1. Spirit Fanfics >
  2. Lua pratiada >
  3. A verdade sobre huraky e ametade sombria

História Lua pratiada - A verdade sobre huraky e ametade sombria


Escrita por: iuky-henne

Notas do Autor


bom espero que gostem

Capítulo 7 - A verdade sobre huraky e ametade sombria


Fanfic / Fanfiction Lua pratiada - A verdade sobre huraky e ametade sombria

bom eles chegaram as terras do oeste  e foram para a biblioteca onde a mãe de sesshoumaru já estava esperando eles na biblioteca do castelo.

sesshoumaru on

quando chegamos nas minhas terras a minha niko ficou encantada com tudo pois para ela era um mundo de riquezas reais ela sempre sorrindo e eu me alegro ao ve-la sorrir quando a gente entra na biblioteca minha mãe nos deu um susto.

satory-henne:- ola meu filhote vejo que veio com você seu meio irmão e sua humana você e igualzinho ou seu pai! eu digo a minha mãe .

sesshoumaru:- me poupe de suas ironias só lhes chamei a que pra que nos fala-se sobre o deus da morte huraky  pois sei que a senhora sabe sobre ele. ela não me respondeu nada penas pegou o livro e começou a folhea-lo e diz .

satory-henne:- prestem atenção esse inimigo não e como os outros que já enfrentaram ele e diferente pois a historia dele e diferente ele nem sempre foi mal seu nome era principe Tadashy das terras do norte e qando ele lutou contra yue ela o castigou a tomar o lugar dela preso no reino da lua rocha. eu fico curioso e pergunto.

sesshoumaru:- mãe isso parte de uma profecia? ela responde minha pergunta.

satory-henne:- sim crianças bom vou lhes contar a profecia. ela começou a contar essa tal profecia.

profecia on

quando do futuro a filhas dos deuses volta um grande amor ela tera mas também tera um guardião que lhes magoara e meio irmão do seu grande amor ele sera mas cuidado ela deve tomar pois um filho castigado dos deuses a ela vai querer possuir pois ela tem com sigo o coração de sua amada niko midoriko e sendo ela sua unica chance de vou tar ao normal pois ela vence bem e o mal  pois ate mesmo brilho do seu olhar e puro ela e a imagem e semelhança da sua amada para a ele deter o olho do dragão tem que encontra duas espadas dois irmãos devem se aliar para a batalha ganhar e o jovem principe liberta e das trevas o mundo salva .

profecia off

kagome on

ela nos contou sobre nosso inimigo e falou que a profecia se referia a mim e eu fico meio que sem palavras sango fala que sabe oque olho do dragão e partimos numa nova jornada.

kagome off

narradora on

quanda eles sairam das terras do oeste para procurarem a o olho do dragão tem uma supresa grande a parece um rapaz  que fala

rapaz:- ate que em fim te achei princesa. kagome olha assustada pois em sua frente estava um lindo guerreiro de cabelos loiros co olhos azuis e de um tipo fisico  per feito de uma grande beleza e usava uma   armadura como a de seu pai e fala.

kagome:-o que você faz a qui? ele responde .

rapaz:- vim porque  seu pai me mando aqui para protege você princesa. kagome se irrita e diz

kagome :- esta certo Akyra você pode ficar com a gente  eles seguem a jornada emtre entrigas de sesshoumaru por causa do jeito que Akyra olhava pra kagome.  sesshoumaru estava perto da fogueira e akyra com kagome que ficava olhando com se fosse devora-la e sesshoumaru fala .

sesshoumaru :- pare de olhar com desejo pra minha femea seu baka. akyra responde na mesma  frieza de sesshoumaru .

Akyra:- cala a boca dayokay ela ainda não e sua e não e de agora que eu gosto de ela e eu não vou da-la de bandeja a você eu vou lutar por ela em tão que o melhor a conquiste.sesshoumaru rosna alto e diz

sesshoumaru:- ela e minha e não e um seme deus meio humano que vai dizer o contrario quer guerra em tão guerra sera. kagome repreende os dois.

kagome:-sesshoumaru meu amor controle-se e você Akyra meu anjo pare de provocar ou senão deixo os dois humanos e sem poderes nenhum em tenderão? eles responde juntos .

sesshoumaru e Akyra :- hay em tendemos . e nuyasha rir da cara dois que dão um cascudo em inuyasha que grita .

inuyasha:-MALDIÇÃO  DUEO SEUS DOIS IDIOTAS. todos riram e seguiram sua jornada entre dois intrigados .


Notas Finais


bom espero que gostem e comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...