1. Spirit Fanfics >
  2. Lua Cheia (reescrita) >
  3. Capítulo 4

História Lua Cheia (reescrita) - Capítulo 4


Escrita por: Darthana

Notas do Autor


Beeemmm, dessa vez eu estou bem orgulhosa por não ter demorado muito klklllkkklkk.

Gostei muito de escrever esse capítulo e acredito que ele esteja bom, e isso me deixa feliz. Não gosto quando escrevo qualquer coisa apenas pra escrever, gosto de ter uma escrita com qualidade.


Então eu espero que gostem também.. ah! Eu leio todos os comentários, ok?? E eu fico muito feliz com eles, de verdade, é muito bom saber sobre o que vocês acham do capítulo, e tentarei responder os comentários do capítulo passado hoje mesmo, certo?

Boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Autora: Domingo, 9:00h

Sakura se encontrava na mesa de jantar sentada na cadeira, em sua mão estava um copo de café expelindo fumaça por ter sido feito a pouco tempo. Seu rosto mostrava que acabara de acordar, os olhos estavam ainda cansados e ela soltava bocejos a cada cinco minutos.

Sakura se perguntava como ainda estava com sono, mesmo tendo dormido de ontem para hoje só acordando para ir ao banheiro. Ouviu passos apressados descendo a escada e logo uma figura feminina se fez presente com um sorriso do tamanho do mundo.


- Booommm diaa, flor do diaaaa! - Ela cantarolou brincalhona. TenTen era tão animada e feliz que Sakura se perguntava como ela conseguia ser assim. A personalidade dela era forte, não levava nenhum desaforo e sempre respondia à altura quando alguém discutia com ela. De fato, TenTen era muito especial.


- Bom dia? O dia mal começou. - Sakura resmungou ao responder. Ao contrário de TenTen, Sakura simplesmente odiava acordar cedo, sempre ficava de mal humor durante alguns minutos até finalmente acordar de fato.


- Aí Sakura, não sei como você ainda não se acostumou acordar cedo, faz isso desde criança. - TenTen falou pegando uma caneca em cima da pia, e logo pegando a leiterinha onde estava o café, e jogando o líquido escuro em sua caneca. - É impressionante como você consegue dormir tanto e ainda sentir sono. - TenTen comentou vendo Sakura bocejar mais uma vez, duas vezes em menos de dois minutos.


- Eu sempre tive muito sono, mas ultimamente eu tenho estado assim porque meu corpo, de alguma forma, precisa descansar muito pra minha transformação. - Ela respondeu dando de ombros, tomando mais um gole do café. TenTen se sentou na mesa de frente pra ela.


- Vai treinar hoje? - A morena perguntou bebericando de sua caneca. Sakura negou.


- Meu aniversário é amanhã, mesmo se eu quisesse ninguém iria deixar. - Sakura disse dando um suspiro. TenTen abriu outro sorriso enorme e seus olhos brilharam.



- Você está dizendo que vai ficar livre o dia todo? - Ela perguntou inclinando a cabeça pra ficar mais perto da rosada. Sakura revirou os olhos e deu uma checada na sua agenda imaginária, vendo se ela teria algo para fazer. Suspirando, apoiou sua cabeça na mão antes de responder.


- Pelo que me lembro, precisarei conversar com minha mãe sobre algumas coisas antes de me transformar. Mas só de tarde, lá pelas quatro da tarde.


- Ótimo, porque eu quero que você vá na cidade comigo. - Sakura olhou para ela surpresa, TenTen quase não ia a cidade por não gostar muito de ficar perto de humanos. Arqueou as duas sobrancelhas curiosa.


- Para que?


- Sua festa de aniversário é amanhã Sakura! Pelo amor dos deuses, todo mundo vai estar lá pra ver a futura Alfa se transformar, eu vou precisar estar linda. - Ela falava enquanto gesticulava com as mãos. Sakura soltou uma gargalhada, colocando a mão na boca pra tentar abafar o riso. Ao terminar, o que demorou, viu a cara emburrada de TenTen olhando pra si. Limpou as lágrimas no canto dos olhos graças às risadas.


- TenTen.. aí aí, você quer ir até a cidade apenas comprar uma roupa pra ir no meu aniversário? Sendo que durante esses 16 anos da minha vida, você nunca fez isso? - ela perguntava brincalhona. TenTen revirou os olhos e bufou, cruzou os braços e fez birra como uma perfeita quase adulta que era.


