1. Spirit Fanfics >
  2. Lua Azul >
  3. Amado

História Lua Azul - Amado


Escrita por: 0ALPHA

Notas do Autor


Pessoa eu ultimamente estou com pouco tempo e um bloqueio de criatividade, por isso estou escrevendo pouco e quase n posto espero que perdoem pela demora.

Essa história terá caps grandes, pois acho q deve demorar lançar os caps.
Tenho outra história de sterek e steter nome crazy in love e em breve estarei com uma sterek nova. Quem tiver interessado é só marcar na lista de obs.

Boa leitura a tds

Capítulo 3 - Amado


3º Dia da Lua Azul

 

 

Passar o dia todo naquele chalé no meio do nada estava quase deixando os nervos de Stiles loucos. Em exceção de ontem em que ele e Peter puderam ir até a cidade próxima tomar um café juntos, foi um alívio ao garoto. Se dissesse a Stiles que ele parecia um prisioneiro ele não iria questionar, pois era assim que se ele sentia. 
 Quando Stiles desceu as escadas, encontrou Peter largado no sofá passando os canais da televisão. Ele estava tão entediado que Stiles podia sentir o tédio de Peter lhe atingindo. 
 - O que vamos fazer? – Perguntou sentando-se próximo a Peter. 
- Sexo. – Stiles congelou com a resposta de Peter. 
- De novo, acabamos de fazer não tem nem uma hora. – Stiles suspirou. 
- Mas eu preciso de você. – Peter largou o controle e puxou Stiles para o seu colo o enchendo de beijo. 
- Ok Peter entendo que esteja no cio, mas quero que saiba eu sou humano e tudo isso é muito pra mim. – Disse Stiles. 
Stiles apertava as bochechas de Peter até fazer um bico enorme que foi beijado pelo o garoto. 
- Está bem, mas não vejo o que fazer. – Peter sussurrou novamente. 
- Vamos a uma festa, boate. – Stiles não tinha a mínima ideia do porque disse aquilo, apenas queria sair para algum lugar e àquela hora da noite, uma boate era a única coisa que se encontrava aberta. 
- Uma boate. – Peter parecia pensar sobre o assunto. – Você tem certeza? Achava que não gostava dessas coisas. 
- E não gosto, mas estou a fim de me divertir e sair desse tédio. – Stiles rodopiou pela sala, mostrando a raiz do que lhe deixava seus nervos a ponto de estar loucos.
- Está bem vou me arrumar. – Peter deu-se por vencido e levantou-se. 
- Sério? Tipo sem mais perguntas? 
- Stiles pelo amor de Deus eu sou Peter Hale e não o xerife. – Peter saiu da sala sem mais dizer nada. 
Stiles sorria empolgado. 
- Vou com você para o banho. – Stiles não tinha nenhuma intenção de fazer algo durante o banho e Peter notou isso depois da última vez que tinha feito sexo. 
Depois de terem tomado banho e já estavam prontos para sair daquela prisão, assim como imaginava Stiles, foram encaminhando até o carro que os levaria para o centro da cidade onde encontrariam a boate que precisava. 
- Você não acha que está atraente de mais? – Perguntou Peter a Stiles assim que abrira a porta do carona para o garoto entrar. 
- Eu acho que estou com as minhas roupas habituais. – Comentou Stiles antes de entrar no carro.
- Jura? Pois eu acho que você está atraente de mais. – Disse Peter. – Poderia fazer voltar se vestir mais natural, assim chamará muita atenção. – Peter parou a chave na ignição e olhava Stiles de cima a baixo.
- Eu não vou me vestir todo amarrotado porque você quer. – Disse o garoto cruzando os braços. 
- Poderia lhe forçar. – Disse Peter deixando seus olhos brilharem em vermelho. 
Stiles suspirou e mordeu o lábio. 
- Nem tente Peter, não vai funcionar. 
- Quem garante que não? – Peter sorriu de lado. 
- Eu, porque não tenho nenhum por cento de medo de você ou do seu lobo, agora rode a chave antes que não responda por meus atos. – Stiles arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços dando-se por vencido. 
Peter suspirou antes de rodar a chave. Nada respondeu. O cainho foi trilhado em silêncio sem nenhuma conversa a mais de ambas as partes. 
~*~~* ~
Stiles nunca tinha ido a uma boate, portanto assustara-se ao ver tanta gente fazendo fila ao lado de fora. Ele achava um pouco estranho, tanto por esse motivo quanto por outros. Um dos motivos que mais o intrigava era se a roupa que estava vestindo estava boa para aquele ambiente. As roupas que as pessoas usavam eram completamente diferentes da sua.  Eram mais largas, mais brilhosas e de estilos totalmente festivos, o oposto de Stiles.  Ele vestia um jeans que realçava suas coxas e seus glutens, uma jaqueta xadrez que cobria a fina camada da blusa branca. 
- O que houve? – Peter sussurrou no ouvido de Stiles fazendo-o saltar.  – Você parece nervoso. 
- Não é nada de mais, é que parece que estou mal vestido. – Stiles queria mesmo dizer que estava mal vestido, mas ao dizer que “achava” o fazia pensar que poderia está bem vestido. 
- Stiles, eu preferia que você viesse mais vestido. – Comentou Peter. – Você está deslumbrante e por esse mesmo motivo que pretendo prendê-lo ao meu lado. – Peter puxou a cintura de Stiles prendendo seu corpo ao dele. 
- Você acha...?
- Tenho certeza. No entanto... – Peter agachou-se colando os lábios no ouvido de Stiles. – Apenas para mim, preferia que estivesse sem roupa. – Stiles sentiu seu corpo esquentar, assim como seu rosto que fervia com o comentário malicioso de Peter. 
- Isso não tem nenhuma graça Peter. – Stiles afundava seu rosto na jaqueta de Peter, a fim de cobrir-lhe a vergonha que sentia. 
Peter apenas riu. 
Eles entraram no ambiente animado pelas luzes coloridas e a música alta. 

