1. Spirit Fanfics >
  2. Lua Cheia (reescrita) >
  3. Capítulo 2

História Lua Cheia (reescrita) - Capítulo 2


Escrita por: Darthana

Notas do Autor


Surpresa! Postando outro capítulo no mesmo dia? Simmm.

Aproveitem.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Autora: 

As duas chegaram em casa. Sakura fora direto para seu quarto, era cedo e ela queria dormir, odiava ter que acordar cedo. Avisou para TenTen que ia se deitar e dormir.


TenTen suspirou e foi para seu quarto também. Não tinha nada para fazer, amava treinar, mas queria logo se transformar para poder treinar em sua forma animal. Também estava muito ansiosa para o aniversário de Sakura, as duas nasceram e foram criadas juntas, e TenTen viu a amiga amadurecer rápido demais para sua idade. 


Se sentia um pouco triste por ela. Sakura era filha única do Alfa Kizashi, consequentemente, ela iria assumir seu posto. Então, desde criança Sakura fora treinada e ensinada como liderar as coisas e que deveria se tornar uma líder melhor que o atual Alfa. 


Ela era fria com quem ameaçava sua alcateia e família, mas era quente com quem amava. Ela era tão responsável quanto qualquer outro adulto por aí, e muito mais sábia que os velhos que se diziam sábios. Ela, definitivamente, era uma boa e perfeita líder, mas o que chateava TenTen era que Sakura tinha 16 anos, ia fazer 17 agora.

 

******

13:15 da tarde

Sakura:

Suspirei ouvindo batidas na minha porta. Logo ouvi a mesma ranger. Virei minha cabeça na direção da mesma e vi minha mãe entrando quarto.


Franzi as sobrancelhas confusa. São que horas hein? 


- São uma da tarde Sakura. - ela me falou vindo em minha direção com o olhar me repreedendo. Agora ela lê mentes? 


- Boa tarde mamãe. - Murmurei. Sentei na cama sentindo frio ao retirar a coberta. Eu ainda estava com sono, e só queria dormir mais um pouco. Ontem fiquei acordada até tarde verificando algumas coisas que os Anciãos mandaram. 


- Você já deveria estar acordada mocinha. - Ela falou apertando minhas bochechas. Sorri um pouco, minha mãe era excessivamente carinhosa. - Vamos, levante. Hoje o dia está lindo e você tem trabalho a fazer. 


- Eu sei. - Suspirei. As vezes era muito cansativo essa rotina, treinar, administrar, treinar, administrar e por assim adiante. - Eu vou só tomar um banho. 


- Certo, estarei te esperando lá embaixo. TenTen também estava dormindo, ela que me atendeu. - Ela me disse. 


- Hm. - levantei e andei em direção ao meu guarda-roupa, retirei um short e uma blusa simples. 


*****

Desci as escadas vendo minha mãe sentada no sofá junto à TenTen. Sorri, elas estavam falando sobre algo bem animador, dava pra ver isso só pelos sorrisos. 


- Estão falando sobre o que? - perguntei me jogando no sofá ao lado delas. As duas me olharam de volta e sorriram.


- A gente estava falando sobre sua festa. - TenTen me respondeu. 


- Ata.


- No dia do seu aniversário a gente vai ir na cidade comprar algum presente pra você. - Minha mãe falou. 


- Eu vou junto, não é? - perguntei um pouco séria.  Odiava quando alguém da minha matilha (vulgo: minha família) ia na cidade ou algo que tinha haver com os humanos. 


Minha mãe e TenTen bufaram, como duas crianças. 


- É um presente, você não pode ver. - TenTen falou como se fosse óbvio. Suspirei, será que elas não entendiam? Era perigoso. 


 - Sakura, a gente sabe se proteger. Pelo amor dos deuses, você é igual ao seu pai. - Minha mãe disse. Seu tom era impaciente. 


- Mas..


- Sem "mas". - Ela cortou minha fala. - Não precisa se preocupar, vamos tomar cuidado. - Suspirei novamente. Elas eram muito teimosas.


- Certo, certo. - Murmurei ainda contrariada.  TenTen riu divertida. 


- Bom, eu vou indo. Preciso organizar algumas coisas. - Dona Mebuki disse. - Depois a gente se fala Ten. Tchau Sakura. - Ela se despediu me dando um beijo na testa e um beijo na TenTen. 


Autora:

Sakura sorriu. Mebuki saiu de casa e só ficou as duas ali, sentadas no sofa. 


Ali não possuía internet e nem televisão, afinal, elas moravam numa floresta. Apesar de todo mundo ali possuir um celular. 


- Você não precisa ir no escritório do seu pai? - TenTen perguntou a Sakura. A mesma apenas assentiu e lembrou dos papéis que tinha que ler. Iria tentar ver isso depois, ela ainda tinha dois dias para ler aquelas relatórios. 


Ainda estava bem pensativa com as informações que seu pai lhe disse. Algo que poderia ameaçar a sua alcateia, aquilo não era muito comum. 


- Eu vou ir lá daqui a pouco, estou com sono ainda. E meu pai também pode esperar um pouco. - ela respondeu dando de ombros. 


As duas se encararam por um tempo antes de abriam um sorriso cúmplices. 


- Que ir espiar o tio Hiruzen? - TenTen perguntou. Sakura riu e se levantou junto à outra. 


- Claro. - ela respondeu.


As duas viviam espiando os outros membros da alcateia quando não tinham nada para fazer. Era errado? Com certeza, mas muito divertido e um ótimo passa-tempo. 


Hiruzen era um dos Anciãos. Ele era também um dos mais velhos dali, e vivia fazendo várias coisas estranhas e engraçadas, como falar com as plantas sozinho. 


- Só temos uma hora, depois disso irei precisar ir no escritório do meu pai. - Sakura avisou. 


As duas se encararam novamente e riram. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado heheheh.

TenTen e Sakura, melhores pessoas. Tadinho do Hiruzen né? Kkkkkk mal sabe ele que é espionado.

Sakura é tão responsável e as vezes se parece tanto com um criança. Santa bipolaridade 😂.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...