1. Spirit Fanfics >
  2. Lua de sangue - interativa >
  3. Chegada

História Lua de sangue - interativa - Chegada


Escrita por: LokiXAlive e m3rcuryy

Notas do Autor


Chegamos~
Sério, desculpem pela demora.
Bem, ainda temos três vagas (Shuu, Azusa, Kanato), caso já tenha enviado uma ficha e ela nao tenha sido aceita, por que não tenta mais uma?
Boa leitura.

Capítulo 2 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Lua de sangue - interativa - Chegada

Já haviam se passado alguns dias desde a tempestade, e aos poucos o clima se estabilizou. Aproveitando a oportunidade, certas garotas aproveitaram para cumprir um combinado que haviam feito dias atrás. Essas garotas eram Aiko, Eiko, Keiko, Naomi, Akira, Amaterasu, Cherry, Layla e Lisitsa. Elas haviam combinado de irem a um acampamento no meio de uma floresta durante o final de semana. Ficava próxima a cidade onde viviam, e era bem calma, por isso não haviam perigos.

As garotas já estavam andando por uma trilha a algum tempo, todas com suas mochilas prontas para aproveitarem o máximo daqueles dias, mas algumas já estavam começando a reclamar, afinal, andavam a horas e pareciam não chegar a lugar algum.

-Estou tão animada com o acampamento, vai ser divertido, não concorda Naomi-chan? -Aiko perguntou olhando para a garota ao seu lado.

Aiko possuía longos cabelos acastanhados, que alcançam a metade das suas costas e também a franja, que não a agrada muito, meio de lado. Seus olhos eram extremamente expressivos e possuíam um brilho infantil, carregavam uma cor meio achocolatada. Sua estatura era de 1,58.

Naomi, por outro lado, tinha cabelos claros, quase brancos e olhos azuis. 1,66 de altura, e carregava consigo uma “casinha”, onde sua gata, Nana, estava adormecida. A garota apenas deu de ombros, aquele não era bem seu programa ideal de fim de semana.

-Não sei como alguém consegue ficar tão animada em andar no meio do nada... -Disse Amaterasu, em um tom baixo de voz para que apenas quem estivesse ao seu lado ouvisse.

Amaterasu tinha cabelos ruivos, médios, franja repicada e frequentemente cai em seu olho direito. Olhos verdes e um corpo bonito, com curvas bem definidas. Nada exagerado, apenas proporcional à sua altura de 1,70.

-Estamos no meio da natureza, é um bom lugar para manter a calma, Amaterasu-chan. -Cherry respondeu com seu tom de voz calmo de sempre.

-Começou... -Akira suspirou, abaixando a cabeça, fazendo com que sua franja cobrisse os olhos castanhos.

Cherry tinha longos cabelos rosados, que sempre mantinha lisos e brilhantes, em contraste aos belos cabelos, tinha olhos azuis esverdeados, cílios longos e volumosos, lábios e bochechas naturalmente rosados, dentes brancos e alinhados, enquanto sua pele era branca e límpida.

-Akira-chan, já está ficando irritada? -Keiko perguntou sorrindo.

A garota tinha cabelos curtos, com franja e pontas repicadas, num tom médio de castanho. Olhos acinzentados e pele com uma leve palidez, o que fazia com que seu rubor fosse notado com facilidade quando acontecia. Sua boca era levemente rosada e não muito fina, olhos um pouco grandes com cílios menores do que o normal. Tinha 1,62 de altura.

-Amaterasu está. -Akira respondeu.

Akira, cabelos castanhos, assim como seus olhos. Mantinha sua franja sempre um pouco bagunçada, e aquele dia não era exceção, quanto que seus cabelos são lisos e vão até um pouco abaixo dos ombros. Tem 1,69, pele pálida e nada de atrativo em seu corpo, diferente de sua personalidade, que sempre a colocava em situações complicadas.

A garota de longos cabelos ruivos, com mexas pretas revirou os olhos. Os orbes azuis deram uma volta completa. Lisitsa trajava roupas de frio, completamente vermelhas, que contrastavam com sua pele levemente pálida.

-Não estou irritada. -Amaterasu respondeu. -Eiko-chan, você também já se cansou de andar, não é?                       