- Mas Sakura, é a primeira vez que tu vai se transformar, eu quero que seja especial. - Ela respondeu. Sakura deu um sorriso e se levantou da cadeira, se pondo de pé ao lado de TenTen e bagunçando seus cabelos, disse:


- Claro que vou com você até a cidade. Não irei deixar tu ir sozinha, sabe como os humanos estão arranjando várias formas de descobrir a gente.


TenTen sorriu e se levantou também.


- Então vai se arrumar direito, nós duas vamos agorinha.


*****

- Já está pronta? - TenTen perguntou abrindo a porta do quarto da rosada. Ela vestia um short jeans simples e uma blusa regata verde claro, com vários desenhos. Sakura estava em pé perto da porta e vestia um short também e uma camisa preta. Como elas moravam na floresta, não tinham roupas tão extravagantes nem nada do tipo, também nunca tinham tido necessidade de comprar nada e graças a sua espécie, elas quase não sentiam frio.


- Estou, já mandei uma mensagem pra minha mãe avisando. Vamos? - ela perguntou indo até a porta. TenTen apenas assentiu animada.

As duas saíram de casa rapidamente e foram pela trilha que levava a cidade. A conversa fluía naturalmente entre as duas, elas, simplesmente, adoravam ficar conversando daquele jeito, podendo ser apenas duas adolescentes normais. O caminho até a cidade demorou cerca de trinta minutos, nem tão perto e nem tão longe.

Ao chegarem na cidade pequena, logo avistaram diversas pessoas indo para lá e para cá, lojas abertas e várias lanchonetes, assim como diversos carros na rua. TenTen sorria ao ver tudo aquilo, ela não gostava muito dos humanos, mas admitia que todas aquelas coisas eram magníficas. Já Sakura se sentia um pouco desconfortável, desde criança fora criada para não confiar em nenhum humano por eles serem ambiciosos e mentirosos, somente para conseguir o que querem eles eram capazes de tudo, sem contar que eles mal respeitavam a natureza em sua volta.


- Vamos logo Ten, não podemos demorar tanto aqui. - Sakura murmurou puxando TenTen pelos braços indo em direção ao tão famoso "Shopping". Ela conhecia um pouco da cidade, o suficiente para poder andar e não se perder. Seu pai já a levou ali quando tinha entorno de 14 anos, ele dizia que caso ela precisasse fazer algo naquela cidade, ela não iria se perder por conhecer a mesma.

TenTen apenas seguiu ela, recebendo olhares curiosos e estranhos ao longo do caminho. A cidade era pequena, então dava para perceber que as duas não eram dali. Sakura conseguia sentir os olhares também, mas ignorava aquilo com maestria, não se importando nem um pouco.


Como a cidade era pequena, somente com alguns minutos de caminhada elas chegaram ao Shopping. Entraram nele e TenTen ficou olhando em volta, tentando pensar pra que loja iria primeiro.


- Acho que vou ver essa. - Ela murmurou ao ver uma loja que tinha várias roupas diferenciadas na vitrine. Sakura apenas seguiu ela, viu ela entrar e ficar olhando tudo, imaginando como a roupa ficaria em seu corpo ou se era apropriada para a festa.


- Eu estou impressionada com sua demora TenTen, eu jurava que você era o tipo que escolhia a que achava boa e ia embora. - Sakura disse entediada vendo TenTen pegar um macacão curto preto e branco, ele era lindo. - Esse é lindo, por que não pega logo ele?


- Aí Sakura, você é muito impaciente. - TenTen respondeu. Ficou olhando pro macacão durante um tempo e logo o colocou por cima do corpo, como se o vestisse. - como ficou?


- Linda. - Sakura respondeu querendo que aquilo acabasse logo. Ela queria ficar em casa e curtir o sossego antes de seu aniversário.


- Acho que eu vou levar essa então. - TenTen murmurou dando um sorriso. Sakura respirou aliviada e sorriu também. Após pagarem elas saíram do shopping e foram direto para casa. No caminho de volta, novamente receberam os olhares curiosos e um pouco críticos, afinal, quase nenhum humano gostava de desconhecidos por perto após a descoberta dos lupinos.



******

- Eu estou morta. - Sakura disse ao sentar em seu sofá. Pegou o celular no bolso e viu que era meio dia.


- Nem se passou tanto tempo Sakura. - TenTen resmungou subindo a escada pra levar sua nova roupa ao seu quarto.


Sakura suspirou, seus músculos estavam relaxando aos poucos, pois na cidade ela mal conseguia respirar sem parecer tensa. Ela literalmente não conseguia confiar em humanos. Resolveu, por fim, dormir mais um pouco antes de ir falar com sua mãe.

