1. Spirit Fanfics >
  2. Lua de sangue >
  3. A criatura.

História Lua de sangue - A criatura.


Escrita por: Misaki_SENPAI

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM <3

Capítulo 1 - A criatura.


Fanfic / Fanfiction Lua de sangue - A criatura.

Minha vila foi amaldiçoada por uma criatura sobrenatural, que todas as noites vem atormentando a nossa vila, deixando todos assustados e em desespero.Quando eu tinha 10 anos,meu pai foi assassinado por essa criatura,cujo o nome não sabemos,a criatura é metade humano e metade lobo,ela aterroriza nossa vila matando alguém, desde do dia que viram tal criatura, todas as noites nós protegemos deste monstro horrível.
 Meu pai foi morto em um dia de inverno,ele foi buscar lenha para nós esquentar,este dia foi um dos dias mais frio da minha vida,lembro até hoje que meus lábios não paravam de tremer,minha pele estava pálida e meus lábios roxos.Meu pai estava demorando a chegar começamos a ficar preocupados,até que acabei pegando no sono,tive a noticia que ele tinha morrido no outro dia.Logo cedo, ouvir minha mãe chorando e abraçando minha avó,ela não parava de chorar,preocupada e sem entender fiquei,mas conseguimos superar.


    Hoje é dia de lua cheia,os dias que mais odeio,temos que trancar tudo e tomar cuidado,e sempre alguém acaba morrendo.

-Liza,desça para comer a sopa. –Disse minha mãe.
-Já estou indo. –Respondo deixando meu caderno de lado.
-Liza,você pode ir pegar água? –Minha mãe diz me entregando um balde.
-Sim. –Respondo pegando o balde.

Sempre teve essa historia do ‘’Lobisomem do mal” em todas as gerações,meu pai era caçador,minha mãe o ajudava, mas quando ele morreu ela desistiu deste trabalho, agora ela ajuda os lenhadores.

-Liza! –Logan me chama de longe.
-Olá, Logan. –O cumprimento.
-Como pretende se esconder hoje? –Ele fala enquanto sentava no poço.
-Como sempre. –Respondi jogando o balde.
-Você não sente vontade de ver ele de perto? –Logan comenta.
-Ninguém nunca chegou perto da criatura e saiu vivo. –Falava sorrindo.
-Sim, é verdade. –Ele concorda. –Mas já parou para pensar que ela pode estar entre nós?
-Talvez,o lobo pode até ser você. –Digo pegando o balde e colocando no chão.
-Com certeza. –Ele sorrir.

Caminhamos em direção a minha pequena casa,até que paramos na padaria da Morgana.

-Oi, Morgana. –Digo acenando para ela.
-Oi,Liza. –Ela me responde sorrindo e limpando a mão. –O que estão fazendo? –Ela pergunta e sai da padaria.
-Vim buscar água. –Respondo.
-Só seguir ela. –Logan respondia.
-Como sempre, sem nada para fazer,né Logan?-Ela fala sorrindo.
 Ele fica em silencio e só olha para o lado.
-Melhor irem logo. Logo vai anoitecer. –Ela diz.
-Concordo. –Logan comenta.
-Então, vou indo Morgana, tenha uma boa noite. –falava sorrindo.
-Boa noite. –Ela responde.

Caminhamos até minha casa,me despedir do Logan e entrei em minha casa.
Tem uma lenda que diz que quando é mordido por um lobisomem, acontece de se transformar em um também.Nunca se ouviu falar que havia um segundo,porque ninguém nunca sobreviveu a uma mordida da criatura.

 

-Liza, coloca a água aqui em cima da mesa. –Minha mãe diz.
 
Coloquei a água em cima da mesa, e logo me sentei na cadeira,fiquei encarando a janela até que anoiteceu, fechei as portas e janelas. Comi a janta e subir até minha cama.
Por que este lobo sente tanto ódio desta vila? E será que é um de nós?


    De repente a casa começa a mexer, minha avó e minha mãe estava rezando, e eu...bom estava com medo. Começamos a escutar o som dele uivando, era tão alto e assustador.

-Socorro! Socorro.

este som estava saindo lá fora,o lobo pegou mais alguém?

-Corre!  

-Logan? –Digo baixo.

Abro a janela que tinha perto da minha cama, e lá estava, o Logan gritando para que sua Irma corresse para longe. Eu não poderia ficar ali parada, olhando tudo aquilo, tinha que tomar uma atitude. Então...

 


Notas Finais


Ate a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...