1. Spirit Fanfics >
  2. Lua Cheia >
  3. Capítulo I - Quem é você?

História Lua Cheia - Capítulo I - Quem é você?


Escrita por: MELCHIADES

Notas do Autor


Olá essa é a minha primeira fic *-* sejam bonzinhos comigo.

Espero que gostem !

PS. Desculpe pelos erros ortográficos.

Capítulo 1 - Capítulo I - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction Lua Cheia - Capítulo I - Quem é você?

POV Potira

- Acha que vamos conseguir ? - eu olho para Uaná por cima do ombro.

- Vamos consegui. Só controle essa sua loba dominante e nada vai dar errado. - reviro os olhos - Siga a mestra.

Uaná dá uma risada de leve e entramos no salão.

O salão é magnífico, paredes vermelhas e douradas , no centro contém dois tronos também dourados com jóias incrustadas e acentos de almofadas toda vermelha, a uma pequena escadinha para chegar o trono de 3 degraus. Um enorme lustre pendurado no meio do salão.

Depois de cinco minutos dois homens adentram ao salão, por um dos lados dos tronos. O que senta no trono é Licaón o maior alfa de todas as alcateias existentes,  primeiro a se torna lobisomem. Ele tem um olhar duro, barba meio por fazer, corpo muito definido, olhos azuis meio cinzentos, lindo e aparenta ter uns 30 anos, mas todos sabem que ele tem muito mais.

Em pé  ao seu lado tem um homem peculiar, fico hipnotizada pelos seus olhos verde mar, minhas mãos soam não sei o que estou sentido. Ele é tão lindo quanto Licaón, cabelo até a nuca, barba que começa a crescer, um corpo bem másculo. Que sentimentos são esses Potira, você é uma loba dominante se controle. Volto a realidade quando Licaón se pronúncia.

- Minhas sobrinhas fico feliz que aceitaram meu pedido de visitar o palácio. - ele diz com um sorriso no rosto - esse é meu filho mais velho Lucian.

- Nós que agradecemos pelo convite Vossa Majestade. - fazemos uma reverencia.

- Não precisam de toda essa formalidade Queridas. - solta uma pequena risada - não é sempre que temos companhias de belas mulheres no nosso meio. Não é mesmo Lucian ?

- Sim meu pai. - ele responde me encarando, eu seguro o olhar e não desvio.

- Como anda o meu irmão Lupin ?

- Papai está muito bem.

- Ele anda enfrentando muitas guerras lá na América  do Sul, ainda bem que seus irmãos o ajudam no controle. - se ele soubesse que somos nós que lidamos com tudo - não ficam com medo senhoritas ?

Meu sangue ferve com isto, porém minha irmã percebe e é mais rápida que eu e lhe responde.

- Não senhor. Apesar de sermos mais frágeis - dou um olhar assustador para Uaná - ainda somos lobas.

- Claro Queridas. - dá um sorriso de canto da boca sarcástico. - Lucian leve as moças para conhecer o palácio e mostre as acomodações delas. Quero você de volta aqui em uma hora e meia.

- Sim senhor.- volta o seu olhar ao pai - Por aqui, por obséquio. - nos indica com a mão e acompanhamos. 

Fazemos outra reverencia e seguimos Lucian.

- Qual é o nome das senhoritas ? - nos pergunta quando começamos a andar em um corredor cheios de quadros.

- Meu nome é Uaná e essa é minha irmã Potira.

- Seus nomes são diferentes - comenta olhando um quadro ao meu lado.

- São de origem tupi. - respondo seca, não gosto de falem dos nossos nomes, são únicos e lindos.

- Não poderei mostrar o jardim para as senhoritas...

- Vocês. - corto ele no meio da frase, deixando surpreso e levemente irritado. Abro um leve sorriso com isso.

- Vocês hoje. Aqui fica o quarto das duas, se precisarem de algo a dama de companhia que daqui a pouco chega lhes ajudara. E se for mais urgente mande me chamar.VOCÊS são de minha responsabilidade agora.

Ele sai e fecha a porta, solto uma risada alta. Ele exala dominância e irritação como se quisesse nos amedrontar. Lobo idiota.

Olho ao redor e fico admirada com a luxúria do quarto, não é como se eu não fosse acostumada, afinal papai é o segundo mais velho e contém muito dinheiro, mas eu gosto da simplicidade. O quarto contém paredes brancas e com os cantos em dourado ouro, uma cama de casal King Size com o forro creme, travesseiros roxos e lilás e com uma listra roxa no final do edredom, uma janela gigante com vista para o jardim, um sofá da cor da cama, duas poltronas vintage vinho, uma mesinha de centro preta de vidro com um vaso de flores em cima, e outra do lado do sofá, duas penteadeiras, vários abajures espalhados pelo quarto e no teto 4 candelabros. E a direita depois da sala tem uma porta para o banheiro e do outro lado uma porta que dá acesso a um closet.