Ela estava adorando esses dois dias sem fazer nada já que era seu aniversário e por enquanto ela só precisava descansar, saber disso era revigorante.


******

Sakura caminhava sem pressa à casa de seus pais, já passava de três horas e ela ainda precisava conversar com a mãe dela. As pessoas em sua volta estavam com enormes sorrisos no rosto e isso aquecia o coração dela, saber que sua família estava feliz era um sentimento indescritível, principalmente por saber que também era por causa dela.


Ao chegar na casa principal (Já que era do Alfa) Sakura bateu na porta e escutou a resposta de sua mãe, então logo abriu a porta. A casa dela era parecida com a sua, porém, muito maior e mais decorada.



- Oi meu amor. - Mebuki falou dando um sorriso grande, bateu sua mão no lugar vazio do sofá ao seu lado chamando sua filha. Sakura logo andou até lá e se sentou. - Como foi na cidade?


- Entediante. - Ela respondeu casualmente. - TenTen demorou mas logo escolheu uma roupa e voltamos, não aconteceu muita coisa. - disse dando de ombros. - Sobre o que queria conversar?


- Direta como sempre, você realmente é igualzinha à seu pai. - Mebuki disse dando um pequeno sorriso, mas de alguma forma os olhos verdes clarinhos dela (quase todos de sua família tinha olhos verdes) demonstravam um pouco de tristeza e melancolia. - Eu queria que você tivesse aproveitado um pouco mais sua infância, ou até mesmo ter te dado um irmão pra você não ter que carregar esse peso de filha única sozinha. - Ela murmurou, sua voz alternada entre tristeza e insegurança. Sakura sorriu e pôs sua mão em cima da mão de sua mãe.


- Sobre o que está falando dona Mebuki? - respondeu brincalhona arqueando uma sobrancelha, fazendo sua mãe lhe dar atenção. - Não precisa se sentir desse jeito, nenhuma de nós tem culpa e não é como se eu não fosse feliz. Não me arrependo de nada e muito menos de ser a futura Alfa, eu entendo que sempre precisei ser treinada pra não fazer merda futuramente e nunca vi problemas nisso. Não precisa se preocupar com esses detalhes bobos, sou feliz desse jeito. - falou tudo de uma vez vendo sua mãe abrir um sorriso enorme. Claro que nem tudo ali era verdade, sempre se sentia um pouco triste por diversas vezes ter de treinar invés de brincar quando criança, mas nunca iria admitir isso. Ninguém precisava saber.


- Aishii, fico tão aliviada ao escutar isso. - Mebuki respondeu feliz, seus olhos brilhavam. - você é muito especial, tenho certeza absoluta de que vai conseguir liderar essa alcateia perfeitamente. Eu estou muito orgulhosa de você Sakura, principalmente pela pessoa firme e incrivel que se tornou. - Sakura sentiu suas bochechas corarem com aquelas palavras tão firmes e sinceras. Sorriu abertamente pra sua mãe, seu coração se enchia de felicidade, e aquela sensação era incrível.



- Tá, tá, vamos deixar esse momento meloso pra outra hora. - Respondeu brincando ouvindo uma risada leve de sua mãe. - E então, o que queria dizer?


- Só queria conversar um pouco com você sobre a transformação, apesar de ter certeza que você já sabe de tudo, é bom não ter dúvidas. - Mebuki falou sorrindo ainda. - como você sabe, no dia do seu aniversário você ira sentir seu corpo mais..... quente, por assim dizer. Seus sentidos ficarão mais apurados e você irá sentir seu interior se agitar, como se algo quisesse sair. Por isso que quando anoitecer, que é onde esse sentimento ficará maior, é só você se deixar levar, ok? Apenas deixe esse sentimento te guiar. - ela falava de modo calmo e esclarecedor. - Você sentirá bastante dor Sakura pois será sua primeira transformação, seu corpo irá se moldar completamente diferente, uma coisa que se acostuma com o tempo. E só para finalizar, você não poderá se transformar imediatamente de novo, deverá esperar uns três dias ou um pouco mais, até se sentir bem. Alguma dúvida? - Sakura negou com a cabeça, ela sabia de tudo aquilo pois já tinha tido essa conversa antes, mas foi bom ter escutado aquilo de novo.


- Eu entendi tudo. Obrigada. - Respondeu dando um sorriso. Sua mãe sorriu também.


