1. Spirit Fanfics >
  2. Lua De Sangue - Sterek >
  3. Oi?!

História Lua De Sangue - Sterek - Oi?!


Escrita por: Rehzynhoo

Capítulo 2 - Oi?!


Fanfic / Fanfiction Lua De Sangue - Sterek - Oi?!

Naquela noite , tudo havia mudado , Scott já não era mais o mesmo , e nem ele sabia o que acontecera ,Xerife John,teria mais um caso do mesmo que havia acontecido ao dia anterior, Derek havia se apaixonado a primeira vista pelo garoto cheio de sardas e bem , falando nele ...

Stiles P.O.V.s

- Quem é aquele cara ? Como ele pode sumir naquele passe de mágica? Derek Hale , ah Derek... Digo a mim mesmo , imaginando aquele homem , com aquele corpo todo lindo e gostoso...
Me pego excitado naquela manha fria e chuvosa de Beacon Hills

- Banho, preciso de um banho, agora , já. Corro em direção ao banheiro , arranco toda minha roupa , entro no box e logo LIGO o chuveiro , a água bem quente , do jeito que eu gostava ...
Ainda com aquele pensamento :

(Pensamento Sti)

Ah Derek ,se você tivesse aqui , rasgaria sua roupa toda , te jogaria na cama , te beijaria muito , te chuparia todo.

- Sou pego por esses pensamentos eróticos só de imaginar aquele homem, e que homem , parece mais um Deus grego.
Me masturbo usando essa imaginação com Derek Hale me fodendo , ops é isso mesmo Sti ? Ele me fodendo ? Isso mesmo , me pegando de quatro na cama , sentindo aquele membro que assim como ele deve ser enorme e grosso , me fazendo gemer muito e muito alto , e sentindo seu corpo junto ao meu...
- ah , ah , isso , dou um suspiro e logo acabo minha masturbação..
- Uau , o que foi isso Sti? Pensei comigo mesmo...

Scott P.O.V.s

- Que noite horrível. Digo a mim mesmo me olhando no espelho.
Escuto meu IPhone tocar ,olho e era uma mensagem de Lydia dizendo que passaria aqui em casa para ir comigo para escola que precisaria conversar comigo....

Faço minhas higiene pessoal que faço todas as manhãs após acordar...

- O que Lydia quer comigo ? Fico curioso e então escuto uma buzina , quem será ? Olho pela janela e vejo um Astra Vermelho Fogo...

Desso a escada , dou um beijo em minha mãe e digo que já estou indo para escola...

Olho em direção ao carro que parado em frente minha casa , era ela , com a make toda perfeita , um batom vermelho lindo , seus olhos estavam cobertos pelo óculos de sol ( mas nem sol faz aqui , RI comigo mesmo ) , e seu cabelo ruivo lindo , era Lydia , mas o que ela estava fazendo naquele carro ?

- Oi gatinho! Diz ela tirando os óculos e me olhando 
Scott - Lydia , que carro é esse ? 
Lydia - Gostou ? 
Scott -, Ele é lindo , mas... Ela me corta antes que eu possa terminar a pergunta
Lydia - Ganhei de presente , vai ficar ai olhando para ele parado e chegarmos atrasado na escola ,ou vai entrar nessa belezinha ? Ela solta um riso de canto 
Scott -, Lógico, vou entrar, ele é lindo...
Lydia - É eu sei , eu que escolhi , não bate a porta... Ela RI bem alto. Sua risada era gostosa de se ouvir...

Ela dá partida na direção e seguimos rumo a escola...
O que você gostaria de falar comigo de tão importante ? Pergunto olhando a ela 
Lydia - Bem , você sabe que eu gosto do Stiles , mas ele não sente a mesma coisa por mim , e queria saber , se ele esta namorando com alguém ou ate mesmo ficando ou flertando ? Ela diz olhando em direção a rodovia ..
Scott - Acabo rindo...
Lydia - Do que está rindo ? Não vejo graça, me responde Scottinho. Ela se revolta 
Scott - Affz , parei já de rir... Bem, Sti digamos que , ele não está com ninguém. Quando digo aquilo , Lydia solta um sorriso de canto - Só que , bem , ele não pensa em gostar de ninguém, não agora ...
Lydia - Se ele não esta com ninguém , já é um bom passo... Agora preciso me livrar do Cobra do Jackson ...
Scott - Não vai ser tão fácil rs

Chegamos na escola , Alisson está a nossa espera , com seus outros amigos Roy e mais dois garotos que não conheço... Mas olho melhor e não vejo Stiles...
- Atrasado como sempre ,de certo! Penso comigo mesmo...
Descemos do carro e fomos até eles... Chegando perto deles , Alisson já vem tosa feliz e apresenta - nos aos meninos, eram gêmeos , Scott e Lydia , esses são Aiden e Ethan , são alunos novos , vão estudar conosco...