Stiles não diria está encantado, mas estava espantado como tantas pessoas poderiam caber em um lugar pequeno. Corpos suados dançavam uma melodia animada, na verdade, pulavam enquanto uma música eletrônica tocava incrivelmente alto. 
- O que é isso? – Perguntou Stiles. – É incrível. – Stiles praticamente gritava para Peter a fim de que sua voz não fosse abafada pelo o som alto da música. 
- Não é? – Peter segurou a mão de Stiles gentilmente, o puxando para o meio da multidão animada. 
- Ei o que está fazendo? – Stiles gargalhava em meio ao barulho, mas mesmo suas gargalhadas estarem abafadas, Peter as ouvia e isso enchia seu peito de alegria.  – Eu não sei dançar. – Comentou Stiles envergonhado. Peter apenas sorriu e o puxou para mais perto do seu corpo. 
- Siga meus passos. – Peter suspendeu o peso de Stiles sobre seus pés, assim tendo os passos fundidos. 
- Agora eu entendo como a bela se sentia com a fera. – Stiles gargalhou ao seu rodopiado. 
- Está me chamando de fera Stilinski. – Peter deu mais uma rodopiada arrancando mais risos de Stiles. 
- Não, porque não estou nem um pouco a fim de ser a bela. – Stiles agarrou-se a nuca de Peter, tendo seu corpo mais próximo, assim como suas testas que puderam ficar coladas. 
- Nem se for apenas a minha Bela. –Disse Peter. 
- Posso não ser a Bela, mas tenho certeza que sou seu. – Stiles não esperou nenhuma aproximação, seus lábios tocaram uns nos outros e como sempre, ambos foram recebidos por uma imensa onda eletrizante. Stiles não tinha certeza, mas ele sabia que o beijo de Peter continha algo que o fazia se sentir em choque, como se estivesse acabado de por o dedo na tomada.  Peter sentia o mesmo, mas com algumas diferenças, para ele era como receber uma onda térmica em seu corpo que esquentava seu coração que parecia ser frio. 
- Stiles... – Cessaram o beijo por falta do ar que se tornou presente. 
- Peter. 
Os olhos se encontraram e Peter pode ver sobre o brilho das luzes o brilho âmbar que enchia os olhos de Stiles de vida, uma vida radiante que vibrava incrível. 
- Você é lindo. – Peter puxou Stiles pela cintura dando-o um rápido Celinho. 
- Eu sei todo mundo acha isso. – Peter arqueou uma sobrancelha. – O que foi? 
- Eu não gostei disso de “todo mundo acha isso”, prefiro a ideia que seja apenas que eu ache isso. – Peter fez uma cara emburrada, mas logo se desfez quando Stiles apertou-lhe as bochechas. 
- Eu sou seu. – Stiles inclinou sobre as pontas dos pés a fim de encarar bem aqueles perfeitos glóbulos azuis. – É apenas isso que precisa ter em mente. – Peter apertou Stiles contra seu corpo, rodeando a cintura do garoto com seu braço. 
- Desculpe, tenho total certeza que você é meu. – Peter sorriu e iniciou outro beijo intenso. 
- Certo seu lobo possessivo, agora eu preciso que me solte e me traga algo não alcoólico para beber porque esses beijos estão me deixando com sede. – Stiles tentou empurrar o corpo de Peter, mas era o mesmo que empurrar um muro de concreto. 
- Você é incrivelmente chato. – Peter suspirou e se afastou. – Não se mova, continue onde está. 
- Como se eu fosse sair correndo por ai. – Stiles sorriu e rolou os olhos. 
Peter suspirou e saiu deixando um Stiles gargalhando. 