- Que bom. Seu pai está um pouco mais ocupado por causa da festa e também porque agora você também irá liderar junto dele, mas ele mandou você passar lá mais tarde. - Sua mãe informou. Sakura apenas suspirou, tinha um ótimo relacionamento com seu pai, mas por muitas vezes eles só ficavam juntos por causa da alcateia.

Sakura sabia que seu pai a amava, apesar de tudo ainda era sua única filha, mas mesmo assim.. ele era um pouco mais frio com sentimentos, porém já houve algumas vezes em que ele se mostrara uma pessoa totalmente carinhosa e amável. Mas só algumas vezes mesmo, Kizashi sempre tinha seu tempo ocupado com a alcatéia, muitas das vezes já se sentiu triste por não ter muito tempo com seu pai, mas entendia que era necessário, ele tinha responsabilidades a seguir.


- Ok, irei passar agora mesmo, estou com muita preguiça de ter que ir pra casa pra depois ir lá. - Respondeu se levantando. Deixou um beijo na mão de sua mãe, que deu um lindo sorriso, e se despediu saindo de casa logo em seguida.



******

Bateu na porta de madeira escura e logo escutou um "entre abafado pelas paredes. Entrou e fechou a porta atrás de si, olhou pra frente e viu seu pai sentado na cadeira de frente à mesa que possuía uma quantidade significativa de papéis.

Caminhou até a cadeira que ficava de frente e se sentou nela. Não se cansava de reparar o quanto era parecido com seu pai fisicamente, ele possuía os cabelos em um tom rosa, porém bem mais escuros e "desbotados", seus olhos também eram parecidos com o seu, a fisionomia do rosto também era quase idêntico, porém Sakura tinha traços delicados e alguns puxara de sua mãe. Sem contar que agora o rosto de seu pai tinha feições um pouco mais cansadas e algumas pequenas rugas, mas mesmo assim não tirava a beleza do homem.


- Minha mãe disse que queria falar comigo. - disse quebrando o silêncio que se instalava ali. Kizashi deixou os papéis de lado e se focou na sua filha. Em seu rosto possuía um sorriso contido e um brilho no olhar, coisa que Sakura via poucas vezes.


- Eu apenas queria conversar com você antes de amanhã. - Ele respondeu. Sua voz, apesar estar firme, saia com sua suavidade e clareza. - Eu.. não sou tão bom com essas coisas, sabe disso por isso tentarei ser breve. Logo irá fazer dezessete anos e isso me assusta um pouco sabe, você está tão crescida e forte, tanto fisicamente como psicologicamente falando, e isso me faz perceber o quanto cresceu de fato. Sei que eu coloquei um peso enorme em você desde criança por ter que ficar em meu lugar e liderar essa alcateia, te privei de diversas coisas e eu sinto muito, mas eu precisava fazer isso, precisava que você ficasse preparada para assumir meu lugar em qualquer momento. - deu uma pausa pra respirar fundo. - quando completar dezoito poderá liderar sem mim e ficará por conta própria, e eu estou muito tranquilo com isso pois sei que será uma Alfa melhor e mais preparada que eu. Eu sinto muito orgulho disso Sakura, muito orgulho de você e o quanto está madura pra tomar decisões, então eu quero te dar um presente adiantado.. - ao terminar de falar isso Kizashi se virou um pouco pra direita onde possuía uma gaveta ali, ele abriu ela e retirou de lá um cordão. Sakura estava um pouco surpresa com tudo aquilo, poucas vezes seu pai se abria assim com ela e escutar todas aquelas palavras saindo da boca dele lhe enchia de um sentimento indescritível. Kizashi ao pegar o colar se levantou, fazendo Sakura se levantar também, e caminhou até a frente dela segurando o colar no alto pra ela ver. O pingente era lindo, era uma lua minguante com um lobo virado do lado esquerdo uivando, ele era todo prato. - Meu pai me deu isso quando eu fiz dezoito e apesar de você estar fazendo dezessete, você irá liderar comigo esse ano, por estou lhe dando esse colar. - Ele explicou. A correnge do colar era grande e Kizashi somente enfiou ele na cabeça da filha.


Sakura tinha os olhos brilhando, tanto de emoção como de lágrimas querendo sair. Aquele momento estava sendo tão... intenso, mágico e feliz que ela desejou internamente que aqueles sentimentos durassem para sempre. Deu um enorme sorriso pra seu pai que lhe observava atento. Deixou uma lágrima escapar e logo sentiu a mão áspera de seu pai enxugando seu rosto.


