1. Spirit Fanfics >
  2. Lua de Sangue >
  3. Adeus

História Lua de Sangue - Adeus


Escrita por: fifthondrugs , Finallais e RenaTriz

Capítulo 22 - Adeus


Arabella

Lucy me encarava com ódio, mas eu não estava dando a mínima para a caçadora revoltada, claro que tive que fazer um feitiço para que ela calasse a boca, mas sinceramente já estava começando a me arrepender de tê-la sequestrado. Acho que no momento da raiva não consegui pensar direito. A essa altura Sebastian já deveria estar atrás de mim enlouquecido e apesar de tudo, eu não tinha certeza se queria outro confronto com ele... Nós quase nos matamos de verdade. Aliás, eu quase o matei, já que ele hesitou na hora. Isso me fazia pensar e sentir um milhão de coisas ao mesmo tempo, mas eu não podia deixar a parte de mim que estava apaixonada por um caçador falar mais alto. Não dessa vez.

Estávamos em uma clareira na floresta próxima a minha casa e tive que prender Lucy à uma árvore. Ela se debatia em uma tentativa tola de se soltar e isso estava começando a me irritar. Quando esses caçadores iriam aprender a se conformar quando perdem?

- Você sabe que é inútil tentar escapar, não é? - falei enquanto observava Lucy se debatendo tentando libertar-se das cordas invisíveis que a prendia.

A caçadora parou e disse algo, mas de sua boca não saía som algum. Ri achando aquilo engraçado e ela me lançou um olhar de ódio mortal.

- Ok, me desculpe - eu disse parando de rir e a encarando com as sobrancelhas erguidas. - Sabe, eu não tenho nada contra você, na verdade eu até te curei, mas aquele soco me deixou bastante irritada. - Passei a mão pelo rosto, onde já não doía. A vantagem de ser bruxa é que não precisávamos de analgésicos quanto tínhamos feitiços muito mais eficazes. - A verdade é que não sei o que fazer com você e....

- Mas eu sei. - A voz de Hailey soou às minhas costas.

- O que você está fazendo aqui? - Virei para encará-la.

Hailey estreitou os olhos e percebi que estava levemente irritada.

- Will me ligou desesperado com o seu sumiço e depois tive que lutar com seu queridinho e uma caçadora prepotente. Olha só o que fizeram com a minha blusa preferida. - Ela se virou e pude ver um buraco no tecido sujo de sangue, mas a pele de Hailey estava em seu perfeito estado já.

Coloquei as mãos no rosto.

- Sei que foi idiotice, mas eu estava com tanta raiva, Hailey! - Eu estava me segurando para não começar a chorar, mas sabia que era inútil. - Ele matou meu pai. O cara que eu estou apaixonada matou o meu pai! Não consegui agir racionalmente.

Hailey assentiu e se aproximou me dando um abraço.

- Tudo bem, vamos dar um jeito nisso - ela disse. - Vou ligar para o Noah, talvez ele possa nos ajudar.

A encarei de forma cética.

- Precisamos do Noah para matar uma caçadora?

Hailey balançou a cabeça.

- Acho que podemos usa-la para retirar algumas informações e quem sabe atrair Sebastian para mata-lo. - Ela me encarou esperando minha reação. Eu queria gritar e chorar e dizer que não, mas eu não iria ser fraca novamente. Por isso encarei Hailey com minha melhor cara de paisagem.

- Vamos fazer isso.

Hailey assentiu e pegou o celular para ligar para o Noah, que não demorou a chegar.

- Então não podiam ter a matado logo? - Noah disse quando chegou. - Sabe, eu estava no meio de algo importante.

Hailey revirou os olhos.

- Não vamos matá-la, mas sim usa-la. Como uma forma de barganha, entende? - minha amiga explicou e Noah fez cara de tédio.

- Nem uma torturazinha? - O hibrido ergueu a sobrancelha. - Gente, ela é uma caçadora. Vocês imaginam quantos de nós ela já não matou?

Hailey assentiu.

- Mas infelizmente ela será mais útil estando viva.

