava estática._ Porque eu não queria que você  soubesse,eu demorei tanto tempo para te ter ,não queria te perder._Emily fica um tempo calada,eu já estava começando a ficar assustada.

-Você não está errada por ter feito isso Spen,você estava com medo,qualquer um no seu lugar teria feito o mesmo ,inclusive eu._Suspiro aliviada por ela não ter ficado chateada comigo._Quem tinha que me contar era a Alison,então não pode se culpar por isso amor!

-Mas não foi só isso que fiz._Emily franze as sombrancelhas e eu lhe entrego seu celular. _A Alison te mandou mensagens...e eu li._Emily ergue as sombrancelhas e meche no celular,com certeza para ver as mensagens._E apaguei._Emily abaixa o celular e me olha surpresa._Me desculpe Em,só que eu entrei em desespero e acabe...

-Não!_Ela da um passo em minha direção. _Não me peça desculpas por isso,não estou brava com você.Não fez nada de errado.

-Claro que eu fiz Emily!Não é só porque sou sua namorada que tenho o direito de decidir as coisas por você,a mensagem era para você  ,eu invadi sua privacidade mexendo no seu celular,li as mensagens e ainda as apaguei.

-Você fez o que achou certo naquele momento. 

-Isso não quer dizer que foi certo!

-Spencer!_Emily coloca as mãos em meu rosto._Para de se culpar,se tem alguém errado nessa história esse alguém sou eu,se você fez isso é porque sabia que eu ficaria assim quando Alison conversasse com Alison,eu sou uma fraca!Uma idiota!

- Já disse que você não é uma idiota!_Reviro os olhos._Idiota!

-Sou sim,eu nem sei o que se passa pela minha cabeça...não sei o que aconteceu!_Fala com um olhar perdido._Em uma hora estava tudo bem e em outra a Alison aparece e bagunça tudo ,eu...

-Shiii._Coloca a mão em sua boca impedindo que ela continue._Não precisa tentar me explicar uma coisa que nem você entende Emy!Eu sei só de olhar em seus olhos o que você está sentindo!Eu tive a vida toda para decorar cada gesto,cada expressão,cada sorriso e cada olhar seu.Eu conheço você mas do que conheço a mim mesma._Emily da seu primeiro sorriso._ Eu vi o seu olhar amedrontado quando eu passei por aquela porta._Emily me olhava com lágrimas em seu rosto._Então chega de se sentir culpada por estar confusa!_Me aproximo dela e lhe dou um selinho._Eu estou aqui por você meu amor!Em qualquer decisão que você tomar._Dou um sorriso tentando disfarçar a dor que eu estava sentindo naquele momento._Só quero que você saiba que eu te amo muito...muito mesmo, e quando você tomar sua decisão,não importa qual for,eu vou continuar sendo sua melhor amiga até o fim._Emily pula em meu pescoço me abraçando forte enquanto soluçava em meu ombro,passo os braços pela sua cintura e a aperto forte contra meu corpo.Não me aguento e deixo algumas lágrimas caírem também. _Até o fim...

-Você é a melhor namorada que existe !_Fala com a voz embargada._E eu te amo tanto por isso!

-Fico contente em ouvir isso!_Dou um sorriso aliviando o clima._Agora vem cá e me da um beijo!_Emily da um sorriso e passa os braços ao redor do meu pescoço juntando nossos lábios,dou um suspiro sentindo meu coração bater mais forte.Agarro em sua nuca aprofundando o beijo.

"Imagina só ter que viver sem esses beijos?!"

Espanto esses pensamentos antes que eu comece a chorar fazendo Emily surtar novamente.

Me concentro no beijo descendo as mãos por seus ombros e Emily da passos para trás até se sentar na beira da cama.Ela me puxa pela cintura me fazendo sentar em seu colo,dou um suspiro de satisfação quando sinto seus beijos descerem pelo meu pescoço e clavícula,ela sorri vendo que eu me arrepiei.

