1. Spirit Fanfics >
  2. Lua pratiada >
  3. Kagome iokay. e olho do dragão

História Lua pratiada - Kagome iokay. e olho do dragão


Escrita por: iuky-henne

Capítulo 9 - Kagome iokay. e olho do dragão


Fanfic / Fanfiction Lua pratiada - Kagome iokay. e olho do dragão

Depois daquele acidente akira se  levanta veado Kagome diferente e vendo também O mestre ancião esse que falava atentamente com Kagome sobre o olho do Dragão a pedra magnética que tinha em sua mão você chamar ou ficado todo bobo por causa da aparência de sua mulher sango pergunta atentamente para Akira.

Sango:- Akira  porque você está olhando assim para ela  por acaso nunca viu ? ele fica bravo e fala.

akira:- fique calada não se meta aonde não foi chamada exterminadora. miroku reponde akira.

miroku:- pare não seja grosseiro com sango pois ela é minha esposa e não quero que fale com ela a sim  Você tá muito nervosinho deve desparecer a cabeça. akira da uma risada e vai ate kagome e diz

akira:- Porquê fez isso porque escolheu a ele sabe muito bem que você é e sabe muito bem o que ele é também, acha mesmo que isso vai dar certo acha mesmo que seu pai vai permitir.

kagome:- o que é que meu pai tem que permitir tenho eu mais de 500 anos então ele não  tem que permitir e sim eu sei o que ele é mas saiba  você também seu lugar pois do Superior aqui sou eu e não você mas mesmo assim se cuida amo você Akira.

akira:- acha mesmo que forum vai permitir por favor acorde você não é como ele você tem sangue de um adeus,pelos Deuses acorda ele descendente de um demônio acha mesmo que vai ficar imortal se ficar com ele sabe que posso que posso lhes dar mais que ele sendo você pode manter comigo sua imortalidade pode manter comigo sua divindade O que você acha que vai manter com ele você será meio mortal meio iokay igualzinha a Inuyasha. 

kagome:- por acaso está ficando maluco eu serei a sim  para sempre não é tanto sabe que não posso ficar com você eu amo mesmo ele sendo um demônio não me importo Akira por favor não me peça pra escolher entre ele e você você sabe muito bem que seria ele não você você merece muito mais que eu Então eu penso não te dou uma ordem volta para o castelo e fique lá não saia até essa batalha acabar não Não ouse me desobedecer.

Akira:- considere obedecido o saio daqui mesmo que eu não fiqui com você ele também não ficará se você não é minha dele também não será eu vou mas voltarei irei agora escute bem princesa depois obedecer porque a superiora mas não esqueça que sem mim não é de nada Saionara lady kaly. kagome sofre pois ama sesshoumaru e gosta muito de akira e ela lhes faz um pedido

kagome:- Akira me beija agora não foi pedido foi uma ordem. o rapas virou  para ela e abeijou feros mente e com vontade e mesma corespodia ao beijo que quando acabou ele sorio e saio deichando uma kagome com os olhos em baçado de lagrima, sesshoumaru que vio tudo entendeu kagome mesmo a sim se zangou com kagome que pedio descupas para seu amado que também ou vira toda a comverça mestre ançião que vai em bora deixando para traz o olho do dragão nas mãos de kagome que fala.

kagome:- o grandioso olho do Dragão junte-se a me e nos tornamos um só. e asim foi olho do dragão se trans formou em uma linda armaduara de prata bronse e ouro chamada Kanui que so proteje ocorpo do deus dragão e a gora estava nela eles foram enbusca de hurak para libertalo da maudição.


Notas Finais


bom espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...