1. Spirit Fanfics >
  2. Lua De Sangue - Sterek >
  3. Ameaça

História Lua De Sangue - Sterek - Ameaça


Escrita por: Rehzynhoo

Capítulo 4 - Ameaça


Fanfic / Fanfiction Lua De Sangue - Sterek - Ameaça

Stiles P.O.V.s

 

Naquela noite, não foi nada fácil para se dormir. Meus pensamentos iam a mil, meus batimentos não diminuíam e é claro a imagem de Derek Hale não saía da minha cabeça.

Aquele rosto de bad boy, aquela barba que o deixava mais lindo , seu corpo todo delineado e sua boca, que delicia pode senti - lá , tudo o que eu mais queria era poder beijá lo novamente mas, sem precisar correr do jeito que fiz..

Nossa , já são 03:13 da manhã, preciso dormir se não vou me atrasar para a escola, bem isso é normal para mim sempre faço isso.

 

Scott P.O.V.s

Faltava uma semana para a lua cheia e eu não me sentia bem, durante duas noites, sonhava que estava matando meus amigos e a pessoa pela qual estaria me apaixonando...Ethan...

O dia amanheceu e nem havia dormido direito, pego meu celular antes mesmo de despertar e olho minhas mensagens do whatsapp e é claro, existia um grupo do aplicativo, que era só os amigos, Lydia, Stiles, Alisson, Eu e agora os gêmeos Ethan e Aiden.

Abro a conversa de Ethan mas é claro não havia nenhuma conversa, só queria ver a foto dele mesmo, e que foto era aquela, ele estava encostado na moto dele, apenas de calça e tênis, sua camisa estava em suas mãos , e lá estava aquele lindo homem de pequeno porte , mas com o corpo delineado , com curvas que me deixavam louco...Espera...

Eu falando isso de um garoto novo que adentrará poucos dias na escola ? Bem , acho que realmente estou apaixonado por um dos gêmeos, mas nem nos falamos direito, preciso puxar assunto com ele, mas o quê? Foi então que me veio na cabeça a ideia... Dei um sorrisinho safado de canto.

(Telephone)

Scott - Oi, sou eu o Scott, gostaria de saber como está se saindo na nova escola ? Está gostando?

Ethan - Eu sei que é você Scott, mas eu estou gostando daqui.

Scott - Como sabia que era eu?

Ethan - Você disse na mensagem anterior e eu havia salvado seu número antes ( Emoticon envergonhado)

Scott - E por qual motivo nunca me chamou?

Ethan - Não sabia o que dizer.

Scott - Ah sim, mas fico feliz por estar se acostumando, bem vai ir hoje?

Ethan - Irei sim, e você?

Scott - Tenho que ir, preciso de nota, em química ainda por cima. ( Emoticon de preocupado)

Ethan - Eu adoro química, quer uma ajuda?

Scott - Não , não precisa , não quero que se preocupe ou perca tempo me ensinando algo que eu já deveria ter aprendido.

Ethan - Não será perca de tempo algum, vou adorar te ajudar.

Scott - Fico agradecido. ( Emoticon com olhar apaixonado)

Ethan - ( Coração Azul)

Ethan - Isso é um encontro ?

Scott - Pode ser!

Ethan - Preciso ir de terno?

Scott - Lógico que não (risos) pode ir como está na foto do perfil.

Ethan - Tudo bem então (risos)

Scott - Vou tomar banho e me arrumar se não me atrasarei para a aula, até logo ( Coração vermelho)

Ethan ( Coração Vermelho)

Levanto da cama rapidamente e vou para o banho, tiro minha roupa e me olho no espelho... Vai que é tua gatão , penso comigo mesmo. Entro no banho e me perco em pensamento com Ethan.

_______/////________

 

O sol então brilhou por um momento em Beacon Hills, mas logo o clima escuro tomou o céu, como se fosse a chover.

Derek P.O.V.s

Ali estava eu mais um dia, deitado em minha cama , perdido em pensamentos, aliás em um único pensamento, Stiles.

Hoje iremos sair , preciso estar perfeito para ele.

Me levanto da cama , começo um pequeno exercício para manter meu corpo, com algumas flexões.

1...2...3...4...

Peter - Parece feliz, por isso o tempo fechou novamente.

Derek - O que você quer ?

Peter - Me conte , com quem saiu ontem a noite?

Derek - Esse assunto não pertence a você. Paro minhas flexões por um momento e olho para ele com a cara fechada.

Peter - Ora Derek, somos uma família se esqueceu? Quem vou ter que morder dessa vez?

Derek - Ninguém você nem se quer vai saber quem é. E outra coisa!

Me levanto e vou até ele, olho fixamente em seus olhos.

Derek - Foi você que transformou Scott na noite anterior a de ontem ?

Peter - E o que eu tenha haver com seja lá quem for esse garoto?

Derek - Foi você então? (fecho meu punho pronto para dar um soco na cara de Peter)

Peter - Não , e mesmo se fosse eu , não teria transformado e sim matado, pois não quero ter que criar um garoto, e não tô nem um pouco afim de ter uma alcatéia agora.

