1. Spirit Fanfics >
  2. Lua pratiada >
  3. O novo inimigo e serevela e adeusa amashisteru o revela

História Lua pratiada - O novo inimigo e serevela e adeusa amashisteru o revela


Escrita por: iuky-henne

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 6 - O novo inimigo e serevela e adeusa amashisteru o revela


Fanfic / Fanfiction Lua pratiada - O novo inimigo e serevela e adeusa amashisteru o revela

depois da quela cabare maldito deles kagome   quando ela final mente consegue  dorme a deusa amashysteru a parece e lhes diz.

sonho on
deusa:-filha kaly você corre perigo huraky despertou ele estar a procura de uma nova rainha para governa com ele o mundo dos mortos e também a terra você deve mata-lo kaly. eu a pergunto ´porque

kagome:-porque devo mata-lo mãe ele e mas forte do que eu não vou conseguir. ela me responde.

deusa:-você e minha filha e filha de forum e uma deusa seifera e da justiça você mas forte do que eu e seu pai kaly e você tem com você uma familia que já mas te deixaria na mão e você tem o descendente direto do meu irmão e de sua mulher yue, o grande e poderoso dayokay senhor de todos os outros iokays vocês dois juntos são invencíveis. quando minha mãe falou isso outra voz a parece e diz

???:-filha seu poder e maior que o meu por isso  se tornou merecedora da espada lunar seu nome e Hābesutā akuma no tamashī(ceifeira de almas do diabos) você sabera como usar pois ela e uma parte de sua herança. eu não reconhecei a quele home de imediato mas logo minha mãe fala.

deusa:-forum você a que pela nossa filha dando a ela a sua famosa espada destruidora ate dos céus. logo reconhecei ele e o meu pai o abracei e falei para eles.

kagome:-pai e mãe juro que vou acabar com esse reinados de trevas antes dele se iniciar juro por kani vou matar huraky.

sonho off

kagome acorda atordoada pois seus pais a pareceram para ela quando ela viu seu refelxo na água estava em sua forma de deusa e tinha na sintura uma espada linda. ela sabia que a gora precisava contar tudo para miroku e sango e inuyasha e ela foi a trais deles e contou tudo para miroku que pede.

miroku:- conte me como foi o sonho kagome. ela começa a contar .

kagome:- foi a sim:

flach bak  on

deusa:-filha kaly você corre perigo huraky despertou ele estar a procura de uma nova rainha para   governa com ele o mundo dos mortos e também a terra você deve mata-lo kaly. eu a pergunto ´porque

kagome:-porque devo mata-lo mãe ele e mas forte do que eu não vou conseguir. ela me responde.

deusa:-você e minha filha e filha de forum e uma deusa seifera e da justiça você mas forte do que eu e seu pai kaly e você tem com você uma familha que jamas te deixaria na mão e você tem o descendente direto do meu irmão e de sua mulher yue, o grande e poderoso dayokay senhor de todos os outros iokays vocês dois juntos são invencíveis . quando minha mãe falou isso outra voz a parece e diz

???:-filha seu poder e maior que o meu por isso  se tornou merecedora da espada lunar seu nome e Hābesutā akuma no tamashī(ceifeira de almas do diabos) você já sabe como usa-la  pois ela e uma parte de sua herança. eu não reconhecei a quele home de imediato mas logo minha mãe fala.

deusa:-forum você a que pela nossa filha dando a ela a sua famosa espada destruidora ate dos céus. logo reconhecei ele e o meu pai o abracei e falei para eles.

kagome:-pai e mãe juro que vou acabar com esse reinados de trevas antes dele se iniciar juro por kani vou matar huraky.

flach blakoff

kagome:- foi isso miroku o que você achou sabe o que sobre  o tal de huraky?miroku ficou pensativo e falou .

miroku:-kagome huraky e conhecido por seu o deus do inferno ele teme você pois tem mas poder que  ele quer te  você  juntos ele para usa-la  para os propositos dele. inuyasha não entendeu nada e  fala.

inuyasha:-miroku porque você falou que ele quer kagome eu não estou entendendo? miroku da uma risada e fala.