Afundo as mãos em seu cabelo juntando seus lábios com os meus novamente.Emily coloca suas mãos em baixo de minha blusa subindo os dedos pela minha coluna para logo em seguida descer arranhando levemente minhas costas,solto outro gemido, Emily sorri me olhando com aquelas esferas brilhante que eu tanto amo.

"Como viver sem esse olhar?"

Aquele olhar foi minha destruição,desta vez não fui capaz de segurar a lágrima solitária que escorreu pelo meu rosto,eu estava com tanto medo de perde-lá que estava se tornando doloroso ficar perto dela sem pensar em cada coisa que eu perderia dela.

Desço rapidamente o rosto para o seu pescoço para ela não ver que eu estava chorando e discretamente seco o rosto.Por sorte consegui fazer isso sem ela perceber.Não resisto a vontade imensa de apertar-lá mais contra meu corpo ,afundo o nariz em seu pescoço para sentir mais de seu cheiro embriargante.

-Spen..._Faço um sinal nasal para ela continuar,sem levantar a cabeça de seu pescoço ._Eu não quero que em hipótese alguma você pense que é uma segunda opção,porque isso não é verdade._Me surpreendo quando ela toca no mesmo assunto em que eu estava pensando._Nunca te usaria desse jeito,e muito menos teria te pedido em namoro se não estivesse apaixonada por você._Ela acaricia minhas costas e eu dou um sorriso ao ouvir o que ela disse.

-Eu sei disso._Levanto minha cabeça olhando em seus olhos.

-Eu posso não saber o que é essa confusão de sentimentos pela Alison mas de uma coisa eu tenho certeza..._Continuo a olhando curiosa quase sem piscar._Eu te amo muito!Nuca se esqueça disso ouviu?_Aceno com a cabeça emocionada.

-Eu também te amo!

-Cada momento que eu passei com você foram os melhores da minha vida!_Fala com um sorriso enorme._E eu te prometo que assim que eu entender o que esta acontecendo comigo,você será a primeira a saber!

"Droga!Eu estou tão fodidamente apaixonada por ela!"

-Eu amo você princesa!_Empurro seu corpo contra a cama me deitando em cima dela lhe dando vários beijos enquanto ela ria,os beijos foram passando de simples brincairas ficando mais intensos,quando me dei conta já estávamos ofegantes.Eu já tinha levantado a blusa de Emily até a altura de seus seios cobertos pelo sutiã,minha situação também não estava muito diferente.

Eu chupava seu pescoço com desejo ,Emily gemia apertando minha bunda.Eu já estava preparada para arrancar sua blusa completamente quando sou parada por uma arranhar de garganta vindo da porta.

-Huhum!_Olhamos ao mesmo tempo para a porta vendo tia Pam parada com os braços cruzados e um sorriso malicioso no rosto,sinto minhas bochechas queimarem na mesma hora._O amasso está bom heim?!_Troco um olhar apavorado com Emily._Sinto muito por interromper,convidei os seus pais para jantarem aqui hoje então recomponham-se e desçam ,daqui a pouco eles estão chegando!_Ela ergue as sombrancelhas divertida._Vão ter que transar depois!_Arregalo os olhos saindo de meu estado de transe, tiro rapidamente  minhas mãos dos seios de Emily ao mesmo tempo em que ela tirava as suas de minha bunda._Assim está bem melhor!_Ela fala dando de ombros._Não demorem tenho uma surpresa para vocês lá embaixo!_Ela fala e logo em seguida sai do quarto.Olho para Emily com vergonha e logo em seguida caímos juntas na gargalhada.

-Ai que vergonha!_Falo ajeitando minhas roupas enquanto Emily rolava na cama de rir.

-Imagina se ela chegasse um pouco depois heim?_Arregalo os olhos ao imaginar a cena.

-Deus me livre!

-Acho que preciso de um banho gelado!_Emily se senta na cama me olhando. _Você me espera tomar banho?_Aceno que sim com a cabeça e ela sorri me dando um selinho indo para o banheiro.