Derek - Então quem foi? Existe mais algum alfa além de você?

Peter - Existia uma alcatéia somente de alfas, mas já se passaram anos e não houve notícias deles, mas já devem ter chegado em Beacon Hills.

Derek - Uma alcatéia somente de alfas ? Como isso é possível?

Peter - Isso é uma longa história , e envolve sua mãe.

Derek - Minha mãe está viva? Está com eles?

Peter - Calma Derek, você vai saber sobre eles , uma hora ou outra, mas essa não é uma boa hora, cuidado para não se atrasar com seu encontro.

Derek - Putz, já havia esquecido. Mas espera, meu encontro é só as 20:00 , são 08:00 ainda. Peter seu desgraç...

Me viro e ele já havia sumido,mas deixa ele pra lá, vou aproveitar e tomar banho e passar na casa de Stiles para saber se ele quer que eu o leve até a escola.

Entro no banheiro e logo penso no meu encontro com aquele garotinho gostoso, de pele branca e sardas em todo o rosto, com aquele rostinho de menino inocente, naquela boca gostosa e em como ele deve ser gostoso na cama, pegar ele de quatro na minha cama e ouvindo ele gemer.

Olho para meu pênis e vejo que estou mega excitado, e aproveito o momento para tocar uma, e pensando naquele branquinho gostoso na minha frente de quatro, me chupando, pedindo para socar nele a noite toda, ai que delícia isso.

Pensamento Derek.

Agarro aquele garoto pela cintura e beijo aquela boca gostosa, e vou descendo minha boca pelo pescoço, chego na blusa e a rasgo com minhas garras , e passo a língua por ser mamilos , e o escuto suspirar fundo, passo minha boca por toda sua barriga até chegar na calça e o jogo na cama e desabotoou a sua calça e a tiro a força, e fico de pé só observando aquele corpo na minha cama somente de cueca, arranco minha roupa toda e vou beijando o corpo do Sti , de baixo para cima, e quando chego na cueca, sinto o volume todo do seu membro pulsando, e pego a borda da cueca no dente e vou tirando e quando avisto o membro de Stiles duro, pulsando, cheio de veias e branquinho, abocanho e vejo Sti se contorcer todo, enquanto chupo seu membro, vou passando minhas mãos pelo seu corpo a cima.

Logo subo e vou beijando novamente todo seu corpo, e quando percebo , Stiles me joga para baixo dele ,e ele faz o mesmo comigo, aquilo ia me deixando louco, até ele chegar no meu pau e cair de boca nele, aquilo me deixou muito excitado , eu ia aforçando a cabeça dele contra meu pênis, até sentir entrar todo na sua garganta, e ele chupava deliciosamente.

Stiles para de fazer boquete em mim, e fica em cima de mim, quando menos espero, ele senta sobre meu pau e o coloca todo dentro de ti.

Stiles começa um simples sobe e desce devagar e logo o agarro e jogo na cama de quatro e essa é minha vez, pego ele pela cintura e coloco meu pau dentro dele novamente e começo um veloz vai e vem e o escuto gemer , pedindo para meter mais forte,mais rápido e que eu estava fazendo ele gozar já, e ouvindo ele gemer, e metendo naquele cuzinho apertadinho eu estava prestes a gozar também e mais algumas metidas nele e gozamos , caímos na cama e meu pau entrou bem fundo nele e escuto gemer bem alto....

Fim dos pensamentos...

Derek - Droga,que pensamentos foram esses, que me fizeram gozar muito...E quase perdi a hora..

Termino meu banho, saio pelado no meu quarto, me enxugo e coloco uma roupa , pego as chaves do meu camaro e saio correndo.

Quando chego na casa do Stiles o vejo saindo de casa e paro em frente a mesma, e ele me avista

Stiles - Achei que nosso encontro fosse as oito da noite e não da manhã.

Derek - Bom dia para você também! Quer uma carona até o colégio?

Stiles - Bom dia, e sim aceito a carona estou atrasado mesmo!

Derek - Vamos então , te garanto que não vai se atrasar.

Stiles - Quero só ver!

Derek - Vai ver e escutar.

Stiles - Como assim escutar?

Derek liga o carro e pisa no acelerador e um ronco alto sai de seu camaro e me olha de canto com cara de safado.

Derek - 600 cavalos.

Stiles - Espero que você seja uma cavalo na cama também. Falei comigo mesmo sussurrando.

Derek - O que foi que disse?

Stiles - Nada, eu disse vamos antes que eu me atrase. Engoli a seco , menti mas sabia que ele havia escutado e sabia que eu havia dito do atraso era mentira.

Derek - Não vai não.

 

Seguimos caminho a escola, mas ambos em silêncio , mas quando vejo meus amigos em frente a escola, observo que Scott estava com mais um garoto perto de um carro estudando e rindo.

Stiles - O que é aquilo?

Derek - O quê?

Stiles - O Scott estudando.

Derek - O que tem demais?

Stiles - Ele não é de estudar.

 

Parei o carro perto dos amigos de Sti, e pergunto a ele se ainda estava de pé o nosso encontro..