miroku:-grande novidade você nuca entende pois seu celebro não e desenvolvido. sango da uma risada e fala

sango:- bom a gora temos mas outra jornada pois agora vamos todos lutar contra a coisa que tirou kikyrestos mortais do inferno! todos riram e fora procura sesshoumaru  e lhes contaram tudo ele fala.

sesshoumaru:-bom nas terras do Oeste tem uma bibliotecas com livros que fala sobre isso e minha mãe pode nos ajudar. fomos rumo as terras do oeste o unico  incomodo foi que o cadaver foi conosco so para atrapalhar a nossa nova jornada, no caminho para as terra do oste nomeio do caminho kouga apareceu e veio fala com kagome.

kouga:-kagome para ondes vai minha querida mulher. inuyasha grita.

inuyasha:-ELA NÃO E SUA MULHER LOBO FEDIDO ELA E DO MEU IRMÃO. sesshoumaru concordou em deixa o odeio de lado e falou.

sesshoumaru:-o meu irmãozinho tem razão mesmo sendo burro.inuyasha se zanga mas não fala nada e kouga pergunta.

kouga:- desde quando vocês dois são amigos? eles reponderam juntos .

inuyasha e sesshoumaru:-desde não e  da sua conta lobo baka fedido. kouga deixo eles para trais e foi  fala com kagome quando ia abraçar a kagome sesshoumaru pegou ele pelo pescoço com uma velocidade incrivel e miroku e inuyasha e sango pensão´´KANI O KOUGA SE LASCOU VAI VIRA HOSPEDE PERMANENTE DO CEMITÉRIO LEGAL´´. inuyasha dis provocando kouga que foi salvo por kagome que pede a ssesshoumaru que deixa-se kouga para-la.

inuyasha:-olha só a lobinha indefesa precisa de uma mulher pra salva ele.kouga se zanga com inuyasha e lhes dar um cascudo e todos riram mas sesshoumaru não deixo barato e falou para inuyasha.

sesshoumaru:- você vai deixa essa lobinha fracote te bate. iniuyasha avança em kouga que mas rapido e escapa e solta uma piada e sesshoumaru fala com  ironia.

sesshoumaru:-hora seu lobo baka fedido juro que te faço hospede permanente  do cemitério a qualquer hora.e kouga lhes diz.

kouga:-já disse não tenho medo de você cachorro lhes digo mesmo sua morte foi adia por horas a deus doce kagome. sesshouamru fica com mas raiva e da um super cascudo em kouga que e diz

sesshoumaru:- escoria aidiota desaparece da qui, ei sai para tá me estranhando  baka seu caninho e pro lado  de inuyahsa. eles riram da cara de inuyasha pois kouga cai por cima dele  quando ele ia fala  para pedir ajuda para tira kouga de cima dele quando sshoumaru que também tava rindo a judou a tira kouga de s cima dele, inuyasha e que jogou o coitado de kouga para o chão com força.depois da quele show de  kouga inuyasha ficou com raiva de sesshoumaru pois ele e miroku foram o resto  do caminho soando com a cara de  inuyasha kagome sango e kikyou riam das careta de inuyasha estava fazendo de pois de varios cascudo em miroku sesshoumaru já zangado bate em inuyasha e fala.

sesshoumaru:- baka deixa de agir como um fedelho mimado e burro nem parece que você e adulto! as meninas e miroku dão uma risada da cara de inuyasha e miroku fala.

miroku:-sesshoumaru o inuyasha não e adulto ele e uma criança menor do que as minha filhas de 3 anos . inuyasha se zangou e gritou com toda altura.

inuyasha:-MALDIÇÃOOOOOOOO....kagome ja com raiva de inuyasha fala.

kagome:-INUYASHA SENTA SENTA SENTA SENTA . o coitado do hanio foi de cara no chão a te fica desacordado e todos riram dele e kagome mandou miroku carrega o inuyasha pois só com inuysha desmaiado poderiam continuar a jornada rumo as terras do Oeste em paz..


Notas Finais


bom espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...