1. Spirit Fanfics >
  2. Lua pratiada >
  3. Aniverçario de seishiro taikum

História Lua pratiada - Aniverçario de seishiro taikum


Escrita por: iuky-henne

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 12 - Aniverçario de seishiro taikum


Fanfic / Fanfiction Lua pratiada - Aniverçario de seishiro taikum

Se passaram 5 anos e o último acontecido akyra se esconder nas trevas com ódio Pois para ele sesshoumaru tinha  lhes tirado aquilo que ele mais amor e queria Vingança contra o Lord Hoje seria o aniversário do filho mais velho do Lorde sesshoumaru seyshiro taikun estavam todos com na correria para arrumar o palácio para aniversário do jovem príncipe todo mundo estar  ocupado a te  o Lorde e a lady , estava muita correria para todo lados Jaque faria no Jardim do Palácio o príncipe iria fase 8 anos.

Akyra onn

hoje será o dia da minha tão esperada hoje tiro de sesshoumaru o que ele mais ama seu filhinho mais velho se não tivesse mentido no meu caminho poderia ser meu filho com a doce Kagome ele tinha que passar na frente ele tinha que interfere meus planos mas a Vingança agora desse monstro está muito ocupado prepara uma surpresinha para seu filho que acha que esquece  dele agora vou atrás da minha vingança  vou  levar o menino  comigo.

Akyra off

Narradora onn.

Momento de distração do lorde da Lady que não perceberam que o pequeno menino tinha saído para caçar com  um dos Soldados que não durou nem um minuto contra akira  o menino lutou mas do momento difícil no meio da luta acabou sendo pego Mas  não chora para felicidade dele sua a vó satori viu a cena e saiu um desespero atrás do neto mas não conseguiu pegar então foi até seu filho desesperada para salvar seu neto chega no palácio maluca vendo também o desespero de sua nora chama pelo seu filho.

Satori-henne:-sesshoumaru corra seu filho akyra pegou o shiro eu o feri mas ele conseguiu leva o menino salve o meu neto todos os soldados do sul irão mover seus e terra mas acharam o menino. E assim foi todos os dados começar a procurar um menino sesshoumaru saiu desesperado como louco para achar um menino a deusa da compaixão e da Luz amashysteru Furiosa estremeceu de terra é a voz Furiosa ecoou dos céus "Como usa tirar uma criança de sua família devolva o menino devolva ele para sua mãe se não fizer céus e terra irão se mover contra você a natureza vai se levantar contra você ela vai destruir lo Ela será sua ruína se não devolver o menino de 5 dias, se dentro desses 5 dias você não devolver o menino eu a deusa da luz e da compaixão o amaldiçoarei durante toda a vida a vagar pela existência sem ser amado odiado condenado ouça bem ninguém se manifestará para proteger você mesmo queela que você ama ela renascerá durante 20  séculos e esses séculos cera para ficar com sesshoumaru jamais jamais ela o amará pois assim eu amashyteru quero e assim será está dito ampulheta do tempo voltará e você será seu Prisioneiro você será preso na sua própria culpa esta maldição Nunca se quebrará a não ser que você consiga encontrar nas Estrelas aquela que vai salva-lo deve encontrar ela dentro de si mesmo deve procurar em você Akira Espero que tenha escutado bem si o prazo que te dei e você não devolver o menino a natureza e a maldição vão corrompê-lo para sempre. Akira teve medo da voz nada disse levou consigo menino a li assina sua sentença amaldiçoado  pela Deusa para o resto da sua vida jamais teria  nem em mil séculos em outras vidas a pessoa que mais amo e sempre amaria, menino chorar e começou a se debater contra ele e fez uma pergunta.

Seyshiro:- porque está fazendo isso comigo que eu lhe fiz  diga por favor o que eu fiz a você eu nunca lhe fiz mal?, porque a a mim me deixa voltar para casa não conto nada para ninguém Por favor deixa eu ir! Ele olhou olha para os olhos de um menino e respondeu.

Akira:- meu problema não é com você e sim com o seu pai ele me tirou tudo que eu amei agora quero tirar dele que ele ama e pelo que eu sei ele mataria e morreria por você Ele ama você mais do que a ele mesmo vou lhes conta uma  história pequeno essa história de uma menina  que em um tempo de guerra nasceu e a chamaram de  kaly ela é a deusa seifera filha de dois deuses, a deusa da luz e compaixão e do Deus do Caos ela cresceu comigo mas quando completou 15 anos foi tirada de nós mandada para futuro como um bebê quando ela regressou de novo 15 anos ela ela conheceu o maldito hanyou Inuyasha preso na maldita árvore lacrado pela sacerdotisa kikyou quem ele ama depois disso ela conheceu a exterminadora Sango O Monge miroku e o seu amado papai sesshoumaru príncipe do Oeste aquele tanto odeio por ter intervido no meio do meu caminho tira a mulher que eu mais amei a tua amada mãe Kagome eu amava muito antes do teu maldito pai ela era minha noiva depois que ela o conheceu o mundo dela era só ele não tive mais chance de mostrar o meu amor porque ele entrou no meu caminho quando ele me tirou ela eu soube que ela tinha dado a luz a você e de pois a seus irmãos a  minha raiva ficou ainda maior  pois vocês poderiam hoje serem meus  filhos mas não tinha que ser filhos  de um demônio por isso menino eu trouxe você não vou machuca-lo só farei seu pai sofrer no seu lugar eu trouxe você porque sei que ele virá para cá e sei também que ele tomar o seu lugar sem sua mãe virar também melhor se ela for viúva precisar de um marido. O menino irado começou a gritar.

Sesshiro taykun:- não deixarei você não fará mal a meu pai tem a minha mãe eu não sou fraco sou mais forte que você Eu Vou Vence-lo eu sou o príncipe das terras do Oeste eu sou seishyro taikun vou derrotar você nem que para isso eu tenho que morrer. O menino começou  a luta não demorou e ele se transformou e um cão demônio gigante negro e acinzentado e rosnou alto indicando que da quela idade ele já podia se trans formar em um supremo que conseguiu guiar seu pai e seus soldados, que em segundos chegou na forma de supremo pratiado e se surpreendeu com o filho que ia ser atacado mas alguem o salvo.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...