1. Spirit Fanfics >
  2. Lua da minha vida >
  3. Elizabeth

História Lua da minha vida - Elizabeth


Escrita por: Paal

Notas do Autor


Sim estou sendo ousado, mas qual a graça de sempre fazer as mesma fanfics com os mesmos casais ? Vamos inventar um pouquinho. Essa é a Beleza das fanfics tudo pode acontecer.

Capítulo 1 - Elizabeth


Fanfic / Fanfiction Lua da minha vida - Elizabeth

O crepúsculo finalmente chegou em New Orleans e essa é a hora dos seres sobrenaturais começarem a festa. Uma acima dos outras queria sair e se divertir hoje, eu, mas a questão seria se meu querido e ciumento pai deixaria ? Minha tia Bekah conta histórias de todos os namorados que ele matou dela, apenas dois viveram, um cara de Mystic Falls chamado Matt que meu tio Kol brincar dizendo que é mais imortal que um Original e meu querido irmão Marcel, isso mesmo meu irmão, mas essa parte eu conto outro hora como aconteceu essa quase incesto na família. Finalmente a família está toda reunida e as intrigas foram cessadas. Meu pai se chamar Niklaus mas todos o chamam de Klaus, o meu Tio Elijah lhe chamar de Niklaus e tia Bekah e tio Kol de Nik. Já vou avisando meu pai não é o mocinho da história o príncipe encantado que você pode está pensado ele sempre fez a questão de lembrar que ele é o vilão.

Mas ele não é tão ruim assim ele ajudar os outros. Doa dinheiro para a caridade e fez programas onde jovens de rua são acolhidos e tem assistência e são induzidos a aprender música e arte. Vão a escolar, afinal de contas Niklaus Mikaelson não é esse bicho papão todo. E agora aqui estou indo para o escritório da casa perdi permissão para ir numa festa, mas seu querido pai com certeza não deixaria.

- Pai - Calmamente lhe chamei.

- Sim, minha filha - disse sem tirar os olhos dos papéis que analisava.

- Queria pedi algo - Ele lentamente levantou a cabeça e começou a me olha como se soubesse o que eu tinha em mente.

- Não - Disse e voltou a lê os papéis.

- Mas você nem sabe o que é - disse de volta.

- Claro que sei, quer ir numa festa - Como ele sabia ?

Eu nunca fui de fazer drama e imporá a alguém. Desde de criança tive que ser forte, as malditas brutas de New Orleans me fizeram ficar assim, entraram em guerra com a minha família mesmo estando mortas e enfim com a ajudar da namorada de Tio Kol elas não nos incomodaram mais. Ela conseguiu fazer um feitiço onde impede que elas façam qualquer tipo poder desse lado e enviei para outras bruxas do clã delas. Mas isso não é a questão, agora é como converse meu pai a deixar eu ir.

- Mãe - Falei bem baixo, mas devido aos ouvidos de híbrida e sua velocidade ela estava do meu lado.

- O que foi Hope ? - perguntou. 

- O papai não quer me deixar sair - disse para ela - A senhora pode dizer para ele que tenho 20 anos por favor.

- Klaus - começou minha mãe - Ela já tem vinte anos...

- Nem que tivesse mil - disse interrompendo minha mãe.

Minha mãe sempre me apóia em tudo, Hayley é seu nome e ela é casada com tio Elijah, isso mesmo minha família é estranha. 

- Por favor pai - Comecei - Vou sair hoje com ou sem sua permissão.

- Hope - minha mãe me advertiu.

- Vá e eu irei lhe achar e tirei de volta - disse meu pai com um sorriso maroto.

- Deixa a menina sair Nik - minha tia Bekah entrou na sala dizendo.

- Não se intrometa nisso Rebekah - disse meu pai ainda sentado.

Um casa onde quase todos tem supre audição com certeza os demais estão ouvido também.

- Eu vou - eu disse. 

- Não vai - repetiu meu pai.

E nós começamos a nos encarar! Eu não ia dar o braço a torcer e meu pai também não até que.

- Deixar ela ir para a minha boate Klaus, eu e meus homens cuidamos dela - disse meu querido irmão Marcel.

- Não se envolva nisso também Marcel - disse novamente meu pai.

- Já chega Niklaus - disse meu tio Elijah com uma xícara de chá nas mãos - Deixe a menina ir - e tomou um gole.

- Elijah - Meu pai começou.

Eles ficaram se encarando por bom tempo até que meu pai disse.

- Marcel cuide muito bem da minha filha.

- Não se preocupe eu cuidarei - disse meu irmão. 

- Então eu posso ir ?

- Sim pode.

- Obrigada - disse abraçado tio Elijah o que fez meu pai ficar com ciúmes.

Todos riram da cena dentro da sala.


Boate de Marcel


A boate do meu irmão é a mais animada de New Orleans com muita música e diversão. É tão famosa que Vampiros e humanos de outras cidades vem para aqui se divertir.

Logo fui para o bar e pedir uma bebida, mas o idiota do garçom queria vê minha identidade.

- Irmão - eu disse e logo Marcel estava atrás de mim.

- Sim Hope - disse Marcel. 

- Esse idiota não quer me dar bebida!

- Luís der a bebida que minha irmã quiser ok.

- Irmã senhor ?

- Sim irmã! Alguém problema ?

- Nem um senhorita - disse com medo de perder o emprego o que me fez sorrir.

Marcel saiu para cuidar dos assuntos da boate e eu comecei a beber. Queira ficar beba e me divertir, já havia tomado 5 copos de védica e ficava fazendo medo para o tal de Luís. Falava que diria ao Marcel que ele não estava me atendendo direto e ele coitado se desesperava e eu ria. Tomei minha sexta dose, queria ficar bêbada mais como sou uma híbrida o processo para ficar bêbada demora, tenho que tomar mais 190 dessas para ficar bêbada. 

- Vai com calma garota - disse uma linda moça para mim der repente.

- Por que eu deveria ?

- Rápida no gatilho, eu gosto disso - falou para mim.

- Quem é você ? - perguntei

- Elizabeth e você ?

- Hope.

- Hope nome bonita gostei - disse para mim.

- Parece que gosta de tudo - devolvi.

- Ui e parece que você está gostando - ambas rimos.

- Luís der uma bebida para minha nova amiga - eu disse. 

- Sim senhora - respondeu entregado o copo a Elizabeth e outro a mim.

- Um brinde ? - perguntou 

- Sim, há nos.

Fizemos os brinde e bebemos. Era incrível está com ela e conversa com ela. Tínhamos muito em comum, ela gostava de arte e de música como eu. Tinha o sonho de conhecer o mundo também. Disse que tinha um pai ciumento como o meu e que sua mãe deveria está uma fera com ela agora pois ela saiu a uma semana de casa e não disse onde está para ninguém nem para sua irmã. O tempo foi passando e continuamos a conversa era incrível como se conhecesse ela toda a minha vida.

Der repente ela disse que queria dança e me chamou e fui na hora com ela. E dançamos e dançamos. Até que começou um música picante e começamos a nos exibir uma para outra chegamos perto e eu não acredite no que eu estava fazendo! Nos estamos nos beijando e Deus como ela beija bem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...