Ao olhar para um dos gêmeos, ele me encara tão livremente sem medo de que eu achasse ruim , e eu olho para seus olhos , ele era lindo de fato ...
Nesse momento , Ethan solta um sorriso fofo e abaixa a cabeca de vergonha ....
Estendo minha mão ao Aiden e logo em seguida ao Ethan...
- Oi , bem vindo! Seguro sua mão mais do que a do Aiden ,e ele fica vermelho ...
Ethan - Oi , obrigado! Diz ele todo envergonhado 
Scott - Alisson , onde está o Stiles?
Alisson - Não o vejo desde ontem , achei que ele viria com você!
Scott - Bem , digamos que Lydia me raptou, olho para ela e ela e vejo que está agarrada com Jackson ... Não suporto aquele cara , digo a Alisson...
Alisson - Ninguém suporta , não sei como ela está com ele... Vamos entrar o sinal já vai tocar...
Scott - Vão na frente , vou esperar o Sti, ele ficará bravo se eu não esperar ...
Alisson - OK, nos vemos na sala , beijos..

Stiles P.O.V.s

E como sempre aqui estou eu atrasado , graças ao meu maravilhoso banho...

Desso e procuro pelo meu pai ,lá esta ele na cozinha , tomando café e analisando uns papéis... 
- Estou indo para a escola pai , até mais.. Digo quando o vejo e me encaminho para a porta...
Saio de casa e tenho uma visão estranha... 
Um carro preto , meio fosco e brilhante , vidro escuro ... Parado em frente minha casa ... Enquanto caminho olho fixo para ele , quando o cara dentro dele abaixa o vidro....
Não acredito quando vejo, era ele , com a típica jaqueta petra , e óculos escuros....
- Derek Hale ? Pergunto baixo para mim mesmo.... 
Quando meu pai coloca a mao no meu ombro , levo um susto...
- Pow pai , que susto. Digo colocando a mão no meu peito...
Quando me viro , não vejo mais o carro dele ...
Stiles - Que cara mais estranho ...
J.S - De quem está falando filho ? 
Stiles - De ninguém pai , só pensei ter visto alguém...
J.S - Quer uma carona para escola ? Pelo que vejo esta atrasado ..
Stiles - Sim pai , obrigado..
J.S- Vamos então...

Entro na viatura da polícia, e no caminho , me perco nos pensamentos.

( Pensamento Stiles ) 
Como aquele cara pode sumir assim? Em um passe de mágica ali estava , e no outro já não ....
O que será que ele estava fazendo lá em frente minha casa ? Como ele sabia que eu morava ali ?

( No colégio)

Desso da viatura , logo em seguida meu pai sai , e olho para frente vejo meus amigos...
Mas um vento gelado , passa por entre meu pescoço, e no olhar para trás me deparo com uma coisa que quase não acredito novamente...
Derek Hale , estava alí parado encostado no seu carro , um lindo Camaro por cima ....
Me olhando fixamente, muito estranho ,ontem ele sumiu do nada , hoje , aparece na porta da minha casa , some como se não tivesse ali , e agora aparece aqui ? O que ele quer? 
Minha vontade é de ir ate ele e perguntar qual a dele...
Mas , Scott me toca e de novo levo um susto:
Scott - O que está olhando ? 
Stiles - Hoje vocês tiraram o dia para me assustar ?
Scott - Fez algo de errado ? está muito assustado...
Stiles - Não, não fiz , mas você viu quem está ali ? Aponto para trás de mim...
Scott olha e diz: Não tem nada ali Sti , você esta bem ? 
Quando olho para trás e não acredito , ele havia sumido de novo...
Stiles - Que droga , o que ele quer ?
Scott - Ele quem ? 
Stiles - Derek , Derek Hale..
Scott - Pare , vamos entrar , ta frio aqui fora e não ta te fazendo bem..