Stiles não tinha noção do que fazer, afinal não conhecia o lugar e tinha medo de se perder – não por o espaço ser grande, afinal a boate parecia mais uma caixa de sapatos – Mas o fato de ter tanta gente era o que temia se perder.  Mas ficar parado não era sua opção, mas não podia arriscar um surto de Peter, por isso optou por esperar o lobo e aproveitar enquanto observava as pessoas embriagadas dançar engraçado. 
De repente, a música favorita de Stiles tocou em um volume ainda mais alto. Stiles não pode deixar de mexer-se, era como se seu corpo estivesse movendo sem sua própria vontade.  Sia era sua cantora favorita, a voz que a mulher emitia fazia seus nervos vibrarem em uma onda incontrolável e todo seu musculoso mexia-se involuntariamente.  Quando menos percebeu, Stiles estava dançando junto à massa, sem se importar com os empurrões que o moviam para outro canto de onde estava. 
- Nossa desculpa. – Stiles se desculpou por ter pisado no pé de alguém. Ele já tinha dançado de mais e a música havia acabado voltando para um bate e bate sem letras. Quando Stiles se virou, pode perceber que não estava mais no mesmo lugar que Peter o deixara e em sua mente uma rápida palavra se formou. “Ferrou”. Se Peter voltasse ao lugar e não encontrasse Stiles, certamente ele teria de ouvir muito, na verdade poderia até mesmo ser pior, Peter enlouqueceria e sairia derrubando um por um até encontrá-lo. Stiles não tinha ideia para onde estava indo, mas o nervosismo o fazia andar sem direção exata. Ele não lembrava muito bem do lugar em que estava, apenas que era perto de uma pilastra. O lugar, no entanto, era cercado por quatro grandes pilastras idênticas e Stiles não tinha a mínima ideia de qual seria a que estava.
Ele correu para perto de uma pilastra e notou rapidamente que não era o lugar onde estava, já que não estava tão próximo ao banheiro. 
- Pensa Stiles. – Sussurrou para si mesmo. – Claro! O bar. 
Stiles lembrou-se claramente que Peter estaria no bar buscando uma bebida, mas como demorara um tempo, ele esperava que Peter ainda estivesse lá, se for um sim, seria uma boa, se não ele teria que rezar para que Peter não surtasse. 
Ele foi andando em direção um balcão onde estava repleto de pessoas sentadas bebendo copos e mais copos de vodka. Stiles olhou ao redor e procurou por Peter e nada. Estava ficando nervoso e cansado de ser esmagado pela multidão. 
- Ei senhor. – Stiles gritou para o homem que parecia concentrado em limpar a taça que segurava. – O senhor... Hum viu um homem grande e de um olhar azul assassino passar por aqui? – O Barman arqueou uma sobrancelha. 
- Garoto muitos homens passam por aqui. – Ele voltou a olhar para a taça. – Mas se for um homem nem um pouco ameaçador, ele estava conversando com uma pessoa e foi para lá. – Ele apontou para uma área afastada, onde parecia mais uma área pequena e afastada da multidão. 
- Nem um pouco ameaçador?– Dessa vez foi à vez de Stiles arquear a sobrancelha. 
- Ah sim, ele ameaçou de rasgar minha garganta se eu não arrumasse água sem gás...
- Oh céus! E o senhor...?
- Como pode ver, ainda estou com a minha garganta intacta então ele tem água sem gás. – O Barman era meio velho para alguém daquele cargo, mas parecia uma pessoa boa e até mesmo sarcástica. 
- Ah senhor desculpe e obrigada. – Stiles sorriu sem graça, agradeceu e saiu correndo direto para a varanda. 
...
O que Stiles veria iria mudar completamente seus sentimentos naquela noite, não apenas pelo o que ele iria ver, mas pelo o que iria sentir. [...

