1. Spirit Fanfics >
  2. Lua da minha vida >
  3. Jantar - parte 2

História Lua da minha vida - Jantar - parte 2


Escrita por: Paal

Capítulo 3 - Jantar - parte 2


Hope não conseguia acredita no que estava acontecendo agora! Todos sentados jantando. Seu olhar ia repetidas vezes para seu tio Elijah num pedido de que não deixasse seu pai matar Elizabeth.

Klaus continuava calado como os demais presentes. Ele mais bebia do que comia e isso já estava deixando Hope preocupada. Sua mãe começou a olha para ela com olhar de não se preocupe não virá acontecer nada com ela. Kol então resolveu tentar acabar com a tensão e perguntou:

- Então, Elizabeth, de onde você é? - E bebeu um gole de vinho.

- Bom sou de Virgínia - respondeu animada.

- Oh nós também - Começou Rebekah - De qual Cidade? 

- Eu sou de...

- Isso não importa agora - disse Klaus e atenção foi toda para ele - O que importa aqui é... - fez uma pausa após um olhar mortal de Elijah, mas mesmo assim prosseguiu - Quais são suas intenções para minha filha ? - perguntou e De repente virou para Kol - Isso saiu muito estranho, Kol - quis saber.

- Nem faz idéia, Nik.

- Pai - Disse Hope.

- Bom eu não havia pensado nisso pois é minha primeira vez em um relacionamento assim... Não sei muito bem o que fazer... so sei que eu gosto da sua filha e gostaria de tentar algo sério com ela - Era incrível como ela disse essas palavras sem medo ou ela é muito ingênua pensou Klaus - Apenas tente compreender tanto para mim como para Hope é uma nova experiência.

- Para todos nós - Disse Kol.

- Nem faz idéia -Concluiu Klaus.

- E seus pais criança, ainda tem contrato com eles ? - O calado Elijah finalmente se pronunciou.

- Não no momento! Mas bom não estou vivendo um bom momento com eles por isso sair de casa e resolvi vê se consigo me virá sozinho - disse - Se minha mãe soube que estou aqui ela e toda a minha família vem junto para me levar de volta para casa - Elizabeth estava aliviada pela mãe não sabe onde ela estava - Eu preciso de espaço e começa a ter uma vida, não disse nem a minha irmã onde estou.

-Você tem uma irmã? - Uma curiosa Hayley perguntou. 

- Sim tenho uma irmã gêmea que de gêmea não tem nada - E riu gentilmente.

- Como assim ? - Agora foi a vez de Klaus pergunta.

- Tanto fisicamente, quanto em modos de vidas somos diferentes eprincipalmente nos gostos,  mas mesmo assim eu amo minha irmã - Disse por fim.

-Vocês não acham que já está bom de perguntas - Disse Hope - Estão me deixando com vergonha.

- Hope tem razão, vocês estão constagindo a menina - Disse pela primeiravez Marcel.

- Marcel está certo - Disse Hayley paremos com isso - disse Hayley e logo depois tomou um pouco de vinho.

- Muito bem vamos parar com as perguntas sobre sua família - Disse Klaus - Você trabalha? 

- Niklaus, por  favor - disse Elijah. 

- E uma simples pergunta, irmão - disse Klaus.

- Tudo bem seu Elijah, ele está certo - disse Elizabeth - No momento não tenho emprego, mas passo bem tenho economias.

- Essas economias vão acabar uma hora não vão? - perguntou Klaus.

- Sim irão, Mas até lá ja terei um emprego - Começou Elizabeth - Na verdade irei usá-las para fazer um bar aqui - disse por fim.

- Escolha muito boa - disse Marcel - Se precisar de ajudar conheço excelentes lugares.

- Obrigado Marcel,irei precisar - disse com um sorriso Elizabeth.

- Não há de que - terminou Marcel.

Nesse instante a porta da sala e arrombado com toda a força e a atenção de todos foi para o lugar do barulho e do nada entra dentro de casa Lucien com um sorriso.

- Impossível - Diz Klaus.

- Olá - Fala Lucien.

De trás de Lucien aparece Papa Tunde e o espanto impera.

- Como isso é possível? - Diz Hayley. 

- Trazemos  uma notícia das Bruxas ancestrais de New Orleans - Fala papa Tunde.

- E o que séria - Diz Elijah.

- A guerra não acabou - Diz Lucien 

E eles atacam os Originais!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...