Noah levou a mão ao queixo e pareceu analisar a situação.

- Certo, mas e se nós fizéssemos algo pior que a morte para ela sem tê-la que matar necessariamente?

- Que merda você quer dizer, Noah? - Hailey parecia confusa, mas eu já havia entendido.

- Ele está falando de transforma-la - eu me pronunciei pela primeira vez desde a chegada de Noah.

Hailey pareceu surpresa.

- O que? Isso só a daria mais poder.

- Tecnicamente isso seria pior que a morte. Na visão de um caçador, claro - falei, estava começando a pensar que poderia ser uma ideia a se pensar. - Noah está certo. Não podemos deixar mais nenhum deles sem pagar por tudo.

Hailey soltou um suspiro.

- Beleza! E quem é que vai transformar a caçadora? - Apontou para Lucy, que prestava atenção na conversa com um olhar de pânico.

E dessa vez eu não poderia fazer nada para ajudá-la.

 

Sebastian

Camila e eu estávamos no hotel que servia de disfarce para uma das sedes de caçadores em New Orleans. Eu já tinha tomado o banho com as ervas para me curar mais rápido, Camila andava de um lado para o outro dentro do quarto e de vez em quando olhava pela janela para certificar de que ninguém estava atrás de nós.

- Temos que procurar a Lucy antes que... - Camila começou mas parou ao ver que não seria a melhor hora para pensar no pior.

- Ela não vai morrer assim, ela é forte, mas do que você pensa, Camila. - Eu disse e fui em direção a mala dela onde tinha algumas armas.

- Eu sei, Sebastian... - Ela tirou o casaco e revirou a bolsa procurando por algo. - Eu trouxe isso para você. - Ela mostrou a nossa foto, foi tirada quando eu tinha pedido ela em namoro, estávamos nos beijando e ela segurava o buquê que eu tinha comprado. - Foi a primeira coisa que eu vi quando acordei... você sabe, do coma. - Ela sorriu. - Eu sei que não é o melhor momento pra isso, mas eu senti a sua falta, eu não queria...

- Camila eu tenho que contar uma coisa pra você. - Eu comecei a sentir culpa por não respeita-la, por trai-la mais uma vez, eu não queria fazer isso com ela.

- O que? - Ela me olhava com expectativa.

- A bruxa que estava nos atacando na minha casa, ela e eu... nós, bem... - Eu não conseguia achar as palavras. - Nos envolvemos.

- Como assim se envolveram? - Ela cruzou os braços.

- Nós meio que estávamos juntos, sabe... - Eu não tinha o que falar.

- Não, Sebastian, eu não sei! - Ela aumentou o tom de voz. - O que exatamente você está tentando dizer.

- Eu me apaixonei por ela. - Assumi e por um bom tempo ela não expressou nenhuma emoção. - Eu não sabia que ela era uma bruxa.

- Vai se foder. - Ela disse calma. - Vai se foder! - Ela gritou dessa vez. - Você não sabia que ela era uma bruxa!? HÁ HÁ HÁ! - Ela riu ironicamente. - Todo nós somos treinados para identificar de diversas maneiras qualquer ser sobrenatural, Sebastian.

- No fundo eu sabia, mas estava apaixonado e... - Ela me interrompeu.

- Mas? Tem "mas"? Pois não era para ter, nós matamos bruxas! MATAMOS! - Ela gritou e depois começou a chorar. - Não nos apaixonamos por eles, não nascemos para ama-los. - Ela chorava sem parar. - Era para nós dois... - Ela gritou de um jeito agressivo e rasgou a nossa foto. - EU QUASE MORRI SÓ PARA DESCOBRIR ONDE O CORPO DO SEU IRMÃO ESTAVA! - Qualquer caçador do hotel poderia escuta-la. - EU TE AMEI MAIS DO QUE QUALQUER COISA! EM TODAS AS MINHAS MISSÕES EU SÓ PENSAVA EM ACABAR LOGO E VOLTAR PARA OS SEUS BRAÇOS, SEU IMBECIL!