Deito na cama de barriga para cima e a espero tomar banho.Minutos depois ouço seus passos e sinto um cheiro gostoso de seu shampoo,levanto a cabeça sentindo meu coração descompassar quando vejo ela caminha de toalha com os cabelos molhados em direção ao closet,ela me olha de soslaio.

-Para de me olhar assim..._Fala vermelha mexendo em seu closet. 

-Não mandei você sair do banheiro de toalha!_Levanto da cama e me aproximo dela a abraçando pela cintura._Cheirosa!_Ela se arrepia e se vira para mim com um sorriso torto.

-Me acha cheirosa?_Pergunta provocativa.

-Muito cheirosa!_Falo fungando em seu pescoço. 

-Por que não se aproxima mais então...

-ESPERO QUE VOCÊS NÃO ESTEJAM TRANSANDO!_Minha mãe grita do lada de fora da porta nos fazendo nos afastar em um pulo.

-Afss!_Emily revira os olhos pegando uma roupa._JÁ ESTAMOS DESCENDO MÃE!_Com a pressa ela deixa sua tolha cair no chão ,meu queixo cai na mesma hora,e ela parecia nem se dar conta.

-BOM MESMO!VOCÊS TEM 5 MINUTOS!_Emily veste sua roupa rapidamente e pega uma escova se virando para mim que continuava estática na mesma posição. 

-Que foi?_Me olha sem entender.

-N...nada!_Sacudo a cabeça espantando meus pensamentos.

-Penteia para mim?_Pede com uma carinha de piedade.

-Claro!_Emily se senta na ponta da cama e eu penteio seus cabelos cuidadosamente._Pronto!

-Obrigada amor!_Me da um selinho e logo me puxa para o andar de baixo,ficamos surpresas ao se dar conta da presença de um homem vestido com um terno elegante parado em pé perto do sofá. 

-Pai!

-Tio!_Eu e Emily falamos juntas correndo para abraçar o homem com um sorriso doce.

-Olha só as minhas garotinhas!_Ele aperta nos duas em um abraço forte._Senti falta das minhas pestinhas!

-Nos também sentimos pai!_Emily fala emocionada.

Tio Wayne vivia viajando assim como o meu pai,os dois eram advogados,eles se conheceram na faculdade de direito e desde então são muito amigos,eles até abriram juntos uma empresa de advocacia assim que se formaram ,desde então não pararam ,e hoje eles já tinham várias espalhadas pela Flórida, eram um dos melhores advogados do país.

-Vocês cresceram mais desde a última vez que vi vocês!_Ele fala nos avaliando._Nem parecem mais aquelas duas pestinhas que me deixavam de cabelos brancos.

-Deixavam você de cabelos brancos?_Minha mãe aparece na sala cruzando os braços. _Pelo que eu me lembre você aprontava mais do que as duas juntas!

-Que calúnia!_Ele coloca a mão no peito enquanto eu e Emily gargalhava.

-Vocês pensam que eu esqueci do jarro de cristal que vocês quebraram brincando com uma bola de futebol dentro de casa?

-Isso foi á 10 anos mãe!

-Eu não tive culpa!Foi a Spencer quem chutou!_Tio Wayne aponta para mim.

-Eu??_Pergunto incrédula. _Não vem com essa tio!Você quem empurrou minha perna!

-A Emily que não defendeu o gol e deixou a bola passar!_Ele aponta para a filha.

-Pelo que eu me lembre a bola foi para o lado oposto de onde eu estava!

-Então a culpa foi da Pam que deixou o jarro no lugar errado e na hora errada!_Tia Pam da um olhar ameaçador para ele o fazendo encolher._Ta a culpa foi minha!

- Crianças!_Minha mãe revira os olhos e todos riem._Vou terminar de preparar o jantar.

-Quer ajuda tia?

-NÃO!_Todos falam juntos.

-Credooo!_Faço um beicinho.

-Não precisa querida!_Tia Pam sorri._Já está quase tudo pronto,obrigada!_Ela fala deixando a sala.

-Fiquei sabendo que vocês estão namorando!_Meu pai olha de mim para Emily.

