1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Internal conflicts

História Loving You - Internal conflicts


Escrita por: SammyLambertini

Notas do Autor


Oii galera 😄😄 volteiii!
Espero que gostem do capítulo 😊😉 beijos 😘😘

Capítulo 29 - Internal conflicts


POV EMILY 

Acordo sentindo falta do calor dos braços de minha namorada,abro os olhos e me sento rapidamente ao perceber que Spencer não estava mais na cama.

"Ue,mas ela dormiu aqui?!"

Me levanto e faço minha higiene matinal.

"Ela deve está lá embaixo tomando café "

Desço as escadas encontrando minha mãe e meu pai sentados a mesa tomando café,varro meus olhos pela sala e nada da minha namorada.

-Bom dia querida!_Meu pai sorri para mim assim que percebe minha presença no cômodo._Vem tomar café com a gente.

-É que...

-Se você está procurando a Spencer ,ela saiu a alguns minutos atrás. _Minha mãe comenta sem tirar os olhos de sua  torrada. 

-Saiu?_Pergunto estranhando.

-Sim,ela estava meio estranha,nem quis tomar café._Minha mãe fala levantando os olhos em minha direção._Aconteceu alguma coisa?Ontem parecia estar tudo bem.

"Estranha...parabens Emily,culpa sua!"

Abaixo o olhar me sentindo mau.

"Ela nunca vai embora antes de me acordar."

Dou meia volta e subo as escadas novamente.

-Emily,toma o café primeiro ..._Não respondo minha mãe,escuto ela falando um "adolescentes " e logo depois uma risada vinda do meu pai.

Procuro meu celular para ligar para ela e encontro um papel escrito com a caligrafia da Spencer ao lado dele.

"Bom dia Emily!

Não quis te acordar,tive que sair para resolver umas coisas.Te ligo mais tarde.

Beijos,S."

"Emily!Ela não me chama assim.Resolver umas coisas?Em pleno domingo."

Largo o celular e me deito na cama olhando para o teto.

"Se ela não me acordou é porque não quer falar comigo.Ela tá magoada...eu sabia que não estava tudo bem.Claro que não está tudo bem!"

Fiquei deitada na cama o dia todo,e nada dela me ligar,toda hora que uma das meninas mandava mensagens no meu celular eu corria para olhar pensando que era a Spencer,mas não era.

-Emily._Olho em direção a porta onde meu pai estava parado._Não comeu nada o dia todo!

-Ainda é cedo pai,mais tarde eu como.

-Cedo?_Me olha incrédulo._Já está à noite Emily!

-Já?_Olho as horas no celular,me surpreendendo quando vejo que já se passavam das dez._Nossa!

-Esta se sentindo mau?_Pergunta preocupado.

-Sim..._Meu pai coloca a mão na minha testa para verificar minha temperatura e eu logo me corrijo._Não mau nesse sentido._Ele franze a testa._No sentido emocional.

-O que aconteceu?

-Várias coisas!_Falo irônica. 

-Então eu vou lá embaixo preparar alguma coisa para você comer,e depois você me conta tudo.

-Tá pai!_Reviro os olhos sabendo que não tinha como escapar.

"Sabe de uma coisa,dane-se,vou ligar para ela!"

Na primeira tentativa chama até cair na caixa postal.Tento novamente.

-Alô?_Spencer atende com a voz rouca,espera...eu conhecia esse tom.

-Você estava chorando?_Pergunto temendo a resposta.

-Não..._Ela arranha a garganta._Por que?

-Sua voz está estranha.

-É...que ...eu estava dormindo._Franzo a testa.

-Desculpe ter te acordado amor.

-Não tem problema,eu tinha que acordar mesmo._Ela da uma risada que mais pareceu forçada. 

-Uhum._Respiro fundo,ela não estava dormindo._ Não te vi hoje de manhã,estava com saudades._Houve um silêncio na linha.

-Eu também estava. _Responde,sua voz amaciando um pouco._Desculpe ter saído sem te acordar,você viu meu bilhete?

-Vi sim,já resolveu o que tinha que resolver?_Pergunto para ver se ela falava alguma coisa sobre.

-Sim..._Silêncio novamente.

É,realmente ela não estava soando como a Spencer que eu conheço. 

- Uhum... então tá...liguei só para ouvir sua voz mesmo.

-Então tá. 

-Beijos!

-Beijo._Espero ela desligar mas continuo ouvindo o som da sua respiração. 