- Peter como você pôde ameaçar o coitado do... – Stiles travou, seus músculos congelaram quase que imediato. Seus pés pareciam não está sobre o solo, seu coração estava disparado, assim como sua respiração que não mantinha mais o ritmo normal. 
- Stiles! 
- Peter. – Stiles deu dois passos para trás como se Peter fosse uma ameaça iminente. 
- Stiles, por favor, deixe-me explicar. – Peter segurou o braço de Stiles temendo que ele pudesse se virar e ir embora, mas na verdade os músculos de Stiles haviam sido petrificados incapazes de se moverem. 
- Explicar porque estava aos amasso com outra? – Stiles conseguiu libertar-se daquele maldito gelo que lhe impossibilitava de se mexer.  – Não precisa explicar nada está tudo. – Stiles não queria está mais ali, não queria ter que ver aquela cena, então ele saiu no meio da multidão, sem saber para onde estava indo, apenas queria encontrar a saída daquele local que se tornara tão sufocante. 
Quando encontrou a porta de saída, Stiles pôde sentir o ar gélido atingir com tudo seu rosto, parecia conseguir respirar o que estava preso em seu peito. Deixou extravasar o que sentia a dor, mágoa, raiva foram jogadas para fora junto de uma torrente de lágrimas.
- Stiles. – Aquela voz... Stiles conhecia muito bem, tão bem a ponto dos seus músculos vibraram violentamente.  Ele queria correr e não ter que escutá-lo, pois Stiles sabia muito bem que não conseguiria resistir aos encantos de Peter. O que fazer se suas pernas não correspondiam aos seus comandos? “mexa-se Stiles! Droga!”.  Ele queria correr para longe daquele homem que estava ás suas costas. – Você vai pegar um resfriado nessa chuva. – “Ah sim está chovendo”. Stiles estava tão ocupado em tentar sair do local e desesperado por ar, que não notou o quanto chovia. Ele estava parado na chuva, suas lágrimas que desciam descontroladamente coberta pela chuva que escorriam junto a elas por toda sua face. 
- Me deixe Peter...
- Por favor, deixe-me explicar o que...
- Eu já disse que está tudo bem eu entendi tudo. – Stiles não queria se virar, mas como sempre seu corpo o traiu fazendo-o se virar e encontrar aquela expressão a qual o faria se arrepender de ter se virado.
- Não! Stiles aquela era Ana, antes de tudo entre nós começar eu tinha um caso com ela... 
- Peter eu disse que não...
- Cale-se e me escute. – Peter aproximou-se rápido agarrando gentilmente os braços de Stiles colando seus corpos. Stiles soltou uma baforada de ar, suas pernas estavam moles, ele parecia desabar, mas o que impossibilitava era o corpo de Peter que lhe sustentava. 
- Me solte. – Sussurrou Stiles. – Me largue Peter. – Tentou forçar mais sua voz a sair em um comando. 
- Então me empurre. – Peter aproximou-se, colando ainda mais os corpos, deixando um Stiles contra a parede. – Se não quer que eu te toque, me empurre e me manda ir embora. – Disse Peter sério. 
Agora todo o ar de Stiles estava preso, ele não conseguia se controlar, o chão pareci não existir e tudo a sua volta estava tão... Leve. Ele não conseguiria empurrar Peter dali, não por Peter parecer uma muralha, mas porque ele queria o contato dele e isso o deixava frustrado.
- Você é um idiota. – Sussurrou Stiles. 
Peter agarrou cintura de Stiles, afundou-se em seu pescoço sentindo aquela fragrância que apenas seu Stiles tinha. 
