História Lua nova - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rosario + Vampire, Vampire Knight
Personagens Moka Akashiya, Zero Kiryuu
Tags História, Moka, Zero
Exibições 16
Palavras 743
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


uma nova versão da minha historia

Capítulo 1 - A Mundança


Fanfic / Fanfiction Lua nova - Capítulo 1 - A Mundança

Eu fui transferida com sempre nunca tive amizades com as pessoas..sim sou uma vampira mais estou presa por esse amuleto que me torna humana ..Queria pode ter amigos ..mas quem vai quere fazer amizade com alguém com eu..

Chegamos aqui essa e a escola Cross..tente não arruma confusão..sim senhor me portarei fugindo ser uma humana..na verdade detesto esse lugar..mas para seu bem não se revele ..com seu pudesse tirar esse amuleto..bem e melhor você ir..tente se mas natural possível..Bem senhor Kaien Cross gostaria que conhece a minha a filhada Moka Ayakashi com vai senhorita ..ela veio a mando do um dos caçadores da associação senhor  Arame Ozai..sim e um amigo muito próximo meu ..bem gostaria de cumprimenta você ...sim muito prazer senhor diretor ..assim mandou me chama sim Zero essa e uma nova aluna e veio para escola a mando da associação...ela vai nos ajuda com rotina da escola..com assim você disse que viria estuda não trabalha para associação ..sim você deve trabalha afinal faz parte para pode paga suas despesa na escola..sabia que essa escola e cara...não tenho escolha por onde começor..sim Zero ela vai te ajuda daqui para frente para não atrapalha Yuuki na escola..Zero só olha esta de brincadeira ..ela e mais fraca que um gato só vai me dar trabalho..ela responde eu que diga não quero trabalha com cascudo,turrão,e chato com você ..o diretor ri..você não tem escolha afinal ambos trabalham para associação ..Zero bate na mesa você me paga seu diretor bolsa...bem e melhor mostra o quarto para a senhorita Moka.. Eles vão andando ela não consegue aceita essa situação ..afinal que eu estou fazendo aqui..porque parou ..Zero falar ..Eu só não quero trabalha com você..vir contra a minha vontade sabia que não gosto nada daqui..então porque não se manda ..com se fosse fácil falar ..seu monitozinho..não brinque comigo garota não fique me atrapalhando..vou te dar um conselho fique longe do mi..Ora não precisa me dizer com certeza ..eu digo o mesmo para você ..aqui chegamos..Pensei que ficaria no dormitório com as outra ..não parece que vamos te os quartos próximos..não estou gostando nada disso ..

Bem vou indo aproveite para descansa afinal terá muito trabalho daqui para frente,...não gosto nada disso quero cai fora daqui ..tenho que arruma um jeito de me liberta dessa amuleto ..ate hoje não sei com adquirir ..sinto com se minhas memórias estivesse presas..Ela acaba adormecendo..quando um barulho ..acorda esta na hora do serviço ..precisa invadir me quarto assim seu idiota..pare de reclama agora vai que temos a ronda para fazer..Seu você me paga

Bem chegamos..ela se de para com um bando de garotas gritando ..o que deu nelas ..o portão se abre era o pessoal da turma noturna ..Ora vejo que arrumou uma nova parceira..ela não tem nada a ver comigo ..eu concordo na verdade detesto  ele ..Kaname Kuran.. Que fazer o favor de entra.. Não seja tão duro Zero..Vá logo..com se atreve  falar com Presidente assim..diz Hanabusi Aido ..vamos Aido ..e melhor não arrumar confusão diz Takuma Ichiou..Me desculpe por comportamento dele.. Ate que você e bonita monitora.. Nossa..não cai na provocação dele..senão vai se dar mal..não me encher ..bem vamos fica ate eles saírem ..e melhor se acostumar..

Bem olha aquele dois parados La fora ..com se pudesse nos impedir ..não seja rude Shiki..Rima dar pastilha de sangue para ele..por falar nisso cadê a Yuuki esta na casa de uma amiga e vai volta daqui alguns dias diz Kamane..

Em fim acabou, mas ainda..vou me vinga de um certo alguém..rimm..eu desligue a água quente ..nessa hora ele entra sem permissão ..o que esta fazendo aqui no meu banheiro ..a porta do outro estava trancado vim para cá..ele começa a tirar a camisa..ehh.o que esta pensando estou aqui seu..ele se aproxima..uu,..ate que seu ..huu..o me cheirando ..não só queria ter certeza que tomou banho..o que esta pensado..nada ..ela se vira de costa..ele mira o olha para seu pescoço ..huu..só me faltava não tenho privacidade me no banheiro..ela se quere escorrega e caiu mas Zero assegura ..com e desastrada desse jeito vai se machucar..por um momento senti sua respiração perto de mi..mas o que e isso ..não sei que  sensação e essa que me deu..ta já entendi vou dormi afinal tenho muito trabalho para amanha..espera pode me fazer o favor ..vou dormi aqui hoje pois o idiota do diretor levou a chave com ele..prometo não te incomoda..huu..esta bem ela fica vermelha..e sai do banheiro..não acredito que vou dividi o quarto com ele..   


Notas Finais


Zero começara uma nova missão junto com Moka..mas vai dar muita confusão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...