- Uhum...amor?_Chamo rápido para ela não desligar o telefone.

-Oi.

-Eu te amo.

-Também..._Seguro a vontade de chorar,ela estava me evitando._Prince...

-Oi?_Respondo esperançosa. 

-Ah,deixa para lá,não é nada não. _Dou um suspiro pesado._Até amanhã na escola?

-Sim,quer que eu passo aí para te pegar?

-Não precisa não.Vou ter que ir amanhã mas cedo,nos vemos na escola,thau.

-Thau._Desligo a ligação e olho para o celular deixando uma lágrima cair.

"Ela está se afastando de mim?!"

Essa foi a conversa mais esquisita que já tivemos.

-Aqui filha trouxe sua janta._Seco as lágrimas rapidamente antes de me virar para meu pai.Forço um sorriso em agredecimente e pego o prato comendo em silêncio. 

Término de comer e coloco o prato no criado ,levanto a cabeça e meu pai me encarava.

-Então..._Ele ergue as sombrancelhas. 

-É possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?_Disparo a pergunta de uma vez só. 

-Como assim?_Ele encosta suas costas na cabeceira da cama ao meu lado._Você está gostando de outra pessoa?

-Não sei.

-Me conta a história toda querida,ou não terei como ajudar.

-Lembra que eu era apaixonada pela Alison?

-Sim._Meu pai afirma com a cabeça. 

-Então,ela não gostava de mim do mesmo jeito...pelo menos não que eu sabia.

-O quê?_Seu rosto expressava confusão. 

-Deixa eu termina,ai você vai entender.

-Okay. 

-Resolvir desistir dela,então me apaixonei pela Spencer._Dou um sorriso._E eu gosto tanto dela,tipo muito mesmo!

-Então qual é o problema querida?Se você gosta tanto da Spencer.

-Fiquei um tempo afastada da Alison por umas coisas que aconteceu,e a poucos dias descobrir que a Alison também gosta de mim.

-O que?_Meu pai me olha surpreso._Ela te disse?_Afirmo com a cabeça. _E isso mexeu com você?

-Sim..._Balanço a cabeça negativamente._Não sei o que aconteceu,eu amo a Spencer e o que eu sinto por ela é mais forte do que eu sentia pela Alison antigamente.

-Querida,talvez você só esteja confundindo paixão com amizade.

-Como assim papai?_Me viro para ele curiosa.

-Você era apaixonada pela Alison, sempre quis que ela sentisse o mesmo por você,mas você seguiu em frente e se apaixonou novamente,e agora você descobre que Alison também gostava de você ,talvez só esteja surpresa com isso tudo ou sentindo falta da amizade dela,afinal vocês cresceram juntas.

-Será?_Pergunto esperançosa. 

-Não tenho certeza querida,é só uma hipótese. _Ele passa os braços ao meu redor._Isso só você pode descobrir,mas pode ter certeza que você só ama uma das duas.E só uma das duas faz esse coraçãozinho aqui..._Ele aponta para o meu peito._Bater mais forte.

-Você está certo pai!

-Na maioria das vezes os pais sempre estão!_Ele beija o topo da minha cabeça. _Só mais uma pergunta,por que Spencer estava estranha hoje cedo?

-Por que ela pegou a Alison se declarando para mim.

-Nossa!_Meu pai faz careta._Que complicado!

-Você não faz idéia!_Suspiro.

-E o que ela fez?

-Primeiro ela começou a chorar._Olho para as minhas mãos. _Mas depois ela foi super compreenciva comigo.Por isso tenho que resolver isso logo,ela não merece passar por isso. 

-Com certeza querida!Adimiro muito aquela pirralhinha_Ele da uma risada._Essa te ama mesmo tá!

-Eu sei!_Sorrio.

-Mas pense antes de decidir qualquer coisa,não adianta nada você chegar perto da Alison e falar que não sente nada por ela,mesmo sentindo.Primeiro você tem que se entender,saber o que sente pela Spencer e o que sente pela Alison,ai sim você vai poder tomar a decisão certa.

- Está bem.

-Mas também não demore tanto,ou vai acabar machucando todas vocês .

-Obrigada pai._Abraço forte sua cintura._Por me ouvir e me ajudar.

-Pai é para isso mesmo,agora da um jeito de arrumar suas coisas para escola amanhã e vai dormir.

-Tá pai._Ele me dá um beijo._Boa noite filha.

-Boa noite pai!

Tomo meu banho e me arrumo para dormir enquanto pensava na conversa que tive com meu pai,acabo pegando no sono.

