1. Spirit Fanfics >
  2. Lua Cheia (reescrita) >
  3. Capítulo 1

História Lua Cheia (reescrita) - Capítulo 1


Escrita por: Darthana

Notas do Autor


Aqui está o primeiro capítulo reescrito hehehehhehe.

Eu espero que gostem.

Pra quem é novo, Eu estou reescrevendo está fanfic por motivos de insatisfação com a minha escrita heheheh.

Eu espero de coração que vocês gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Autora: 

8:00 da manhã. 

Sábado. Dois dias antes do aniversário de Sakura.


Sakura estava sentada de frente para seu pai no escritório. Seu rosto demonstrava sono e cansaço, e ela com certeza não queria estar ali tão cedo. 


Suspirou olhando para Kizashi, este possuía um sorriso mínimo no rosto com algumas rugas. Mas logo sua expressão passou a ficar um pouco mais séria, assim como o clima, antes leve, agora mais tenso.


- Sakura, tem algumas coisas que eu gostaria que soubesse antes que você, de fato, vire a Alfa desta alcateia. - Ele disse. A voz dele era grave e estava saindo tão clara como água naquele escritório. - Depois de amanhã você irá completar seus 17 anos e como filha única e legítima minha, irá liderar está alcateia em meu lugar assim que completar 18. - Ele falou. Sakura acenava positivamente, já sabia disso tudo, ouvira aquilo por anos. - Quero que saiba que existem algumas coisas que eu preciso te contar antes de você tomar minha posição. Coisas estas que são bem mais sérias do que possa imaginar. 


- O que quer dizer com isto papai? - Ela perguntou. Sua voz se fazendo presente pela primeira vez desde que chegou. Seu rosto estava um pouco confuso e sua voz séria, afinal, desde criança tinha que se preocupar intensamente com sua alcateia e essas coisas que seu pai falava, estava fazendo ela ficar preocupada. - O que aconteceu? 


Kizashi suspirou parecendo cansado. Ele pegou alguns papéis na gaveta ao seu lado e os entregou á Sakura. 


- Quero que leia estes relatórios antes de segunda. Depois me dê sua opinião. O certo seria você liderar está alcateia com 18 anos, mas eu preciso que você me ajude. Você já está mais do que pronta para liderar e eu preciso que você fique informada sobre tudo. Você irá liderar comigo até ser a líder oficial. 


Sakura arqueou as sobrancelhas e pegou os papéis, tinha uns sete ou talvez oito papéis com muitas coisas escritas. Ela estava confusa. 


- Algo que possa oferecer risco á nossa alcateia? - Ela questionou séria. Sua voz estava um pouco mais fria, assim como a de seu pai quando ficava tenso. 


Os dois eram parecidos tanto fisicamente, quanto pela personalidade e formas de liderar. 


- Não posso confirmar completamente, mas eu acredito que sim. - Ele respondeu. 


Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos. Se encaravam como se estivessem pensando em diversas teorias. Sakura levantou da cadeira e ajeitou a blusa em seu corpo.


- Tentarei ler isto tudo hoje mesmo. Caso eu consiga tempo para tal. - Ela informou. Fez uma reverência para seu pai e caminhou até a porta. 


- Tudo bem. Estarei esperando. - Ouviu ele murmurar antes de abrir a porta e sair.


*****

- Como foi lá?  - TenTen perguntou sorrindo ao ver a rosada sair da casa do Alfa. Sakura esboçou um sorriso grande antes de dar de ombros. 


- Nada muito interessante, ele só me falou de como estava ansioso para que eu lidere logo. - Mentiu. Sakura sabia que nem todo mundo poderia saber sobre o que eles estavam conversando, ou isto poderia acarretar em várias confusões. 


TenTen balançou a cabeça. Sabia que Sakura não estava contando a verdade, mas não podia fazer nada, se ela não contou com certeza era porque não podia. 


- Certo. - Disse. - Aiii Sakura! Estou tão animada para sua festa. Você vai se transformar daqui dois dias! - Ela exclamou animada. Sakura apenas riu. - Eu queria poder me transformar junto com você, mas eu só faço aniversário daqui a dois meses. - TenTen murmurou fazendo um biquinho igual a uma criança. 


- Eu vou estar lá, assim como você vai estar aqui quando eu me transformar. Não se preocupe. - Sakura respondeu. A garota ao seu lado sorriu. 


- Eu sei. Mas dizem que a transformação dói muito na primeira vez. Você não está com medo? 


- Não. Estou tranquila quanto a isso, meu pai falou que é só na primeira vez que dói mesmo. - Respondeu. As duas caminharam até em casa, elas moravam juntas por se sentirem melhor assim. Todos da alcateia cumprimentavam-as no meio do caminho. 


Elas moravam na floresta, bem longe das cidades. Os humanos sabiam da existência deles, mas não é como se aceitassem eles de fato. Tanto que haviam até mesmo grupos de caçadores. 


Sakura sabia que os humanos não aceitavam eles por puro medo. O desconhecido assustava eles, assim como o escuro assustava as crianças. Mas como os lupinos, ou os famosos "lobisomens", como queira chamar, eram parecidos fisicamente com os humanos, não tinha como os diferenciar. 


Mas os casos de mortes de diversos lupinos eram grandes, eles nunca se arriscaram a chegar muito perto de humanos ou cidades grandes. 


Claro, não eram todos os humanos que os odiavam e queria os matar, mas era difícil de achar pessoas assim. 


Mas Sakura achava engraçado eles se preocuparem tanto com os da sua raça e não com as outras espécies também. Talvez fosse porque eles nunca tinham visto um vampiro ou bruxa. 


Mas eles também existiam. 


Notas Finais


E estão? Gostaram?

Está bem diferente do primeiro né? Mas como eu já disse antes, o enredo não vai mudar, só alguns fatos.

Tentarei postar dois capítulos por semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...