-Sim estamos pai.

-É bom você cuidar da minha garotinha!_Coloca a mão em meu ombro me olhando sério. 

-Ela já cuida pai!_Emily ri da minha cara de medo._Na verdade ela sempre cuidou.

-Eu sei que cuida!_Ele abraça meu ombro._Emily não poderia ter escolhido uma pessoa melhor!_Quando ele fala isso me lembro do acontecimento mas cedo,Emily percebe minha mudança de comportamento.

-Cadê minhas outras garotinhas?Está faltando 3 delas._Olho para Emily sem jeito e ela se apressa em responder.

- Estão em casa._Wayner concorda com a cabeça sem fazer mais perguntas.

-Vamos assistir alguma coisa enquanto Pam prepara o jantar !_Sugere sentando no sofá,cada uma senta em um lado descansando a cabeça em seu ombro enquanto ele colocava em um filme infantil.Ele sempre fazia isso quando chegava de suas viagens,desde que éramos pequenas.

-Assistindo filme infantil com as meninas novamente Wayne!_Ouço a voz brincalhona do meu pai.Dou um pulo do sofá o abraçando com força. 

-Elas me convenceram!_Da de ombro.

-Mentiroso!_Emily o causa e Peter ri.

-Pai!Não sabia que já tinha voltado!_Emily também se levanta do sofá e abraça sua cintura.

-Voltei junto com o Wayne._Fala bagunçando os cabelos de Emily._Como vai minha filhota e minha afilhada?

-Bem!_Respondemos juntas.

Comprimentamos minha mãe que rapidamente foi para cozinha ajudar  Pam a colocar a mesa,e logo depois todos já estavam jantando juntos.

Quando o jantar acabou todos sentamos na sala,meu pai e o tio começaram a falar de negócios enquanto minha mãe e tia Pam conversavam entre si.

-Vamos para o quarto assistir um filme._Emily avisa se levantando do sofá  estendendo a mão para mim,rapidamente ganhamos a atenção dos homens.

-Para o quarto?_Meu pai ergue as sombrancelhas._Sozinhas?

-Sim..._Respondo em um tom óbvio._Qual o problema?

-Que agora vocês são namoradas!_Tio Wayne completa e nossas mães caem na risada.

-Deixem de ser bobos!_Tia Pam fala ainda rindo._Elas ja são bem grandinhas!

-Mas ainda são meus bebês!_Wayner fala nos olhando._Deixem a porta aberta!

-Sério?_Minha mãe questiona._Ta preocupado com que?Elas não engravidam!_Sinto minha bochecha queimarem e Emily arregala os olhos levemente me olhando de lado.

- Eu sei!_Meu pai fala rápido. _Mas elas ainda são inocentes!_Minha mãe e a tia Pam caem na gargalhada novamente ,meu pai e o tio Wayne as olham confusos.

-Qual o motivo da risada?_Wayne pergunta.

-Até parece que não foram adolescentes!_Tia Pam balança a cabeça. 

-O que quer dizer?_Meu pai ergue as sombrancelhas e minha mãe levanta se aproximando de nos duas.

-Olha só para isso..._Ela tira o cabelo de meu pescoço,meu pai engasga com a bebida e o tio Wayne olhava paralisado,logo depois ela faz o mesmo com Emily._São chupões!

-MÃE!_Reclamo envergonhada ajeitando meu cabelo novamente. 

-V...o...vocês já...?_Tio Wayne pergunta gaguejando,troco um olhar divertido com Emily.

"Já estamos na merda mesmo!"

-Sim!_Respondo normalmente.Meu pai tinha uma expressão de choque.

-Ai meu Deus ,minha garotinha!_Wayne diz quase chorando.

-Da para vocês dois pararem de serem bobos!l?!_Minha mãe cruza os braços._Deixem elas !

-Mas é minha menininha..._Meu pai fala me olhando. 

-Chega Peter!_Minha mãe briga .