- Eu sei. – Peter apertou mais a cintura de Stiles como se temesse que o mesmo evaporasse. – Mas por favo, não deixe esse idiota. – Peter segurou o rosto do garoto em suas mãos e Stiles teve um espanto repentino, ele nunca pensou que viveria para ver Peter Hale derrubar lágrimas. – Já perdi tudo uma vez, não quero perder novamente. Não posso perder você, Stiles. 
- Você... – Stiles não queria concluir a frase, deixou se entregar pelo seu coração e o beijou. Aquele beijo era diferente, eles nunca tinham dado um beijo cheio de sentimentos como fora dado. 
Stiles sabia o quanto difícil era seguir seu coração, ele tinha dúvidas se não poderia está enganado e assim como muitos tinha medo de se machucar. Stiles estava apostando em Peter, queria acreditar que aquela paixão ia durar e aquela chama não iria se apagar. Ele não estava sendo iludido, podia sentir no toque, no beijo de Peter os seus sentimentos. 
O beijo foi se intensificando, tornando-se mais necessitado, mais selvagem. Eles sabiam que naquele momento aquele beijo passaria de algo. Peter agarrou Stiles tão forte que elevou os pés do garoto, nisso Stiles pôde sentir uma ereção bem visível entre as calças de Peter. Quem ele queria enganar, estava louco para ter o corpo de Peter colado ao seu, ao ponto que sua ereção também pulsava entre seu jeans. 
- Vem. – Comentou Peter quebrando o beijo. – Se não sairmos daqui vou-te foder aqui mesmo. – Stiles corou. 
Eles andaram pela chuva, como já estavam molhados não se importaram em correr. Foram diretamente para a floresta que tinha próxima dali. 
- Ei para onde vamos...? – Peter agarrou Stiles jogando-o em suas cosas. – Segura... – Stiles teve apenas tempo de agarrar-se ao pescoço de Peter quando o mesmo transformou-se parcialmente e saltou sobre uma margem de um rio a outro caindo sorrateiramente do outro lado. 
- Oh meu deus, avise-me quando quiser pular de uma margem de um rio. – Stiles saltou das costas de Peter pisando no chão, Oh e como ele agradeceu por pisar no chão. 
- Venha. – Peter segurou a mão de Stiles o puxando mais para dentro da floresta. 
- Peter para onde vamos? É perigoso há essa hora tem alguns animais selvagens... – Peter arqueou uma sobrancelha para Stiles, seus olhos rapidamente brilharam em vermelho. – Ah claro esqueci. – Stiles rolou os olhos. 
Peter foi levando Stiles até uma cobertura que parecia mais uma taverna. Stiles queria argumentar do porque estavam indo para ali e não para o chalé. 
- O que...
- Quando eu era criança, costumava ficar aqui em dias de chuva. – Peter esticou a mão para que Stiles a segurasse, assim o puxando para dentro da taverna. 
Não era como está no conforto do chalé, mas era quente, escura, não tinha muito que temer em está lá dentro, principalmente que por está na companhia de Peter o fazia se sentir seguro. 
Peter puxou Stiles para mais perto colando seus corpos. Stiles suspirou quando a boca de Peter desceu pela a curvatura do seu pescoço, distribuindo beijos quentes. Stiles agarrou a blusa de Peter, que não demorou muito no corpo dele. Stiles estava sentindo sua ereção se formar e quando se encostou mais em Peter assustou-se por sentir a ereção do lobo já formada. 
