História Lua de prata


Escrita por: ~


Sinopse:
Lucy prestes a completar 18 anos,é uma jovem órfã e vive no vilarejo Hanakute,na ilha Hanakute,ela mora com a senhora Meigh e sua filha Taylor—que tem 16 anos —. Ela foi deixada ainda bebê em um cesto,em uma bela noite de lua cheia na porta da casa da Senhora Meigh,que a acolheu gentilmente.

Lucy tem cabelos negros azulados, olhos em um tom de violeta, pele branca como nuvens do céu, lindas maçãs do rosto, e um rosto em formato de coração. Amorosa, Carinhosa e gentil, Todos na ilha conhecem e amam ela. Sempre muito apegada a natureza e aos animais.

Em seu aniversário de 18 anos,sua vida muda completamente,um rapaz misterioso aparece na ilha,Mike,ele se mostra um anjo e diz que foi mandado para treinar Lucy,dizendo que ela é filha da Deusa Sora,a Deusa dos céus e criadoras dos anjos, e que o trabalho dela é salvar os anjos da extinção em massa. Ela decide partir com Mike para conhecer mais sobre sua história e salvar seu povo,nesse meio tempo,ela conhece e se apaixona por Jake,um demônio que está noivo de Diana,a princesa dos Demônios.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Anjos, Demonios, Deuses, Feiticeiras, Romance, Romance Entre Anjos, Romance Proibido
Exibições 11
Comentários 1
Palavras 3.258
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Lua de prata
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
1
6
995
 
2.
Capitulo II
0
3
1.054
 
3.
Capítulo III
0
2
1.209

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.