Aproveitamos a discussão para sair de fininho,Emily puxa minha mão mas assim que chegamos na escada ouço a voz do tio Wayne.

-Onde pensam que vão?_Olhamos para trás com um sorriso amarelo._Agora que não vão ficar sozinhas mesmo!

-Wayner..._Pam tenta mas ele interrompe.

-As duas sentadinhas aqui no sofá aonde posso ver!_Revirando os olhos, nos jogamos no sofá maior que estava vazio.Eles ficaram um tempo nos observando mais logo voltam a conversar.

-Isso foi engraçado!_Emily fala se aconchegado em meu peito.

-A cara deles foram o melhor!_Acaricio seus cabelos.

-A unica coisa ruim é que agora vamos ter que ficar aqui escutando nossas mães fofocarem e nossos pais falarem de negócios!_Emily fala entediada.

-Verdade!Eles iriam deixar a gente subir mas nossas mães tem que abrir a boca para contar!_Dou uma risada._Vão ser fofoqueiras assim lá longe!

-Eu escutei isso!_Minha mãe ergue as sombrancelhas. 

- Bom ter escutado mesmo!_Dou de ombros._Agora estamos aqui de castigo!

-Não estão de castigo._Tia Pam fala rindo de meu exagero. 

-Não podemos sair daqui então tecnicamente estamos de castigo sim._Emily fala contra meu pescoço. 

-Parem de ser resmungonas!Escolhem um filme na televisão e pronto._Pam da de ombros voltando para sua conversa.

-Amor pega o controle para mim?

-Ah ,não quero levantar daqui não!_Emily faz manha.

-Então sai de cima de mim que eu pego._Reviro os olhos.

-Ah não!_Ela afunda mais o rosto em meu pescoço.

-Emily...

-Vocês me cansam!_Minha mãe fala me entregando o controle e eu dou um sorriso em agradecimento. 

- Preguiçosa!_Dou um tapa em sua bunda e ela resmunga alguma coisa.Mudo de canal procurando um filme e logo vejo que estava passando Frozen,sorrio animada.

-Ah não!Esse filme de novo não!

-Deixa de ser chata!

-Não aguento mais esse filme!_Resmunga. _Você já me fez ver tanto ele que nem precisa mais de você assistir,eu mesmo repito as frases para você. 

-Ah é mesmo!_Ergo as sombrancelhas. _Então me conta o filme todo.

-Ah..._Emily levanta a cabeça me olhando assustada._Ehr..eu só sei algumas frases.

-Então me fala .

-Melhor você assistir o filme mesmo._Ela fala rápido se escondendo em meu pescoço,dou um sorriso aconchegando ela melhor.

-E você vai assistir quietinha sem reclamar!

-Não prometo nada._Nego com a cabeça acariciando suas costas.

Continuamos a assistir o filme e por milagre que pareça Emily parou de reclamar.

-O Olaf é tão fofinho!_Comento rindo do bonequinho de gelo._Compra um ursinho do Olaf para mim amor?_Peço manhosa.

-Você está conversando sozinha filha._Olho para meu pai que ria.

-Estou conversando com a Emily.

-E ela está dormindo._Olho para minha namorada e realmente ela estava dormindo.

-Por isso ela não estava reclamando!_Reviro os olhos._Eu deveria ter estranhado!

Término de ver o filme ,eu já estava ficando com sono.

-Vou levar Emily lá pra cima.

-Acorda ela Spencer,depois ela dorme novamente._Wayne fala me observando ajeitar Emily em meu colo.

-Não,eu levo ela._Me levanto do sofá com Emily nos braços. _Ela não é tão pesada,eu aguento._Todos me observavam cuidadosamente._O que?Não vou deixar ela cair.

-Nos sabemos!_Tia Pam fala sorrindo._É que vocês duas são tão bonitinhas!Eu sempre soube que vocês ficariam juntas!_Dou um sorriso triste._Eu sempre disse ,tá vendo Veronica,eu tinha razão!

"Até quando?!"

O pensamento assombra minha cabeça sem permissão. 

