1. Spirit Fanfics >
  2. Lua de sangue >
  3. Lembranças...

História Lua de sangue - Lembranças...


Escrita por: Liajuliagomes

Notas do Autor


Me desculpem pela demora eu estava na semana de provas e teve uns trabalhos ai eu parei de escrever a história mas prometo que posto um novo capítulo essa semana ou que vem
PS: na capa os personagens principais desse capítulo

Capítulo 5 - Lembranças...


Fanfic / Fanfiction Lua de sangue - Lembranças...

Aurora ~on~

Eu comecei a ficar nervosa com a montanha russa de 25 metros, eu tenho pavor de autura não sei como

Deixei levar pela conversa do jake

Nós entramos e ela comessou a subir ai sai da minha pessoa e comessei a gritar como uma doida (porque sou bem bipolar) até que Jake fala...

Jake:sabia que você fica bem sexy quando está com medo?

Eu corei na hora e voltei a realidade

Aurora:eu estou meio nervosa desculpa.

Jake: talvez eu possa te ajudar.

Ele me dá um bejo quente que me fez lembrar de algo

~flashback on~

Aurora: vem logo hahaha.

Artur: calma fofa.

Aurora: a fila está enorme vai demorar muito (cruso os braços fazendo bico)

Artur: melhor, assim passo mais tempo com a minha dramática.(fala me abraçando e botando o queixo na minha cabeça)

Aurora: quem é dramática?

Artur: vem cá, olha para mim, você será sempre minha não importanta oque acontecer.

Aurora: eu sempre serei sua e você será sempre meu (digo e dou um selinho)

Artur: eu sou a pessoa mais sortuda do mundo.

Aurora: não me mima, olha é a nossa vez.

Artur: ''Viva la montaña rusa"

Aurora: a adrenalina vai começar.

Artur: mas antes eu quero um beijo afinal vc é minha

Aurora: é claro que sou.

Ele dá um sorriso de lado e me dá um beijo quente até nos separarmos por falta de ar.

Artur: agora sim podemos ir.

A montanha começa devagar como sempre e vai acelerando aos poucos até chegar a velocidade máxima estava tudo muito legal e emocionante, olho para o Artur e vejo o sorriso lindo que ele tem quando menos esperamos ela para do nada e vejo que ela está se quebrando ao meio e seus ferros se soltando todos agora estavam desesperados e gritando eu abraço forte o braço de Artur, ele também está em pânico, quando menos esperava o carro começa a virar algumas pessoas caem e eu seguro Artur para não cair.

Artur: SE SEGURA NO BANCO COM AS DUAS MÃOS

Aurora: NÃO VOU TE SOLTAR!

Artur: EU SOU MUITO PESADO VC N VAI ME AGUENTAR!

Aurora: N-NÃO NUNCA!(digo chorando)

Artur: NÃO SE ESQUEÇA DE MIM, ADEUS!

Ele se solta e cai

Aurora: ARRTTUUURR!!! NÃO! VC NÃO!

~flashback of~

Volto a miha consciência e separo do beijo com falta de ar

Aurora: oque voc...

A montanha volta a funcionar e anda em alta velocidade quando termina eu saio correndo com os olhos cheios de lágrimas corro para o carro e chamo um taxi mas nenhum para.

Jake: oque foi?(falo segurando seu braço)

Aurora: oque foi? OQUE FOI? vc tá de brincadeira comigo né?

Jake: desculpa, eu sei que não deveria ter te beijado mas não foi tanto para você chorar assim.

Aurora: sai de perto de mim, a única coisa que quero agora e voltar para casa.

Jake: vamos na limusine eu te levo para casa fico longe de você mas deixe te levar em casa.

Aurora: está bem mas fique bem longe de mim!

Jake: Certo.

Nos formos para a limusine sentei perto da janela e ele se sentou longe de mim como combinamos, começou a chover eu fiquei olhando os pingos caindo tentando esquecer oque aconteceu, cheguei em casa sai e agradeci ao motorista, entrei em casa quando olhei a hora me assustei já era 1:40 da madrugada , minha mãe já estava dormindo fui para o meu quarto não estou com coragem de tomar banho, me deitei na cama e apenas chorei, chorei de tudo que tinha em minha mente eram lembranças ruins e tristes, não consigo me lembrar mais das coisas boas, chorei até pegar no sono.


Notas Finais


Desculpas pelos erros e comentem o qe querem pro próximo capítulo beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...