História Lua pratiada - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Kagome Higurashi, Sesshoumaru
Tags Kagome -romance, Sesshoumaru
Exibições 59
Palavras 969
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


bom lavai mas um capitulo que nossa kagome vai dar uma lição no babaka do inuyasha pois uma vez burro sempre burro

Capítulo 4 - Eu sou uma iokay


kagome on

bom já vai fazer dois dias que que dei uma lição na morta viva ela tinha passado dois limites,mas on prAMtem o dayokai mas temivel do mundo se declarou para me estou muito feliz sesshoumaru falou que vai me treinar para eu poder lutar contra qua quer ltipo de iokay com a mesma velocidade do iokay bom hoje eu começo o meu treinamento.

kagome off

narrador on

kagome tava ansiosa por o treinamento e por estar mas perto do homem que amava,na aldeia ela estava ajudando a senhora kaede  enquanto kikyou só sabia reclamar de tudo e inuyasha e miroku estavam exterminando iokays, kagome estava na orta de senhora kaede.

kagome on

eu estava na orta quando senti a energia sinistra de sesshoumaru e fui a onde senti a energia sinista e sou segurada pela sintura e escuto ele fala.

sesshoumaru:- onde pensas que  vai niko ? . sabia que ele tava brincado entrei no jogo e respondi ara ele.

kagome:-vou matar um certo dayokai que acha que eu tenho cara de palhaço. ele sorri e me beija  e seguirmos para a clareira onde começamos o meu trinamento.

sesshoumaru on

ela tem um poder imenso e só precisava de um pouco mas de incentivo para supera a se mesma ela me alcançou em pouco tempo só observei que ela tinha um forte energia sinistra mas forte que a minha e tentou lançar o chicote de luz e quase me prurificou de novo em tão eu falo.

sesshoumaru:- kagome você quer para a sim você vai se ferir e me ferir para se não para vai acabar se machucando.ela me olha com raiva e um brilho enorme em forma de um dragão e da verdadeira forma de um dayokai supremo negro quando o brilho desapareceu ela tava uma dayokai negra mas lina que já vir ela tinha no lugar de uma meia lua uma estrela roxa derepente lembrei do deus forum que era seu pai ela fala.

kagome:-eu sou como você sesshoumaru?. perguntoume e eu responde que ela e era um dayokai diferente de me ela podia ser humana quando quizer. eu disse para ela que poderia treina-la como dayokai e ela a seita, bom paramos de treinar e ela me surpreende com um pedido que me fez o daoikay mas feliz do mundo.

kagome;- sesshoumaru a gora que estamos juntos posso adotar a rin cominha filha eu gosto dela de mas sesshoumaru. siples mente  e u a beijei disse que sim ela podia.

sesshoumaru off

narrador on

depois de tudo kagome voutou al normal e foi para a adeia feliz da vida, na entrada da aldeia inuyasha la parece e vem logo gritando.

inuyasha;-A ONDE VOCÊ TAVA PORQUE FICOU O DIA TODO FORA E PORQUE ESTA FEDENDO A SESSHOUMARU.TODO EM? kagome fala para ele.

kagome:- cala boca seu hanior baka quem e você para tira satisfação seu estupido burro va tira satisfação com sue defunto anbulante e se você sabe que eu estava com sesshomaru não pergunte on de nem por que você já sabe a resposta. ela avia falado para ele que não ficou nada satisfeito e começou a tenta segurala mas kagome repeli ele com uma barreira,o que eles não esperava era que sesshoumaru estava ali otempo tudo e quando kagome fez  a barreira sesshoumaru a pare ceu e falou.

sesshoumaru:-pare de fase esse interogatorio para minha fêmea bastardo você que escolheo a sim e pelomenos uma vez uma de suas burradas prestou que foi me entregar a kagome e por isso te agradeço bastardo. depois de  sesshoumaru joga na cara  de inuyasha a burrada que ele fez beijo kagome e foi em bora quando kagome passou purela e a segurou com toda a força tem tou bejala e ela lançou um encantamento forte

kagome :-tojeran no sora nokuma na asake! de pois do em cantamento ela sai dexano sozinho e desacordado hanio mas kikyou a pareceu e começou um maldito descurço que kagome em ginorou a te que ela fala augo que kagome se zanga.

kikyou:- você não a seita que perdeu o inuzinho pra me reliscopia. quando ela ter minou kagome começou a fala usando a ironia.

kagome:- eu não perdi nada pois não me entereça o hanio que se declarou pra me sabendo que eu amo  um dayokai que e senhor supremo dos iokays, querida kikyvaca deferente de você eu não fui feita de restos mortais, você e o que com parada a me você e um grande nada seu amado inuyasha enoja seu corpo e deseja com toda a força meu corpo,você kikyou não e nada come parada a me eu sou uma layde respeitada e por todos a dorada não preciso perde nada pra você seu defunto que fede a iverja e você lembre-se que você pode dizer a esse estupido que se ele tenta me beija de novo o meu dayokai mata ele. ela sai deixando uma kikyou chorando por que foi humilhada por uma mulher que ela tamto despresava. no outro dia inuyasha  procura miroku e contou tudo e miroku lhes deu uma lição de moral.

miroku:-olha inuyasha eu já tinha te falado que faça como quizer mas de pois não se arrependa,a gora e tarde inuyasha pra voltar atrais.inuyasha  já com raiva dis.eça

inuyasha:-para de fala aupedaletra senão eu não entendo miroku! miroku joga o pedaço de madeira que tiha na mão na cabeça de inuyasha e fala.

miroku:- você e o burro mas burro que eu conheço baka. inuyasha alisa o galo que crio onde miroku jogou madeira e dis.

inuyasha:-MALDIÇÃO DOEU MIROKU E VOCÊ  TA  SUPONDO QUE EU SOU BURRO.MIROKU ingonara e fala.

miroku:-nao EU TO AFIRMANDO QUE SEU SELEBRO E MENOR QUE UMA PINHA. as filhas de miroku que estavam  perto brincando com shipoo ficara rindo de inuysha que saio gritando odia todo MALDIÇÃO.


Notas Finais


bom esse foi mas um espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...