-Eu vou dormi aqui tá?_Falo rapido,antes que eu fique mau novamente com uma possivel discussão entre nossos pais sobre meu futuro com a Emily.

Olho de minha mãe para meu pai como se pedisse uma permissão. Quando meu pai abre a boca para protestar minha mãe lhe da uma cotovelada em suas costelas.

-Tudo bem querida!_Minha mãe sorri.

-Juízo!_Meu pai completa.

-Tá!_Reviro os olhos virando as costas._Boa noite!

-Boa noite!_Todos respondem em coro.

Subo as escadas com um pouco de dificuldade tomando cuidado para não tropeçar e sair rolando escada abaixo junto com Emily.Chego na porta do quarto tomando cuidado ao passar pela porta,desvio minha atenção para seu rosto e sem querer bato sua cabeça na porta.

"Ai meu deus!Que desastre!"

Olho para Emily com os olhos arregalados,e ela não move um musculo.

"Ufa!"

Coloco ela na cama com cuidado e logo olho sua cabeça procurando algum machucado.

Emily abre os olhos me olhando sonolenta.

-Te acordei amor?Desculpa!

-Você me carregou?_Pergunta sorrindo.

-Sim carreguei!

- Isso explica a dor na minha cabeça!_Ela coloca a mão na cabeça rindo.

-Ai amor desculpa!_Falo me sentindo culpada._Esta doendo muito?Como eu sou desastrada!Onde está doendo?É aqu...

-Calma._Ela me dá um selinho me interrompendo._Eu só estava brincando!_Sorri mas logo depois faz uma careta._Perai...você bateu minha cabeça mesmo?_Arregalo os olhos e nego com a cabeça. 

-Nãoooo!_Tiro meu tênis e deito ao seu lado._Eu também estava brincando!

-Então tá!_Emily deita em meu ombro bocejando ,coloco a mão em sua cabeça e ela grunchi._Aí!

-O que?_Pergunto tirando a mão rapidamente.

-Aí está dolorido!_Aperto o olho fazendo uma careta._Você bateu minha cabeça não foi?

-Bati!_Respondo culpada._Foi péssimo não foi?

-Se você der um beijo para sarar,não!_Sorrio dando um beijo em sua cabeça._Você não existe sabia?

-Existo sim!

-Ainda bem que existe!_Emily fala puxando o ursinho que ficava em sua cama e o abraça.Sorrio achando a cena adorável. Ela tinha esse ursinho desde quando tínhamos quatro anos,eu quem tinha lhe dado.Era seu xodozinho,quando ela era pequena ela sempre dormia com ele.Na verdade ela ainda dormi vez ou outra.

-Amor?

-Humm?_Respondo.

-Canta uma musica para mim?_Faço uma careta._Por favor?

-Ta!_Dou um sorriso._Qual música?

-Da Bela e a Fera,Beauty and the Beast._Pede animada,ela adorava aquela música. 

-Sério?_Ela acena com a cabeça. _Então tá,vem cá._Chamo me sentando na cama encostando as costas na cabeceira ,abro os braços e ela deita entre minhas pernas se encolhendo contra meu peito com o ursinho em seus braços.

Ela me olha em expectativa,os olhos brilhando como de uma criança me fazendo ter uma lembrança de anos atrás. 


FLASHBACK ON

-Não vou conseguir dormir a noite!_Hanna resmunga.

-Quem teve a brilhante ideia de assistir esse filme idiota?_Alison pergunta parada em pé de frente com o sofá,aonde Hanna,Aria ,Emily e eu estávamos encolhidas com medo do filme que tínhamos acabado de assistir.

-Você!_Apontamos juntas para ela.

-Ah é!_Coça a cabeça. _ Mas nem foi tão assustador assim!_Ela revira os olhos. _Nada disso é real,deixem de serem crianças .

-Nos somos crianças!_Reviro os olhos.

-Tente falar que não é real para meu celebro!_Hanna se encolhe mas colocando a coberta no rosto.

-É cérebro Hanna!_Corrijo.