- Eu quero que saiba Sakura, que você é umas das coisas mais importantes pra mim, e que eu estou completamente feliz de saber que se tornou uma pessoa forte. - Ele disse dando um pequeno sorriso, e logo Sakura pôde sentir braços ao redor de seus ombros. Seu pai estava lhe abraçando! O abraçou de volta, sentindo de repente um aperto no peito, como se de alguma forma sentisse que aquele momento jamais se repetiria. Balançou a cabeça se desfazendo daquela sensação ruim e se concentrando naquele abraço quentinho e aconchegante.


- Eu agradeço por tudo pai, por todas as coisas que ja fez por mim. Saiba que só me tornei o que sou hoje graças a você, estou tão feliz por estar orgulhoso de mim! Eu juro que não irei te decepcionar, me tornarei mais forte e liderarei essa alcateia perfeitamente para honrar a você. - Ela falou com a voz um pouco falha e abafada por estar com o rosto pressionado graças ao abraço. - Obrigado pelo colar.



- Okay, okay. Acho que já passamos tempo demais com essa melação toda, certo? - Ele perguntou descontraído se afastando um pouco. Sakura riu também e limpou rapidamente as lágrimas, se recopondo.


- Também acho. - Ela respondeu rindo. - Não sei muito bem lidar com essas coisas.


- Nem eu. - Ele falou ainda com um sorriso no rosto. - Bom, preciso terminar de verificar alguns papéis aqui pra poder ficar mais adiantado e livre pra amanhã. - Ele comentou indo se sentar em sua cadeira.



- Certo, eu também preciso ir, estou com sono. - Sakura disse indo até a porta. Antes de sair olhou mais uma vez para seu pai. - até mais pai.



- Até. - Ele respondeu a olhando. Sakura abriu a porta e logo saiu do cômodo fechando a porta atrás de si. Seu rosto estava mais iluminado e com um grande sorriso estampado. Ignorou a sensação de que algo iria acontecer novamente e se pôs a caminhar até em casa, já estava escurecendo e sentia um pouco de sono.



******


Ao chegar em casa suspirou, estava realmente com sono. Subiu as escadas e foi para o quarto de TenTen a encontrando em um profundo sono, com direito a baba e tudo. Deu uma pequena risada e andou em direção ao seu próprio quarto, ao chegar nele correu e se jogou em sua cama macia e confortável. Viu o papel que seu pai lhe dera em cima da escrivaninha ao lado e o pegou. "Vou ler só um pouco, estou sem cabeça pra isso agora" pensou.


" Relatório da missão de vigiar a fronteira. 


A missão de vigiar a fronteira do país do fogo, onde se encontra o Clã Otsutsuki, foi um sucesso. Não tivemos nenhum problema com as outras matilhas de lá, graças a sua permissão, e logo verificamos todos os boatos espalhados. Percebemos uma movimentação um pouco intensa demais para vampiros que são bastante discretos, eles viviam se movimentando como se estivessem a procura de algumas coisas ou procurando pessoas, o que achamos estranho pois vampiros detestam humanos ou se relacionar com outras raças que não sejam suas próprias. 


Eles ainda não nos perceberam e estamos tomando todo o cuidado possível para que isso não ocorra Alfa. Mandaremos outro relatório amanhã." 




Sakura ao ler aquilo arqueou as sobrancelha. O país do fogo era um pouco longe do país da Terra, que era onde ela morava, pois tinha que passar por um outro país pequeno, da Grama, sem contar as cidades por qual tinha que passar. A viagem até lá durava uns três dias. Mas o que mais ela estranhou foi a menção do Clã Otsutsuki, que era um dos clãs de vampiros mais fortes que conhecia atualmente.


Seu pai estava vigiando o Clã deles por que? E que boatos eram esses?

Aquilo estava a preocupando, sentia novamente aquela sensação de que algo ruim fosse acontecer. Largou o papel na escrivaninha de novo e o deixou ali, não iria ler aqui agora, amanhã seria seu aniversário e iria ter sua primeira transformação, não podia ter aqueles tipos de sentimentos ou perder sua cabeça com aquelas coisas. Após seu aniversário iria ler todos aqueles papéis com calma e atenção e depois falaria com seu pai. 


Notas Finais


Eu acho que o capítulo ficou bem maior do que costumo escrever né?? Isso é muito booom kskskks 😊.

Gostaram? Eu espero muito que sim, eu realmente gostei de escrever esse capitulo. Aaahhh! No próximo, já irá ter o massacre ou mortes, então aproveitem bem esse capitulo fofo e ameno.

Beijinhos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...