- E tem mais... - Contei sobre a morte de Alex, Bjorn e sobre Arabella ter matado Jacob, contei também sobre eu ter matado o pai dela. - Me desculpe.

- Sai daqui! - Ela disse entre as lágrimas. - SAI DA-QUI! - Ela gritou pausadamente. - Você é um mentiroso traidor.

- Camila, eu sei que eu mereço tudo isso mas temos que deixar essa história de lado para irmos atrás da Lucy. Pelo menos hoje...

- Quando Lucy estiver em casa a salvo, eu vou embora daqui e nunca mais vou te procurar. - Camila disse e começou a se armar.

- Eu...- Ela apontou a espada para o meu pescoço.

- Não fala nada.

 

Hailey

Eu não estava de acordo com a ideia de transformar a caçadora em um de nós, já que na minha cabeça se ela se tornasse uma vampira e resolvesse continuar nos caçando nos traria problemas em dobro e um problema a mais era tudo que nós não precisávamos.

- Não contem comigo para isso - disse negando com a cabeça me sentando em um tronco caído. 

- Qual é Hailey? Noah tem razão, isso seria pior do que tortura - Arabella disse colocando a mão no meu ombro.

Ela estava agindo de forma irracional movida por sua raiva e Noah sempre agia de forma irracional, já nem me assustava mais.

- Vocês já pararam para pensar no problema que isso pode nos causar? Tudo que não precisamos é um vampiro caçador na cidade. - Olhei para os dois e Arabella pareceu pensar, enquanto Noah revirou os olhos.

- Me chamaram aqui para não aceitar as minhas ideias? - Ele abriu os braços reclamando.

- Quando for uma ideia boa, quem sabe. - Respirei fundo e me levantei.

- Deixe a caçadora comigo vou deixá-la segura na minha casa, enquanto isso Noah pode levar você pra casa. - Apontei para Arabella.

- O que? Não! Eu vou ficar com a caçadora. - Ela se manifestou batendo o pé como uma criança.

- Desculpe querida, mas eu não vou correr o risco de você fazer uma idiotice. - Me aproximei da árvore onde a menina estava. - Pode desamarrá-la?

Noah contestou um pouco, mas logo minha melhor amiga se aproximou para desfazer os feitiços que prendiam a menina.

- Pronto docinho, você está sã e salva comigo. - Passei a mão em seu rosto levantando seu queixo e ela virou o rosto rápido.

Eu ri com a ação dela e a joguei no meu ombro para poder correr para minha casa antes que um dos dois loucos que estavam comigo pudessem se manifestar desistindo da ideia de deixá-la viver.

Ao chegar em casa esbarrei com Tommy sentado no sofá com uma expressão um tanto pensativa, ele me olhou e olhou para a garota em meu ombro e sua expressão se tornou confusa.

- Trazendo a janta pra casa? - perguntou com um risinho de lado.

- Essa aqui não é minha janta, por mais que pareça deliciosa. - Dei de ombros - É só o meu dever de casa. - Joguei ela no sofá e me sentei ao seu lado.

- E por que trouxe uma caçadora pra casa? - Estalei a língua no céu da boca.

- Arabella e Noah queriam transformá-la porque segundo eles seria pior que matá-la ou torturá-la. - Ele assentiu.

- E você acha que eles estão errados? - Assenti com a cabeça.

- Eu não acho, eu tenho certe... - fui interrompida por um barulho vindo de meu quarto.

Me pus de pé no mesmo instante e apontei para o Tommy para que ele permanecesse no mesmo lugar que estava, eu tinha quase certeza que era um dos caçadores que vieram atrás de sua amiguinha e não ia colocar meu irmão em risco, fui até meu quarto evitando fazer barulho e ao abrir a porta bruscamente dei de cara com Lauren sentada na minha cama.

- Pensei que não ia vir para o quarto nunca. - Ela revirou os olhos.

- O que está fazendo aqui? - disse fechando a porta atrás de mim.

- Bem, eu vim visitar a minha namorada. - Ela se levantou e andou até estar próximo de mim.