- Já. – Comentou com um sorriso bobo, desceu sua mão até a ereção e apertou, sentindo-a também pulsar em sua mão. 
- Stiles. – Peter sentia seu corpo entrar em estado de combustão. O desejo era tanto que não pôde se segurar, nem mesmo controlar seu lobo, que batia violentamente as grandes que o prendia. Em poucos minutos a camisa e a jaqueta de Stiles haviam sido rasgadas em pedaços, deixando-as irreconhecíveis. 
- Você me deve uma jaqueta e uma blusa nova. – Resmungou o garoto, mas fora repreendido por um rosnado.  – Peter? – Quando a calça de Stiles fora arrancada nem com nenhum um pouco de gentileza, Stiles pôde notar que quem estava ali não era mais Peter e sim o lobo dele.
- Stiles meu. – Disse o lobo possessivamente. 
- Sim, seu. – Stiles gemeu quando teve sua ereção massageada bruscamente. – Oh! De vocês. – O lobo pareceu ronronar satisfeito. 
Peter desceu em uma trilha de beijos pelo o abdômen de Stiles, deixando por trás um rastro de saliva. Stiles arqueou o corpo quando sentiu a boca de Peter fixar em seu membro duro. Stiles não pôde conter de entrelaçar os cabelos de Peter sobre seus dedos.  Arqueou o corpo ao sentir a língua do lobo circular em sua virilha. Peter tirou devagar e sem tirar os olhos de Stiles, a cueca que cobria o membro de Stiles, impossibilitando de poder aproveitar mais daquele pênis pulsante. Quando enfim a boca de Peter encontrou-se com o pênis pulsante de Stiles que expelia pré-gozo, Peter não conseguiu controlar a vontade de o pôr na boca, assim abocanhando de uma vez. 
- Ah! – Stiles arqueou todo seu corpo o que fez o seu pênis enterrar ainda mais na boca de Peter. – Desculpe. – Pediu Stiles um pouco envergonhado. Peter levantou o olhar para Stiles, enquanto sugava a glande com força. O garoto fechou os olhos, esticou os braços e sorriu entregando-se completamente a sensação e o prazer.  Stiles sentia seu corpo corresponder todos os estímulos, suas pernas estavam tão bambas, que se não fosse o apoio da parede certamente teria sido levado ao chão. 
- Peter eu acho que... – Stiles não conseguiu terminar, já que Peter sugou com mais força sua glande fazendo com que Stiles gozasse na boca do lobo.
- Como sempre é delicioso. – Peter sorriu. Stiles pôde perceber que Peter havia voltado ao normal e seu lobo não estava mais no comando. – Peter deitou Stiles no chão, lambeu um dedo e o introduziu na entrada do garoto. Stiles sentiu um pouco de dor, mas que rapidamente fora se dissipando e sendo transformada em prazer.  – Agora... – Ele remexeu o dedo e o tirou. – Você está mais aberto do que antes. – Stiles corou violentamente. Peter colocou mais um dedo fazendo Stiles arquear o corpo ainda mais. 
- Oh Peter! Por favor...
- O que você quer? 
- Eu... – Peter afundou mais o dedo acertando um ponto sensível que fez Stiles soltar um grito. 
- O que você quer Stiles? – Peter remexeu o dedo dentro de Stiles, acertando ainda mais seu ponto sensível. 
- Você Peter, dentro de mim. – Peter retirou os dedos fazendo Stiles murmurar em reprovação. 