Stiles - Por mim pode ser até deitado.

Vejo ele saindo do carro com um sorriso bobo.

 

Scott P.O.V.s

Olho para o lado e vejo um carro preto parando em frente a escola , e quando menos penso, vejo ele, Stiles descendo daquela mega maquina, e quando observo o vidro se abaixando acredito menos ainda.

Stiles descendo do carro de Derek Hale?

Scott - Olhem aquilo pessoal!

Stiles vem acenando para nós, como se nada acontecera.

Stiles - Oi pessoal!

Scott - o que você estava fazendo no carro de Derek ?

Stiles - Nada demais, só uma carona até aqui, mas o que vou fazer a noite não queira nem imaginar!

Scott - Você vai sair com aquele cara? Está louco? Quer morrer ?

Stiles - Não, ele me convidou para jantar na caverna dele, e eu vou ser o prato principal!

Scott - Você não deixa de ser sarcástico não?

Stiles - Esse é meu ponto registrado. E você , o que você e um dos gêmeos estavam fazendo com livros na mão?

Scott - Ethan estava me ajudando com a matéria de química.

Stiles - Huuuuuuum, ta de namorinho também é?

Olho para o Ethan e ele me dá um sorriso bobo.

Scott - Bem , é quase um encontro.

Stiles - Ai que tudo seu viado... Quero ser padrinho hein.

Scott - Nem ficamos ainda.

Stiles - Você é um lobisomem e eu sou vidente.

Scott - Não brinca com essas coisas Sti.

Stiles - Tudo bem! Vamos antes que nos atrasemos mais para a aula.

 

Kate P.O.V.s

O que aquele garoto fazia dentro do carro do Derek? Preciso descobrir, mas como?

Ao mesmo tempo que me pergunto isso, escuto o diretor dizer que estava a espera de um novo professor que chegaria para substituir o professor de química.

E vejo um cara chegando na escola falando ao telefone

(...) Acabei de chegar na escola , para substituir o Sr. Colkins na matéria de química.

Já sei o que vou fazer!! ( Sorri Sarcasticamente)

________/////________

 

Então Kate, vai até o professor, se apresenta como funcionária do colégio e o convida para ir até a outra porta da escola, dizendo que ali estava interditada.

Ambos caminham até a porta dos fundos, mas Kate tira suas garras para fora e rasga a garganta do pobre professor e pega sua mochila e os livros dele e e encaminha para dentro da escola.

Chega a sala do diretor e se apresenta como professora que iria substituir o professor de química.

Diretor - Me informaram que seria um professor e não uma...

Kate - Professora? Bem, o professor iria vir, mas houve um imprevisto e me mandaram no lugar dele.

Diretor - Tudo bem a sala na qual a senhora tem a primeira aula é no ensino médio na ultima sala a esquerda no fim do corredor.

Kate - Obrigada!

Kate se dirige sala indicada pelo diretor e adentra, e por incrível que pareca ser, sua primeira aula seria na sala de Stiles!

Kate - Bom dia, serei a professora de química de vocês por hoje, o Sr. Colkins teve um imprevisto e não pode comparecer.

Stiles - Finalmente ele morreu. Stiles fala após Kate ficar em silêncio

Kate - Você deve ser Stilinski.

Stiles - Como sabe ?

Kate - Temos amigo em comum.

 

Kate então pega um livro e começa a ditar o que está escrito, e manda todos copiarem.

Assim feito , ela manda eles resolverem a fórmula da lição ditada, e chama Stiles para fora da sala.

Kate - Quantos anos você deve ter Stiles ?

Stiles - 16 , porquê?

Kate - Ora , ora, quem diria que Der gosta de novinhos e muito menos que ele gostava de meninos.

Stiles - Der? Quem é esse ou essa?

Kate tira novamente suas garras para fora e chega perto do Stiles e diz a ele bem fixo olhando em seus olhos.

Kate - Se você realmente ama Derek, fique longe dele, não vai querer se machucar não é ?

Stiles - Quem é você para falar isso do Derek?

Kate - O passado , presente e futuro dele queridinho!

Kate pega o celular dela e e mostra uma foto dela e de Derek de anos atrás, aquilo deixa Stiles triste e sai correndo pelo corredor, Kate retorna a sala .

Scott - Cadê Stiles professora?

Kate - Se eu fosse você correria atrás dele, antes que el faça alguma besteira.

 

Kate dá um sorriso sarcástico e se assenta na cadeira.

Scott não gostou do que ela disse e saiu correndo atrás de seu amigo!!

Então na hora que Stiles sai correndo do colégio e ao atravessar um carro vem em sua direção, Stiles com seus olhos lacrimejando para e olha em direção ao carro, mas não houve tempo de observar! (...)


Notas Finais


Oi galerinha, peço desculpa por estar todo esse tempo sem escrever, é que houve muita coisa, mas agora estamos ai de novo!

Continuarei a escrever , e espero que continuem lendo, curtindo , comentando suas criticas, opiniões, dando ideias de mais algo que possa acontecer,e compartilhem com seus amigos, conhecidos e muito mais!!

Abraços e até logo!!
@Rezynhoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...