- Hoje não é um bom dia. - Me afastei dela e comecei a andar pelo quarto.

- Eu percebi, você me deixou preocupada sabia? - Ela se aproximou mais uma vez de mim e me abraçou por trás.

- Foi mal, é que eu venho enfrentado uns problemas. - Dei de ombros e me virei para ela dando um rápido selinho.

- Você está agindo estranho, o que foi? - Me perguntou enquanto seus olhos me analisavam.

- Nada, é só que você some e de repente aparece no meu quarto como se nada tivesse acontecido. - Abri um sorrisinho irônico.

- Eu te disse Hails, eu andei bem ocupada e não quero te envolver nessas coisas. - Ela suspirou.

- Tudo bem Lauren, só que essa tua ocupação me levou a fazer algumas coisas de que não me orgulho, mas também não me arrependo. - Sentei na cama e continuei a olhar para ela.

- Eu também fiz coisas que não me orgulho Hailey, mas eu voltei e quero recomeçar as coisas com você. - Se sentou do meu lado e pegou a minha mão.

- Mesmo? - Dei uma risadinha. - Eu fodi com o Noah, Lauren. - Neguei com a cabeça. - E não foi só uma vez.

Ela largou a minha mão e seus olhos pararam em algum canto do meu quarto. Eu iria entender se ela simplesmente sumisse da minha vida novamente, ela teria razão e eu não iria impedi-la se essa fosse sua vontade.

- Eu te perdoo por isso Hails. - Seus olhos voltaram a se encontrar com os meus.

Eu não sabia se era realmente aquela reação que eu queria ou esperava, mas um sentimento de felicidade tomou conta de mim me fazendo pular em seu colo a abraçando com toda a força do mundo. Seus braços envolveram a minha cintura e sua cabeça repousou no meu ombro fazendo sua respiração chicotear meu pescoço. Eu subi minhas mãos por seus braços até chegar em seu rosto e a fiz me olhar.

- Nós vamos recomeçar. - Ela assentiu e selou os lábios nos meus.

Eu estava disposta a aprofundar um beijo, mas antes que eu pudesse Tommy abriu a porta do meu quarto com certa brutalidade e sua boca escorria sangue pelos lados.

- É... Desculpe interromper. - Ele coçou a nuca. - Mas eu acho que acabei de fazer uma merda.

Meus olhos se arregalaram no mesmo instante, eu tinha a leve impressão de que eu sabia muito bem a merda que ele havia feito. Pulei do colo de Lauren e corri para a sala e encontrei o corpo de Lucy sem vida no meu sofá, seus lábios estavam sujos de sangue e nessa hora eu tive a certeza que Tommy a havia matado com seu sangue dentro dela.

A raiva me subiu à cabeça e voltei para o quarto avançando em Tommy, eu o empurrei contra a parede pressionando meu corpo contra o dele.

- O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA? - Minhas veias já começavam a se alterar.

- Me desculpa Hails, eu só fiz o que eu achei certo. - Ele tentava se desculpar.

- Hailey, acalme-se ele é seu irmão. - Lauren me puxou para trás.

- Nós estamos fodidos. - Soquei a parede do lado da cabeça dele abrindo um buraco.

Deixei Tommy no quarto explicando o que havia acontecido e fiquei na sala sentada em uma cadeira olhando para a caçadora esperando o menor dos movimentos possíveis. Eu não iria deixar que ela se transformasse, e eu estava disposta a matá-la.

Não demorou para que Lauren e Tommy viessem para a sala e ficamos todos calados apenas olhando para o corpo, até que a menina se levantou com tudo procurando por ar.

- Olá. - Me levantei rapidamente e deitei o corpo dela novamente. - Então, deixa eu te explicar. - Está vendo aquele idiota ali? - Virei sua cabeça para Tommy. - Ele transformou você em um vampiro, então eu e minha namorada estamos decidindo o que faremos com você.

- Hails, talvez Tommy tenha razão. Devemos deixar que ela se transforme e ficamos de olho nela. - Lauren disse suavemente.