No dia seguinte chego na escola e avisto Hanna ,Aria e...Alison sentadas em uma das mesas do refeitório.Procuro por Spencer mas não vejo ela.Respiro fundo e ando até as meninas.

-Oi gente,viram a Spencer?_Já vou logo perguntando evitando olhar para Alison.

-Oi Emily!Tudo bem comigo sim._Hanna ergue as sombrancelhas. _Obrigada por perguntar!_Aria da uma risadinha.

-Tá._Reviro os olhos._Então,viu a Spencer?

- Não._Todas respondem juntas.

"Fugindo novamente!"

-Disse alguma coisa?_Aria pergunta.

-Não._Puxo uma cadeira me sentando.Sinto o olhar de Alison me queimando. 

-Algum problema Em?_Olho para Alison forçando um sorriso.

-Não,nenhum._Cruzo os braços sobre o peito observando o local.

- Você me parece tensa.

-Não estou tensa!_Falo rápido e Alison ergue a sombrancelha enquanto Hanna e Aria observavam atentas.

-Te conheço!

-Olha aqu..._Sou interrompida por duas mãos tampando meus olhos.Sorrio imaginando quem seja.

"Spencer"

-Quer que adivinho?_Pergunto animada e a pessoa não responde.Meu sorriso morre quando percebo que o cheiro não era de minha namorada,então só podia ser..._Samara.

-Aeee!_Hanna e Aria comemoram,reviro os olhos enquanto Samara sorria,ela da um beijo na minha bochecha e depois abraça as meninas.Percebo o olhar incrédulo de Alison. 

"Ops"

-Só podem estar de brincadeira!_Ela encara Samara que se apoiava na cadeira de Hanna com um sorriso de lado._O que ela está fazendo aqui?

-Samara é nossa amiga agora._Hanna da de ombro bebendo seu cappuccino. 

-É o que?

-Amiga!_Samara fala lentamente.

-Isso é demais para mim!_Alison se levanta rápido me dando um olhada.

-Te vejo por aí Em!_Da uma piscadela antes de sumir no meio dos alunos.

-Eu heim!_Hanna fala rindo e da de ombros.

As meninas entram em uma conversa enquanto  eu estava concentrada em meu celular mandando mensagens para Spencer.

-Está longe hein!_Samara senta ao meu lado._Cade a Spencer?

-Também estou querendo saber._Bloqueio a tela.

-Brigou com ela?_Pergunta em um tom...preocupado?

-Não...

-Mas está tudo bem?_Ela me encara milimetricamente.

-Tá!_Respondo rápido. _Ou nem tanto.

-Por que?_Não era para ela ouvir.

-É qu..._Sou salva pelo sinal,levanto rapidamente da mesa e dou um sorriso para as meninas._Vejo vocês na hora do intervalo.

Dou as costas seguindo para minha sala,hoje eu não tinha nenhuma aula com as meninas.

As aulas antes do intervalo foi um tédio,eu ficava verificando meu celular para ver se tinha alguma notificação de mensagem de 10 em 10 segundos,até que finalmente chega o intervalo,saio praticamente correndo da sala e dou um suspiro aliviado quando vejo minha namorada conversando com as meninas na nossa mesa.

-Amor!_Falo animada e antes que ela se vire eu já estava pendurada em seu pescoço. _Você sumiu!

-Quanto amor!_Aria comenta comendo seu sanduíche. _Esta sufocando sua namorada Emily!_Afrouxo um pouco o aperto fazendo língua para Aria.

-Desculpa Emy,é que eu estava na sala de francês estudando para um teste._Me separo do abraço e lhe dou um selinho,quando faço menção de prolongar ela logo se separa.Franzo o cenho. 

-O que ?_Olho para ela._Por que esta de óculos escuros.Levanto a mão para tirar o óculos de seu rosto mas ela me impede. 

-É que estou com uma enxaqueca chata hoje._Ela faz uma careta.

-Quer que eu pego um remédio?Acho que tem um no meu armário!_Já vou me levantando mas Spencer me puxa para a cadeira novamente.

-Não precisa amor,já tomei mas cedo.

-Ah,então tá!

-SAMARA!_Levo um pequeno susto e me viro a tempo de ver Hanna dando um tapa na nuca de Samara.

-Aiii!_Ela reclama olhando para Hanna de cara feia._Doeu!

-Estou te chamando faz um tempão e você só fica olhando para frente com cara de paisagem. Dou uma risada junto com Aria e Spencer.