"Uaná" - chamo por pensamento. Somos Peeiras ou fada dos lobos como chamam. Temos os dons de nos comunicar, controlar alcateias ou seja ser alfa e muitas outras coisas que vamos descobrindo com o tempo. Além que quando estamos no modo Peeira nossa pelagem e olhos mudam de cor.

"Está louca Potira ? E se a Peeira daqui descobre ? Sabe como Peeira dominante são proibidas de viver, eu sou submissa não terei tanto problemas. - me olha de um jeito de descrença com os olhos azuis agora.

" Calma, vou avisar o papai que estamos bens e seguras por enquanto. " - reviro os olhos e começo uma conversa com meu pai até a dama de companhia chegar.

----------------------------------------------------

Escuto passos no corredor e segundos depois, leves batidas na porta com um pedido logo em seguida:

- Posso entrar? 

- Sim. - Uaná responde. 

- Boa noite, me chamo Sheila e serei a dama de companhia das senhoras. O que precisar estarei ao seu dispor para ajudar.

Sheila é bonita, tem um cabelo quase violeta até a metade das costas, olhos pretos como carvão, corpo bem desenhado e suas roupas não chama atenção, suas peças são todas pretas.

- Obrigada Sheila, não precisa ficar me chamando de senhora a todo momento. Me sinto velha. - dou uma risada com uma piscadinha para ela, que fica toda tímida.

Apesar de ter gostado de Sheila, não aguentando ficar tanto tempo trancafiada, preciso de ar puro. Com um sinal chamo minha irmã para o canto do quarto e lhe falo.

- Vou para o jardim, preciso de ar fresco.

- Mas o Lucian disse que amanhã nos mostra, não seja teimosa. Já está anoitecendo e logo chegara a hora de irmos jantar, precisamos está arrumadas.

- Não preciso seguir ordem daquele lobo, eu sei me cuidar sozinha. - digo olhando firme para ela - e vou estar na hora da janta e arrumada. Agora distraía essa dama para eu pular a janela.

- Ok. Mas não se atrase - me lança um olhar de advertência - vou prender ela no banheiro.

- Sheila poderia me ajudar ali no banheiro ?

- Sim senhora.

Aproveito que elas entraram no banheiro e corro para a janela e vou me apoiando nas estruturas até chegar no chão.

- Ar livre até que enfim.

Farejo o cheio de rosas e sigo, não leva muito tempo e me encontro num caminho de pedras e nas laterais plantadas rosas vermelhas, rosas e brancas. O contraste das cores com o verde é supimpa, me deixa ser fôlego e os cheiros huuuum ...

- Olá docinho .

Olha a frente e no começo de uma entra para um possível bosque contém 3 homens. Dois loiros e um moreno.

- O que uma gracinha como você faz sozinha no bosque particular da familia do alfa? - diz o loiro mais alto.

- Não te interessa. - olho bem nos olhos dele.

- O docinho é bravinha, acho que temos que ensinar como se deve falar e respeitar quem tem dominância maior que ela, não é Lucas ?! - diz o moreno lançando um olhar malicioso.

- Com toda a certeza Pierre. - responde o loiro mais baixo com o nome de Lucas - Lawrence você quer começar ?

- Não precisa perguntar duas vezes. - responde Lawrence.

Ele vem andando até mim e no meio do caminho ele se transforma num lobo cinzento, não fico parada e corro na sua direção e pulo, quando aterrizo no chão já sou uma loba vermelha, droga, minhas roupas para o jantar, Uaná vai me matar.

Assim começamos a nos enfrentar. Faço que vou pular, me jogo para a direita e mordo seu pescoço. Sinto uma dor na pata traseira e vejo que um lobo marrom com machas brancas está mordendo ela, largo o pescoço de Lawrence, uso a força do meu corpo em Pierre fazendo assim ele me soltar, aproveito e arranho sua cara com a pata direita.

Ando para atrás e vejo que Lucas um lobo caramelo se juntou a eles tentando me encurralar. Escuto um uivo, todos olha para o quem vem por trás de mim, olho de relance. Não posso perde o foco, eles estão esperando por isso. Não vejo nada, já escureceu, o que será? Só sinto esse cheiro amadeirado, pão saindo do forno e um aroma cítrico.

Um lobo negro pula por cima de mim e tenta me proteger, rosno para ele em desaprovação e a única coisa que me passa na cabeça é quem é você ?



Notas Finais


Espero que tenham gostado como eu (:

Beijocas e abraços abraçantes meus tomatinhos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...