- Me chupa. – Ordenou. Stiles desceu até onde estavam os botões da calça de Peter, desabotoo vagarosamente sem perder nenhum contato com aqueles perfeitos olhos azuis. – Vamos logo Stiles não me torture. – Stiles desceu as calças juntamente com a cueca. O falo de Peter pulou para fora, inchado e repleto de veias grossas. Aquela visão havia deixado Stiles ainda mais excitado e com uma água involuntária na boca. Sem cerimônias, Stiles abocanhou o membro de Peter por inteiro fazendo com que o lobo soltasse um alto gemido grosso e agarrando os cabelos de Stiles. O garoto o sugou fortemente aproveitando-se do pré-gozo que era expelido e sendo sugado por Stiles. 
- Está bom. – Stiles largou o membro de Peter deixando soar um barulhinho um tanto engraçado. – Eu quero gozar dentro de você. – Peter deitou Stiles deixando-o de quatro a fim de ter total visão das nádegas do garoto. Abriu bem as nádegas de Stiles, introduziu seu pênis devagar... UOL como era quente, apertado e aconchegante. Peter malmente havia colocado todo o seu membro e sentiu toda a entrada do garoto o comprimir. – Oh Stiles como você é apertado. –Peter introduziu mais um pouco e pôde ouvir Stiles soltar um baixo choramingar. – Está tudo bem meu pequeno vai passar. –Peter beijou o ombro de Stiles, acariciou suas costas e novamente introduziu até está todo dentro do garoto. Stiles soltou um grito ao sentir sua entrada ser completamente invadida. Doía, mas ao mesmo tempo ele sentia um imenso prazer. 
- Continue. – Stiles pediu rebolando a bunda para Peter. Aquela visão de Stiles entregue e rebolando para si fez o lobo de Peter implorar para sair novamente. Peter agarrou-se a cintura do garoto e se movimentou devagar ignorando seu lobo que insistia em querer dominar também. – Ah Peter mais rápido. – Peter acelerou os movimentos investindo com mais força. Os gemidos consistentes de Stiles fizeram Peter perder todo o controle do seu lobo deixando-o tomar as rédeas do momento. Com as garras a mostra, Peter arranhou a superfície da pele pálida do garoto. Stiles ignorou completamente, lobo ou Peter, ele confiava nos dois. Deixou-se entregar ao momento, segurou forte a pedra que estava ali, ou se não seus joelhos cederiam. Com a força que era exercida, Stiles sentia seus joelhos serem arranhado no asfalto. Aquilo doía, mas o prazer que sentia a felicidade de ter o seu lobo só para ele o fazia ignorar completamente a dor.
Em um passe rápido que nenhum humano poderia fazer, Peter trocou as posições, ficando completamente deitado no asfalto frio e duro, ignorando qualquer desconforto. Stiles se assustou por está encima, mas quando o olhar de Peter encontrou-se com seus joelhos arranhados ele entendeu a troca de posições. Stiles nunca tinha rebolado, na verdade ele fizera sexo apenas com Peter e não tinha tanta experiência assim. Stiles não queria decepcionar Peter e apenas ficar olhando o lobo de Peter ansiando por desejo estava fora de cogitação. Stiles descia e sobia sobre o falo do lobo acelerando aos poucos o movimento. O lobo segurou a cintura de Stiles ajudando-o a ritmar o movimento. Quando o ponto sensível de Stiles fora atingido, o mesmo jogou a cabeça para trás e soltou um alto gemido. 
- Stiles... Meu. – O lobo sussurrou de olhos fechados. 