-Ah,desculpa é que eu..._Ela arregala os olhos olhando para atrás de mim._Aí Jesus ela tá vindo aí,disfarçam!_Ela pega um montão de batata frita de seu lanche e coloca tudo na boca .

"Oi?"

-Dirfarçar o que garota?_Hanna questiona a olhando como se Samara fosse doida.

- Oi meninas!_Ouço uma voz doce e desconhecida ,nos viramos todas de uma vez.

A voz pertencia a uma garota baixinha,tinha os cabelos escuros e pele bronzeada,os olhos eram de um castanho tão claro que beirava a verde.Ela nos encarava com as bochechas levemente avermelhadas.

"Quem era ela?"

Contínuo encarando curiosa,olho para as meninas pensando que era alguma conhecida delas,mas elas tinham o mesmo olhar confuso no rosto.Menos Samara que continuava com a boca cheia mastigando suas batatas olhando para o prato.

"O que deu nela?!"

-Oi?_Spencer é a primeira a comprimentar com um olhar simpático._É nova aqui?

-Sim._A garota sorri simpática abraçando mais os livros contra o peito._É o meu primeiro dia aqui na escola.

-Ah sim._Aria sorri amigável. 

-Ah,desculpe a indelicadeza. _Ela abre um sorriso._Meu nome é Mona.Mona Vanderwall.

-Prazer Mona!_Sorrio de volta,ela parecia ser legal._Sou Emily Fields,e essas são  Aria,Hanna,Spencer e aquela gulosa ali._Aponto para Samara que fica vermelha._É Samara._Mona da uma risada e Samara quase afunda na cadeira,o que não passa despercebido por Hanna.

-Prazer em conhecer vocês!Desculpem incomodar ,é que eu não conheço muito bem a escola e minha próxima aula é de biologia,então uma de vocês pode me mostrar onde fica?

-Claro que sim!_Hanna se levanta colocando a mão no ombro de Mona._Samara adoraria te mostrar a escola,não é Samara!_Os olhos de Samara quase saltam para fora.

Prendo a risada trocando um olhar divertido com Spencer,sabia que Hanna não iria deixar barato.

-Eu?_Ela pergunta com a boca cheia,e Aria que estava ao lado lhe da um tapa em seu braço. 

-Não fale com a boca cheia!Quer que Mona pense que é uma porquinha?_Aria fala fazendo todas rirem.

-Sim você!_Hanna sorri erguendo as sombrancelhas.

Samara limpa a boca no guardanapo e levanta sorrindo sem graça. 

"Então era para Mona que ela estava olhando?"

-Obrigada meninas!_Mona sorri agradecida ._Vejo vocês por aí!

-É meninas ._Samara fuzila Hanna._Vejo vocês por aí!_Elas viram as costas,e nos quatro ficamos observando elas se afastarem,Samara se vira e faz um gesto de cortar o pescoço e aponta para Hanna,esperamos elas saírem de vista para logo em seguida cairmos na gargalhada.

-É impressão minha ou a Samara estava caidinha por ela?_Spencer pergunta rindo.

-Não era impressão!_Aria responde._Por que eu também vi.

-Coitada da menina Hanna!Sabe que ela vai te matar depois não sabe?_Pergunto.

-Sei!_Ela da de ombros roubando o resto do lanche da Samara. _Mas quando elas casarem ela vai me agradecer!Eu vou ser a madrinha.

-Nossa que exagero amor!_Aria da uma risadinha.

- Não estou exagerando!Ouçam o que estou dizendo!

-Então tá senhora sabe tudo!_Aria ergue a sombrancelha._Então como vai ser o nosso futuro?Vamos nos casar?_Hanna arregala os olhos e eu e Spencer rimos.

-Ah,sabe o que é?Só sei o futuro dos outros,do meu não da para saber!_Aria aperta os olhos em direção de Hanna.

-Esperta,muito esperta!_Reviro os olhos.

-Ah então é assim Hanna DiLaurentis?!

-Er...Ehr..._O sinal bate._Olha o sinal amor!Tenho que ir para sala,te vejo depois da aula!_Hanna sai rapidamente da mesa.

-OU!_Aria se levanta também. _VOLTA AQUI HANNA,TEMOS A MESMA AULA AGORA!

-UHHH!SE FERROU BARBIE!_Grito alto para Hanna ouvir. 

-CALADA!

-Agora somos eu e você!_Olho para Spencer.