-Tanto faz!

-Eu não estou com med...

-Meninas já...

-AHHHHHAAAAAAAA!_Alison sai gritando e pula em cima da gente quando minha mãe coloca a mão em seu ombro.

-Que isso Alison?_Minha mãe pergunta assustada e todas nos menos Alison caímos na gargalhada.

-Depois fala que não está com medo!_Emily da de ombros rindo.

-Eu só assustei!_Alison rebate ajeitando o cabelo.

-Então por que ainda está em cima de mim?_Pergunto arqueado as sombrancelhas. 

-Chata!_Alison se levanta de cima da gente.

-Estavam assistindo filme de terror de novo meninas?_Concordamos com uma expressão culpada._Vocês não tem jeito mesmo._Fala rindo._Então,como eu estava falando antes da Alison dar um berro..._Damos uma risadinha em conjunto e Ali fecha a cara._Já está tarde,então já para seus colchões!

-Ahhh não!_Reclamamos em coro.

-Anão é uma pessoa bem pequena!_Minha mãe fala divertida.

-Ala Aria,tia Veronica está falando de você!_Hanna implica ganhando um tapa da mesma. 

-Idiota!

Deitamos cada uma em seu colchão que estava espalhados pela sala,minha mãe da um beijo de boa noite em cada uma antes de deixar a sala.Me remexi um pouco mas logo peguei no sono.

Sou despertada por uma leve cutucada em meu ombro,me viro irritada.

"Vou matar a pessoa!"

-Spen...?

Me acalmo na hora que reconheço o rosto angelical da garotinha em minha frente,pela pouca claridade que vinha lá de fora dava para ver sua expressão assustada.

-Emy?_Sento rapidamente no colchão. _O que foi?Você estava chorando?

-Eu tive um pesadelo horrível..._Sussurra com a voz tremula para não acordar as meninas._Eu posso dormir aqui com você?

-Claro que pode!_Lhe dou um abraço e um beijo em sua bochecha. _Esta tudo bem!Cadê seu ursinho?_Pergunto ao não ver o urso como de costume em seus braços. 

-Está na minha mochila!_Ela responde envergonhada.

-Pega ele.

-E se as meninas rirem de mim?_Pergunta relutante. 

-Elas não vão rir de você._Afirmo. 

-E se rirem?

-Eu bato nelas!_Falo séria,Emily concorda com a cabeça e se afasta,logo depois volta com o ursinho em seus braços se aconchegando em meu peito.

Beijo o topo de sua cabeça e fecho os olhos.

-Ursinha?

-Oi?

-Canta uma musica para mim dormir?_Pede manhosa. 

-Cantar não Em._Peço relutante._Eu te faço carinho até você dormir.

-Por favozinho?_Ela pede com os olhos brilhante.

-Tá!_Desisto de convencer ela._Qual música?

-Da Bela e a Fera!_Sorri animada voltando a deitar a cabeça em meu peito.

Olho para as meninas que continuavam a dormir e respiro fundo enquanto Emily me olhava em expectativa. 

-"Tale as old as time,true as it can be"(Um conto tão antigo quanto o tempo,tão verdadeiro quanto pode ser)

"Barely even friends,then somebody bends"(Mal são amigos,e então alguém se curva)

"Unexpectedly"(Inesperadamente)_Canto baixinho só para Emily escutar,ela da um sorriso satisfeito e se aconchega melhor.

-"Just a little change"(Só uma pequena mudança)

"Small, to say the least"(Pequena, pra dizer no mínimo)

"Both a little scared,neither one prepared"(Os dois um pouco assustados,nenhum dos dois preparados)

"Beauty and the Beast"(A Bela e a Fera)_Suas pálpebras ja pesavam,dava para ver o esforço enorme que ela fazia para permanecer acordada mas um pouco.

"Ever just the same,and ever a surprise(Sempre da mesma forma,e sempre uma surpresa)

"Ever as before,and ever just as sure"(Sempre como antes,e sempre tão certo)

"As the sun will rise"(Como o nascer do sol)_Emily já resonava levemente e  eu contínuo acariciando seus cabelos.

