História Lua nova - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rosario + Vampire, Vampire Knight
Personagens Moka Akashiya, Zero Kiryuu
Tags História, Moka, Zero
Exibições 8
Palavras 805
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Zero descobre sobre Moka mais acaba por sede seus extintos de vampiro

Capítulo 2 - Identidade revelada


Fanfic / Fanfiction Lua nova - Capítulo 2 - Identidade revelada

Eu não acredito que dividi..mesmo que sendo vizinho da cama a o lado..ai tenho que me apronta..não quero pensa sobre ontem..eu detesto essa escola na verdade nunca tive amigos ..mesmo que não acredite ..só conheci um garoto chamado tsukene na minha antiga escola..ele era um humano de verdade parecia diferente dos outros..mas como tudo na minha vida não e fácil..não consegui se sua amiga pois fui transferida por causa desse amuleto que trancou de vez meu poderes ..e agora brinco de ser uma humana ..Olha com e frágil essa vida sinto uma grande solidão ..nessa hora ele bate com força na porta ..que fazer o favor de se apressa..não enche Zero..quero fica aqui só..Ele puxa ela pelo braço..o que esta fazendo não ..não tenho tempo para seus dramas mesmo querendo não trabalho com você sou obrigado..Ela acaba empurrando ele..não quero ir a nem um lugar com você .. Sei que todos me detestam agora posso ir sozinha..ela acaba indo com ele..

Na secretaria..nosso com esta agasalhado diz Moka..Eu tive a mal sorte de tomar banho com água fria ontem a noite ..acho que desligue o botão errado..Bem o que tem para nos diga não mandou me chama..sim vocês deve investiga sobre um possível ataque nas proximidades da escola..com assim diz nos..Moka bate na mesa que dizer que alem de trabalha aqui na escola ..vou trabalha para fora em investigação..O diretor riuu..claro agora você e parceira de Zero afinal me garantiram que você e boa..eu mereço ..Zero puxa ela vamos logo pare de enrola quanto mais rápido resolvemos ..será melhor para nos  

Eles vão caminhados em busca de algum suspeito..eh.Zero como você agüenta o direto..Foi ele que me criou quando meus pais morreram..Bem vamos indo quero logo acaba com isso ..Moka tem seu pensamento longe ..o que estou fazendo aqui e a hora perfeita de me manda quando ..com licença Senhorita esta perdida ...o você falou comigo moço..sim e perigoso uma moça como você esta sozinha..bem gostaria de me acompanha para um chá..não obrigado ..acho que não serei uma boa companhia..não fale com você e bonita ..mesma assim não acho que seja bom..mas obrigado pelo convite ..vou indo..

De longe acaba indo para em outro lugar..um beco sem saída ..nessa hora nota que esta sozinha..com e solitário a vida de um humano quero logo recupera meu poderes..se de verdade o que sou..

Nessa hora sente uma presença estranha..eu sei que você esta ai ..sai da ir... Com a senhorita percebe rápido..e você o senhor de agora pouco..sim ..sua roupa esta cheia de sangue..não me diga que você e um vampiro..com acertou..como recompensa vou sugar todo seu sangue..nessa hora ele avança mais ela devia..com e agir agora me faz quere mais seu sangue ..ela riuu..se soubesse que sou eu..mas ela saca a espada..nossa senhorita com e perigosa..agora fique quieta ..não mesmo ela acerta com a espada ..ele jogo terra em seu olhos droga isso e golpe baixo..venha aqui seu velho vou te mostra ..eii..com e atrevida agora vai ver..nessa hora ouve um tiro de acerta de trás de sua costa..eu não disse para fica atenta com e desastrada ..não enche Zero vou acaba com ele sou eu..que para de banca a durona ..você foi bem útil para não ter mas vitimas ..vejo que vai me enfrenta mas como..cala boca vou extermina com todos vocês ..seus sanguessugas..ela ouve ..o vampiro parte para cima dele que pega Moka desvia..não fique para ai..

Ele atira e acerta seu coração... huu..Moka hii..Porque me protegeu..não preciso de sua ajuda ..sei me vira sozinha..não seja durona sei que não e legal fica sozinho..

Vamos volta para academia diz Zero..meus olhos já estão melhores .. Posso te pergunta por que detesta vampiros..por que por culpa deles perdi minha família e acabaram com minha vida..Nossa que vida dura deve ter não Zero ela diz com tom e ironia ..Por que a pergunta..Moka ..nada só quero passa o dia difícil que tive hoje..

Ela se olha no espelho do quarto se soubesse que eu sou acabaria comigo..e melhor tomar cuidado ..afinal realmente somos da natureza traiçoeira.Nessa hora ele entra no banheiro..se pedir permissão ..o que pensa aqui não e a casa da mãe Joana ..meu banheiro esta em manutenção por isso vou usa esse ..agora vou indo ..nessa hora Zero sente seu impulso com se quiser ataca ela..Não posso fazer isso..

Zero tem coisa que muitas vezes descobrimos que pode muda o ruma da vida..sabe seu pior inimigo pode esta mas perto do que pensa ..sabe se te desse que sou um vampiro disfarçado humano o que faria..Eu te mataria aqui e agora..Serio então venha me pegar..

Nessa hora ela aponta Blade Rose para ela, mas seu impulso e maior..ele pressiona sua mão contra parede e morde seu pescoço louco para mata sua sede..Ela não consegue tirar ele de seu pescoço ..Droga me solta seu idiota..


Notas Finais


Zero morde Moka e mais coisa vão começa acontecer com esse dois...com fica essa relação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...