1. Spirit Fanfics >
  2. Lua de Sangue >
  3. Pesadelo - Parte 1

História Lua de Sangue - Pesadelo - Parte 1


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Oiieee mais um capítulo... Espero q gostem.

Capítulo 7 - Pesadelo - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue - Pesadelo - Parte 1

Pov de Bill

 

Eu entrei em desespero quando vi July caída e toda machucada, que monstro faria isso com ela? Eu ainda sentia o cheiro de Bruce, percorri alguns metros, mas não encontrei nada, apenas sangue, muito sangue. Havia um cheiro familiar no ar, mas eu não conseguia identificar.

 

O que é que tivesse atacado July não é humano e disso eu tinha certeza, e não a queria morta, mas qual seria o seu objetivo? Logo voltei para casa já que estava a pé. Fui até meu quarto, peguei meus documentos, fiz uma ligação rápida cancelando meu compromisso daquela noite e logo peguei a chave da minha moto e fui direto para o hospital saber notícias de July.

 

Assim que cheguei, vi Tom transtornado, dava pra sentir a dor dele. Me aproximei e ele apenas me abraçou.

 

_ Estou com medo Bill.

 

_ Fique calmo Tom... O que é que a tenha atacado, não o fez para matar.

 

_ Como você sabe disso?

 

_ Porque o que a atacou não era humano e o cheiro me é familiar... Eu só não consigo me lembrar.

 

_ Você achou alguma coisa?

 

_ Não, apenas o cheiro do Bruce e muito sangue alguns metros de onde ela foi atacada.

 

_ Eu vou atrás do maldito que fez isso e não terei piedade! – Ele disse com ódio na voz e no olhar. – Vou ter o prazer de lhe arrancar a cabeça.

 

_ Certo, mas o que você disse que aconteceu?

 

_ Eu disse que havia marcado com ela na porta da biblioteca, mas quando cheguei a vi correndo pra floresta com alguém atrás dela que eu não pude identificar, mas que assim que consegui me aproximar ela já havia sido atacada.

 

_ Sustente essa história, não queremos a polícia em cima da gente. Quero liberdade para poder investigar melhor. – Eu disse largando o Tom e saindo.

 

_ Onde você vai?

 

_ Avisar os pais dela. Eles precisam estar ciente do que aconteceu. Depois vou até a casa do Bruce ver se tenho alguma notícia.

 

Logo saí e fui direto para a casa dos pais de July.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...