1. Spirit Fanfics >
  2. Lua pratiada >
  3. Eu sou o ser mas poeroso do univerço

História Lua pratiada - Eu sou o ser mas poeroso do univerço


Escrita por: iuky-henne

Notas do Autor


oi bom lavai mas 1 espero que goste

Capítulo 2 - Eu sou o ser mas poeroso do univerço


Fanfic / Fanfiction Lua pratiada - Eu sou o ser mas poeroso do univerço

2 anos se passaram deisdo dia que kgome foi em borra treinar já fazia um meis que ela avia deixa

-do templo ela ficou conhecida com sacerdotisa do dragão prateado imperial da morte ela

ela era capas de paralisa  qual quertipo de raça de iokay sendo ele completo ou hanio ela estava  acampando na floresta quando um iokay dragão gigante que fala.

dragão:-olha só a sacerdotisa da morte eu vou mata-la e prova que você e uma piada niko.ela

fala.

kagome:-e mesmo seu iokay tapado você ja esta morto e só questão de tempo!.o iokay ele fala

dragão:-sua humana insolente vou leis insianar a respeitar a nos iokais!.falou e atacou na

direção de kagome que desaparece e esconde sua presença e aparece atrais do iokay e fala uma

magia antiga um encantamento forte.

kagome:-"Chimei-tekina seisei no akuma no tamashi"morra iokai nojento você vai engulir  suas palavras ridiculas com você (almas demoníacas da purificação mortal).oikay foi desintegrado na hora e ali um certo dayokai olha quando escutou.

kagome:-sesshoumaru saia dai dessas Árvores agora,e nuca lhes desceram que e feio espionar as pessoas?.ele sai de trais das Árvores com raiva da sacerdotisa em sua frente e dis

sesshoumaru:-eu não estavam te espionando só estava observando niko!. disse furiosos ela fala

kagome:- tome cuidado iokay no tom que usa pra fala comigo se mão você vai acabar igual aos

iokas que me enfrentaram, vai encarar?.sesshoumaru nada falo apenas se aproicmo e a pegou

pelo pescoço e emprensou contra a ávore ela falou um encantamento forte para repelir iokays

kagome:-Toreja no sora se afaste de me iokay eu não estava brincando quando eu o ameacei  ,hooo

NÃOOOO (tesouro do céu) sesshoumaru seu indiota olha o que você me fez fase SEU INDIOTA!e o

dayokai desmaior  ea niko cuidor dele,tres hora de pois o dayokai e acorda e pergunta.

sesshoumaru:-por que você não me matou ao veis disso sauvou minha vida quando eu tentei mata-

la porque kagome porque me sau vou ?. e ela para de meditar e fala para ele respondendo.

kagome:-por que eu não sou um mostro eu não acho certo matar só por causa de um desacerto e mas uma coisa eu não quis mata-lo por que eu não sou uma niko negra eu sou filha de niko e yokai e não gosto de matar por diversão como vocês yokais,isso responde sua pergunta!.ele fala para ela

sesshoumaru:-você e a humana mas corajosa que eu já conheci pena que você e a femia da cela coisa asquerosa do inuyasha!. ela fica furiosa e sua energia a susta o dayokai e ela fala bem, alto para ele olvir. kagome:-EU NÃO SOU FEMEIA DA QUELE  ENÉRGUNINO INBECIO TAPADO E SE VOCÊ TIVER AMOR A VIDA NÃO VAIS MAIS FALAR ESSAS IDIOTISSES DAYOKAI.ele viu que a gora poderia ajudar a niko a se vinga hanior e fala. sesshoumaru:-já que você não e a femia da quela besta possuida pela burrice eu posso fazer isso!. ele se aproxima dela e emlaça pela sintura e a beija no inicio ela não corresponde mais de pois corresponde da mesma maneira o beijo e quando se separam ele diz que tem que volta para o oeste ela diz que vai voltar para o vilarejo onde seus amigos estão e nomeio do caminho ela se de para com uma kagura muito brava que diz para ela em alto e bom som.

kagura:-KAGOME SUA IDIOTA INSOLENTE FIQUE LONGE DO MEU SESSHOUMARU!.kagome ficou furiosa edisse

kagome:-CALA ESSA BOCA KAGURA VOCÊ ACHA QUE E VOCÊ CHEGAR EAMENAÇAR E EU O BEDECER POIS TA MUITO INGANADA E EU NÃO VOU FICAR LONGE DO  YOKAI SUA TOLA ESTUPIDA . kagura a vamça em kagome que se esquiva com fasilidade e comtrataca com um emcanta mento poderoso disendo kagome:-Shiroganeironotsuki no kami no sabaki.dis kagome fasendo kagura cair no chão dessa acordada e kagome vai na direção do vilarejo (julgamento divino da lua prateada) e quando ela chega lar um dos audeões fala.audeão:-olha quem ta aqui ea sacerdotisa da morte protetoras dos humanos e hanios!,seja bem vinda o divindade dos deuses.falou se curvano para kagome que fala.

kagome:-senhor sera que pode me leva para a casa da sacerdotisa kaede por favor!.o aldeão a  levouate kaede que não a reconheceu e falou.

kkaede:-kikyou porque voltou você já não distruio a vida de todos só para ser felis?.kagome fala

kagome:-vovó kaede sou eu kagome eu não sou aquele prototipo malfeito de noiva cadaver e kaede areconheçe e a abraça e começa chama miroku e sango que vão ver a amiga e começam festeja pois ela voltou para eles e miroku pergunta.

miroku:-kagome porque você e conhecida como a sacerdotisa do dração pratiado inperial da morter?.ela responde.

kagome:-porque eu sou a filha da deusa Amaterasu da copaxão e angustia  e do  deus Forum deus da caos e da discordia e eu sou a deusa negra dos iokays chamada Kaly. .miroku não a creditava no que ou via sendo a sim kagome era o ser mais poderoso do univerço inteiro ele perguntou.

miroku:- mais deusa kaly e uma ceifadora que tem que procura o decendente direto do deus tsuki-yomi da lua e você ea criatura mais poderosa da face da terra.ela fala.

kagome:-sim miroku eu ja axei o decendete do meu tio e ele eo sesshoumaru.miroku ficou assustado com o que ovi kagome ela não disse mais nada e miroku ficou besta com aquilo que escutou e foi para a casa com sango e seus filhos e kagome pedio para ficar na casa de kaede que açeitor no outro dia suje a chegada de um dayokai pratiado que veio a trais da sacerdotisa kagome ficou muito feliz com isso.


Notas Finais


bom espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...