1. Spirit Fanfics >
  2. Loving you is like a battle >
  3. E o tempo não para...

História Loving you is like a battle - E o tempo não para...


Escrita por: 4RQUITETA

Notas do Autor


Faço as palavras do Exterminador do futuro as minhas: "I'll be Back"
ENJOY!

Capítulo 6 - E o tempo não para...


Fanfic / Fanfiction Loving you is like a battle - E o tempo não para...

 

“Disparo contra o sol
Sou forte, sou por acaso
Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou um cara
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara”

 

 

 

Se o tempo parasse? Se os ponteiros de um relógio não quisessem mais prosseguir? O que você faria? Teria algum momento de sua vida que gostaria de paralisar? Teria alguma pessoa que você nunca cansaria de admirar? Teria algum sorriso que não quisesse ver se acabar? Eu tenho, eu a vejo, eu a sinto e eu a quero para sempre na minha memória. Não importa o tempo, eu só quero me lembrar desse dia pelo resto da minha vida! Como eu te amo...

POV PIPER

- Eu não acredito...! – Eu não conseguia respirar de tanto que ria.

- É verdade – O sorriso da Alex me iluminava. – Eu chamei pelo seu nome...

- Eu ainda não consigo acreditar. Alex Vause a toda poderosa, chamando pelo meu nome enquanto transava com outra... – A risada fluía – E qual foi a reação dela? – Perguntei animada.

- Ahh... Eu levei um belo de um tapa bem aqui... – Apontou para a bochecha. – Ainda dói tanto Pipes... – Me olhou maliciosamente.

- Ainda doi é?

- Humum... – Comecei a me aproximar.

- Aonde é mesmo?

- Aqui bem aqui!

- Pobre Alex.

- Sim! Coitadinha de mim... – Fez biquinho. Me aproximava lentamente de seu rosto e seus olhos magnetizados procuravam pelos meus. Entei depositei um beijo doce e calmo sobre sua bochecha. E ela sem me dar espaço me agarrou e me jogou sobre a grama, fazendo o meu sorvete cair.

- Alexx... O meu sorvete... – Olhei decepcionada para ele. Seus olhos não desviavam de mim.

- Como você é linda, eu não consigo parar de te olhar. – Se aproximou lentamente nossos rostos ficando separados a poucos centímetros. Eu podia sentir sua respiração pesada. – Eu queria que o tempo parasse. – E então depositou um beijo cheio de paixão e desejo sobre meus lábios, sua língua explorava meus lábios. Suas mãos antes na grama, agora me enlaçavam pela cintura e me levavam ao seu colo. O beijo que começou doce e calmo, agora era puro desejo. Suas mãos percorriam minha coluna sobre o tecido da regata, subiam e desciam em movimentos circulares. Minhas pernas estavam bambas, meu coração estava acelerado, minha respiração já não existia, eu a queria tanto naquele momento, separei nossos lábios segurei a gola da sua camisa e encostei nossas testas.

 

“Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não para”

 

 

POV ALEX

A grama fresca. O sol sobre seus olhos. O vento agitando os fios dourados em sua frente. Um sorriso encantador. Mãos que se negavam a solta-la. Olhos, ah os olhos, olhos tão azuis como o céu, tão suaves como o vento, tão acolhedores como o sol, tão perfeitos, tão apaixonantes, eles possuíam o mais puro amor no olhar.

Quem disse que o tempo não para? Naquele momento ele parou, ele não andou mais, ele simplesmente me fez viajar, me fez parar junto com ele. Um ótimo companheiro, o tempo. Ele nós da tanta coisa, nos proporciona tantos momentos, nos deixa tantas lembranças boas e as vezes ruins. Mas você torce, torce para que as boas nunca desapareçam no meio das más. E sempre tem aquela lembrança que te liberta das más, que te leva para a luz, que te faz lembrar que nem tudo são trevas, que a vida não é de todo mal.

 

 

“Dias sim, dias não
Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
Da caridade de quem me detesta”

 

“A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas ideias não correspondem aos fatos
O tempo não pára

Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não para
Não para, não, não para”

 

 

- Piper... – Nossas testas ainda coladas e suas mãos ainda em mim.

- Fala... – Ela mantinha os olhos fechados e suspirava devagar.

- Tá todo mundo olhando pra cá, só queria que soubesse. – Em um sobresalto ela abriu seus olhos e se escondeu no vão do meu pescoço.

- Bobona. – Pude sentir seu rosto vermelho de vergonha, ri da sua reação. Ela era tão amável, tão frágil, como um ser tão delicado estava num ramo tão brutal. Levantei e a ergui junto comigo, envolvendo-a em meus braços em um gesto protetor, naquele momento eu decidi que nunca deixaria nada de mal acontecer a ela. Mesmo se minha vida dependesse disso.

- Vamos sair daqui... – Peguei em sua a mão e a levei dali. O sorvete no Central Park só era o começo, eu queria criar as belas lembranças com ela. – Tive um ideia! Já sei aonde vamos... – A olhei com uma cara de sacana.

- O que você vai aprontar Alexandra?

- Você verá Anjo.

- Anjo?

- Sim, você é meu anjo de cabelos loiros e olhinhos azuis. A pessoa mais linda desse mundo!

- Você também é o meu Anjo Alex. Sempre está ali quando eu preciso de alguém. Sempre está presente. Uma anjinha muito da gostosa por sinal! – Falou mordendo o lábio inferior.

- Não me provoca, Pipes.... Você sabe que eu não resisto...

- Eu te amo Alexandra. – Seus olhos estavam brilhando pela emoção.

- Eu também te amo meu anjo. – Colei nossos corpos e depositei um beijo suave em seus lábios. – Vamos... – A envolvi em meus braços e nós direcionamos a rua, paramos para esperar um táxi que assim que parou embarcamos, dei as coordenadas e ele segui viagem. A olhar para Piper, lembrei-me do dia que chegamos a Nova York e ela olhava para a mesma janela do taxi vidrada na Cidade que tanto quis conhecer durante toda a vida. Minhas mãos pousaram sobre a suas, ela me direcionou o olhar e esboçou um sorriso. Sua cabeça por fim pousou sobre meus ombros.

- Eu nunca estive tão feliz.

- Eu também não.

 

 

O taxi parou e me deparei com a bela vista que eu esperava ter do lugar. O Jardim Botânico do Brooklyn é simplesmente incrível, cheio de vida, uma proximidade magnifica com a natureza.

- Que lindo Al.

- Eu sei... – Ela foi perceber que me referia a ela quando me notou logo atrás dela.

- Para Alexandra.

- É difícil demais.

Os ipês rosas coloriam o caminho que percorríamos, era tão lindo, tão tranquilo...

- Eu nunca pensei, que Nova York tivessem tantos lugares assim! – Piper estava fascinada, seus olhos brilhavam a cada cena de paz que o parque trazia.

- Sempre venh.... – De repente meu celular começa a tocar, era a Nick.

- Calma Nick respira... O que você disse?

 

“O tempo não para”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


QUE SERÁ QUE DEU NA NICK?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...