1. Spirit Fanfics >
  2. Lua da minha vida >
  3. Jantar - parte 1

História Lua da minha vida - Jantar - parte 1


Escrita por: Paal

Notas do Autor


Desculpe a demora!!...

Capítulo 2 - Jantar - parte 1



O Sol iluminou o quarto onde Hope havia passado a noite com Elizabeth e ainda não acreditava que tudo havia acontecido assim. Perdeu sua virgindade com uma mulher,  mas foi prefeito melhor que sonhou. Elizabeth começou a se mexe do seu lado da cama acordado, Hope só pensava em como ela era linda.

- Bom dia, Lua da minha vida - disse Elizabeth para Hope.

- Bom dia, meu... Tenho que pensar numa forma carinhosa para lhe chamar - ambas riram.

- O que faremos agora? - disse Elizabeth.

- Bom acho que cada uma de nós tomara caminhos oposto agora e nos vemos por aí - disse uma triste Hope pois ela não queria que fosse apenas uma noite com ela.

- Não quero que nossa história seja apenas uma noite - confessou.

- Muito menos eu - disse Hope. 

-Você quer tentar algo mais sério? 

- Sinceramente, eu gostaria e tenho certeza de que vou amar - confessou Hope.

- Eu também irei - disse por fim Elizabeth e ela e Hope Hoje se beijaram.

- Agora quero tomar café - disse Hope após o beijo.

- Eu também - disse Elizabeth - Conheço uma ótima cafetaria por perto aqui, vamos lá?

- Vamos - disse Hope. 

Foram para o banheiro tomar banho e uma ajudava a outra a se esfregar e levar o cabelo. Até que começaram a se pegar dentro do banheiro. Para ambas era viciante uma a outra e não queria parar apenas pararam pois a fome venceu. Se arrumaram e foram em direção para fora do apartamento que Elizabeth havia alugado para ela e quando ambas finalmente saíram na rua Hope falou :

- Aí meu Deus - disse Hope olhando para Marcel.

- Olá Hope,  como foi sua noite ? - disse Marcel.

- Quem é esse Hope? - perguntou Elizabeth.

- Meu irmão - respondeu.

- Seu irmão - disse sem acreditar.

- Longa história depois te conto, mas o que faz aqui Marcel ?

- Oras guardado sua noite e agora manhã - começou - Saiu sem avisa e fiquei preocupado,vim atrás de você e bom você já sabe o resto.

- O que você irar fazer? - Hoje estava curiosa.

- Bom levarei para casa pois Klaus quer fala com você.

- Comigo? 

- Ele passou aqui ontem a noite e ouviu tudo - disse um dos homens de Marcel que se Arrependeu na hora pois Marcel lhe olhou com um olhar mortal.

- Papai esteve aqui ?

- Sim Hope, e todos já sabem.

- O meu Deus - disse Hope 

- Calma tudo ficará bem.

- Hope o que está acontecendo - disse Elizabeth.

- Meu Pai já sabe sobre nós - respondeu Hope. 

- Como é possível ?

- Eu te falei ele é o Rei New Orleans.

- Vamos Hope, seu pai quer conversa com você - disse Marcel. 

Hope engoliu seco, tentou bruscamente explicar a situação para Elizabeth e disse que voltaria por fim despediu dela e foi para casa junto com Marcel. Entraram no carro e foram em direção ao seu pai e uma pergunta não saia da sua cabeça como seria a reação do seu pai.

- Marcel, o papai está muito bravo ?

- Hope, seu pai é uma incógnita - disse Marcel olhando para Hope.

- Entendo, você vai ficar diferente comigo? - quis saber Hope. 

- Não estou entendendo - começou - Por que eu ficaria diferente com você ?

- Bom você sabe eu... bem..

- Oh minha querida nunca ficarei diferente por você por isso meu amor, pode sempre conta comigo para o que der e vier.

- Obrigado - Disse Hoje e eles se abraçaram.

Logo chegaram na mansão e fora para dentro dela. Ao chegarem lá foram recebidos por Rebekah que deu um abraço em Hope e disse:

- Não se preocupe meu amor, tudo dará certo.

- Sério tia todos os Mikaelson ja sabem?

- O que você esperava minha filha segredos nessa família logo são revelados.

- Eu já percebi - disse uma a triste.

- Ei - começou Rebekah - Tudo dará certo - e Sorriou.

Hope Hoje a deixou e prosseguiu para mais dentro de casa e lhe encontrou sua mae5quw lhe deu um abraço e disse:

- Tudo dará certo minha filha tudo dará certo.

Recebeu um beijo na testa de Elijah e percorreu salão até o escritório de seu pai e finalmente após minutos parada na frente da porta entrou. Seu pai estava de Costas olhando pela janela, parecida calmo assim, ate que virou em sua direção com um olha sério e bebeu todo o Bourbon contido no copo e disse:

- Nosso combinado era você ter chegado meia noite.

- Pai eu...

- Não Hope você tem que entende o significado de manter a palavra.

- Pai você está em negação ?

Klaus olhou sério para Hope, ele realmente não queria ter essa conversa com ela.

- Hope isso é complicado para mim, tente entende nunca passou pela minha cabeça que um dia passaria por isso e se não fosse seu tio Elijah provavelmente já teria feito uma besteira.

- Pai, eu juro se tosca num fio de cabelo da Elizabeth eu...

- Eu não vou fazer isso - disse Klaus para a surpresa de Hope - Apenas tente entende que é meio complicado para mim no momento.

- Você acha que é fácil para mim também? - devolveu Hope - Acha que eu queria que as coisas disse desse jeito? Que eu me apaixonasse assim De repente ?

- Tenteentende que para mim as coisas são diferente eu... - A grande verdade era que Klaus não sabia como reagir ele não poderia matar a garota que ela estava interessada como fez com vários pretendentes da sua irmã, ele não podia mágoa sua filha desse jeito - Traga ela aqui gostaria de conhecer ela - disse Klaus de repente.

- O que pretende pai? 

- Nada apenas querconhecer seu namorado... - uns minutos de pausa - Quer dizer sua namorada, me desculpe filha ainda é complicado para mim.

- Não sei se ela vai querer vim, pai.

- Oh acredite ela vira se não eu mesmo irei onde ela mora e a tarei - disse Klaus com um sorriso.

- Prometa que você não irá machucar ela ?

- Eu prometo que será apenas um jantar.

- Tudo bem, quando você quer jantar com ela ?

- Hoje.

- Mas eu conheci ela ontem!

- Bom isso não lhe impediu de vocês... bom você já sabe.

- Tudo bem pai, vou avisa a ela, mas não sei se ela vai vim.

- Como eu já lhe disse minha filha, acredita ela vira.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...