1. Spirit Fanfics >
  2. Lua e Sangue >
  3. Capitulo 6

História Lua e Sangue - Capitulo 6


Escrita por: BraianMA

Capítulo 7 - Capitulo 6


Laus corria pelas ruas afim de chegar o quanto antes na taberna. Um grito fez com que ele parasse repentinamente.

- Senhor Laus! Senhor Laus! - Gritava um soldado que se aproximava.

O sangue começou a voar na direção de Laus quando uma mão atravessou o peito do homem.

Laus ficou perplexo com a cena mas rapidamente despertou e em um rápido movimento pegou seu arco com a mão esquerda enquanto pegava uma flecha em seu aljave.

Um rápido disparo na direção do homem e a flecha atravessou seu peito. Uma fumaça preto fosco se formou atras do homem e então Laus percebeu o que estava acontecendo.

- Você vai ter de esperar mais um pouco Lu. - Pensou Laus.

Ele correu na direção dos gritos o mais rápido que pode. Um golpe tão forte quanto rápido atirou Laus contra a parede.

- Onde está o menino e a chave? - Indagou o homem de cabelos longos.

- Quem é você?

- Você se esquece fácil das pessoas arqueiro. - Disse o homem.

Laus se levantou e pegou seu arco. Jogando seu corpo para o lado se esquivou de um novo golpe que atravessou a parede.

- Essa foi por pouco. - Pensou Laus.


***


- Louise eu a chamei aqui por que preciso que você faça algo.

Louise estava confusa com a situação e não compreendia o por que de ter sido chamada ali.

- Você já deve ter ouvido falar de Vladismir. Ele saiu de seu esconderijo e está vindo para essa cidade, e você precisa avisa-los.

Ela ficou perplexa.

- Avisa-los? Quem são eles?

- Você tem que subir a grande montanha. Ele irá reconhecer seu cheiro, quanto a isso não se preocupe.

- Ele? De quem você está falando?

O velho se virou lentamente e encarou Louise.

- Aaron. Procure Aaron e diga que Vladismir retornou.

Ela se levantou afim de sair da sala e percebeu que estava fora do porão em frente a porta da casa.

- Como chegamos aqui?

Uma mão tocou o ombro de Louise.

- Não se preocupe com isso, neste momento seu amigo Laus está lutando contra o braço direito de Vladismir.

- Temos que ajuda-lo...

- Você não pode ajuda-lo agora, aproveite-se da situação e saia da cidade. Eu cuido do seu amigo.

Louise saiu em disparada na direção da saida da cidade.


***


Laus estava em uma situação ruim. Ele estava levando a pior contra o homem que investia em ataques fortes e rápidos. O arqueiro apenas conseguia se esquivar e nenhuma brecha aparecia para que ele atacasse. Esquivando-se rapidamente de um novo golpe ele tropeçou e caiu. Mais um golpe vinha em sua direção, e esse seria o golpe final.

Uma luz brilhou forte e jogou o homem contra a parede. Um velho apareceu e encarou o homem que se levantava.

- Toten, é um prazer vê-lo!

- Feiticeiro maldito.

Os dois correram um na direção do outro e se chocaram fortemente. Um luz novamente começou a brilhar.

- Ainda não está na hora Toten. Disse o velho com um pequeno sorriso.

A luz aumentou e os dois desapareceram.


***


Louise olhou para traz e viu uma enorme luz brilhando. Sem saber o que estava acontecendo ela continuou a correr na direção da montanha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...