Eu comecei a pensar na possibilidade, mas a minha intuição gritava que era para eu não fazer isso.

- Eu vou deixar que você escolha. Se você não beber sangue em breve você estará morta para sempre, mas se você beber terá uma vida eterna com as mãos sujas com sangue de inocentes. Não que você já não esteja acostumada a tirar vida de pessoas inocentes né... - dei de ombros.

- Eu nunca vou me tornar um de vocês. - Ela praticamente cuspiu as palavras em mim.

Me deu vontade de rir da raiva que ela tinha e então decidi que Tommy concluísse o seu trabalho. Ele foi até a geladeira e pegou uma bolsa de sangue e a menina relutou, mas não conseguiu manter o controle e acabou por sugar tudo de dentro da bolsa em alguns segundos.

Lauren e Tommy a olhavam satisfeitos com a cena enquanto eu apenas me mantive por perto para manter tudo sob controle. O meu telefone começou a berrar no quarto e então deixei os dois supervisionando a menina enquanto fui atender a ligação, que era de Will.

- Me diz que você não transformou a caçadora. - Ouvi sua voz assim que atendi.

- Eu não, quem fez essa idiotice foi o meu irmão. - Dei de ombros.

- Merda Hailey, se prepare para a guerra porque ela vai começar. - Fiquei confusa.

- A guerra já está para começar faz muito tempo.

- Nunca se deve transformar um caçador em um ser sobrenatural, todos sabem disso.

- Relaxa Will, Arabella e Noah estão aí, certo? - perguntei com esperança.

- Minha irmã está, mas Noah saiu daqui já tem um tempo.

- Ok, vejo você mais tarde. - Ele se despediu e encerrei a ligação

Ao voltar para a sala me deparei apenas com Lauren sentada olhando para o céu.

- Cadê o meu irmão e a caçadora? - Perguntei estressada.

- Seu irmão a levou para beber de um humano. - Ele só podia estar brincando.

- O que? Eu vou matar o Tommy. - Andei até a porta. - Nós precisamos ir, agora.

Ela assentiu e me acompanhou pelas ruas, procuramos por Tommy e a menina durante um tempo até que finalmente encontrei Tommy caído no chão com a mão próximo de seu ferimento.

- Tommy, você está bem? - Perguntei correndo até ele.

- Chame o Will, eu preciso ver o Will. - Tinha sangue saindo de sua boca.

- Onde está a menina? - Lauren perguntou enquanto eu ligava para o Will.

- Eu não sei. - Ele respondeu.

Will não me atendia e eu sabia que se eu deixasse o meu irmão daquela forma ele iria acabar morrendo, mas eu tinha que ir atrás da caçadora.

- Eu preciso que você aguente firme, eu vou falar com Will e ele vai te ajudar ok? - Ele assentiu rapidamente. - Lauren, pode ficar com ele? - Ela negou.

- Eu não sei o que está acontecendo, mas eu não vou deixar você sozinha. - Suspirei assentindo.

Continuei a correr e finalmente consegui fazer com que Will atendesse a ligação, passei o endereço aproximado de onde encontrei meu irmão e assim que desliguei a chamada eu ouvi barulho de alguma coisa quebrando dentro de um bar e ao olhar pelo vidro vi Noah e a caçadora lutando.

Ela já sabia lutar e com a força e rapidez de um vampiro ela se tornou uma perfeita guerreira e estava dando uma surra em Noah. Eu corri para dentro do estabelecimento para ajudar ele e notei que Lauren ficou apenas observando enquanto nós lutávamos. A caçadora puxou uma adaga e se não fosse por Lauren ela teria enfiado em meu coração, ela então correu até a adaga que havia sido lançada para longe por Lauren e correu em direção a Noah que estava ainda tentando se recuperar de algo que ela havia feito com ele.

Os dois travaram uma batalha e Noah estava perdendo feio para ela, vi Sebastian e a menina que me enfrentou no beco entrarem pela porta e correrem em nossa direção. Me concentrei então em lutar com eles, já que Sebastian veio correndo furioso em minha direção e Lauren correu para cima da menina. Lutar com Sebastian não era fácil, mas também não era tão difícil quanto lutar com Lucy, eu conseguia manter o controle da briga sem matá-lo e sem me ferir gravemente.