-"Tale as old as time,tune as old as song"(Um conto tão antigo quanto o tempo,uma afinação tão antiga quanto a música)

"Bittersweet and strange"(Agridoce e estranho)

"Finding you can change"(Descobrir que você pode mudar)

"Learning you were wrong"(Aprendendo que você esteve errado)_Canto a musica ate o final e dou um beijo em sua cabeça. 

-Boa noite princesinha!

FLASHBACK OFF.


-"Certain as the sun"(Certo como o sol)

"Rising in the east"(Nascendo no leste)

"Tale as old as time"(Um conto tão antigo quanto o tempo)

"Song as old as rhyme "(Uma canção tão antiga quanto a rima)

"Beauty and the Beast"(A Bela e a Fera)_Observo seu rosto sereno,ela ja tinha sido vencida pelo cansaço,dou um sorriso antes de cantar o último trecho da musica.

-"Tale as old as time"(Um conto tão antigo quanto o tempo)

"Song as old as rhyme"(Uma canção tão antiga quanto a rima)

"Beauty and the Beast"(A Bela e a Fera)

Solto um suspiro pesado acariciando suas costas levemente,ajeito seu travesseiro na cama com minha mão livre, arrumo seu corpo cuidadosamente na cama,ajeito o ursinho em seus braços  e a cubro.

-Boa noite amor!_Beijo seus lábios e me ajeito de frente para ela,coloco meu cotovelo no meu travesseiro e apoio minha cabeça na mão velando seu sono.

Minha cabeça estava muito cheia não me deixando dormir,agora não tinha mais nada para me distrair dos acontecimentos de mais cedo.

Se eu estava bem ?Responderia sim se fosse Emily a perguntar.

Mas realmente?Não,eu estava péssima e cheia de inseguranças,tenho certeza que quebrarei na primeira oportunidade que  estiver quando  ficar sozinha.

Eu estava me sentindo como uma garotinha assustada se escondendo atrás da saia da mãe,só que a única diferença era que eu não era mais uma garotinha,então não poderia esconder de meus medos atrás da saia da minha mãe. 

Eu poderia perder minha namorada!A garota que eu sempre fui perdidamente apaixonada o amor da minha vida!E como eu sei tendo apenas 17 anos que ela é o amor da minha vida?Eu simplesmente sei!

Várias perguntas rondavam minha mente mas as que mais me assombravam eram:

E agora?Como será daqui para frente?

 E até que ponto eu poderia aguentar se ela escolhesse a Alison?Até a que ponto eu aguentaria ver ela nos braços de outra?

A única coisa que eu sabia era que aguentaria mais do que eu surpotaria,por ela.

Por ela eu faria qualquer coisa!


"...Kiss me quick"(Me beije rápido)

"But make it last"(Mas faça durar)

"So I can see how badly this will hurt me"(Para que eu possa ver o quanto vai doer)

"When you say goodbye"(Quando você disser adeus)...


"...And I can see this unraveling"(E eu posso ver esse desfecho)

"Your love is where I'm falling"(Seu amor é onde eu estou caindo)



"See this heart"(Veja este coração)

"Won't settle down"(Não vai sossegar)

"Like a child running"(Como uma criança correndo)

"Scared from a clown"(Com medo de um palhaço)


"I'm terrified of what you do"(Estou assustada com o que você faz)

"My stomach screams"(Meu estômago grita)

"Just when I look at you"(Justamente quando eu olho para você)


"Run far away"(Corra para longe)

"So I can breathe"(Então eu poderei respirar)

"Even though you're far from suffocating me"(Mesmo que você esteja longe de me sufocar)

"I can't set my hopes too high"(Não posso criar muitas esperanças)

''Cause every "Hello" ends with a "Goodbye"(Porque todo "olá" termina com um "adeus")


Notas Finais


Músicas:Beauty and the Beast-Ariana Grande e John Legend
Catch me-Demi
Beijos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...