-Eu também tenho que ir para aula amor!_Spencer junta suas coisas se levantando e eu puxo seu braço. 

-Não vai me dar nem um beijo?_Faço bico e Spencer me dá um selinho rápido . _Só isso?

-Desculpe amor ,tenho um teste agora!Te vejo depois da aula!_Me manda um beijo no ar e sai.

Dou um suspiro pesado e descanso a cabeça na mesa.

"Merda,merda!"

Foi assim a semana inteira,Spencer fugia de mim o dia inteiro,e sempre que eu questionava ela falava que estava ocupada estudando para as provas que irão acontecer na próxima semana antes das férias de verão,mas eu sabia que não era só esse o motivo.E eu não poderia reclamar,ela estava assim por minha causa e ela tinha o direito de querer se afastar,só que isso estava me machucando. 


Era sexta,estávamos todas juntas na sorveteria que ficava perto da escola,Hanna fofocava alguma coisa sobre a nova coleção de verão,garantindo que iria arrastar todas nos para o shopping para fazer uma "comprinha" que sempre acabava zerado o cartão de crédito que meu pai me deu.

-Então,você vai também neh Samara?_Olho para Samara que estava novamente distraída,nem preciso falar para quem ela estava olhando neh?_Samara?_Hanna estala os dedos na frente dela._SAMARA!

-Ai Hanna !_Ela esfrega a cabeça._Que mania!

-Hanna vai pegar um lenço pra Samara limpar a baba!_Spencer provoca deixando Samara corada .

-Eu não estava olhando para ela!_Se faz de desentendida. 

-Sei!_Falamos juntas,mas Samara já olhava para Mona novamente. 

-Hanna,deixa o lenço para lá,pega um rodo de uma vez que já tá formando uma poça aqui no chão!_Continuo a implicar fazendo as meninas rirem.

-Idiotas!_Samara revira os olhos.

-Deixa de ser boba Samara,já tem uma semana que vocês duas estão nessa trocação de olhares!Vai lá conversar com ela!_Aria empurra seu ombro mas Samara empaca no lugar.

-E..eu n...não...

-Vai la, quem sabe ela não te da o numero dela !_Hanna fala dando pulinhos._Aí você não vai mais ser a vela humana do grupo.

-Hanna!_Aria belisca seu braço.

-Ai amor!_Hanna esfrega o braço. _Só estou tentando ajudar.

-Eu não consigo falar com ela, tenho medo de gaguejar que nem uma idiota.Me da um frio na barriga só de pensar em chegar perto dela.

-AWNNNNN!

-Tem alguém com sintomas sérios aqui!_Spencer brinca.

-Sintomas?_Samara franze a testa.

-Eu acho que você esta com suspeitas serias de esta APAIXONADA!! _Hanna completa cutucando Samara.

-Não estou apaixonada.

-Ah tá sim!_Spencer provoca.

-Você fica que nem uma boba olhando para ela,e fica toda nervosinha quando falamos dela e ainda tem medo de falar com ela!_Falo rindo.

- Não estou com medo!_Cruza os braços emburrada.

-Ah tá sim!_Aria insite.

-Samara se você não vai falar com ela ,eu vou _Antes mesmo de falarmos alguma coisa Hanna já tinha ido em direção a Mona.Samara arregala os olhos e encara Aria.

-O que?Não tenho culpa,não pude segurar meu mozão _Dou uma gargalhada junto com Spencer.

"É cada uma."

-Não se preocupe a Hanna é esperta ela vai saber o que falar! _Spencer diz tentando tranquilizar Samara._Eu acho!_Spencer ri da cara de desespero que Samara faz.

"O que será que Hanna esta falando com Mona?"

Olho para trás e vejo ela apontando para Samara gesticulando com as mãos.

-Pelo jeito a conversa ta boa !_Falo olhando para Spencer.

-Voltei!_Hanna volta pulando.

-O que você falou para ela!_Samara quase se joga em cima de Hanna.

-Bom eu falei para ela dar o número dela antes que Samara afogue todas nos com a baba!

- VOCÊ DISSE O QUE?_Samara pergunta incrédula. 

-Ela tá brincando Samy,claro que ela não disse isso!_Aria fala rindo.

-Ufa!

-Ahn,eu disse isso sim!

-O que?_Falamos juntas.

-Duvido que isso colou!_Spencer diz rindo e Hanna levanta o papelzinho com o número. _Ahn?Não acredito!

-Espera você conseguiu?_Samara abre a boca surpresa._Me da isso aqui pra eu ver!_Ela toma o número da mão de Hanna.