- Sim seu. – Stiles fora novamente tirado da sua posição dominadora e colocado deitado no chão. Peter introduziu-se entre as pernas do garoto e o penetrou ainda com mais força, tornando os movimentos um tanto agressivos. Era devagar, mas em um ritmo louco que acertava incontáveis vezes o ponto sensível de Stiles fazendo com que ele gemesse mais alto e apertasse suas pernas ao redor de Peter. Para o lobo isso era bom, pois Stiles apertava o seu membro e isso fazia Peter ir à loucura. O movimento foi diminuindo aos poucos, pois Peter sentia seu clímax preste a ser atingido. 
- Eu te amo. – Comentou Peter e deixou um beijo casto nos lábios de Stiles. Segurou forte a parede que se sustentava e ali deixou toda a sensação extravagar chegando a um perfeito clímax. Stiles elevou o quadril, apertou-se mais a Peter, agarrando-se ao cabelo do lobo, gritou alto o nome de Peter chegando ao seu clímax. 
- Eu também te amo. – Stiles deixou um beijo nos lábios de Peter. – E agora... Vamos dormir assim? 
- Algum problema? 
- Sim, eu sou humano e sinto frio. – Stiles apontou seu olhar para o lado de fora. – Deve está fazendo uns dez graus lá fora e eu vou virar picolé humano.
- Não há problemas eu lhe chupo até ter certeza que você derreteu. – Stiles sentiu seu rosto ruborizar as pressas. 
- Seu lobo tarado. – Peter deixou soar uma risada. 
Peter levantou-se deixando Stiles um pouco vergonhado pela a nudez que presenciava. 
- O que... – Stiles não pode conclui já que Peter desabou de joelhos, apoiou suas mãos no chão, começando um processo de retorção que se Stiles não acreditasse que Peter fosse um lobisomem diria que naquele momento, ele estava possuído. Podia ouvir barulho de ossos estalando o que dava certo nervoso a Stiles. – Você se transformou. – Um lobo de tom caramelo que tinha quase a altura de Stiles surgiu bem a sua frente fazendo o menino se assustar de imediato e recuar. – Oh meu deus. – O lobo deu um passo e inclinou a cabeça. –Você é muito grande. – Stiles aproximou-se tocando gentilmente a cabeça do lobo. – E lindo. – Os olhos do menino brilhavam. 
Peter caminhou até Stiles o ajudando a deitar. Stiles mantinha seus olhos vidrados no lobo vendo o quanto o animal a sua frente era lindo, perfeitamente deslumbrante. 
- Você é quente e macio. – Stiles se aconchegou junto à pelagem cor de caramelo.  – É como dormir com um urso gigante, mas só que vivo. – O lobo bufou. – Peter, depois eu quero saber mais daquela história do que aconteceu na boate. – Stiles levantou a cabeça para poder ver o olhar do lobo. Ele estava bem acobertado, como se estivesse sido embrulhado por um cobertor de lobo gigante. 
Peter olhou para os olhos âmbar do garoto que era a única coisa descoberta em meio a toda aquela pelagem. O lobo enterrou a cabeça de Stiles para junto da pelagem.
- Ei! Eu vou precisar respirar. – Stiles fez uma expressão zangada que fez Peter rolar os olhos. – Ei seu lobo mal educado não role os olhos para mim. – Peter deitou sua cabeça ignorando totalmente Stiles. – E não me ignore. Ei Peter? Peter?! Ah! Lobo idiota. – Stiles deitou sua cabeça na pelagem da pata do lobo Peter. – Boa noite. 


Notas Finais


Então povo o que acharam? Sobre o que aconteceu na boate não especifiquei mais no cap pq se não ia ficar mt grande, por isso a história será explicada no próximo cap. Não fiquem com raiva do Peter pessoa tadinho ele ama mt o Sti.

Esse casal mt fofo, Peter mt safado. Ehh viva Steter kkk

Comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...