1. Spirit Fanfics >
  2. Lua De Sangue - Sterek >
  3. A Deixa

História Lua De Sangue - Sterek - A Deixa


Escrita por: Rehzynhoo

Capítulo 3 - A Deixa


Fanfic / Fanfiction Lua De Sangue - Sterek - A Deixa

Stiles P.O.V.s

Não acredito , aquele homem de novo ? O que ele faz aqui? E por que ele está como o Scott ? Será que ele vai me matar ?

Derek - Você está bem Stiles ? 
Stiles - Vo-o-ou ficar ,o que você faz aqui ?

Não houve tempo dele me responder , Scott avançou para cima dele e o jogou no chão , mas ,Derek com toda força coloca seu corpo contra Scott.
Vejo a tremenda força que o Derek tem , e assim , segura Scott até toda sua raiva passar , e ele voltar ao normal....

( Pensamentos Stiles)

Derek era tão gostoso quanto , aqueles olhos em mim fixados , me arrepiava e ao mesmo tempo me deixava excitado.
Quando ele jogou o Scott no chão , toda sua força fora mostrada ali ,em seus músculos.
Queria ser eu nesse momento , sendo segurado , apertado e fodido pelo Derek Hale.

Derek - Bem , acho que isso responde sua pergunta , senti um cheiro de um lobisomem , e sabia que tivera vindo daqui , achei que fosse você, mas , percebi que era seu amigo.
Stiles - Lo-lo-lo-lobisomem ? 
Derek - Achei que soubesse das lendas sobre nós Stiles. Ele me olha e RI ...
Stiles - Quer dizer que você é um também ? 
Derek - Devia ajudar seu amigo. Ele me diz se virando...

Ao tempo de me levantar e ir saber se Scott estava bem , me viro para olhar e saber se a visto Derek , ele já havia sumido novamente .
Stiles - Você está bem ?
Scott - Desculpa Sti , eu não queria e juro que não...
Stiles - Está tudo bem Scott. Disse cortando o que ele dizia.
Scott - Aquele era Derek Hale ? 
Stiles - Sim , era ele.. Vamos , precisamos sair daqui.
Scott - mas aonde vamos ? 
Stiles - Para minha casa , precisamos saber o que aconteceu com você

Derek P.O.V.s

Como pode existir um lobisomem , sendo que só meu tio era o Alpha , e só ele podia transformar uma pessoa ?
Fico me perguntando enquanto volto para a mansão.
Chegando lá , vejo um carro parado em frente , e sinto cheiro estranho , um cheiro de jaguar .
Só havia uma pessoa que tinha esse cheiro...
- Kate. Digo com raiva

Saio do carro e adentro na mansão, não vejo meu tio em nenhum lugar se quer.
Subo até meu quarto e o cheiro fica cada vez mais forte , solto minhas garras e fico atento.

(Kate era minha ex namorada , na qual havia se tornado em uma jaguar e nunca aceitou o término de nosso namoro )

Kate - Der, você sempre foi lindo ,até quando criança... Ela sentada na minha cama olhando meu álbum de fotos 
Derek - O que você faz aqui ? E solte meu álbum. Fico com raiva e tiro com tudo o álbum de suas mãos.
Kate - Ora! Por que tanta raiva gatinho? Parece que seu coração e você se tornaram pedras.. Olhe para você Der. Ela riu sarcasticamente.
Derek - Saía da minha casa ,ou vou rasgar sua garganta. Disse com toda raiva e pronto para fincar minhas garras nela...
Kate - Não se preocupe gatinho, eu vou sair ,mas tenho um recado para você..
Derek - De quem?
Kate - Meu mesmo. Se você sair com alguém ou tiver tendo um casinho com outra pessoa, espero que saiba como lidar com a morte de pessoas ao seu redor , pois é isso que vou fazer gatinho.
Derek - Não temos mais nada Kate , e agora saia da minha casa.
Kate olha fixamente para mim e diz:
- Eu avisei.

Confesso que não senti medo de Kate , mas , me senti triste , pelo fato da morte da minha família.

Stiles P.O.V.s

Derek havia dito das lendas e que elas são reais.
Scott - Do que está falando Sti ?
Stiles - Lobisomem Scott , você é um lobisomem.
Scott abaixa a cabeça e diz: 
- Eu sei , aconteceu comigo na noite em que fomos até a propriedade dos Hale's.
Stiles - E como você não me conta isso ?
Scott - Achei que não fosse nada demais.
Scott me conta tudo o que houve naquela noite e pesquiso no google , coisas sobre.

Ficamos horas alí no meu quarto procurando coisas sobre o tipo.
E havia um alívio naquilo para Scott , ele só se transformaria na próxima lua cheia,ou seja , semana que vem.
Stiles - Há uma semana até a sua primeira transformação, vamos procurar ajuda.
Scott - Mas de quem Sti ? Ninguém pode saber disso.
Penso comigo e logo me vem uma ideia na cabeça.
Scott me olha .
Scott - Não , nem pense em fazer isso!
Stiles - Sim,vamos procurar por ele...