Eu consegui jogar o corpo dele contra o chão e fiquei em cima dele pronta para socar seu rosto, mas um grito me chamou atenção. Noah estava imprensado contra a bancada do bar e o corpo da caçadora que havia acabado de enfiar a adaga em seu coração, no mesmo momento em saí de cima de Sebastian e corri para cima deles, mas fui impedida por Lauren que me segurou rapidamente. Eu assisti a caçadora retirando a adaga do coração dele e enfiando a mão em seu peito em busca do coração. Noah pareceu perder toda a força e seu corpo ficou mole quando ela tirou a mão com o órgão na mão, o corpo dele caiu sem vida no chão e eu senti as lágrimas se formarem em meus olhos.

Tudo em minha volta começou a parecer câmera lenta e eu não conseguia deixar de olhar para o corpo dele no chão. Eu fui arrastada de dentro do bar por Lauren e tudo que eu via eram borrões da cidade enquanto ela corria comigo.

 

Noah

Eu fiz o que Hailey pediu para fazer e deixei Arabella em casa, ainda esperei por um tempo para ver se a bruxa não precisaria de mais nada de mim. Quando tive a certeza que ela estava de boa eu resolvi fazer o que eu fazia de melhor, beber.

- Obrigada por me trazer aqui, Noah - Arabella sorriu de forma doce e eu abri um sorriso porque era inevitável não retribuir. Ela tinha um ar de menina pura e inocente e vê-la daquela forma descontrolada, até mesmo aceitando minhas ideias estupidas, era... estranho.

- A gente se vê por aí, bruxinha - eu disse e me virei para ir embora, mas para minha surpresa Arabella segurou meu braço fazendo com que eu me virasse e me abraçou. Depois do choque inicial consegui retribui-la e pensei que de alguma forma no meu disso tudo eu havia encontrado amigos. - Qualquer coisa, me ligue - falei quando nos separamos e ela assentiu.

- Até mais - Arabella disse antes de eu sair.

Acendi um cigarro antes de começar a andar e então comecei a minha caminhada tragando a fumaça a sentindo tomar o caminho até o meu pulmão e logo soltei a mesma. O bom de ser um vampiro é que você já está morto e não precisa mais se preocupar com muita coisa. Segui até o barzinho que eu sempre parava quando tinha um tempo e me sentei em um dos bancos altos, chamei atenção do barman.

- Me traga uma dose do seu melhor Whisky. - O homem assentiu e largou o copo que estava secando.

Observei cada movimento dele e o vi encher um copo com um dos meus Whiskys favoritos, abri um sorriso grande e o homem me entregou o copo.

- O que precisar é só chamar. - Assenti e levantei o copo na direção dele.

Dei um gole e senti a bebida queimar dentro de mim, comecei a observar a movimentação no bar e senti então meu celular vibrar no meu bolso.

- Olha se não é o estudioso. - Zombei de Brad.

- Vá se foder Noah. - Ele riu. - Como você está?

- Vivo. - Eu ri e dei mais um gole. - E você?

- Estou bem, apenas um pouco preocupado com o que você anda fazendo. Você tem que tomar cuidado Noah. - Revirei os olhos.

- Você sabe que eu vou ficar bem Brad, sempre fico. - Dei de ombros.

- Você é a única pessoa em que confio Noah e eu não suportaria perder mais um amigo para essa guerra. - Ele suspirou.

- Confie em mim Brad, eu te prometi que nós seremos amigos e vamos matar muita gente juntos. Você precisa relaxar. - Acabei com o líquido do copo.

- Tudo bem, apenas tome cuidado e não banque sempre o herói porque você sabe que não somos heróis.

- Beleza, obrigado por se preocupar comigo. E a propósito, eu sei que não me ligou apenas para bancar uma de pai. Feliz aniversário! - eu disse com uma animação exagerada.

