História Lua pratiada - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Kagome Higurashi, Sesshoumaru
Tags Kagome -romance, Sesshoumaru
Exibições 89
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


bom espero que gostem

Capítulo 3 - A verdade


Depois daquele dia nada foi normal pois eles estavam notando que vareios iokay estavam rondando por aquela arria e um deles era o terrível dayokai prateado lorde das grandes e belas terras do oeste, e na quela vila nada era mas normal miroku e sango e seus filhos sempre felizes miroku trabalhava como tanajyaia e junto a ele inuyasha, kagome e sango e kikyou  passaram  air junto com eles mas kikyou só atrapalhava e toda vez culpava kagome, 

kagome narrando

nos estavamos na casa de sango quando daysuki o filho de sango começou a chorar e kikyou dona encrenca começa a mandar.

kikyou:- faça esse pirralho para de chorar sango isso e muito chato., eu não fique em me  quando ela falou a quilo para sango minha vontade era de matar a quela puta morfética e digo.

kagome:- você e doida o se faz em o prototipo de barato  noiva cadaver?-ela me da um tapa na cara eu devolvo outro nela e volto a falar- ELE E SÓ UM BEBÊZINHO NÃO SABE QUE SEU CHORO EM COMODA OS MORTOS VIVOS. quando para de gritar ela revida.

kikyou:-olha como fala comigo barata de agua quer mesmo lutar comigo. eu dou uma risada e em resposta eu lanço um em cantamento.

kagome:-Sukārettonīdoru(agulha escarlate) ela e arremessada para longe e vejo ela sangrado e sorrio e falo para ela.

kagome:- você quer mesmo me enfrentar em o rata fedida de esgoto. ela não me responde simples mentem lança uma flexa em me mas para o espanto dela eu seguro a flexa entre mes dedos e a destruo lançado ou tro emcantamento nela.

kagome:-Hantā ten no kemono (caçador de bestas celestiais) com esse emcantamemto você sofrera o dor de seus atos. quando por mem miroku ta me segurando para eu não desmaiar e kikyou mesmo toda lascada se levanta e me ataca novamente e dessa vez eu lanço outro feitiço mas forte

kagome:-Shinseina seisei no torejā kurai sora (tesouro do céu escuro da sagrada purificação). ela caio de joelho não no chão e eu ainda estou de pé e falo

kagome:- você nuca mas vai falar nada com minha melhor amiga se você tiver amor aos que sobrou dos seu queridos RESTOS MORTAS.  depois que eu disse isso eu saio dela e vou meditar na florestar e lar me encontro com sesshoumaru que me beija e nos começamos a comverçar e eu me esqueço de tudo e era verdade que o grande sesshoumaru estar a paixonado por uma humana ele vendo minha cara e de uma risada e falou.

sesshoumaru:- posso te fala a verdade?. ele me fez uma pergunta e eu respondei.

kagome:-pode  dizer quero ou vir. quando falo isso ele dar um sorriso e diz para me.

sesshoumaru:- A verdade e que este sesshoumaru te ama minha doce Niko humana. dou sorriso para ele e digo

kagome:- eu também o amo meu t terrível dayokai teimoso.

 


Notas Finais


bom espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...