1. Spirit Fanfics >
  2. Lua de Sangue - BTS >
  3. Capítulo 1

História Lua de Sangue - BTS - Capítulo 1


Escrita por: Nykr

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue - BTS - Capítulo 1

"Estamos em um labirinto infinito, sem achar a tão esperada saída." -Yuuki

•❄•

- Precisamos a encontrar, o oráculo mostra que brevemente ela fará 17 anos....é quando ela ganhará todos os poderes. - um homem encapuzado grita de raiva após bater na mesa em sua frente.-

- Calma meu senhor... ainda temos tempo. - um outro homem fala.-

- Sim, o senhor tem um aliado fortíssimo.- um velho se refere a mim.-

- Hoo... claro, o rapaz que nasceu para a proteger, nosso amigo mais fiel e guardião, o senhor.......

∆•-•∆

Acordo com o irritante barulho do despertador ecoando por todo o quarto, hoje era exatamente o 3° mês do ano... Oque indicava o início do ano escolar, e uma enorme dor de cabeça com as matérias.

O segundo ano do ensino médio prometeria me deixar louca com tantas matérias escolares, assim como no ano passado.

Levantei e fui ao banheiro, logo tiro meu pijama e tomo uma ducha rápida e visto meu uniforme perfeitamente arrumado.

Desso correndo as escadas de casa e vou a cozinha.

- Bom dia mama, bom dia papa. - digo pegando uma maçã e em seguida olho para o relógio que já estava mostrando a hora de sair de casa e entrar no território escolar.

- Bom dia Luna... já vai? - Diz meu pai após beber um gole do seu típico café preto.-

- Sim, estou atrasada, desculpa por acordar tarde. - digo dando um simples beijo na bochecha de ambos os dois.-

- Que nada filha, mas é melhor se apressar então - a minha mãe disse abrindo um largo sorriso.-

- Então, já estou dando o fora. - digo rindo e logo saio de casa.-

•••

 Bom, me chamo Luana Natucci ou simplesmente Luna, sobrenome estranho eu sei, efeito da descendência italiana por causa dos meus pais, mas nasci na França e morei lá até meus 5 anos, até que meus pais se mudaram para Coréia do Sul.

 Meu cabelo é castanho claro e cacheado, meus olhos são da cor azul céu.

 Tenho o sonho de me formar em desenho, mas dançar é uma paixão.

•••

 Logo após andar 5 quarteirões chego na escola, e corro até o saguão, pois teria a típica cerimônia de início do ano escolar.

  ∆•-•∆  

 Depois do longo discurso da diretora e do vice diretor, eles anunciaram onde o mural que mostrava qual sala cada aluno ficaria, e consequentemente mostrava que eu ficaria no ano 2B na sala 8.

 Após olhar onde a minha turma ficaria fui logo em direção a ela, mas no caminho me deparei com a pessoa mais odiada por mim, Mark o pior mulherengo da história, simplesmente por nenhum namoro dele durar mais que uma semana, e pela sua constante perseguição por mim, DESDE O FUNDAMENTAL, sinceramente, ele precisa de ajuda de um psicologo.

- Olha, se não é a Luna! - dizia ironicamente, com sua típica cara de deboche.-

- Me deixa Mark, é o primeiro dia de aula, me de um desconto - disse com uma cara de tédio.

- Ha... - resmunga com um biquinho, mas logo diz rindo. - Por que eu faria isso? Adoro te irritar, vai que eu até consigo um beijinho.

- OLHA, EU ESTOU CANSADA DE VOCÊ, ME DEIXE EM PAZ POR UM MINUTO. - grito fazendo o mesmo se assustar.

Mark olhava nos meus olhos, e de repente sorriu , talvez tentando decifrar oque eu estava pensando, mas logo seu olhar foi além de mim e seu semblante transmitiu medo.

- E-Eu tenho que ir... nos vemos depois. - disse gaguejando e logo saiu andando apressadamente pelos corredores da escola.

 Automaticamente me virei para trás, para ver oque tinha deixado Mark daquele jeito, mas não havia nada, nem ninguém.

- Mas oque... - sussurro para mim mesma.

 Balanço levemente a cabeça para os lados na intenção de esquecer aquele momento estranho, logo bate o sinal para a primeira aula, então me apresso para chegar até a sala de aula.

∆•-•∆

Por que raios Mark havia ficado daquele jeito? Ele finalmente vai me deixar em paz?

- Bom classe, bom dia a todos. - diz um homem adentrando a sala de aula - Sou Kim SeokJin... seu novo professor de história.


Notas Finais


Aeeeee, parece que finalmente voltei 😂😂
Eu irei atualizar conforme meu tempo OK?
Muito obrigada e até a próxima 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...