1. Spirit Fanfics >
  2. Lua pratiada >
  3. A pareçe um novo inimigo

História Lua pratiada - A pareçe um novo inimigo


Escrita por: iuky-henne

Notas do Autor


vamos ler mas um

Capítulo 5 - A pareçe um novo inimigo


depois da bela lição de moral que inuyasha ele ficou de mal humor o dia todo kagome saio para meditar pois não aguentava mas as indiotisses  de inuyasha  mas la ele encontrou  uma pessoua querida que fala

kouga:-kagome como vc ta linda minha mulher. kagome abraça kouga e fala

kagome:-kouga não me chame a sim porfavor. ele em tedeu kagome ficaram ali comverçando mas de longe um seto dayokai observava cotendo-se para não matar o lobo.

sesshoumaru on

eu queria muito matar a quele lobo fedorento mas vendo kagome pedir para ele para fiquei mas calmo  mas no momento que ele falou de novo a quilo eu não me controlei e falei auto.

sesshoumaru:-REPITA ISSO NOVA MENTE   E VOCÊ  PODE SE CONSIDERA UM OSPEDE PERMAMENTE DO MUNDO DOS MORTOS. sentie que o lobo fedia a medo mas mesmo a simele respodeo

kuoga:-VOCÊ PODE LATIR A VONTADE NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ CACHORRÃO. a vancei em cima do lobo baka dando lhes um cascudo com toda força mas para melhora as coisa a parece o hanio burro para  atrapalhar.

sesshoumaru off

bondepois daquele isidente kouga e levado desmaiado,inuyasha ficou descutindo com sesshoumaru

e levou uma porrada fora do comun kagome saio deixan eles se matando sabian que um deles morre.(ler-se  inuyasha ), odia passou rapido sesshoumaru resouveu fica na audeia. kikouy para provoca kagome  a garrou inuyasha mas kagome nemligou quando ela largou inuyasha falou.

inuyasha:-kikyou pare com isso ate parece um cadela no sio a traz de um macho ja lhes falei não a desejo não a quero pare de ajir a sim pois não sou seu brinquedo para provocar kagome. depois que inuyasha fala kagome dis provocando.

kagome:-nossa inuyasha não sabia que você sabe trata  um defunto nojento como merrece bom eu sair com meu lorde. quando kagome ia sair kikyou lançou uma flexa na direção de kagome que para surpresa de todos e inuyasha destrois a flecha antes de atingir kagome e ele fala feroz mente

inuyasha:- SE VOCÊ TEMTA MACHAR KAGOME QUEM VAI TE MATAR SOU EU ENTEDEU BRUXA MORTA. kikyou fureiosa foi encima de kagome que so sidefendeou dando uma porrada forte em kikyou que temta de todo jeito a tinjir kagome que começa usa seus poderes de dayokai e com chicote de luiz ela lança em kikyou que cai de juelhos e kagome fala fria e passiva e gloriosa como uma rainha.

kagome:- vai para o quer voutar pro inferno em restos mortas anbulantes esse eo seu luagar aos meus peis sabe porque .porque durante 2 anos você me humilhou e despresou ea gora eu só retribou a sua jentilesa cadaver sujo e nojento. kikyou ficou cala e de juelho poie ela adinitio que kagome era mas poderosa de todo japão e poderia mata-la a qualquer moneto. mas nesse tempo nasceu um novo mal ainda pior doque o grande naraku.


Notas Finais


bom espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...