No corredor da escola , o sinal havia tocado segundos atrás, e me encaminho para o meu armário e logo atrás Scott vinha me seguindo , ele para em frente o armário dele , ele estava suando... E disse que iria ao banheiro para lavar o rosto e que eu poderia ir para a sala...
Acenei com a cabeca dizendo um sim...
Vejo Scott indo ao banheiro, quase cambaleando....
Chego na sala , me deparo com um professor , lindo , gostoso demais , peço desculpa e entro...
Enquanto me encaminho para o meu lugar , Lydia fica rindo...
Stiles - O que foi ? Por que RI ? Pergunto me sentando ...
Lydia - O professor faltou te comer vivo de tanto te olhar 
Fico vermelho no mesmo momento....
Alisson - Onde esta o Scott ? 
Stiles - Ele disse que iria ao banheiro..
Alisson - Fazer o que ? 
Stiles - Se punhetar que não né, olha ele ali vindo...
Todos olham para a porta , Scott estava cambaleando, mas conseguiu chegar ao lugar....
Stiles - Está tudo bem ?
Scott - esta sim, foi só um mal estar ( Na cabeça dele - Lógico que não, não paro de suar , meu corpo para estar se rasgando em pedaços, meus ossos estão doendo)
Stiles - Me avisa de qualquer coisa...

Scott P.O.V.s

Não me aguento mais ,meu corpo não para de doer , sinto vontade de vomitar...
Meus olhos estão ardendo , sinto minha pele esquentar ....
Estou zonzo...olho para a janela , o clarear do dia parece queimar ...mas nem sol faz...
Um brilho que passa pela janela , passa por mim formando uma sombra...
Nesse momento , olho para minha sombra e , ela está se formando , mudando para uma forma de um monstro , cheio de pelos, com garras....
Isso não pode acontecer comigo , não agora...
O que está acontecendo comigo... Começo a suar...
Stiles - Scott ? 
Quando stiles põe a mao no meu ombro, saio imediatamente correndo da sala..

Stiles P.O.V.s

Scott ? Coloco a mao no seu ombro , mas ele sai correndo da sala...
Olho para Lydia e Alisson elas sem entender me olham também , como cara de quem , quer perguntar ... O que aconteceu com ele?

Me levanto e peço licença ao professor e saio correndo atrás do Scott , não o vejo pelo corredor , aquele corredor enorme....
Vou ate o banheiro e não o encontro também ....
- Já sei... Só tem um lugar que ele possa estar, o vestuário dos jogadores...

Corro ate lá e vejo Scott sentado no banco....
Perto aos armários, caminho até ele...
Scott - Não chega perto Stiles...
Stiles - O que está acontecendo Scott ? Caminho ate ele lentamente..
Scott - Eu já disse , não chega perto.

Quando chego perto , coloco uma das minhas mãos no seu ombro e ele me joga longe ...
Bato com tudo na parede , minha cabeça dói muito... 
E olho para Scott ...
O que é isso ? Seu rosto mudou , esta com uma feição monstruosa , cheia de pelos , seus dentes... Estavam grande e afiados.. Suas mãos, tinham pelos e garras , garras enormes...
Ele vinha para cima de mim , com seus olhos amarelos , com raiva ...
Scott - Eu disse, para você não chegar pertoooooo... Diz ele , com uma voz tremula e grossa , erguendo uma de suas mãos mostrando suas garras....

Não nego, aquilo me deixou com medo , que chegava a me tirar o espirito...

Scott avançou para cima de mim, em um simples impulso ..
Vejo um vulto grande e escuro passar por entre o Scott e a mim 
Aquele vulto , havia jogado Scott longe , e fez com que ele batesse com força no armário...
Espera , aquilo não era um vulto....
Era Derek Hale... Mas espera de novo...
Seu rosto ... Ele está igual ao do Scott , porém seus olhos estavam vermelhos....
E suas mãos com garras também...
Não sei se aquilo me deixou com medo ou aliviado...

Derek olha para mim.... E eu estou te olhando... Fixo meus olhos nos seus....
Stiles - Derek ?
Derek - Stiles 


Notas Finais


Ola galeria linda...peço desculpa pela demora , tive uns problemas...
Mas , está ae , a noite terá mais um capítulo...
Espero que gostem desse....#Votem #Comentem e chame a galera para , ler....
Desculpem os erros ou coisas do tipo...
Bjs bjs , até mais a noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...