Só ele poderia nos ajudar naquele momento.
O celular de Scott toca e ele atende , era sua mãe pedindo que fosse embora.
Assim feito, acompanho Scott até sua casa e fomos conversando sobre como era ser um lobisomem.
Chegamos na casa de Scott e vi ele entrando a sua casa..
Bom,já está escuro e frio, vou correr até em casa...Penso comigo mesmo.
No caminho , penso mil coisas e lógico sobre Derek..
Agora sabia que ele era um lobisomem e que ele poderia me matar na noite de lua cheia... Eu sabia que não poderia contar nada sobre aquilo para ninguém, afinal , aquilo era apenas uma lenda.
Minutos poucos após ter deixado à casa de Scott, vejo um carro se aproximando de mim, mas normal , estava na rua ..
O carro passa por mim e logo para..
Não pude perceber quem era , e o carro era preto ,não consegui destacar que carro era e se havia visto já.
O carro retorna de ré e eu paro. E cada vez ele se aproxima mais e mais.
Meu coração gela.
O carro preto , um Camaro para ser preciso , de vidros escuros..
Quando o motorista abaixa o vidro , quase cai , minhas pernas ficaram bambas.

O que faz na rua essa hora ? Está frio e não deve andar sozinho por ai ,eu poderia te devorar. Aquela voz grossa saindo dele , sim, dele Derek Gostoso Hale.

Stiles - Eu só fui levar o Scott na casa dele, o que você faz por aqui?
Derek - Apenas precisei sair , esfriar a cabeça.
Stiles - E por que não saiu no frio ao invés de ar quente no carro , já que queria esfriar a cabeça? Digo com um sorriso de canto 
Derek - Você também ? 
Stiles - Eu o que ? Pergunto sem entender
Derek - Nada , esquece! Quer entrar ? Eu o levo ate a sua casa , está com frio.
Stiles - Sim está frio , mas não ,eu vou andando. Engoli a seco.
Derek - Não se preocupa , não vou te devorar, só se quiser. Ele diz com uma cara de safado.
Stiles - Eu vou andando

(Pensamento Stiles )

Lógico que quero que você me devore seu lobisomem gostoso. Me coma todo, não deixe nem um pedacinho.

Derek - Vamos , entre pare de ser teimoso , não vou te devorar , já que sabe que sou um lobisomem , afinal , você é muito magrinho para mim. Ele RI e olha para frente.
Stiles - Okay Sr. Lobisomem. Fecho a cara e entro no carro , pela piada que ele fez .

Entro no carro e , estava tão quente , muito bom. E tava perto dele,meu coração acelera.

Derek - Você esta bem ? 
Stiles - Sim eu estou! Por que não estaria?
Derek - Seus batimentos não dizem isso Stiles. Coloco minha mão direita no seu peito.
Stiles - Como sabe dos meus batimentos? Olho para ele assustado.
Derek - Se esqueceu já ? Eu sou um lobisomem , meus sentidos são mais aguçados. Eu sei quando mente.

Engoli a seco novamente , ele me deixou arrepiado de medo.
Já estou quente o suficiente. Digo colocando a mão para desligar o ar.

No mesmo momento , Derek iria colocar a mão para desligar, já que eu estava quente o suficiente e nossas mãos se esbarram e sinto sua mão pegando fogo de tão quente.

Stiles - Você está bem ? 
Derek - Estou ótimo, por que essa pergunta para mim?
Stiles - Você está tão quente! 
Derek - Não se esqueça , sou um lobisomem Stiles
Stiles - Mas como você pode ser tao quente assim ?

Chegamos em frente minha casa e ele para , ainda não havia respondido minha pergunta.

Derek se vira para mim e coloca sua mão em meu rosto e diz.
- Eu sou quente o tempo todo.
Stiles - Ate mesmo em chuva ?
Derek - Sim , até mesmo em chuva.
Stiles - Pena que cachorro molhado fede. Olho para ele e acabo caindo na risada.
Derek destrava as portas e quando coloco a mão na trava para sair, sou surpreendido , ele segura meu braço e me olha fixamente..
Fiquei com medo de que ele fizesse algo para mim... Mas , fui novamente surpreendido com o que ele me pergunta.

Derek - Você quer sair comigo amanhã Stiles ?
Fico todo corado.
Stiles - Contigo ? Aonde vamos ? 
Derek - Vou te levar para minha caverna e te devorar todo. Ele diz com uma cara de safado e mal. Mas ,no fim ele acaba rindo e continua a dizer... Vamos à um restaurante que gosto muito.
Stiles - Ah sim, bom eu aceito.
Derek - Okay , aqui está meu número, qualquer coisa me liga. Te pego as 8 hrs ( 20:00)
Penso comigo mesmo.
- Pode me pegar a noite toda ,seu lobisomem gostoso.
Stiles - Sim , eu mando um SMS avisando. Boa noite e obrigado. 
Só que ao sair, acabo surpreendendo Derek com minha atitude.
Eu viro para ele e vou até ele rapidamente para dar um selinho em seu rosto...
Mas sou eu que acabo surpreendido novamente.
Derek Hale , vira o rosto e acabo beijando sua boca.
Logo me Afasto e saio rapidamente de seu carro.
Corro ate a porta de casa e entro com tudo e fecho em seguida.
Meus batimentos estavam a mil e com certeza Derek sabia disso.
Só escuto o carro dele saindo.

Continua...


Notas Finais


Galera sinto muito pela tão demora , mas tive casos impossíveis de deixar de resolver...mas essa semana , vou escrever e posto!
Peço que continuem comentando , colocando suas criticas , opiniões , elogios e votem e não deixem de compartilhar e convidar seus amigos para ler..
Bjs amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...