Eiko virou-se, com um leve sorriso no rosto. Seus cabelos rosados já não tinham tanto destaque pela ausência de luz, mas ainda assim, o amarelo de seus olhos, por trás dos óculos apresentavam certa alegria. Seu corpo não era muito desenvolvido, mas mesmo assim, mantinha seu 1,67 de altura com certo orgulho.

-Não, Amaterasu, ainda estou animada.

A maior bufou em resposta.

-Amaterasu-san, tente manter a calma, já estamos chegando. -Layla disse com seu tom calmo.

Layla era a mais alta dentre elas, tendo 1,77. Seus cabelos eram loiros, quase platinados e estavam presos em uma trança que era quase sua marca registrada. Os óculos vermelhos aparentavam destacar ainda mais seus olhos verdes. Mas não era apenas isso, seu corpo, era bem chamativo, em totalidade.

-Eu estou calma. 

-Está me fazendo perder a calma por repetir mil vezes que está calma, fique quieta ao menos um minuto! -Akira esbravejou.

-Ah, como você está chata hoje! -Revirou os olhos. -Coloque um fone de ouvido e não vai precisar ouvir minha voz.

-Colocaria se meu celular ainda tivesse bateria.

-Aí o problema já não é meu.

-Usei toda para não dar atenção a vocês, então é.

A ruiva deu de ombros, e o silencio se alastrou pelo local. Silencio este, que só foi quebrado quando Keiko chamou uma de suas colegas.

-Cherry-san? -A maior a olhou. -Falta quanto tempo para chegarmos?

-Já deveríamos ter chegado....

-Como assim? -Naomi disse, parecendo um pouco irritada.

-Estamos a horas aqui, já deveríamos ter chegado a clareira.

-Nos perdemos? -Aiko perguntou.

-É o que aparenta... -Cherry suspirou.

-Droga... -Amaterasu grunhiu baixo.

Antes que um burburinho se instalasse, Eiko chamou a atenção de todas ali com uma única frase.

-Está começando a chover!

Todas olharam em volta. Pequenas gotas de agua caiam do céu.

-E agora? -Keiko perguntou.

-Apenas corra para um lugar sem chuva! -Amaterasu cobriu a cabeça com o capuz da blusa.

-Não vale, Ma-chan! Você tem um capuz! -Falou, tentando cobrir a cabeça com as mãos.

-Sigam a trilha! -Ordenou Lisitsa.

As garotas começaram a andar um pouco mais rápido, quase como se corressem, mas tomando cuidado para não cair. Continuaram por certo tempo, até que, conseguiram ver uma grande mansão.

-Cherry.... Isso está no mapa? -Amaterasu perguntou sem tirar o olhar do local.

-Não, nada...

-Devíamos entrar?

-Parece abandonada. -Layla disse.

-Vamos lá então. -Naomi falou rápido.

O grupo voltou a andar, e entrou no terreno da mansão, correndo diretamente até a porta da frente. Akira bateu, mas como não houve resposta e a porta estava apenas encostada, a abriu e entrou em seguida, sendo seguida pelas outras.

Quando todas já estavam dentro da mansão, o silêncio pareceu envolver a todas, que fora quebrado pela porta se fechando com o vento.

-Aqui dentro parece tão.... Bem cuidado... -Keiko falou quase como um sussurro.

-É quase como se alguém vivesse aqui... -Cherry disse.

-Será que tem alguém morando aqui? -Eiko perguntou.

-Se tiver, não vai se importar de nos deixar aqui um tempo. -Naomi disse.

Com licença! -Amaterasu disse alto. -Tem alguém aí?! -Não houve resposta. -É.... Acho que não tem ninguém...

-Será que ainda tem comida aqui? -Keiko perguntou.

-Deve ter...

Continuaram a andar pelo grande hall de entrada da mansão. A maioria estava completamente fascinada com tudo ali. Naomi olhava atenta para os cantos mais escuros, até ouvir um estalo ao seu lado. Arregalou os olhos e ao olhar na direção, viu Amaterasu, a olhando um pouco surpresa enquanto mastigava um de seus chicletes, mas acabou caindo na gargalhada e os olhos da ruiva chegaram a lacrimejar.

Mas ela parou. Parou ao ouvir passos vindos do alto da escada e olhou no mesmo momento para lá. Era possível ver uma sombra.

-O que humanos fazem aqui?

As garotas se silenciaram por um momento, surpresas com o que ouviam. Todas olharam para o alto da escada.


Notas Finais


Quem apareceu? Não sei... Espero você na seção de comentários~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...