-Olha, meu amor arrasou! _Aria fala beijando Hanna.

-É barbie ,mandou bem!_Bato um high-five com Hanna. 

-Samara ?!Fala que você não viveria sem mim! 

-Exagerada!_Revira os olhos._Mas obrigada Hann!

-Ta okay, agora vamos olhar as lindas fotos que tirei da Samara olhando a Mona _Samara fica seria na hora,olho para Hanna incrédula,ela era uma ninja ou o que?Nem vi ela com celular.Menina perigosa,vou ficar atenta.

-HANNA!

-Você quer dizer babando ne Hanna?!_Spencer se aproxima mais de Hanna para ver as fotos.

Rimos muito zuando de Samara,ela ficava com vergonha fácil,o que acabava tornando mais divertido.

Saímos da cafeteria e fomos cada uma para sua casa,Spencer estava no carro comigo.

-Amor?_Spencer me olha descendo do carro.

-Oi?

-Que tal irmos hoje assim que você voltar do tênis ,para a casa do lago passar o final de semana ?_Pergunto esperançosa. _Quase não nos vimos essa semana.

-Vou pensar direitinho tá?_Ela fala se aproximando de mim me dando um selinho.

-Tá._Abraço sua cintura e afundo o rosto em seu pescoço. _Estou sentindo sua falta!_Ela suspira pesado e se separa do abraço me olhando nos olhos.

-Eu também estou!_Sorri._Vou trocar de roupa para ir para o treino,até mais tarde!

-Até!_Observo ela se afastar e entro para casa.

Minha mãe não estava,então preparo qualquer coisa para comer.

Já estava ficando intediada,não tinha nada para fazer,descido ir para o lado de fora pegar um ar,vejo minha bola de basquete jogada no canto do jardim.Pego ela e fico tentando acertar a cesta que tinha na parede lateral ,eu era péssima!Errava todas.

Gruncho irritada batendo a bola no aro pela milésima vez.

-Dia ruim?_Dou um pulo olhando em direção da voz .

-Que susto Alison!

-Desculpe!_Ela sorri._Não foi minha intensão te assustar,estava te observando lá do meu quarto,descidi vim te fazer companhia.

-Estava me observando?_Ergo as sombrancelhas e volto a jogar a bola no cesto.

- Não tem como não te observar! _Olho para ela surpresa,não esperava que ela confirmasse na lata,pensei que ela iria desconversar como sempre.

-A BOLA!_A bola acerta em cheio na minha cabeça e eu desequilibro caindo de bunda no chão. 

"Aí!Bola pesada!Lembrei porque não gosto de basquete. ".

-Machucou?_Ela pergunta  se aproximando toda afobada puxando minha mão para cima antes que eu possa falar alguma coisa.Acho engraçado seu desespero.

-Não..._Continuo rindo de mim mesmo que nem idiota.Eu tinha essa mania de rir da minha própria desgraça. 

-Sua estabanada!_Alison ri negando com a cabeça. _Tinha até me esquecido que você é um desastre ambulante!

-Ei!_Reclamo olhando feio,arranho a garganta me recompondo desvio o olhar de Alison pegando a bola e fico quicando ela no chão para não ter que encarar Ali.

-Vocês viraram amigas da Samara. _Ela comenta quando o silêncio reina.

-Sim,ela é uma pessoa muito legal._Alison solta uma risada irônica.

-Você perdoou ela mas não me perdoou?!_Levanto o olhar erguendo as sombra. 

-Ela se arrependeu!

-Eu também me arrependi!

-Mas com a Samara foi diferente,ela que contou a verdade!Se não fosse por ela nem sei o que teria acontecido porque tenho certeza que você não contaria a verdade nunca!_Cruzo os braços olhando para Alison que abaixa a cabeça. 

-Você vai sempre me culpar por isso Emily?_Ela pergunta com a voz embargada._O que mas eu preciso fazer para mostrar que me arrependi?

-Nada Alison!

-Vamos lá Em,sei que você não é de guardar mágoa de ninguém,me perdoa?

- Não sei Alison!Não sei!_Volto a lançar a bola na cesta e novamente bate no aro e volta na mão da Alioson._Chega desse assunto!

-Okay!_Ela quica a bola no chão algumas vezes e lança acertando a cesta em cheio,olho desacreditada para ela.

-Tá de brincadeira!_Cruzo os braços. _Até você acerta a cesta e eu não!