- Pensei que não tivesse lembrado. - Brad parecia surpreso de verdade.

- E achou que eu esqueceria o aniversário do meu melhor amigo? Eu vou pegar uma garrafa de Whisky e vou te encontrar pra gente comemorar como sempre comemoramos. - Fiz sinal chamando o barman.

Nós não éramos muito de comemorações desde a guerra, Brad não tinha boas lembranças, mas ainda assim nós dávamos nosso jeito de comemorar, mesmo que significasse apenas beber em silencio.

- Beleza Noah, vejo você.

- Vejo você, irmão. - Desliguei a chamada.

O barman se aproximou e fiz o pedido de uma garrafa de whisky para deixar aquele bar deprimente e me encontrar com o meu melhor amigo, mas antes que o homem pudesse voltar vi a caçadora entrando pela porta em disparada para cima de mim.

- Wow, o que está fazendo aqui? - A segurei antes que me atacasse.

- Você acha que vai comemorar alguma coisa hoje? - Ela riu e vi suas presas crescendo.

- Parece que a minha ideia não foi aceita. - Dei uma risadinha.

- Vocês me transformaram em um monstro e eu vou exterminar cada um de vocês por isso. - Ela disse com raiva.

- Vou gostar de ver você tentando. - Dei de ombros e a empurrei para a longe.

A nova transformada correu de novo em minha direção e tirou uma adaga de dentro de sua roupa, a adaga já estava suja de sangue e por um segundo me preocupei com Hailey, afinal era com ela que a caçadora estava antes dela aparecer raivosa no meu bar.

Me desconcentrei pensando em Hailey e Lucy acabou por me ferir no braço e notei que o machucado não cicatrizou de imediato. Estranhei e então me liguei mais na luta, a uma hora dessas o bar já estava praticamente vazio não restando nem mesmo os empregados do local. Ela me chutou no joelho e eu caí no chão, peguei a cadeira que estava do meu lado e me levantei a quebrando e ficando apenas com um pedaço na mão.

- Você sabe o que isso pode fazer com você agora, não sabe? - perguntei para ela que pareceu não se importar.

Ela voltou a me atacar e eu tive a chance perfeita para enfiar a estaca em seu coração, mas ela foi mais rápida e enfiar sua adaga na minha barriga me fazendo sentir dor. Me afastei um pouco dela e ela chutou para longe o pedaço de madeira que estava antes em minha mão, meus olhos tonalizaram o amarelo e minhas garras estavam postas, uma mordida e ela estaria morta em algumas horas.

Avancei para cima dela, mas meus movimentos eram inúteis pois parecia que ela já esperava cada mínimo golpe que eu dava, ela socou meu rosto com força e eu consegui atingir sua barriga. Fui rápido acertando sua perna com um chute e ela tombou para o lado caindo no chão, antes que eu pudesse montar nela ela pegou um dos pedaços da madeira da cadeira e atirou em mim e quase pegou em meu coração, enfiei a mão tentando tirar, mas ela se levantou e voltou para cima de mim.

Não pude tirar a mão de dentro de mim e ela estava fazendo com que eu a movimentasse para cima e estava sentindo o meu coração próximo demais da minha mão e foi quando Hailey apareceu a jogou a mulher para longe. Ela olhou para mim e eu apenas assenti com a cabeça dizendo estar bem, elas travaram uma batalha, mas isso não durou muito tempo pois logo Sebastian e a outra menina chegaram e foram em direção a Hailey e sua namoradinha que também estava presente no local.

Lucy voltou para cima de mim e eu já estava completamente fraco a uma hora dessas me defendi o máximo que pude, mas a recém transformada foi mais esperta e ágil que eu enfiando uma adaga no meu coração. Eu a tentei empurrar e vi Hailey sair de cima de Sebastian e correr em minha direção, mas sua namorada já sabia que aquilo era uma luta perdida e a segurou e então senti a adaga sendo retirada dando lugar à mão de Lucy.

Os olhos de Hailey brilhavam em lágrimas e tudo que eu pude fazer foi sorrir antes de sentir meu coração sendo retirado de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...