1. Spirit Fanfics >
  2. Lua pratiada >
  3. A verdade

História Lua pratiada - A verdade


Escrita por: iuky-henne

Notas do Autor


bom espero que gostem

Capítulo 3 - A verdade


Depois daquele dia nada foi normal pois eles estavam notando que vareios iokay estavam rondando por aquela arria e um deles era o terrível dayokai prateado lorde das grandes e belas terras do oeste, e na quela vila nada era mas normal miroku e sango e seus filhos sempre felizes miroku trabalhava como tanajyaia e junto a ele inuyasha, kagome e sango e kikyou  passaram  air junto com eles mas kikyou só atrapalhava e toda vez culpava kagome, 

kagome narrando

nos estavamos na casa de sango quando daysuki o filho de sango começou a chorar e kikyou dona encrenca começa a mandar.

kikyou:- faça esse pirralho para de chorar sango isso e muito chato., eu não fique em me  quando ela falou a quilo para sango minha vontade era de matar a quela puta morfética e digo.

kagome:- você e doida o se faz em o prototipo de barato  noiva cadaver?-ela me da um tapa na cara eu devolvo outro nela e volto a falar- ELE E SÓ UM BEBÊZINHO NÃO SABE QUE SEU CHORO EM COMODA OS MORTOS VIVOS. quando para de gritar ela revida.

kikyou:-olha como fala comigo barata de agua quer mesmo lutar comigo. eu dou uma risada e em resposta eu lanço um em cantamento.

kagome:-Sukārettonīdoru(agulha escarlate) ela e arremessada para longe e vejo ela sangrado e sorrio e falo para ela.

kagome:- você quer mesmo me enfrentar em o rata fedida de esgoto. ela não me responde simples mentem lança uma flexa em me mas para o espanto dela eu seguro a flexa entre mes dedos e a destruo lançado ou tro emcantamento nela.

kagome:-Hantā ten no kemono (caçador de bestas celestiais) com esse emcantamemto você sofrera o dor de seus atos. quando por mem miroku ta me segurando para eu não desmaiar e kikyou mesmo toda lascada se levanta e me ataca novamente e dessa vez eu lanço outro feitiço mas forte

kagome:-Shinseina seisei no torejā kurai sora (tesouro do céu escuro da sagrada purificação). ela caio de joelho não no chão e eu ainda estou de pé e falo

kagome:- você nuca mas vai falar nada com minha melhor amiga se você tiver amor aos que sobrou dos seu queridos RESTOS MORTAS.  depois que eu disse isso eu saio dela e vou meditar na florestar e lar me encontro com sesshoumaru que me beija e nos começamos a comverçar e eu me esqueço de tudo e era verdade que o grande sesshoumaru estar a paixonado por uma humana ele vendo minha cara e de uma risada e falou.

sesshoumaru:- posso te fala a verdade?. ele me fez uma pergunta e eu respondei.

kagome:-pode  dizer quero ou vir. quando falo isso ele dar um sorriso e diz para me.

sesshoumaru:- A verdade e que este sesshoumaru te ama minha doce Niko humana. dou sorriso para ele e digo

kagome:- eu também o amo meu t terrível dayokai teimoso.

 


Notas Finais


bom espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...