História Lua de Sangue »HIATOS« - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Enzo
Visualizações 10
Palavras 912
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem algum erro (ಥ _ ಥ)
E boa leitura 📖😘

Capítulo 2 - °A Mordida°


°A Mordida°


NA FESTA 


Elena e Damon chegaram na casa do amigo do Damon onde a festa já estava bombado. 

-AEEE PORRA!!! CHEGUEI NESSA BAGAÇA!!- Ele disse um pouco alterado por causa da bebida. Ele não parece o mesmo que eu conheci hoje de manhã. Elena pensa, mas logo deixa isso de lado virando um copo de uísque. 

- Eita que hoje eu vou ficar louca!!- Diz Elena virando outro copo de uísque misturado com vodka. 


P.O.V NARRADOR OFF

P.O.V ELENA ON 


Eu já estava bem louca por causa da bebida a cada minuto que eu terminava um copo Damon o preenchia novamente. Parece que ele me quer bem louca. Pensei.

Enquanto terminava um copo de mad dog com limão, sinto mãos em minha cintura, já que eu estava em pé, quando eu me virei era o Damon, ele me olhava com desejo ele estava me comendo com os olhos praticamente. 

-Então é assim seus primeiros encontros?- Pergunto meio sarcástica e ele me olha desafiador. 

- Não... Mas eu quero realmente fazer isso com você- Ele diz e nem espera minha resposta e me puxa para o um quarto vazio da casa. 

Ele imediatamente tranca a porta e vem em minha direção me beijando intensamente com desejo e luxúria. Que homem é esse. Pensei e não demorou muito para o mesmo me jogar na cama tirando minha roupa, como se necessitasse disso. 


P.O.V ELENA OFF

P.O.V DAMON ON


Era uma... Péssima manhã ensolarada, como um vampiro claro que eu odiava os dias de sol. Mas eu precisava me alimentar de sangue óbvio. Sai na rua a procura de uma retardada que não possa resistir aos meu encantos e charmes. Enquanto eu andava acabei cainda por causa de uma idiota desavisada. Hum...Uma Perfeita desavisada, que pode ter um sangue delicioso. Pensei e sorri com meus pensamentos, e ela me ajuda a levantar e logo se apresenta e eu faço o mesmo. Meu Deus que tola. Pensei novamente, e logo nos despedimos. 

Caralho mano... Eu tenho que beber daquele sangue. Pensei e logo comecei a procurá-la, então a achei em uma cafeteria. 

É agora!. Pensei e fui em sua direção. Nós conversamos bastante sobre coisas aleatórias quando decide convidar ela para a festa na casa do Alaric, e ela claro que aceitou... Bobinha... 


3 HORAS ANTES DA FESTA 


Estava quase na hora da festa quando decide ir me arrumar, e não parava de pensar em beber aquele sangue... deixar duas marquinhas naquele pescoço... E é claro... Torturala bastante. Rio com meus pensamentos. 

-Ah! Que droga! Tenho que buscar aquela coisa... Aff!- penso alto e mando uma mensagem para Elena. 


" Oi Lena... Me passa seu endereço para eu ir te buscar." 


Claro que eu iria a chamar de "Lena" assim ela não iria resistir à mim. Ela me manda e eu fui buscala com meu carro, dirigi até o local da festa. 

-AEEE PORRA!!! CHEGUEI NESSA BAGAÇA!!- Falei um pouco bêbado, e a Elena logo fez o mesmo tomando um copo atras do outro. E quando ela já estava bem bêbada eu decide que estava na hora de agir. Cheguei por tras dela segurado sua cintura e a mesma se virou para mim. 

-Então é assim seus primeiros encontros?- ela pergunta com um tom sarcástico. 

-Não... Mas eu realmente quero fazer isso com você- digo já com um pouco de raiva mais ainda desafiador. E claro que eu não iria esperar a resposta dela, imediatamente puxei Elena para um quarto vazio, tranquei a porta e comecei a beijar ela. 


P.O.V DAMON OFF

P.O.V ELENA ON


Damon me beijava com tanta intensidade, que eu já havia ficado toda molhada, e parece que ele sentiu isso, porque o mesmo me jogou na cama tirando minha roupa, e eu não fiquei atras tirei a blusa dele e desfivelei seu cinto abaixando sua calça social.

Nós dois já estávamos pelados e ainda nos beijávamos, só que eu decedi tomar uma ação, fui descendo meus beijos até o membro dele, fazendo uma massagem com as mãos e depois dei beijinhos na ponta, olhei para ele com um sorriso de safada e abocanhei o membro dele fazendo movimento de vai-e-vem. 

-WOOOW GAROTA... HUMMM- ele dizia sentindo prazer com meus movimentos e aquilo soava como musica para meus ouvidos. 

-E-EU VOU....-ele mal terminou a frase e gozou na minha boca, eu prontamente engulo tudo. 

-Agora é minha vez- digo e ele sorri safado, me beijando. Ele me deita na cama e enquanto me beijava ele massageava meu clitóris, o que já estava me excitando. 

-VAMOS!! ME FODE LOGO PORRA!!- Ele sorri com minhas palavras e sem avisos me penetra como eu nunca antes fui penetrada, ele levou todo seu falo até o final da minha entrada o que me fez gritar de prazer enquanto arqueava as costas. 

-AWWW... VAI, VAI FUNDO.... HUMMM- Ele me estocava com força, uma força sobre-humana, mesmo assim eu adorei e não demorou muito para que eu gozasse. 

-EU VOU... GOZAR!!- Disse e gozei na mesma hora. Não demorou e ele gozou pela segunda vez. 

Ele saiu de dentro de mim se deitando ao meu lado. 

-Você é incrível- falei isso e ele sorrio. Enquanto estávamos deitados eu senti um grande poder sobre minha mente que me fez dormi, Então senti uma leve dor no pescoço, eu queria gritar e sair dali mas eu na conseguia. O que está acontecendo com migo?. Pensei e ouvi uma voz, provavelmente do Damon. 

-Calma linda... Você ira acorda daqui a pouco- ele diz e eu ouço uma risada. 






Notas Finais


Genteeee o que está acontecendo?!? Estão curiosos??? Só saberão no próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...