1. Spirit Fanfics >
  2. Lua de Sangue >
  3. Epílogo; Esclarecimento.

História Lua de Sangue - Epílogo; Esclarecimento.


Escrita por: thislovato

Capítulo 35 - Epílogo; Esclarecimento.


Olá amora, tudo bom com você?

Primeiramente, quero pedir desculpas por não ter finalizado a historia como foi pretendido. Acontece que não vale a pena, tanto para mim e você, que eu escreva e não me sinta bem fazendo tal, a escrita fica morta e sem aquela essência. É como se estivesse escrevendo por pura obrigação e eu não quero deixar essa historia acabar assim. De certa forma, eu já a finalizei e creio que tenha passado alguma mensagem oculta. Por esse motivo, excluí os capítulos que sucederam a passagem de tempo e, então, a fic se encerra com o casal descobrindo sobre a gravidez de Demi.

Essa era a minha intenção.

Bom, irei esclarecer só algumas coisas a seguir:

O que eu queria passar por trás de todo drama, Lobos, mortes é o que foi discutindo por longos capítulos: se conhecer. Por mais bobo que possa parecer, essa era a mensagem que eu queria passar. Acho essencial conhecer seus medos, seus sonhos e, principalmente, não viver no conformismo. Por favor, seja uma pessoa que lute por seus desejos, pois eles não cairão aos seus pés. E quem luta consegue muito mais do que imaginou que conseguiria...

O nome Lua de Sangue foi escolhido não pela referencia ao fenômeno do eclipse propriamente dito, como visto não tivemos muita influencia da Lua de fato. Lua é uma referencia ao Lobo. Sangue a linhagem familiar, no caso o Peter e Demi. Eu disse que a sinopse entregava a fanfic toda. O escritor nunca fui eu.

O fato da Demi – até o que não excluí – não ter se transformado, a minha ideia inicial é porque ela sempre foi relutante quanto a esse mundo – pessoal, ela tem olhos de caçador. Então, ela não se transformou porque esse mundo simplesmente não é o dela.

Foi discutido também outras questões, mas nem me darei ao trabalho de citá-los.

E é como eu escrevi em um capitulo: Não é o final da história o mais importante.

Eu fiquei na duvida antes se deveria continuar ou não, porque eu gosto de deixar as coisas em aberto e deixar o leitor (a) livre para tirar suas conclusões dentro do possível. E de certa forma, ainda deixei, seja aqueles que leram a extensão ou não, visto que não expliquei muita coisa.

De toda forma, finalizei o que queria e agora Demi irá enfrentar outra etapa de sua vida. Afinal, não é assim que funciona? Iniciamos uma etapa, acabamos e depois logo em frente há outra. Sempre terá, sabe?

Retomando o capítulo 34 e último, a vida é feita de segundas chances, resta você ser aberto o suficiente para encara com outros olhos e novas perspectivas!

Peço desculpas novamente, porém eu estive pensando muito e creio que esse é o melhor para mim e você que está lendo. Gosto de dar sentido às coisas. Sinto que na extensão eu voltei querendo explicar tudinho e tem coisas que não precisam de explicação! Por favor, não fique com raiva de mim!

Obrigada por todo carinho e por ler essa história. Lua de Sangue é sem dúvidas algo que escrevi com muito amor, não tem ideia do quanto a amo.

Enfim, beijocas e até mais!!


Notas Finais


Caso você não tenha desistido de mim, acabei de iniciar uma fanfic nova, dê uma olhadinha nela depois https://spiritfanfics.com/historia/about-you-7968966

Obrigada mais uma vez!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...