-O que você quis dizer com "até você "?_Ela ergue o queixo e lança a bola novamente acertando.

-Ah não!_Faço careta._Porque você é toda patricinha e odeia esportes!

-Sim eu odeio!Mas sou boa de mira,e também tem a professora de educação física que obriga a gente a  jogar!_Revira os olhos e acerta mais uma cesta,pego a bola e tento acertar novamente. 

-Que merda!_Esbravejo irritada. 

-Você está lançando errado._Alison se aproxima  posicionando minha mão direito na bola._Levanta mais esse cotovelo,agora mira direito deixando o pulço mais leve para que possa fazer o movimento certo._Faço o que ela instruiu e lanço a bola.

-ACERTEI!_Pulo animada e Alison sorri.

-Sim acertou!Viu como não é difícil?

-Verdade,não é muito difícil,obrigada!

-Que isso!_Ela sorri dando de ombros. _Agora que você já está boa de mira quero ver ganhar de mim!_Alison pega a bola me olhando desafiadora.

-Tá duvidando de mim?

-Estou!_Ela sorri de lado.

-Vamos ver então!_Ergo as sombrancelhas para ela._Pode começar com a bola.

-Vai se arrepender!_Alison quica a bola no chão e pula lançando fazendo cesta.

-Não estava preparada!_Reclamo cruzando os braços.

-Para de chorar!_Ela lança a bola para mim._Vai sua vez.

Ficamos naquela implicância por um bom tempo,Alison estava ganhando é claro eu era muito sem jeito para esse esporte.

Alison toma a bola de mim e quando ela vai lançar eu paro em sua frente tentando impedi-lá,acabamos dando uma topada caindo em cheio no chão.

-Aí Emily!_Alison reclama rindo.

-Aí digo eu que cai no chão,você caiu em cima de mim!

-Você é muito desastrada mesmo!_Alison nega com a cabeça. 

-Emily!_Levanto a cabeça vendo Spencer parada em pé perto de minha cabeça.

-Ah,oi amor!_Arregalo os olhos e tento me levantar me atrapalhando.Alison levanta de cima de mim e Spencer me puxa para cima.

Ela estava com seu uniforme de tênis,os cabelos preso em um belo rabo de cavalo. 

"Linda como sempre!"

-Alison. _Spencer comprimenta com a cabeça e Alison sorri sem graça. 

-Spencer._Ela comprimenta e da as costas voltando a brincar com a bola.

-Como foi no treino hoje?_Abraço sua cintura e lhe dou um selinho.

-Bem!_Spencer responde sorrindo.

-Então,quer que eu te espero tomar banho para irmos para a casa do lago?

-Sabe o que é amor..._Spencer cruza os braços olhando para o chão,aperto os lábios me preparando para a próxima desculpa._Esse final de semana não vai dar,meu pai está em casa, nunca vai me deixar ir com você sozinha,você viu como ele está implicante.

-Ah amor..._Faço bico._Quer que eu peço ele?

- Não precisa amor,ele não vai deixar mesmo,vou aproveitar para estudar para prova de segunda.

-Eu estudo com você!

-Não vamos ter prova da mesma matéria Emy!_Ela beija minha cabeça. _Vou para casa tomar um banho,estou colando!_Concordo com a cabeça chateada e Spencer vai para casa.

"Acabei de levar dois foras?"

-Problemas no paraíso?_Alison me olha de lado.

-Não!_Sento na grama encostando as costas na parede.

-Se você quiser eu estudo com você!_Alison sugere e eu suspiro pesado revirando os olhos.


POV HANNA

-Acho que a Mona e Samara vão dar certo heim!_Aria fala rindo enquanto entravamos pela porta da frente de minha casa.

-Claro que vão!_Sorrio convencida._Eu que estou juntando elas.

-Chegaram na hora certinha  em garotas!_Minha mãe fala colocando os pratos na mesa.

-Que cheiro delicioso!_Meu pai desce as escadas dando um beijo em minha bochecha e um abraço em Aria.Largo a mochila perto do sofá e me sento na cadeira chamando Aria para sentar ao meu lado.

-Vou lá no seu quarto trocar de roupas!_Aria fala tirando minha mochila do chão. _Estou com calor.

-Tá!_Dou de ombros pegando um prato.Logo a porta da frente de abre novamente e Alison entra jogando a mochila no chão ,se aproximando da mesa. 

-Oi gente!

-Vai lavar as mãos vocês duas!_Minha mãe aponta para cozinha,bufamos juntas e fomos fazer o que ela mandou.

