1. Spirit Fanfics >
  2. Lua pratiada >
  3. Vai ser a sim inuyasha

História Lua pratiada - Vai ser a sim inuyasha


Escrita por: iuky-henne

Notas do Autor


bom espero que gostem

Capítulo 1 - Vai ser a sim inuyasha


Fanfic / Fanfiction Lua pratiada - Vai ser a sim inuyasha

kagome estava tão triste pois mais uma vez inuyasha avia ido atrais de kikyou e a abamdonuo ela teve uma ideia ela não aquentava mais pois da morte de naraku todos estavam feliz a sango e  miroku esperavam o terceiro filho,shipoo foi embora treinar com o totosai e rin foi embora com kohako para o vale de esterminadores de iokay,kagome tava sózinha ela resouveu ir embora treinar para ficar mais forte do que ela já e foi procura kaede e pedio para irpara o templo kaede fala.

kaede:-kagome venha conhecer o sacerdote ângue ele vai treina-la. kagome responde

kagome:-sim senhora kaede estou aqui para conhecer o senhor ângue!.ângue fala para kaede.

 ângue:-kaede essa e a niko mais poderosa e pura do japão inteiro sera uma honra se você jovem sacerdotisa me chamar de mestre  ângue minha pupila pegue suas coisas e vamos!. kagome responde 

kagome:-sim mestre ângue  já volto. kagome pegou suas coisas e foi emborra  sem se quer se despedir dos seus amigos ela sabia que seria muito mas poderosa do que  já e pois queria ser mais poderosa do que midoriko foi um dia. uma semana de pois miroku e sango e inuyasha procuraram kaede para saber de kagome ,na casa de kaede.inuyasha e miroku perguntam e sicromia.

miroku e inuyasha:- kaede onde esta a kagome em?.kaede ia responder quando sango perguntou

sango:-kaede não minta pra nós onde estar a minha melhor amiga?. kaede novamente responde

kaede:-kagome foi embora com o sacerdote ângue para treinar por 2 anos e ela mesma veio a me epediu isso!.inuyasha sai deixando todos para trais e vai ficar com kikyou miroku e sango ficam  feliz pela amiga.

no templo

kagome meditava e ouvia seu mestre falar para ela se concentrar mais e quando ele ia falar de novo a mesma coisa quando viu aparecer uma luz prateada em forma de dragão prateado e cão negro gigante e ele vil que ela se superou e passou para fase dois do treinamento da jovem niko que acadia  estava progredindo.

 


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...