Voltamos e nos sentamos,até que meu pai começa a falar.

-Hoje eu vi uma cena que me deixou estupefato!_Olho para ele curiosa.

-O que aconteceu pai?_Alison pergunta.

-Não sabia que Spencer estava passando por uma fase rebelde,ela sempre foi uma menina tão boa!_Ele nega com a cabeça.

Troco olhares com Alison.

-O que você viu pai?_Pergunto largando o garfo.

-Ela estava aos beijos com Emily na porta de sua casa!_Ele fala fazendo cara de nojo,sinto meu estômago embrulhar.

-E o que tem isso?_Pergunto arqueando as sombrancelhas. 

-O que tem?_Ele fala sério. _Sabia que aquela Emily iria acabar influenciando ela para o mau caminho.

-Emily é uma ótima pessoa!_Alison defende. 

-Ela é lesbica!_Meu pai faz uma careta.

-Qual é o problema disso?_Falo irritada._Ela não é diferente de ninguém. 

-Não é?!_Ele nega ._O pai da Spencer sabe que ela anda beijando a Emily?

-Claro que sabe!Ela e Emily namoram!

-Que nojo!_Ele franze o nariz._Onde já se viu isso?Ah se fosse minhas filhas!_Nunca senti tanta raiva do meu pai.Olho para trás dele vendo Aria parada no meio na escada.

-Olha aqu..._Minha mãe faz sinal de negação com a cabeça para mim ficar quieta.

-Olha aqui o que?_Meu pai questiona erguendo as sombrancelhas.

-Nada._Cruzo os braços._Se fosse suas filhas o que?

-Eu mandava de volta para Nova York para um colégio interno!

Sinto meu coração disparar,Alison se afunda na cadeira com um olhar de medo.Olho para Aria e ela estava branca.

-Sabe de uma coisa!_Falo me levantando. _Perdi a fome!_Viro as costas e subo pisando fundo até as escadas,Aria coloca a mão em meu ombro e me acompanha até o quarto.

Quando Aria fecha a porta eu começo a chorar.

-Calma amor!_Aria se aproxima e mim me abraçando. 

-Ca...calma?_Pergunto entre soluços. _Você ouviu o que ele disse?

-Ouvi.

-Ele nunca vai aceitar a gente !_Seco as lágrimas._Ele vai separar a gente!

-Ele não vai separa a gente!_Aria seca minhas lágrimas acariciando meu rosto.

-Promete?

-Prometo!Agora vem cá!_Aria se senta na cama me puxando para seu colo._Eu te amo!_Ela acaricia meus cabelos.

-Eu também!


POV SPENCER

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo,eu disse aquela noite para Emily que estava tudo bem,mas assim que observei ela dormindo pela manhã uma sensação de perda começou assombrar minha mente.

Fui para casa sem me despedir dela e chorei o dia inteiro.

Passei a semana inteira fugindo dela,mesmo querendo estar a cada minuto com ela.Eu tinha medo de me apegar cada vez mais a ela,e depois se ela escolhesse a Alison?O que eu iria fazer?Como eu iria aguentar?

Entrei dentro de casa enchugando as lágrimas ,eu vi seu olhar chateado quando eu me esquivei mais uma vez dela.

Onde eu estava com a cabeça para fazer isso?Estou deixando espaço para Alison entrar cada vez mais.

Eu deveria ter aceitado o convite do final de semana na casa de lago para aproveitar cada momento.Não era para me esquivar como uma pessoa covarde!

Fico me xingando mentalmente e nem percebo minha mãe me chamando. 

-Spencer!_Ela estala os dedos na minha frente.

-O...oi?_Olho para ela  que me encarava preocupada.

-Filha,o que está acontecendo com você?Ficou a semana inteira se lamentando pelos cantos!

-Não é nada mãe._Me faço de desentendida.

-Como não é nada querida!_Ela acaricia meu rosto.

-Mãe?

-Oi?

-O que você faria se o papai estivesse confuso sobre os sentimentos dele por você e outra pessoa?_Pergunto olhando para minhas mãos. 

-Por que esta me perguntando isso?_Ela pergunta estranhando. 

-O que faria mãe?_Ignoro sua pergunta.

-Eu daria um tempo para ele se decidir!_Respiro fundo abraçando minha mãe chorando em seu ombro.

-O que foi querida?_Acaricia meus cabelos.

-E...eu ...não quero dar um tempo dela mãe!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...